Acreditar Por YelielSayo

Disclaimer: Rurouni Kenshin and Rurouni Kenshin Characters are exclusively owned by Watsuki Nobuhiro, Shueisha, Sony Entertainment Jump Comics and associated parties. Please note , this is purely fiction and for entertainment purposes only. This story is not meant for sale or profit.

Notas de autora ^^x: Falas das personagens - São indicadas pelas ""(Vou colocar a partir de agora o nome das personagens antes das sua falas^^ [] - são para expressar as emoções expressões da personagens Itálico - pensamentos das personagens e também os () De resto os possíveis flashbacks serão assinalados quando disso se tratar , e se houver alguma alteração o algo mais a acrescentar á estrutura do texto eu avisarei^^ Este será o meu primeiro fanfic^^ (so be gentil^^) , espero que vocês gostem e que façam as vossas criticas (reviews) que serão um grandes estímulo e as opiniões e sugestões serão muito bem vindas mesmo....Pra eu saber se de facto isto tem algum jeito ou se devo dedicar-me outra coisa^^ e claro também o que acham em relação á historia personagens o pares etc as vossas opiniões conto com elas Bem por fim o OCC eu vou deixar essa consideração pois ela é muito subjectiva, pois para uns podem o fanfic pode ser todo OCC ou ter cenas OCC ou então Não ser OCC(que significa personagens agir de encontro as suas características) pois para mim cada pessoa pode ver a personagem da sua maneira a pesar de estas obedecerem a determinadas características as pessoas podem interpreta-las á sua maneira sendo assim esta questão é subjectiva levando então a questão do OCC fique ao critério de cada um.^^

Descrição: Aquilo que se acredita que aconteceu afinal não aconteceu, uma paz aparente pode dar lugar a uma confusão repentina, feridas do passado que não cicatrizaram, sentimentos confusos, amores camuflados pela razão... Amor, Acção... têm um pouco de Kenshin x Kaoru Misao x Aoshi mas basicamente um pouco mais de Sanozuke x Megumi x Sayo x Souzo....e surpresas
Capitulo 5 - A "Carta"

Na Manhã seguinte os 5 Homens convocados Saitou ,Sanozuke, Aoshi, Kenshin e Shougo receberam as informações concretas sobre o que passava as condições que estriam submetidos, no fundo algumas particularidades chamaram a atenção dos convocados; eles seriam mandados para um sitio onde existia uma Propriedade presidencial e enorme onde estes ficaram, na propriedade existiam vários locais onde os soldados iriam ficar, a propriedade era enorme sendo um local onde se iram fazer reabastecimentos, onde se faziam planos um local de paragem obrigatória onde estes 5 homens iram ficar no descanso e rescaldo de a cada batalha..... no ontiuto da preparação do próximo ataque era uma propriedade muito protegida, tinham então uma casa presidencial enorme que continha toda a comodidade e luxo pois iriam receber os cinco hoemens mais poderosos de todo o Japão ..... que seriam crociais para a vitoria e o governo sabia disso... A parte mais intrigante da carta foi a que explicava que a casa iria servir de protecção para as pessoas mais próximas a estes cinco pois se elas ficassem espalhadas pelo japão seriam alvo facil de atingir pelos inimigos o que iria condicionar o desempenho dos cinco... na casa iriam então ficar também seriam feitos os planos etc.... enfim as terminavam com o pedido comum para a intensificação dos treinos por parte dos cinco homens... Com esta carta os cinco homens ficaram esclarecidos, quanto ás sua seguintes decisões...

Entretanto nessa mesma Manhã no Dojo Kamia...

Sanozuke [descontraído] - "Então Kenshin?"

Kenshin [ainda com a carta que recebera recentemente na mão] - "Olá Sano!" estendendo-lhe a carta pergunta "Recebes uma carta destas ?"

Sanozuke[pegando na carta e analisando -a] - "Sim recebi, esta manhã , eu já estava á espera de um coisa destas..."

Kenshin -" Eu também..."

Sanozuke [ com um ar meio convencido ] - "Ah... Não surpreende esse teu ar... Eu sei muito bem que tu estás muito aliviado, por várias razões não te vais separar da Kaoru o que tu não querias por nada deste mundo.... ela vai ficar protegida o que te preocupa imenso... e vais estar perto dela ...mais perto para poderes ter a certeza que nada lhe vá acontecer...." Sanozuke dá uma palmadinha no ombro do Kenshin " Vá lá ao menos disfarça esse ar de quem foi apanhado e prepara-me mas é o pequeno -almoço que estou cheio de fome..."

Enquanto o Sanozuke metia as mãos nos bolsos e caminhava em direcção a cozinha Kenshin fica para do a vê-lo caminhar e lembra-se

Kenshin - "E a Megumi Sano? Vamos levar a Megumi connosco?"

Sanozuke [ com um ar serio vira-se para trás] - " Talvez seja melhor é medica sempre pode ajudar-nos e tanto a mim como a ti queremos vê-la protegida e..."

Kenshin -" Sim , estás certo em tudo isso mas... eu perguntei-te se tu a vais levar da mesma maneira que eu á Kaoru?"

Sanozuke [ olhando para o céu ] - " Eu preocupo -me muito com ela e sim teria saudades mas não sei se eu ... ah.... Kenshin vai mas é preparar o pequeno-almoço e deixa-te lá dessas coisas "

Em Quioto....

Omasu - " Misao vem tomar o pequeno -almoço!"

Misao - " Já vou estou a descer..." Chegando a cozinha... Misao - " Aoshi -Sama já foi para o templo? "

Omasu - " Não Misao recebeu uma carta esta manhã e ainda está no escritório.."

Misao[ surpreendida] - " Uma carta? Estranho?"

Omasu - " O Okina está lá com ele ."

Misao - "Outra vez? " Okina chega nesse momento a cozinha...

Okina - " Misao , afinal houve uma mudança de planos sempre vais com o Aoshi quando ele partir e ficarás lá com ele"

Misao pensando (O Aoshi mudou de ideias.... se calhar apercebeu-se de uma vezes por todas que eu já não sou uma criança... com sorte até já me vê com outros olhos...*_*)

Nisso Misao sai da cozinha a correr...

Okina - "Misao! Onde é que vais?"

Omasu - " Então e o pequeno -almoço?"

Okina - " Bom , eu até já estava com fome ...obrigada Omasu"

Omasu - " Mas esse... que Kamy -Sama me de paciência"

Okina - " O que foi Omasu?"

Omasu - " Nada ...Nada..."

Misao entra a correr no escritório e Aoshi olha para ela admirado

Misao [contente] - " Até que enfim precebes -te que eu já não sou uma criança"

Aoshi [serio] - " Eu vou te levar mas vais ficar numa casa lá no sitio um de vamos ficar não vais para o campo de batalha..."

Misao - " Mas Aoshi eu pensei que... Mas eu vou na mesma quero lá saber já é tempo para veres que eu já cresci que sou uma boa ninja.... e..."

Aoshi - " Não vais não ,vais fazer o que eu te mandar eu sou o teu líder tens de me obedecer!"

Misao -[lutando para conter as lágrimas] pensando para si própria (é demais , porque é que me dizes estas coisas magoa-me tanto... porque te amo e continuo amar-te mesmo quando me fazes estas coisas... mas desta vez não me vou deixar ir a baixo não me vais ver a chorar Aoshi desta vez não...)" Sim senhor chefe... mais alguma coisa?"

Aoshi [ um tanto surpreendido com reacção da Misao] - " Entendes-te bem ? prepara-te que daqui a um mês vais comigo ."

Misao - "Sim senhor... Posso ir?"

Aoshi - " Sim..."

Misao sai do escritório, com a calma que consegue aparentar, subiu as escadas, entrou no quarto e fechou a porta atrás de si... nisto atirou-se para a cama e chorou silenciosamente como muitas vezes o fazia, para depois como sempre se recompor de e perdoar ... tudo o que já se passou com a força inesgotável do seu amor ...por Aoshi uma amor que ultrapassava todo que era imune a tudo que tinha raízes no seu peito e que nada poderia extinguir acontecesse o que a acontece ela amar-lo-ia com toda a sua lama para sempre e sempre estaria de braços abertos para lhe entregar o seu carinho e afecto...

Na enfermaria na clinica do Dr. Genzai...

Souzo [ muito feliz, segurando a mão de Sayo sentado a beira da sua cama] - "AI meu Deus! Obrigada muito Obrigada! Eu nem posso crer na felicidade que é ter-te aqui bem e viva.... parece que estou a sonhar..."

Sayo [ Põe a sua outra mão em cima da de Souzo e acaricia-a] - " Só se estivermos a sonhar os três..."

Souzo - "Senhora Magdália sabe quando todos fomos levados a crer que tinha morrido eu pensei que a minha vida tinha chegado ao fim pensei que nunca mais poderia voltar a sorrir.... a vida perdera todo o sentido para mim limitava-me a ajudar os outros e a amar ao próximo como sempre me tinha ensinado...e esperar resignadamente que Deus me tira -se a vida e me leva- se para junto de si..."

Sayo - [ Emocionada] - " Souzo... eu também ... eu senti muito a tua falta e a do meu irmão eu sabia que Deus estava comigo e que me iria trazer-vos de volta e Deus deu-me a benção de continuar viva.... e eu lutei com todas as minhas forças e a minha fé para vencer esta doença também por vocês.... é muito bom poder estar contigo de novo Souzo muito bom poderia te explicar as coisa que aprendi nestes tempos e jnutos poderemos ensinar tudo isso ás crianças.... certo?"

Souzo [Deita o rosto na mão de Sayo ] " Muito obrigada senhora Magdália por toda a felicidade que me dá"

No Dojo...

Sanozuke - " Olha não é a raposa....Cheirou-te a pequeno almoço não?"

Megumi [ entrando na cozinha onde estavam todos a tomar o pequeno-almoço] - "Olha não me confondas contigo seu cabeça de galo "

Kaoru [sentada a mesa aponta para uns bolinhos de arroz ] - " Megumi , não queres tomar o pequeno -almoço connosco ?o Kenshin fez uns bolinhos de arroz deliciosos"

Kenshin [ sorrindo para a Kaoru] - " Bondade sua Kaoru..."

Kaoru [sorrindo apaixonada ] - " Bondade nada é a verdade..."

Nisto ficam um a olhar para o outro ignorando toda a gente que estava presente...

Sanozuke [ com cara de brincadeira como quem esta a entender tudo] -" Love is in the air...."

Megumi [ sorrindo] - " Bom obrigada pela oferta mas já tomei o pequeno- almoço, vou indo para clinica"

Sanozuke - " Eu acompanho-te...."

Kaoru e Kenshin [sem desviarem o olhar um do outro] - " Até logo..."

Sanozuke [colocando mão na cabeça] - " Bem estes dois..."

Megumi [ piscando-lhe o olho] - " hum hum..."

Na clinica.... Sayo [admirada] - " Então quer dizer que já não vamos para a Holanda?"

Shougo [ ainda com a carta na mão ] - " Sim depois de isto tudo que te estive a explicar é provável que não voltaremos tão cedo.... Mas TU e o Souzo irão comigo isso está claro..."

Sayo -" Certo quero estar o mais perto possível de ti... só espero que corra tudo bem ...."

Shougo -" Não te preocupes Tudo vai correr bem..."

Souzo -" Sim ao menos agora está bem senhora Magdália e perto de nós..."

Shougo -" Isso é verdade Sayo e contigo do meu lado tudo será mais fácil saberei que está bem e isso é o mais importante...."

Sayo - " Gosto muito de ti irmão... "

Shougo - " Eu também Sayo muito..."

Na entrada da clinica....

Megumi - " Bom seu galinho já cheguei portanto agora podes ir por ai a preguiçar arduamente enquanto as pessoas trabalham...."

Sanozuke - " Raposinha linda eu vou-te provar que sou muito mais trabalhador que tu....."

Megumi - " AI sim? E ponderais-me explicar como?"

Sanozuke - " Estas a olha para o voluntário mais eficiente que já alguma vez viste.... aqui da clinica.... mas está certa que é só hoje pois outros locais também precisam da minha eficiência..."

Megumi - " Certo então vamos ver a sua eficiência"

Sanozuke - " Então faça o favor de entrar que eu estou a segui -la e mão á obra"

Megumi [ depois de se preparar] -" Pronto então vamos começar pela enfermaria feminina, agora vais até lá e pedes a enfermeira que lá está os diagnósticos de uma paciente que chegou de Shimabara ...."

Sanozuke - " A caminho.."
Eh Eh gostaram? ^~

Já sabem

Critica = Yeliel feliz = capítulos mais rápidos

Muito obrigada a todos vcs pela sua criticas foi muito simpático da vossa parte e levarei elas muito em conta um beijão para vcs....

.