Olá, Chibi-lua de novo. Rápido, ne?. Ficar em casa com a perna quebrada faz a gente ficar pensando em fanfics ^_~ hehehe (eu devia estar pensando em todas aquelas aulas que eu estou perdendo #_# ) Bom, esse capítulo contém lemon, portanto a classificação dele é *R*

Disclaimer: Não me pertence, já disse., Que coisa, viu ¬_¬

Destino

Capítulo 2-A entrega

"Megumi"

Ela só pode encará-lo, respirou profundamente. O olhar de Sanosuke era quente, tão quente que incitava um fogo crescente dentro dela. Ao mesmo tempo fazia com que Megumi tremesse inteira.

A noite escura e tempestuosa caia sobre a toda cidade. O amanhecer estava longe demais. Megumi se sentia dividida, parte dela desejava Sanosuke, porém, a outra parte insistia em trazer de volta as memórias do passado.

O olhar de Sanosuke estava fazendo aquelas memórias desagradáveis se dissiparem dentro da mente dela. Esse era o presente, não o passado. O homem parado na frente dela, não era tinha absolutamente nada de desagradável. Pelo contrario, Sano era ..desejável demais...Megumi não conseguia sequer desviar o olhar.

Calmamente, como se tivesse o tempo do mundo ao seu dispor. Sanosuke caminhou até a tremula médica. Seus olhos sedutoramente escurecidos e mistérios, não desviaram um momento sequer dos olhos de Megumi.

Sano parou perto de Megumi, respiraram o mesmo ar. Ele olhava de um jeito totalmente diferente para o corpo dela. Megumi pode ver nos olhos de Sanosuke coisas que já tinha visto antes, aquele brilho de luxuria e desejo.

Mas o brilho nos olhos dele, eram completamente diferentes daquele que Kanryuu tinha quando....

As mãos dele encostaram de leve nas mãos dela. Em outras ocasiões, Megumi já o teria afastado, e o jogado para fora no meio da tempestade. Mas dessa vez ela não conseguiu.

Alguns tremores passaram rápido e intensamente pelo seu corpo, nunca tinha experimentado aquela sensação gostosa no estômago antes. Sano estaria atiçando o corpo de Megumi a sentir uma coisa que nunca tinha sentir antes?

Prazer. Receber carinhos de um homem. Finalmente aconteceria para ela do jeito que costumava escutar suas pacientes relatando?

Sim...Com Sanosuke, sim...Mas até aonde Megumi se entregaria?

Devagar, ele passou a mão por uma mecha do longo cabelo, que caia sobre os ombro dela.

"Você tem idéia de como é linda?"

Sano disse baixinho, suavemente no ouvido dela. Seu habitual tom de brincadeira tinha se perdido, e fora substituído por algo que Megumi não soube como definir.

Sem perceber, Megumi sentiu seu corpo queimando e tremendo. Seu olhar finalmente encontrou o dele. Megumi percebeu como ele era másculo. Percebeu a curva do queixo dele, a barba crescendo, o tórax dele era uma muralha, forte, os ombros e costas largos.

Sanosuke era um homem, sim. Um homem na sua melhor definição. Podia ter uma cabeça de galo as vezes, mas não era um rapaz qualquer. Era leal, forte, corajoso, incrivelmente idiota as vezes, mas preservava seus amigos como ninguém...

..../..Só pode ser o efeito do remédio...é só isso.../...

Mas, Megumi se deu conta do quanto esse homem era belo e valioso, de como ele conseguia fazer seu corpo ferver, com aquelas poucas palavras e aquele olhar penetrante.

"Ahhh" Ela partiu os lábios, soltando um leve gemido, seu coração acelerou.

A mão de Sanosuke subiu repentinamente, tocando a bochecha dela. O ponto onde as peles se tocavam esquentou. O calor não se restringiu somente ao rosto. Passeava como uma onda quente pela espinha, explodia no peito, irradiava-se por todo o corpo. Megumi nunca tinha sentido seu coração tão acelerado antes.

"Alguma coisa está acontecendo aqui, Megumi"

Sano nunca tinha sussurrado o nome dela daquele jeito antes. Nunca assim, nunca tão perto, e tão intimamente. Ela desejou que ele dissesse novamente.

Sano deve ter lido algo no olhar dela, pois chamou o nome dela novamente, a medida que abaixava sua cabeça. Seus lábios na direção dos lábios dela. Intoxicavelmente perto e perto.

Megumi partiu mais seus lábios. Esperando. Desejando sentir a boca dele a cobrindo de beijos. Querendo a língua dela a invadindo. Querendo experimentar o gosto de Sanosuke, a maciez dos lábios, a força dos braços ao seu redor. Megumi nunca tinha desejado que um homem a possuísse dessa a maneira antes.

"Minha Megumi" Os braços de Sanosuke a envolveram.

"Sano" Megumi fechou os olhos, e esperou.

Sano tinha um leve sorriso no canto do lábio. Sorriso que desapareceu assim que a sua boca tomou a boca de Megumi. O beijo começou devagar delicado, mas logo se transformou em quente, explosivo e amoroso.

As pernas dela amoleceram, Sano apertou o abraço, segurando e protegendo Megumi.

Suavemente os lábios de Sano deixaram os de Megumi. Ela continuava com os olhos fechados, sentindo o gosto dele, desejando mais...

Sanosuke foi percorrer um sinuoso caminho no pescoço e na nuca dela. A ponta da língua dele fez pequenos círculos no lóbulo orelha de Megumi. Os caninos dele passaram mordendo e sugando devagarinho. Megumi soltou um leve gemido, nem notou que o som tinha saído mais alto do que tinha previsto.

Ele gostou de escutar Megumi gemendo. Delicadamente pegou os dedos dela, e passou sua língua suavemente pelo meio dos dedos. Sugando cada falange, cada junção, como se fosse uma promessa do que viria a seguir.

Megumi soltou mais alguns gemidos, dessa vez mais altos, sentiu seu interior úmido e quente, quase suas pernas não puderam suportar seu corpo. Ela soltou um grande suspiro. Suspiros de entrega, de exaltação. Sano chocou Megumi contra seu peito. Ele a abraçou com paixão.

Os dois voltaram aos beijos. Como se o mundo estivesse a ponto de acabar e aquele beijo fosse a única coisa que os salvasse. Mãos capazes de pulverizar rochas e metais, apertavam todo o corpo de Megumi, em um carinho exigente e suave. Nunca Megumi imaginou que se sentiria assim nos braços de Sanosuke Sagara.

Com uma leveza que Megumi desconhecia em Sanosuke, ele a deitou no chão de madeira, fazendo questão de colocar o cobertor por baixo dela. A cada movimento ele a surpreendia. Sano colocou-se sobre ela. Encaixando-se e enroscando-se possessivamente nas longas pernas de Megumi.

"Megu..mi" Sano estava quente, ela pode sentir o desejo evidente de Sanosuke quando o corpo dele a cobriu.

"Haa..Sa.no.suke."

Sem dúvidas dessa vez, Megumi apertou suas coxas ao redor do quadril de Sanosuke, emoldurando-se no corpo dele. Ela encravou suas unhas nas costas nuas dele, e respondeu ao beijo com a mesma paixão feroz que ele distribuía.

Em algum lugar, no fundo de sua mente, tinha uma voz que ficava repetindo que ela se arrependeria dessa noite. Mas... Quando a língua de Sanosuke invadiu sua boca, e as mãos dele serpentearam pela sua barriga, pelos seus seios, Megumi ordenou que essa voz se calasse e não dissesse mais nenhuma palavra por um bom tempo.

A mãos de Sanosuke emolduravam-se perfeitamente em seus seios, ele apertou possessivamente. Megumi nunca tinha sentida nada assim antes. Ela gemeu e jogou sua cabeça para trás. Sano aproveitou a posição, e passou sua língua e seus dentes pelo pescoço dela.

Com um sorriso de desafio no rosto , tirou com facilidade a roupa que cobria o corpo da médica. Ela nem se importava com o fato de não estar vestindo nada por baixo do leve yukata. Megumi ajudou Sano a tirar o resto da roupa, suas roupas pareciam estar em chamas sobre ela. Ela sentia um ponto especifico queimando como brasa entre suas pernas.

A única coisa que acalmava e atiçava ainda, eram as mãos de Sanosuke. Ela não tinha nada agora em seu corpo, nada que a impedisse de sentir a pele de Sanosuke junto a dela.

Sano parou com os beijos. Ele inclinou sua cabeça, procurando e encontrando os seios de Megumi. Ela soltou um gemido mais alto, jogando sua cabeça para trás, tremeu quando sentiu a ponta da língua de Sanosuke circulando seus mamilos já estimulados. Aquilo era bom, Megumi só conseguia pensar no que viria a seguir.

Quando Sano colocou toda a sua boca sobre o mamilo, sugando levemente, ela gemeu ainda mais forte. Megumi colocou sua mãos na laterais da cabeça dele, forçando Sanosuke a continuar com aquilo. Ele aceitou sem titubear, estava preparado para fazé-la gemer. Era um castigo, por cada vez que tinha sido chamado de Crista de Galo, idiota e outros "elogios'...Era o melhor de todos os castigos.

Megumi sentiu-se derreter por dentro, a medida em que as mãos calejadas de Sanosuke viajavam pelo seu corpo. Megumi não conseguia fazer seu corpo parar de se mexer, isso estava colocando Sanosuke ainda mais excitado.

Seios, barriga, quadris, ele fazia um caminho perigoso para baixo. Um caminho perigoso também faziam os beijos de Sanosuke que tinham deixando os seios e agora atingiam a barriga dela. Ele deixou pequenas marcas com suas leves mordidas.

Megumi arqueou suas costas, e disse palavras incompreensíveis, a língua de Sanosuke tinha feito um movimento indecente para dentro de seu umbigo. Era uma promessa não dita. Sano sorriu satisfeito ao ver que Megumi tinha entendido...Sim, ela entendeu

As mãos rápidas encontrando seu destino, apertando as coxas de Megumi, e separando delicadamente. Os beijos pararam, os olhos se encontraram. Sano tentou enxergar qualquer sinal de que deveria parar por ali.

Não encontrando resistência, ele esfregou a palma de sua mão no lugar que Megumi jurou que não deixaria nenhum homem se atreveria a tocar novamente. Dessa vez ela não sentiu repulsa, ela não fez nenhum movimento para que Sanosuke parasse com aquilo, pelo contrario. Megumi gemeu, querendo mais.

Sano a beijou, fervorosamente. Sufocando os gemidos cada vez mais altos, a medida que os dedos cheios de calos de Sanosuke deslizavam para dentro dela. Pra dentro e para fora, deslizando rapidamente com facilidade, as coxas de Megumi apertaram o braço dele. Ela se perdeu naqueles movimentos. Sano estava fazendo com que Megumi sentisse o que duvidava que um dia sentiria.

Não foram necessários muitos movimentos de Sanosuke. Rapidamente, um espiral incandescente cresceu dentro da barriga de Megumi. Quando conseguiu abriu os olhos, foi cegada por uma explosão maravilhosa de cores. As sensações logo se expandiram por todo seu corpo. Sanosuke pode sentir as contrações dos músculos de Megumi.

"Ahhhhhhhh..." Megumi fechou os olhos com força, enquanto sentia os espasmos em seus músculos. Era inacreditável.

"Minha Megumi." Sanosuke disse suavemente, antes de beija-la com paixão novamente.

Megumi ainda estava atordoada, mal percebeu que Sanosuke estava tão nu quanto ela. Quando estava voltando de sua pequena viagem psicodelica de cores e sensações, tomou consciência do estado de Sanosuke.

Por um breve segundo, sentiu seus medos antigos querendo voltar para a superfície....Mas esse era Sanosuke Sagara. Existia algum motivo para temer esse homem? Depois do que ele tinha acabado de proporcionar à ela?

E Sano a queria. Era diferente de tudo que já tinha experimentado antes. Tudo estava sendo tão diferentes das outras vezes com em que tinha sido forçada por Kanryuu...

Sentir, desejar, tocar, enxergar alguém a querendo tanto, era especial. Pensamentos negativos se dissolveram, a excitação tomou conta de seu corpo novamente. Efeito do pozinho ou não, Megumi estava pronta para se entregar, como nunca tinha feito antes em sua vida. Seu coração batia desesperadamente. Seu corpo pulsava desesperadamente.

"Eu quero você... Megumi. Eu preciso de você." Gotinhas de suor escorriam pelo rosto dele, as costas de Sanosuke estavam molhadas. Dentro daquela sala o calor era praticamente insuportável, lá fora a tempestade gelada continuava a castigar a noite.

As mãos de Megumi deslizaram por toda as costas de Sano, chegando nas curvas perfeitas das nádegas dele. Anos de treinos, proporcionaram a Sanosuke um corpo invejável.

Megumi sentiu uma pontada de ciúmes por todas as outras que já haviam estado por baixo de Sanosuke. Sentindo o peso do corpo dele. Sentindo os músculos deles se contraindo. Megumi sentiu ciúmes por todos os beijos que ele entregou as outras mulheres.

Dessa vez Sanosuke seria dela, nem que fosse só por aquela noite.../... Maldito pó. O que esse pó está me fazendo pensar?? Sanosuke não é meu... Mas eu quero o Sanosuke...eu quero tanto..../...

"Eu também te quero, Sanosuke. Agora.."

Megumi não pensou que sua voz sairia tão rouca e exigente. Efeito do pó ou não, ela olhou fervorosamente para ele. Era a primeira vez que dizia essas palavras para alguém. Sem mais nenhum pensamento, procurou encaixar Sanosuke em seus quadris, agora ele seria dela...Só dela.

"Me..gumi"

Sanosuke se surpreendeu, nunca pensou que ela pudesse dizer algo assim. Sua suposta aversão à Megumi tinha desaparecido. Sano já havia estado com varias outras mulheres, mas nunca desejou nenhuma dessa maneira, antes.

Mas não era só isso, ele sentiu seu coração acelerado. Sentiu muita vontade de beija-la. Pensou que talvez Megumi sentisse alguma dor, ele nunca tinha levado isso em consideração antes.

Megumi tinha conseguido mudar algo dentro dele, talvez essa mudança tivesse começado desde o primeiro dia em que se conheceram. Talvez todos esses pensamentos fossem só o efeito do tal pozinho afrodisíaco.

Mas de uma coisa ele tinha certeza, Megumi merecia o melhor. Ela era belíssima, perfeita...Os olhos dela estavam brilhando tanto...Sanosuke a beijou, ela respondeu o carinho com o mesmo fervor. Talvez alguma coisa estivesse mudando dentro dos dois.

O destino tinha feito aquela tempestade, tinha feito Sano ir parar em Aizu, tinha feito eles se encontrarem, tomado o chá com o pó, mas esse momento quem estava fazendo eram os dois.

"Ahhh..San..ooohh"

Megumi soltou um gemido alto, chorando o nome dele. Um choque de prazer invadiu o corpo dela, assim que Sanosuke deslizou completamente para o quente e umido interior de Megumi. Seu corpo recebeu o corpo de Sanosuke perfeitamente.

"Calma..Vai passar" Sano disse em uma voz incrivelmente gentil, bem pertinho da orelha dela. Sano continuou a se mover devagar, suspirava o nome de Megumi. Sano é tão diferente de tudo que Megumi tinha conhecido.

Não havia nenhuma dor para ela, só a sensação de estar sendo preenchida por esse homem. Sentia seu corpo se amoldando, se abrindo para recebe-lo. Ela nunca tinha sentido algo tão prazeroso.

Apesar de Sanosuke estar com os olhos fechados, Megumi pode ver nas expressões de seu rosto, como estava sendo inacreditável para ele também.

Sano abriu os olhos, fixando-os intensamente em Megumi.

" Eu sabia que você seria maravilhosa." Sano disse baixinho, sua voz rouca. Ele continuou a deslizar dentro dela, aumentado a freqüência dos movimentos conforme sentia o corpo de Megumi respondendo. A fricção dos corpos levava os dois a loucura.

Ela gemeu alto quando Sano a deixou. Como o Cabeça de Galo poderia parar agora?

"Sannnooo" Megumi reclamou gemendo. Sano sorriu quando os quadris dela se levantaram pedindo mais. Ele respondeu, tomando Megumi novamente, dessa vez mais rapidamente e profundamente.

O ritmo dessa vez era diferente, intenso, quase feroz. Megumi acompanhou o ritmo que Sanosuke tinha imposto. Sem nenhuma dor, só uma sensação de Sanosuke iria fazer com que ela visse o arco-íris colorido novamente.

Megumi estava em fogo, os movimentos deles causam sons que invadiam a casa. Ainda bem que Megumi morava sozinha. O quadril de Sanosuke encaixavam-se perfeitamente no de Megumi. Os gemidos dos dois ficavam cada vez mais altos....Mais intensos.

"Você foi feita para mim" O interior de Megumi começou a apertar o sensível membro de Sanosuke, Sano sentiu que o fim se aproximava para ele também.

" Ahh...Megumi" Mais alguns movimentos e os dois experimentaram uma explosão juntos. Megumi sentiu seu corpo flutuando, antes tinha sido intenso, mas dessa vez Sanosuke a enchia de calor. Como se tivesse vencido em uma grande batalha, Sano gritou exausto, e extasiado, deixando sua quente e liquida essência preenchesse Megumi.

Sem fôlego, Sanosuke abraçou Megumi. Deitando-se ao lado dela. O que tinha acontecido? Nunca tinha sentido nada assim. Megumi deitou sua cabeça no peito de Sanosuke. Ela tremia, como se estivesse em choque, mas tinha um sorriso de contentamento nos lábios.

Só o pensamento de estar fazendo isso com algum homem a deixava enojada. Mas não dessa vez. Não com Sanosuke. Megumi abriu os olhos, surpresa ao ver que Sanosuke tinha fechado seus olhos, e que a abraçava amorosamente contra o peito. Como se a quisesse acolher, proteger, aquece-la.

Ele tinha adormecido. Megumi fechou os olhos, tentado adormecendo também....O que vai acontecer agora?

Um calor intenso e a pressão voltaram a crescer em seu corpo, parecia estar mais forte do que antes.

"Ahhh...Sanosuke.." Ela abriu os olhos e encontrou Sanosuke a olhando com a mesma paixão de alguns minutos atrás.

Megumi sabia o que ia acontecer naquele momento. Seria uma longa, longa noite.

.../....Aquele pozinho..../... Os dois se entregaram novamente aos beijos.

//////////////////

N/A-- Espero que tenham gostado e que não ficado um lemon excessivamente forte e vulgar. Por favor me deixem um review pequenino dizendo a sua opinião. Próximo capítulo: as coisas não são tão fáceis assim pra Sanosuke ^_~

Pri-chan-Obrigada pelo review. Mas cá entre nós, eu é que estou com saudades do seu fic. Onde foram paras aquelas rosas vermelhas, menina??? Atualize logo, por favor..beijos ^_^

Dai-chan-Uau, que honra, uma autentica membra do CIAR (comitê internacional anti-raposas) me mandando um review ^_^ Obrigada Dai , fiquei feliz que tenha gostado da historia. Não sei se ficou tão interessante assim, mas eu tentei ^_^..beijos

Megumi Sagara-Obrigada Day-chan, esse pozinho faz o maior sucesso. Eu queria um pouquinho pra mim...orororo Chibi-lua-hentai ...Gostou desse capítulo? Espero que sim, a gente se fala no msn, e comporte-se menina, ok? ^_^ beijos

Misao-dono-Obrigada pelo review. Você sabe dos meus planos maquiavélicos, ne? Mas, eu continuo sendo um angel ^_^...cof cof...Espero que esse capítulo tenha ficado bom, e que você tenha gostado. Beijos.

Sayuri-chan-Obrigada pelo review, acho que a avó de Megumi era bem esperta (e safada... ORO..Chibi-lua fica quieta ¬_¬) Err...Também acho que o destino ajudou bastante esses dois, ne? Bom, espero que tenha gostado, e beijinhos. Você é muito fofinha, a gente se vê o msn ^_^

Madam Spooky-Achei engraçado seu interesse por esse fic, já que você é uma membra fundadora do CIAR (comite-internacional-anti-raposas) ¬__¬ Brincadeira Spooky-chan, na verdade me senti honrada em receber seu review nesse fic. Obrigada, inte mais.

Hikari-Olaaaa ^_^ Gostou do meu trabalho? Se não fosse por você esse fic não teria saído. Puxa vida desde janeiro, ou dezembro, ne? Não lembro mais, que vergonha. Mas está aqui, e está em andamento. Espero que você esteja gostando do que eu estou tentado fazer com o fic. Besos, un abrazote e mucho estudo, ok.