1o capitulo
Inexplicáveis Sensações :
...de um dia para o outro uma súbita vontade de entender o que acontecia queimava em sua cabeça, já não dava mais.. Aqueles "desmaios", mas desde então ela acordava mais tarde com feridas ou uma sensação de um fogo... Ou então até um gelo... mas se acostumara com aquilo... tudo ficou muito mais forte depois que começou a mexer com as cartas... Quando Eriol veio ajuda- la, ele era a única pessoa com magia que ela conhecia. Ela capturou sozinha as cartas com algumas ajudas obscuras de Eriol. Mas ele só se revelou estas tarde. Sua amiga Tomoyo também tinha conhecimento sobre sua magia...ou melhor Tomoyo sabia tudo o que passava pela sua cabeça, quem sabe, até mais do que ela mesma... Tudo era muito estranho... Como um mix de energias... ela não sabia explicar... Apareciam flashes de um universo que não era... ou era... o dela. As imagens, as miragens, até mesmo os sonhos...
Estava escuro... não parecia que ela estava na terra, havia muitos corpos no chão, pessoas se lamentando na rua , outras choravam sua agonia , e uma pessoa no alto de um edifício mantinha um pequeno sorriso nos lábios... Como podia sorrir?? Pessoas estavam morrendo!! Quando ela começou a se aproximar...
Sakura: AHHHHHHHH Que horas são???
Tomoyo: Calma Sakura ainda falta meia hora para a aula começar...
Sakura se sentiu aliviada não queria se atrasar para o primeiro dia de aula...Afinal sempre lhe disseram que o 3 colegial era uma das séries mais difíceis, e ela não era umas das pessoas mais inteligentes do mundo...Tinha certeza que teria que ralar muito para passar no vestibular e entrar numa boa faculdade. Ao contrário dela sabia que Tomoyo não iria ter muitos problemas, afinal ela aprendia com uma facilidade absurda. Sakura começou a morar com Tomoyo depois que seu pai começou a viajar constantemente, ele não tinha mais tempo para se dedicar muito a sua família então achou melhor deixar que eles decidissem o que fazerem de suas vidas liberando-a para escolher o seu próprio caminho, mas sempre dava um jeito de visitar os seus filhos, e seu irmão Touya começou a dividir um apartamento com um "amigo" chamado Yukito, ela gostava muito dos dois, mas tinha certeza que não ia dar muito certo morar com seu irmão... Principalmente porque Sakura não era muito comum, às vezes ela tinha que resolver problemas que outras pessoas não poderiam, pois ela possuía magia, e tinha certeza que seu irmão ciumento nunca a deixaria sair a noite sozinha com algum garoto ou ter a liberdade que ela tanto gostava.
Sakura levantou e começou a se arrumar, "hoje é dia..." pensou... Aquele sonho estava mais nítido que os outros, antes não havia uma mulher...Talvez uma energia...Talvez...
Tomoyo (interrompendo seus pensamentos): AIIIIIIIIIIIIIIII SAKURA!!!! Primeiro você acorda gritando pensando que esta atrasada, e esta meia hora no banho...Agora estamos atrasadas!!!!!!!!! Feliz??. Dizia rindo O QUE????? Dizia uma desajeitada Sakura se arrumando e correndo para escola. ____________****____________
Sakura: Ótimo, primeira aula do primeiro dia de aula e ficamos para fora!!
Tomoyo: Calma... Agente recupera Sakura.
Sakura: Fale por você Tomoyo! Elas riram... -AH NÃO!!!- disse Sakura olhando para o quadro de aulas _ A primeira aula é biologia!! Isso é pra ficar estressada a semana inteira!! Fala sério!_ As duas riram de novo e foram fazer alguma coisa pra deixar o tempo passar...
_______***_______
Cabulando aula?- Kinomoto-san?
-Yamazaki???_ gritaram de susto e surpresa as duas meninas.
Outra voz: Vocês não mudam mesmo... Só me surpreende Tomoyo estar aqui também...
Sakura: Chiharu?!?! Meu deus!! Quem estamos desenterrando!! Quem é vivo sempre aparece, não é?? Quando voltaram do intercâmbio??
Tomoyo: Pensei que só voltariam para a faculdade!! Vocês mudaram muito!! Você esta ótima Chiharu!
Chiharu (vermelha):... Obrigada Tomoyo, você continua muito gentil!!! Os quatro riram e conversaram animadamente.
Voz: ora... Não imaginei encontrar você aqui Sakurinha!!
Sakura: Nakuru!!! Meu deus?! Quem é esse professor mal humorado que deixou todo mundo pra fora??(okok, meu outro eu já estava reclamando que eu tava exagerando... mó renca pra fora 8^_^8)
Tomoyo: Desde quando você estuda Nakuru??
Nakuru: Desde sempre Tomoyo, não se lembra? ...E também vim visitar o Touya... Todos caem para trás
Sakura: Hehehe Nakuru você não muda mesmo.
Tomoyo: Meus Deus!!! Vamos logo se não nós vamos nos atrasar para a segunda aula também!!!
A segunda aula do dia era Japonês. Sakura se sentia estranha desde de que entrará na sala, sentia como se houvesse uma luta no seu interior, e ela mau sabia que estava só no começo... Escolheu um lugar perto da janela onde podia notar as belas árvores de cerejeira.
Tomoyo(sentando ao seu lado): O que te confunde Sakura?
A menina nem ouviu...Ainda pensava no sonho que tivera. Assim que se sentou, Sakura teve a atenção chamada por um belo (GOSTOSÂO!!!I^_^I) garoto que se sentava na frente de sua amiga Tomoyo.
Mas ela é tirada de seus devaneios sentindo seu pé sendo esmagado e arrastado por uma garota que agora se encontrava estatelada no chão.
Outra garota aparece levantando a desajeitada garota do chão: Meu Yuna (acreditem!!! Não é uma versão feminina do Yue!!!) você não consegue ficar de pé por 2 minutos sequer???
Sakura (ajudando a se recuperar): Me desculpe!!! Não foi minh...
Garota: Não precisa se preocupar ela é desastrada mesmo...
Yuna: Você é realmente má Ayane!!! Sakura e Tomoyo riram
Ayane (olhando pra as duas): Ai me desculpe esqueci de me apresentar meu nome é Ayane Kisayaki e esta tonta aqui é Yuna Okiyana.
Sakura: Prazer,sou Sakura Kinomoto e esta é Tomoyo Daidouji.
Na hora do almoço as meninas foram numa lanchonete muito conhecida da região para poderem se conhecer melhor. Chegando lá Sakura sentiu novamente aquela estranha sensação mas preferiu ignora-la.
Sakura: Vocês já moravam aqui???
Yuna: Nós nascemos aqui, mas boa parte de nossa vida vivemos no Brasil(Ah gente, tinha que Ter alguém que conhecesse o Brasil vai!!!).
Tomoyo: Mas que interessante, e quando anos vocês ficaram lá?
Ayane: 4 anos
Sakura: Mas eu percebi que vocês não têm o mesmo sobrenome vocês moram juntas??
Ayane (falando pausadamente): É...Que há 5 anos atrás, minha mãe morreu e logo depois disso por sua falta meu pai acabou enlouquecendo então a minha guarda passou para os Senhores Okiyana, já que as famílias eram muito amigas mas eu não quis mudar meu sobrenome...Mas atualmente nós moramos sozinhas. - disse com um olhar triste.
Yuna (tentando quebrar o clima pesado): Por isso que ela é tão chata!
Ayane: Ei!! Você que é muito burra_ Elas riram
__________________****__________________
Sakura e Tomoyo estavam voltando para casa quando Sakura de repente se lembra...: AHHHHH, esquecemos do Kero!! Tomoyo: Não se preocupe Sakura eu guardei um docinho para ele!
Sakura: O que eu faria sem você? Disse sorrindo. De repente Sakura sentiu um incomodo dentro dela, parou e virou-se para o parque do Rei Pingüim
Tomoyo: O que foi Sakura?
Sakura: Nada Tomoyo... Vai indo para casa, eu vou... Eu vou ficar por aqui...
Tomoyo: Sakura...?
Sakura: Não é nada Tomoyo... Disse sorrindo mentirosa... Confie em mim, eu só preciso respirar um pouco... -Esta bem _Respondeu uma contrariada Tomoyo_ Mas não volte tarde, certo?
Sakura sorriu: Não se preocupe.
Tomoyo voltou para casa "é impossível não se preocupar Sakura".
Enquanto isso Sakura correu pelo parque, procurando alguma coisa que não sabia ao certo o que era. Como se quisesse tirar aquela sensação estranha do seu peito, mas ao mesmo tempo á procurando... Quando percebeu, se encontrava no meio de muitas árvores encolhida chorando no chão, uma agonia dominava o seu corpo, uma insaciável vontade de saber o que acontecia com ela, mas um medo muito grande de descobrir. Mas porque? Só ela sabia o porque, e nem mesmo ela sabia...Tudo isso soava muito confuso na cabeça da garota.
Voz: Você esta bem? Sakura levantando e olhando para o rosto do belo rapaz em sua frente, mas mal podia velo, estava muito funda em seus pensamentos, estava muito longe... Não respondeu, ela não sabia como estava. Apenas abaixou a cabeça e perguntou: Sakura: Quem é você? Garoto: Syaoran Li, estou na sua classe... Sakura lembrou do garoto que roubou sua atenção na escola. Sakura: Prazer, Sakura Kinomoto, estou bem_ disse ela se levantando.. Quando, sentiu uma tontura e caiu no peito do rapaz...
Syaoran: você não esta bem, não é mesmo?
Sakura balançou a cabeça confirmando...
Syaoran: Como é fraca, senhora das cartas. - disse com um leve sorriso.
Sakura (perplexa): como você sab...? - ela não conseguiu terminar a frase, caiu desmaiada no colo do garoto.
_____________****______________
Sakura acordou com uma leve dor de cabeça... O que estava acontecendo com ela? Se levantou da cama e desceu para tomar café.
Tomoyo: Sakura finalmente você acordou!! Eu estava muito preocupada!
Sakura: O que aconteceu Tomoyo? Como eu vim parar aqui?
Tomoyo: ontem a noite com eu já estava ficando tarde eu fui te procurar, então te encontrei sendo segurada por aquele garoto muito gentil, o Li sabe..., Então ele te trouxe para cá...O que aconteceu?
Sakura: Eu não sei...Do nada eu comecei a me sentir mal daí eu desmaie... AIII que mico!!! Sakura parou um pouco... Mas Tomoyo ele disse algo que me intrigou... Ele sabia quem eu era.
Tomoyo: como assim?
Sakura: ele me chamou de mestra das cartas...
Continua...
Oie!!!!!!! Gente eu sei que ainda não aconteceu nada demais e etc... mas no próximo capitulo eu prometo que vai ficar mais legal!!!! Eu sei que não tá parecendo muito U.A mas é como se fosse se o Syaoran nunca tivesse vindo, tipo uma maneira diferente de tudo acontecer... E ficassem se preparando para algo maior... Ah por favor, me mandem e-mails ou reviews qualquer coisa!!! È que é o meu primeiro fic e gostaria de ter uma idéia de como ele esta ficando, até se for pra dizer que ta ficando uma droga mas eu preciso de alguma opinião por favor!!!!!!!! Bjs e até o próximo capitulo!!! Queria... ou queríamos... Agradecer Kath Klein... A pessoa que fez agente ficar inspiradas pra escrever... Mas o fic não tem a ver com o dela... Bjks Lupi_ati 8^_^8 I^_^I (nós somos um)
Pra deixar review é só aperta aí em baixo em uma dos negócinhos a esquerda... Deixem vai!!!! É um incentivo p continuar escrevendo...
Inexplicáveis Sensações :
...de um dia para o outro uma súbita vontade de entender o que acontecia queimava em sua cabeça, já não dava mais.. Aqueles "desmaios", mas desde então ela acordava mais tarde com feridas ou uma sensação de um fogo... Ou então até um gelo... mas se acostumara com aquilo... tudo ficou muito mais forte depois que começou a mexer com as cartas... Quando Eriol veio ajuda- la, ele era a única pessoa com magia que ela conhecia. Ela capturou sozinha as cartas com algumas ajudas obscuras de Eriol. Mas ele só se revelou estas tarde. Sua amiga Tomoyo também tinha conhecimento sobre sua magia...ou melhor Tomoyo sabia tudo o que passava pela sua cabeça, quem sabe, até mais do que ela mesma... Tudo era muito estranho... Como um mix de energias... ela não sabia explicar... Apareciam flashes de um universo que não era... ou era... o dela. As imagens, as miragens, até mesmo os sonhos...
Estava escuro... não parecia que ela estava na terra, havia muitos corpos no chão, pessoas se lamentando na rua , outras choravam sua agonia , e uma pessoa no alto de um edifício mantinha um pequeno sorriso nos lábios... Como podia sorrir?? Pessoas estavam morrendo!! Quando ela começou a se aproximar...
Sakura: AHHHHHHHH Que horas são???
Tomoyo: Calma Sakura ainda falta meia hora para a aula começar...
Sakura se sentiu aliviada não queria se atrasar para o primeiro dia de aula...Afinal sempre lhe disseram que o 3 colegial era uma das séries mais difíceis, e ela não era umas das pessoas mais inteligentes do mundo...Tinha certeza que teria que ralar muito para passar no vestibular e entrar numa boa faculdade. Ao contrário dela sabia que Tomoyo não iria ter muitos problemas, afinal ela aprendia com uma facilidade absurda. Sakura começou a morar com Tomoyo depois que seu pai começou a viajar constantemente, ele não tinha mais tempo para se dedicar muito a sua família então achou melhor deixar que eles decidissem o que fazerem de suas vidas liberando-a para escolher o seu próprio caminho, mas sempre dava um jeito de visitar os seus filhos, e seu irmão Touya começou a dividir um apartamento com um "amigo" chamado Yukito, ela gostava muito dos dois, mas tinha certeza que não ia dar muito certo morar com seu irmão... Principalmente porque Sakura não era muito comum, às vezes ela tinha que resolver problemas que outras pessoas não poderiam, pois ela possuía magia, e tinha certeza que seu irmão ciumento nunca a deixaria sair a noite sozinha com algum garoto ou ter a liberdade que ela tanto gostava.
Sakura levantou e começou a se arrumar, "hoje é dia..." pensou... Aquele sonho estava mais nítido que os outros, antes não havia uma mulher...Talvez uma energia...Talvez...
Tomoyo (interrompendo seus pensamentos): AIIIIIIIIIIIIIIII SAKURA!!!! Primeiro você acorda gritando pensando que esta atrasada, e esta meia hora no banho...Agora estamos atrasadas!!!!!!!!! Feliz??. Dizia rindo O QUE????? Dizia uma desajeitada Sakura se arrumando e correndo para escola. ____________****____________
Sakura: Ótimo, primeira aula do primeiro dia de aula e ficamos para fora!!
Tomoyo: Calma... Agente recupera Sakura.
Sakura: Fale por você Tomoyo! Elas riram... -AH NÃO!!!- disse Sakura olhando para o quadro de aulas _ A primeira aula é biologia!! Isso é pra ficar estressada a semana inteira!! Fala sério!_ As duas riram de novo e foram fazer alguma coisa pra deixar o tempo passar...
_______***_______
Cabulando aula?- Kinomoto-san?
-Yamazaki???_ gritaram de susto e surpresa as duas meninas.
Outra voz: Vocês não mudam mesmo... Só me surpreende Tomoyo estar aqui também...
Sakura: Chiharu?!?! Meu deus!! Quem estamos desenterrando!! Quem é vivo sempre aparece, não é?? Quando voltaram do intercâmbio??
Tomoyo: Pensei que só voltariam para a faculdade!! Vocês mudaram muito!! Você esta ótima Chiharu!
Chiharu (vermelha):... Obrigada Tomoyo, você continua muito gentil!!! Os quatro riram e conversaram animadamente.
Voz: ora... Não imaginei encontrar você aqui Sakurinha!!
Sakura: Nakuru!!! Meu deus?! Quem é esse professor mal humorado que deixou todo mundo pra fora??(okok, meu outro eu já estava reclamando que eu tava exagerando... mó renca pra fora 8^_^8)
Tomoyo: Desde quando você estuda Nakuru??
Nakuru: Desde sempre Tomoyo, não se lembra? ...E também vim visitar o Touya... Todos caem para trás
Sakura: Hehehe Nakuru você não muda mesmo.
Tomoyo: Meus Deus!!! Vamos logo se não nós vamos nos atrasar para a segunda aula também!!!
A segunda aula do dia era Japonês. Sakura se sentia estranha desde de que entrará na sala, sentia como se houvesse uma luta no seu interior, e ela mau sabia que estava só no começo... Escolheu um lugar perto da janela onde podia notar as belas árvores de cerejeira.
Tomoyo(sentando ao seu lado): O que te confunde Sakura?
A menina nem ouviu...Ainda pensava no sonho que tivera. Assim que se sentou, Sakura teve a atenção chamada por um belo (GOSTOSÂO!!!I^_^I) garoto que se sentava na frente de sua amiga Tomoyo.
Mas ela é tirada de seus devaneios sentindo seu pé sendo esmagado e arrastado por uma garota que agora se encontrava estatelada no chão.
Outra garota aparece levantando a desajeitada garota do chão: Meu Yuna (acreditem!!! Não é uma versão feminina do Yue!!!) você não consegue ficar de pé por 2 minutos sequer???
Sakura (ajudando a se recuperar): Me desculpe!!! Não foi minh...
Garota: Não precisa se preocupar ela é desastrada mesmo...
Yuna: Você é realmente má Ayane!!! Sakura e Tomoyo riram
Ayane (olhando pra as duas): Ai me desculpe esqueci de me apresentar meu nome é Ayane Kisayaki e esta tonta aqui é Yuna Okiyana.
Sakura: Prazer,sou Sakura Kinomoto e esta é Tomoyo Daidouji.
Na hora do almoço as meninas foram numa lanchonete muito conhecida da região para poderem se conhecer melhor. Chegando lá Sakura sentiu novamente aquela estranha sensação mas preferiu ignora-la.
Sakura: Vocês já moravam aqui???
Yuna: Nós nascemos aqui, mas boa parte de nossa vida vivemos no Brasil(Ah gente, tinha que Ter alguém que conhecesse o Brasil vai!!!).
Tomoyo: Mas que interessante, e quando anos vocês ficaram lá?
Ayane: 4 anos
Sakura: Mas eu percebi que vocês não têm o mesmo sobrenome vocês moram juntas??
Ayane (falando pausadamente): É...Que há 5 anos atrás, minha mãe morreu e logo depois disso por sua falta meu pai acabou enlouquecendo então a minha guarda passou para os Senhores Okiyana, já que as famílias eram muito amigas mas eu não quis mudar meu sobrenome...Mas atualmente nós moramos sozinhas. - disse com um olhar triste.
Yuna (tentando quebrar o clima pesado): Por isso que ela é tão chata!
Ayane: Ei!! Você que é muito burra_ Elas riram
__________________****__________________
Sakura e Tomoyo estavam voltando para casa quando Sakura de repente se lembra...: AHHHHH, esquecemos do Kero!! Tomoyo: Não se preocupe Sakura eu guardei um docinho para ele!
Sakura: O que eu faria sem você? Disse sorrindo. De repente Sakura sentiu um incomodo dentro dela, parou e virou-se para o parque do Rei Pingüim
Tomoyo: O que foi Sakura?
Sakura: Nada Tomoyo... Vai indo para casa, eu vou... Eu vou ficar por aqui...
Tomoyo: Sakura...?
Sakura: Não é nada Tomoyo... Disse sorrindo mentirosa... Confie em mim, eu só preciso respirar um pouco... -Esta bem _Respondeu uma contrariada Tomoyo_ Mas não volte tarde, certo?
Sakura sorriu: Não se preocupe.
Tomoyo voltou para casa "é impossível não se preocupar Sakura".
Enquanto isso Sakura correu pelo parque, procurando alguma coisa que não sabia ao certo o que era. Como se quisesse tirar aquela sensação estranha do seu peito, mas ao mesmo tempo á procurando... Quando percebeu, se encontrava no meio de muitas árvores encolhida chorando no chão, uma agonia dominava o seu corpo, uma insaciável vontade de saber o que acontecia com ela, mas um medo muito grande de descobrir. Mas porque? Só ela sabia o porque, e nem mesmo ela sabia...Tudo isso soava muito confuso na cabeça da garota.
Voz: Você esta bem? Sakura levantando e olhando para o rosto do belo rapaz em sua frente, mas mal podia velo, estava muito funda em seus pensamentos, estava muito longe... Não respondeu, ela não sabia como estava. Apenas abaixou a cabeça e perguntou: Sakura: Quem é você? Garoto: Syaoran Li, estou na sua classe... Sakura lembrou do garoto que roubou sua atenção na escola. Sakura: Prazer, Sakura Kinomoto, estou bem_ disse ela se levantando.. Quando, sentiu uma tontura e caiu no peito do rapaz...
Syaoran: você não esta bem, não é mesmo?
Sakura balançou a cabeça confirmando...
Syaoran: Como é fraca, senhora das cartas. - disse com um leve sorriso.
Sakura (perplexa): como você sab...? - ela não conseguiu terminar a frase, caiu desmaiada no colo do garoto.
_____________****______________
Sakura acordou com uma leve dor de cabeça... O que estava acontecendo com ela? Se levantou da cama e desceu para tomar café.
Tomoyo: Sakura finalmente você acordou!! Eu estava muito preocupada!
Sakura: O que aconteceu Tomoyo? Como eu vim parar aqui?
Tomoyo: ontem a noite com eu já estava ficando tarde eu fui te procurar, então te encontrei sendo segurada por aquele garoto muito gentil, o Li sabe..., Então ele te trouxe para cá...O que aconteceu?
Sakura: Eu não sei...Do nada eu comecei a me sentir mal daí eu desmaie... AIII que mico!!! Sakura parou um pouco... Mas Tomoyo ele disse algo que me intrigou... Ele sabia quem eu era.
Tomoyo: como assim?
Sakura: ele me chamou de mestra das cartas...
Continua...
Oie!!!!!!! Gente eu sei que ainda não aconteceu nada demais e etc... mas no próximo capitulo eu prometo que vai ficar mais legal!!!! Eu sei que não tá parecendo muito U.A mas é como se fosse se o Syaoran nunca tivesse vindo, tipo uma maneira diferente de tudo acontecer... E ficassem se preparando para algo maior... Ah por favor, me mandem e-mails ou reviews qualquer coisa!!! È que é o meu primeiro fic e gostaria de ter uma idéia de como ele esta ficando, até se for pra dizer que ta ficando uma droga mas eu preciso de alguma opinião por favor!!!!!!!! Bjs e até o próximo capitulo!!! Queria... ou queríamos... Agradecer Kath Klein... A pessoa que fez agente ficar inspiradas pra escrever... Mas o fic não tem a ver com o dela... Bjks Lupi_ati 8^_^8 I^_^I (nós somos um)
Pra deixar review é só aperta aí em baixo em uma dos negócinhos a esquerda... Deixem vai!!!! É um incentivo p continuar escrevendo...
