Uma Luz Brilhante no Meio da Escuridão IX

*~*~*~*~*~*~*~*

Olá!Olá!Olá! Perdoem-me pela demora do fic. Não é por falta de inspiração, é por falta de tempo! Estou desejosa que comecem as férias para me poder dedicar 100% aos fics.

Mas pronto, aqui está o nono capítulo desta série. Espero que gostem!

*~*~*~*~*~*~*~*

No último capítulo...

Tomoyo percebe que engravidou de Eriol e diz que vai abandonar a mansão. Kaho chega á cidade e apenas falta um mês para o casamento dela e de Eriol.

Capítulo IX

" E Depois do Adeus...e Depois de nós..."

4 dias depois...

Tomoyo suspirou, encalorada. Os últimos dois dias tinham sido uma verdadeira tortura para ela. Abandonara a mansão, sem dizer nada a ninguém e instalara-se num pequeno apartamento alugado, em Tóquio. Depois, resolvera comprar uma pequena casinha numa das ilhas do Japão (ilha de Osami), para que fosse impossível encontrar Eriol mais alguma vez na sua vida.

Agora, estava prestes a entrar na sua nova casa, no lugar onde iria começar uma nova vida. E, por estranho que pareça, adorou toda a ilha de Osami e todas as casinhas que nela existiam. Mas embora fosse díficil de confessar, a sua casinha era a mais encantadora de todas elas. Pena era ser tão grande e ter um jardim descomunal. Nem queria pensar quanto tempo é que teria que ficar a lavar o chão, a regar todas as plantas...

Curiosa por natureza, Tomoyo decidiu ir dar mais uma olhadela pela ilha. Aqui e ali, viam-se grandes jardins e grandes mansões. Mais á frente, parou numa pequena casa lhe lembrava Sakura...

"Como estará Sakura?- perguntou a si mesma- Depois de tudo isto acontecer, nunca mais a vi a ela...nem ao Shaoran...nunca mais lhes dei notícias minhas..."

Finalmente, resolveu voltar á sua casa, pois tinha que tratar ainda de algumas coisas importantes. Mas ao caminhar para casa, "deu-se" a olhar para a maior casa que já vira na vida. Era a casa que ficava ao lado da sua e tinha um aspecto muito confortável. Pena que as persianas e cortinados estivessem completamente fechados. Aquela casa lembrava-lhe uma bela casa assombrada, com o seu ar bonito e ao mesmo tempo misterioso.

"Juro que hei-de entrar naquela casa. Ou eu não me chame Tomoyo Daidouji!"

2 meses depois...

Tomoyo estava sentada no seu banco de jardim, com as lágrimas a correrem pela face abaixo. Apesar de o tentar, não conseguia esquecer Eriol. E agora, dois meses depois, as saudades voltavam em força. E eram tantas saudades que a jovem não as conseguiu evitar. Mas infelizmente, Eriol nunca a poderia ouvir e vir ter com ela, já que estava em Inglaterra com a sua Kaho. Provavelmente, nem se lembraria do SEU filho que iria nascer.

Para afastar aqueles pensamentos negros, Tomoyo começou a cantar com a sua voz doce e cristalina. Passados tantos anos, ainda mantinha a mesma voz estrondosa e que poderia arrasar as plateias de todo o mundo, se Tomoyo assim o desejasse.

Um vulto escuro abriu lentamente as persianas da casa bela e misteriosa. Em seguida, saiu pelo jardim e quedou-se á porta da casa de Tomoyo, ouvindo a música mágica que se fazia ouvir.

Sentido-se observada, Tomoyo parou de cantar, bastante incomodada . Olhou atentamente para o homem que a espiava. Era um ancião alto e forte, que parecia muito velho...as suas barbas brancas caiam-lhe á volta do corpo enquanto nos olhos cinzentos brilhavam duas grandes lágrimas. Ele aproximou-se...

- Minha senhora, sou o morador da casa ao lado da sua . O meu nome é Brian Wheller e sou proprietário de grandes propriedades por todo o Japão...

- Prazer em conhecê-lo, senhor Wheller. O meu nome é Tomoyo Daidouji.

- Senhora Daidouji, a sua voz tocou no meu coração. A partir de agora, pode considerar-se minha amiga. Tem aqui um amigo de ouro para toda a sua vida.

Tomoyo abriu a boca, surpreendida e curiosa. Tomou balanço para fazer uma pergunta, mas Brian interrompeu-a subitamente:

-Não me pergunte o "porquê" desta amizade tão repentina. Mas se quiser, venha hoje jantar a minha casa. Contar-lhe-ei tudo. E aí você perceberá...

- Aceito o seu convite, Senhor Wheller.

-Trate-me apenas por Brian, Tomoyo- pediu o ancião.

- Com certeza...Brian. Venha. Acompanho-o á porta.

O ancião caminhou a passos largos até á mansão e fechou a porta ao entrar. Tomoyo olhou com os grandes olhos violeta muito abertos para a mansão. "Que segredos esconderia a casa do lado?"

No próximo capítulo...

Tomoyo faz um novo amigo que a ajudará muito sempre que ela precisar. Carlota (a criadinha) vai fazer uma grande surpresa a Tomoyo...

"Que segredos esconderá a casa de Brian?"

"E que acontecerá ao bébé que Tomoyo irá ter?"

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

I Hope que vocês tenham gostado deste capítulo. Eu não contava que a série ficasse tão longa, mas realmente este Brian e a Carlota eram muito necessários, pois na parte final do fic eles terão grande importância.

Eu gostava muito de agradecer ás pessoas que têm mandado reviews...eles motivam-me a escrever cada vez mais! Obrigada!

Comentários, sugestões, elogios, críticas destrutivas??? Mande um review, por favor^______________^

Bye, Bye...

Violet-Tomoyo***