O elfo e a cerejeira
Olá a todos e desculpem pela demora(em todas as fics) e, sim, teremos duas novidades: ganhamos uma companheira, a Soi. E, segundo, eu e ela estamos fazendo uma fic MUITO esculhambada(não, não é nem esculachada, é esculhambada MEEEESMO!!!), com intromissões da Miaka.
Lembram-se de quem entrou na taverna, quebrando TODO o clima romântico? Adivinhem quem é?? Acham que eu deixaria de colocá-lo na fic?? EU ADOOOOORO ELE!(Aposto que eu, além da Soi sou a única fanática por ele...) O título vai entregar de cara...
Capítulo 8 – O Festival Cromerany: Parte 2 – Yue, o elfo-dos-céus
-...Yue?!(tadá!!!) – disseram ambos, surpresos, olhando para a figura parada na soleira da porta da taverna Twin Bells.
Ele tinha longos cabelos prateados, presos na metade do comprimento por uma tira de pano azul(na boa, aquilo definitivamente não é um elástico...), formando um "rabo-de-cavalo" baixo e enrolado com o cabelo volumoso, preso novamente na extremidade por outra tira de pano. Era alto(mais ou menos de 1.85 a 1.88), o corpo forte, não exatamente musculoso, mas esguio e formoso, como a maioria dos elfos(OOPS...foi o melhor que eu pude fazer, OK?). Tinha olhos de cor prata, profundos, quentes, e, ao mesmo tempo, extremamente gelados.(No mangá, não parecem de um gato, mas, se quiserem...). Ele ofegava da corrida, compondo uma belíssima cena.
Estava vestido de branco, com uma calça com "pezinhos" (aquele troço que passa por baixo do arco do pé), e detalhes azuis na calça e na camisa, que se misturavam ao colar que usava(esse colarzinho singelo será uma coisa tremendamente útil). Usava um manto branco(ele não carrega peso à toa.... vai servir para algo, pode apostar), preso à uma faixa azul amarrada, que definia sua cintura naquela roupa larga e vistosa. Tinha um brinco prateado com uma pedra azul adornando sua pontuda orelha esquerda.(Sendo um elfo ele tem que ter orelhas pontudas, né??)
Era realmente bonito e atraente, provocando suspiros nas garotas da taverna, as quais ele ignorou, e, com o típico porte élfico(ooops...da turma ele é o mais elfo...), dirigiu-se à mesa onde estavam Sakura e Shaoran.
- Mas tem gente que nasce com sorte!! – bradou invejosa uma das garotas da taverna, bem alto, para que eles a ouvissem propositalmente. A reação dele: nenhuma. A reação dela: *gota *
- Shaoran. Preciso de ajuda. – disse ele, inalterado, mas com uma audível nota de pânico na voz.
- Yue? – indagou ela, olhando fixamente para o elfo.
- Quem é? – perguntou ele, olhando para Shaoran. – Sakura?? – disse ele, surpreso.
- Você a conhece? – perguntou ele, curioso.
- Ela nos ajudou, eu e o antigo grupo, quando nos perdemos entre aqui e Bek'ground. – esclareceu Yue. – Bom, mas eu preciso da ajuda de vocês. Está acontecendo algo MUITO grave e nós precisamos agir. Deixe-me explicar a situação: vocês já ouviram falar na Lança de Ragnar?
- Huuuuuummmm... eu já. – disse Shaoran, pensando um pouco. – Não é aquela lança que tem o poder de matar qualquer criatura, desde que o portador mate a pessoa que mais ama??
- Exato. E ela foi encontrada e está em mãos erradas.
- Mas olha só: precisamos esperar até o Eriol acordar. Ele ganhou o campeonato do Xarope. Mas está feito um saco de batatas... * gota * - disse, olhando para o elfo em estado lamentável na sua frente.
- Está bem, está bem, mas vamos sair o quanto antes.
- Vamos para a floresta. Lá eu posso fazê-lo se recuperar mais rápido.
******************************floresta*************************************
- Acho que vou dormir... – Yue bocejou, sonolento.
- Mas nós vamos partir daqui a 3 horas... – disse Sakura, olhando para Eriol, que começava a acordar.
- Ele só precisa dormir 2 horas. – sibilou Shaoran, de atravessado, enquanto ele se deitava, recostando na árvore.
Bom, 8º capítulo. Sei lá...
Agradecimentos à Soi, Miaka, e a turma de praxe...
A partir de agora vai começar a VERDADEIRA ação. Vocês vão ver que o Yue é EXTREMAMENTE apelão... * gota *
