O Ordem e a Cerejeira
Capítulo 6 – O treinamento de Sakura
Bom, esse é o 6º Chap. não ficou muito bom porque eu estou er...direcionando as minhas atenções para os outros dois fics que eu estou fazendo. O Eriol tá totalmente OOC (Out Of Character). Só antecipando um coisa: o 7º chap. não vai ficar muito bom porque eu não sou lá muito romântica, por influencia dos shonen mangá (eu quase não leio shojo mangá. Só leio 2: Fushigi Yuugi e Sakura...). neste chap, meus agradecimentos a Miaka Yuuki e Hime Hiiragizawa pelos conselhos, e a todo o Aho Gumi pela inspiração humorística.
- O.k., vamos treinar. Ah, sim, esqueci, eu tenho isto aqui. Khalmyr falou que você poderia me ajudar a usar.
- Como é?! Quem te disse o quê?! – disse Eriol, com uma cara meio estranha.
- Ai, meu deus...como nós vamos explicar isto a ele? – disse uma Sakura quase que desesperada.
- Sakura, espere só um pouquinho. Eriol, vem cá. – disse Shaoran, fazendo Eriol se abaixar e cochichou algo em seus ouvidos. – Entendeu?
- Ah, tá. Bom, vamos começar. Mas, primeiro, você tem que aprender a usar isso. Posso? – disse Eriol, pegando o pingente de Sol.
- Claro, mostre-me. – disse ela, tirando os outros e entregando para Eriol.
- Olhe. – ele segurou o pingente pelo fim do cordão. – Saigasu!! (Ahem... palavra surrupiada de Rayearth O.V.A., quando elas usam os Mashins.) Dito isso, o pingente emitiu uma luz dourada (?) e transformou-se em um escudo bicolor, como o pingente. – Mas tem outro jeito de usá-lo. Oironaoshi!!! (Palavra surrupiada de Wedding Peach, quando elas mudam de vestido de noiva[!!!] para trajes de batalha, hehehehehehehehe...) – o escudo emitiu outra vez a luz dourada e transformou-se em uma reluzente armadura dourada com detalhes em preto. – Eriasu!! (essa palavra ridícula aqui eu que inventei para ser o oposto de "saigasu"...) – a armadura emitiu novamente o brilho e tornou-se novamente o pingente, só que ele estava pendurado no pescoço de Eriol. Ele o retirou e devolveu à Sakura. – Tente você agora.
- Aiiii... bom, lá vou eu. Saigasu!! – a história se repete, hehe... – Oironaoshi!! – o escudo se transformou em uma armadura parecida com a da Deedlit (é assim?) de Record of Lodoss War. – Nossa! Funcionou mesmo!!
- É claro que funcionou!! Tá pensando o que?! Minha vida anterior não era pouca porcaria não! (Como a minha mãe costuma dizer: Era muita porcaria mesmo...).
Sakura e Shaoran: * gota*
Depois foi a vez de Shaoran ensinar a Sakura. E foi aquele tal de "concentre-se", "deixe a energia fluir por você", e etc. No final do dia, eles entraram em Gorendill para arranjarem um quarto no hotel.
- E você, Sakura, não vai ficar no hotel? – perguntou Shaoran.
- Não, prefiro ficar ao ar livre, lá fora. – disse ela, como toda boa dríade, hehe.
Então tá. Amanhã a gente se vê. – disse ele, já fora do hotel. Umas 8 da manhã está bem?- Para mim, sim. Mas nós vamos ter que acordar o Eriol dorminhoco. – quando ele disse isso, Sakura sufocou uma risadinha. – Boa noite.
- Boa noite e bom repouso. – disse ela, entrando na floresta.
No dia seguinte, às 8 em ponto da manhã, Shaoran estava saindo do hotel (depois de ter tomado o café, é claro.) quando viu Sakura ali na porta.
- Bom dia, Sakura. – cumprimentou ele, educadamente. – Acho que vamos ter que ir lá acordar o Eriol. – ao ver que ela estava ligeiramente encabulada, ele completou: - Vamos, me mostre seus poderes, sim?
- Tá bom, vamos lá. – disse ela, acompanhando-o para dentro do hotel. (na verdade é uma hospedaria, mas tudo bem, hehehehehehehehe...)
Eles entraram no quarto e viram Eriol na cama, dormindo feito uma pedra. (Com direito a bolha no nariz, baba escorrendo, hahahahahahahaha....)
- Vamos, me mostre. – disse ele, olhando significativamente para ela, que simplesmente não respondeu, apenas fez um tentaculozinho vegetal brotar do chão e fazer cócegas em Eriol.
- Não, mãe, eu não quero ir pra escola hoje, tô com sono, muito sono. – quando ele disse isso, Sakura e Shaoran caíram na gargalhada.
- Eriol, deixe de brincadeira e levante-se. – disse Shaoran, ao empurrar Eriol para fora da cama. "Ouviu-se um baque surdo e um sonoro 'ai'"(retirado de Harry Potter e a Câmara Secreta.)
- Shaoran, não precisava me empurrar!! – protestou Eriol, esfregando as costas enquanto Sakura estava quase passando mal de tanto rir. – E não tem nenhuma graça, Sakura... – um pouco depois, Eriol trocou de roupa e tomou seu café. Quando eles saíram, Shaoran disse:
- Bom, amanhã nós não vamos treinar por causa do Festival.
- Que festival? – indagou Sakura, curiosa.
- O Festival Cromerany!! Ora, bolas. Que tipo de elfa é você que não sabe disso? (meio desinformado, ele, não?) – Sakura olhou para Shaoran e, como se ambos estivessem se comunicando por pensamento, Shaoran entendeu o que Sakura lhe "dizia".
- Eriol... eu não sou uma elfa. – disse ela, séria.
- Tá, e eu sou o Mestre Máximo da Magia Talude.
- OK. Então pode ir para a Academia Arcana de Valkaria, Eriol. – disse Shaoran em tom de zombaria. – Sakura é uma dríade. – ao dizer isso, Eriol Ficou com os olhos do tamanho de pires e disse:
- Por que eu sou sempre o último a saber das coisas?
O dia transcorreu tranqüilamente, e ao anoitecer, eles se despediram. (sim, é falta de criatividade para pôr o treinamento.)
Esse foi o 6º Chap. No próximo, Shaoran e Eriol aprontando todas no festival... sugestões? Mandem um e-mail: ju.k.001@uol.com.br
Apêndice: Os poderes de Sakura
Armadura de Allihanna – Sakura pode moldar galhos, folhas e raízes (ou outro tipo de matéria orgânica, como coral.) na forma de escudos, armaduras e outros itens de proteção como uma habilidade natural. Armamento de Allihanna – Igual à Armadura de Allihanna, só que ela forma armas mágicas de baixo calibre. Força Vegetal – Sakura pode usar matéria orgânica para mover e levantar coisas (Força Mágica deve funcionar assim.). Como eu não sei como deve funcionar a magia Transporte, eu não ponho nada aqui nesta função. Combate Vegetal – Sakura pode usar um "Ataque Mágico" ou uma "Proteção Mágica" de matéria vegetal. Fera Vegetal – Sakura pode invocar uma criatura feita de matéria vegetal, que só obedece a ela, sendo capaz de lutar até a destruição se ordenado. Esta criatura pode ter a forma de um dragão, grifo, verme e outras coisas. Chuva de Lâminas – Um dos mais perigosos poderes. Sakura pode lançar uma "revoada" de pequenas folhas afiadas (Razor Leaf!! Pokémon 2- A vingança da Equipe Rocket!!), que têm as mesmas propriedades de uma Sopro de dragão(!! Resumindo, não dá para escapar delas, hehe). Soldados – Sakura pode usar cadáveres (eca!!), árvores mortas e outros tipos de matéria vegetal para criar soldados conhecidos como toscos, equipados com estranhas armas de madeira, qualidade excelente (obras-primas), que só eles podem usar. Sakura também tem a capacidade de se comunicar livremente com plantas e animais de qualquer espécie. Ela pode acelerar o crescimento de plantas que queira, bastando tocar nela. Fazer uma planta morta voltar a viver, "consertar" plantas "feridas" Companheiro animal – Sakura tem um ou mais amigos animais que podem atender a seu chamado e acompanhá-la. (é isso mesmo?) Transformação em animal – meio óbvio, não?Bom, isso é só. Essa parte de acelerar o crescimento e coisa e tal, eu retirei da mitologia grega. Fora isso, ela pode comandar plantas (tipo Kurama).
