Acreditar Por YelielSayo

Disclaimer: Rurouni Kenshin and Rurouni Kenshin Characters are exclusively owned by Watsuki Nobuhiro, Shueisha, Sony Entertainment Jump Comics and associated parties. Please note , this is purely fiction and for entertainment purposes only. This story is not meant for sale or profit.
Notas de autora ^^x: Falas das personagens - São indicadas pelas "" Itálico - pensamentos das personagens De resto os possíveis flashbacks serão assinalados quando disso se tratar , e se houver alguma alteração o algo mais a acrescentar á estrutura do texto eu avisarei^^ Este será o meu primeiro fanfic^^ (so be gentil^^) , espero que vocês gostem e que façam as vossas criticas (reviews) que serão um grandes estímulo e as opiniões e sugestões serão muito bem vindas mesmo....Pra eu saber se de facto isto tem algum jeito ou se devo dedicar-me outra coisa^^ e claro também o que acham em relação á historia personagens o pares etc as vossas opiniões conto com elas Bem por fim o OCC eu vou deixar essa consideração pois ela é muito subjectiva, pois para uns podem o fanfic pode ser todo OCC ou ter cenas OCC ou então Não ser OCC(que significa personagens agir de encontro as suas características) pois para mim cada pessoa pode ver a personagem da sua maneira a pesar de estas obedecerem a determinadas características as pessoas podem interpreta-las á sua maneira sendo assim esta questão é subjectiva levando então a questão do OCC fique ao critério de cada um.^^

Descrição: Aquilo que se acredita que aconteceu afinal não aconteceu, uma paz aparente pode dar lugar a uma confusão repentina, feridas do passado que não cicatrizaram, sentimentos confusos, amores camuflados pela razão... Amor, Acção... têm um pouco de Kenshin x Kaoru Misao x Aoshi mas basicamente um pouco mais de Sanozuke x Megumi x Sayo x Souzo....e surpresas
Capítulo 4 - Incerteza
Kaoru ,Kenshin, Yaiko voltavam para o dojo, e Sanozuke e Megumi seguiam para a clinica , depois daquela desgastante e confusão conversa os pensamentos de cada um divergiam e dianbolavam por caminhos diferentes em que a incerteza baseava qualquer um dos pensamentos deles.

Nesse Momento em Quioto....

"Okina! Preciso de falar contigo!" Diz Aoshi com a expressão de indiferença e austeridade que o caracterizam...

" O que foi Aoshi?"

"Vamos falar para o meu quarto ..."Aoshi Faz um gesto com a mão , para que Okina soba as escadas e Aoshi segue-o ...

Misao acabara de chegar a casa nesse instante com o seu uniforme do bando Oni, mas desta vez o cabelos estão livres da habitual trança , e escorriam água ; com os seus passos subtis de ninja subiu as escadas para ir ao seu quarto mudar de roupa , quando ouviu vozes que vinham do quarto do Aoshi.... Eram as vozes de Okina e de Aoshi.... por mais que ela tentassem a vontade de se deixar ficar e escutar era inevitável, ela não teve outro remédio se não render-se.... e deixar-se escutar...

"Que estranho.... e não convocaram mais nenhum outro grupo de Ninjas sem ser os Sanada?"

"Não Okina, além disso a convocação é praticamente dirigida a mim, eu mais os restantes vamos lideram a restante tropa e eu depois como eu achar conveniente vai ser dar vossa participação, claro que os ninjas que temos em Tóquio e por outros canto vão ser utilizados ..."

"Então quer dizer que daqui a um mês.... estarás de partida...certo? "

De facto sim, pretendo ir, por várias razões , mas por mais não seja pelo meu dever de ajudar a proteger o nosso país e, sim representar o Bando Oni, ...."

" De facto foste chamado não por isso e sim por seres um dos lutadores mais poderosos do Japão, como podes contactar outra parte da dita convocação convoca o líder do bando Oni para que o represente...... como me desses-te só foram chamados dois lideres de grupos de ninjas o nosso e a líder dos ninjas Sanada ...."

"De facto.... mas eu..."

Misao entra brutalmente no quarto de Aoshi" Então a convocatória é dirigida também a mim porque eu sou a líder do bando ! E quem o irá representar e comandar a sua acção no acontecimento sou eu !"

"Misao não te metas nisto , a partir de agora eu vou reassumir a liderança que me foi proclamada de maneira oficial entendido?"

"Ai, agora queres assumir a liderança, mas eu não me vou manter fora disto se diz respeito ao bando Oni e a segurança do Japão diz respeito a mim também!"

"Misao, eu já disse para não te meteres nisto , eu já decidi daqui a um mês me apresentarei por mim e pelo Bando Oni e comandarei a acção do Bando dos homens que eu decidir que me vão acompanhar além disso serão o numeroso grupo que está em Tóquio e outros pois estão mais activos e são bastante preparados, de inicio serão eles depois logo se vê.... portanto Okina acho que deves estar de acordo certo?"

"Sim de facto é a melhor opção vou então mandar uma mensagem para Tóquio e restantes locais para que comecem os treinos e eu irei para lá para dirigi-los...."

" Óptimo Okina! Eu próprio começarei a intensificar os meus treinos hoje mesmo"

Quando Okina sai da sala .... Misao intervém

"Eu vou contigo ouvis-te?"

"Misao eu já te disse que não te quero metida nisto e está decidido..."

" Eu DECIDO O QUE FAÇO DA MINHA VIDA, e se decidi que VOU eu VOU!"

Nisso Misao sai a correr....

(Misao... não percebes que eu só quero proteger-te...)

Kaoru, Kenshin e Yaiko estavam a chegar a Dojo...

"Kenshin agora vais treinar-me não é, afinal daqui a um mês eu vou estar a combater pelo Japão"

"Yaiko, lamento mas.. ainda não estás preparado desta vez não me iras acompanhar..."

"Mas Kenshin...."

"Além disso quem é que ficará a tomar conta da Tae da Tsubame? Ah? Queres deixa-las assim desprotegidas?"

"Não , mas eu..."

"Tudo a seu tempo Yaiko não tardará muito e vais tornar-te um grande lutador"

Nisto Yaiko uma misto que aborrecido outro que convencido e com a certeza no coração de Kenshin estava certo foi - se deitar. Kaoru e Kenshin ficaram os dois sozinhos na sala...

"Kenshin...eu tenho medo eu não quero..."

"Kaoru.... na minha vida eu passei por muita coisa...sofri muito.... errei muito...desde muito cedo que carreguei nas minhas costas o peso da dor ,da magoa, da solidão, da injustiça, a traição... e o pior de tudo a morte....durante muito tempo vaguei sem alma ..depois de ter julgado que havia perdido a honra, na ânsia de proteger os mais fracos , acabei por semear o caos da morte e a causar as pessoas o sofrimento que carreguei da morte...10 anos durante estes 10 anos tenho vagueado sem rumo a procura de algo que sempre procurei de acalmar a minha alma de poder esquecer o que me tormenta, de enfim libertar-me e encontrar o rumo a paz de finalmente viver de encontrar o meu caminho e finalmente eu encontrei a minha casa , o meu lugar , encontrei a única coisa que me podia dar esta serenidade e encontrei-o a Kaoru encontrei tudo o que sempre procurei em ti.... Kaoru ...."

Kaoru levantou-se e acariciou o rosto do Kenshin.

"Kenshin..." Kenshin agarrou o rosto da Kaoru com as duas mãos..

"Kaoru... eu era um homem sem rumo que procurava o seu caminho o seu destino...eu procurava e vagueava ... mas agora encontrei o que eu procurava o que me dá serenidade e o que me faz viver o que me fez abrir o coração ao amor o que me faz amar acordar todos os dias és tu Kaoru e por ti para ti eu viverei Kaoru..."

Kenshin abraçou Kaoru com força e Kaoru retribui o abraço com a mesma força... a forças daqueles que sabem que vivem com um coração que se alimenta das batidas do outro......

"Kenshin eu ...."

" Eu sei Kaoru... eu Também e muito.... vamos ultrapassar tudo juntos"

" Sim meu amor eu sei...."

Os dois olharam-se e as suas bocas tocaram se num beijo lento e doce... em que quer um quer outro se deixaram embebedar pelo doce sabor do amor....
Megumi e Sanozuke seguiam a passo lento cada um enebriado eu seus pensamentos, quando a clinica já se podia avistar Megumi deixou escapar um suspiro de preocupação...

"Então ? já estamos quase a chegar..."

" Não é isso... é que estou preocupada... mais um problema mais um combate..."

"Não te preocupes o Kenshin safa-se , ele é duro de roer...e tudo isto é necessário para proteger as pessoas e o nosso país."

"Eu sei.... mas não é só o Kenshin que me preocupa.... tu também..."

"Eu! Não te preocupes nunca ouviste dizer que vaso ruim não quebra é o meu caso...!"

"Serio" Pega nas mãos do Sanozuke e faz-lhe uma festinha....

Sanozuke acaricia o rosto da Megumi e diz "Não te preocupes raposinha vai tudo correr bem"

Nisto Megumi sorri e vai para a Clinica. Sanozuke põe as mãos no bolso e segue o seu caminho até casa.(Megumi... hum é bom ter carinho de vez em quando ela faz-me sentir muito bem....Mas Sayo, Sayo não consigo esquecer- te quem me dera que estivesses aqui..... Sayo Sayo não sais da minha cabeça...)

Na clinica Sayo olhava para o tecto e pensava(Sanozuke ...Sanozuke onde será que tu estás...)
Gostaram? Hum digam qualquer coisa please nha já estou a escrever o próximo... eh eh vai ter mais Aoshi e Misao e mais surpresas eh eh eh ^___________________^

Critica = Yeliel feliz = + Capítulos ^^