Desclaimare: não possuo Evangelion. O pior é que nem a idéia da paródia foi minha! ~__~' Bom, mas de qualquer forma... Brigado, Gi!!!
Rei estava no grande balcão do fast food atendendo um cliente. Sua face inexpressiva era a mesma, porém algo na menina havia atraído o rapaz.
- Pois não, o que o senhor deseja? - Rei falava com sua habitual voz etérea.
- Tem condições de ser você? Ah, é pra viagem! - com um sorriso abobalhado na face o rapaz continuou encarando a menina dos cabelos azuis que, pela expressão que tinha na face não havia entendido muita coisa.
- Perdão senhor, mas isso não está no cardápio. Será que o senhor poderia escolher outra coisa?
- Ok, então deixe-me ser mais claro. Eu queria sair com você, será que tem condições?
- Desculpe senhor, mas isso também não se encontra no cardápio. Será que o senhor poderia fazer uma nova escolha?
- Puxa, você é realmente difícil... Será que eu... - antes que o rapaz pudesse responder, a menina logo interrompeu.
- Não senhor, também não temos... Novo pedido... Novo Pedido... Novo... Pedido... NOVO PEDIDO... - a cabeça girava no pescoço da menina, fumaça sai, às baforadas, de suas orelhas, os olhos vermelhos, saltados das órbitas, piscavam freneticamente em sinal de alerta.
Num salto, o rapaz se afastou do balcão, olhando apavorado para a menina entrando em curto circuito, ou qualquer coisa.
- FORA DE SISTEMA! FORA DE SISTEMA! FUNÇÃO NÃO ENCONTRADA! ERRO! ERRO! - totalmente descontrolada, Rei começa a andar em círculos, ainda piscando e enchendo o ar com uma fumaça cinza.
O escândalo era tanto que obviamente todos no fast food já tinham sido atraídos para o "pequeno" estardalhaço que acontecia logo no balcão. Com uma enorme gota na cabeça e já com aquela cara de "isso-sempre-acontece-!", Suzumi olhou significativamente para Asuka.
- É o que eu digo. Quem manda jogar dinheiro fora?! Se ainda fosse uma boneca de corda... Ficam querendo informatizar até essa inútil, é nisso que dá! - com um "delicado tapinha" (leiam baita de um safanão) Asuka conseguiu dar um jeito no acesso que a boneca estava tendo.
Passado algum tempo, Rei parecia mais calma. Os olhos não piscavam mais, a cabeça já não rodava e a fumaça já havia se dissipado. De repente Asuka e Suzumi puderam presenciar um largo sorriso que surgia em sua face. De um salto, Rei foi até a mesa onde Shinji, Hikari, Touji e Kensuke se encontravam e animadamente mandou ver num beijo arrancado a força, de Shinji.
- Hã?! - boquiaberta, Asuka ficou sem reação. (imaginando a cara da Tathi, aquela do Fantástico...)
Depois de recuperar seus sentidos (até demais) Asuka foi marchando até a menina de cabelos azuis e, de um golpe só, mandou um chute no robozinho. Tentando controlar sua revolta e tentando não deixar muito na cara, ela se virou para o grupo, que estava completamente estático, e se explicou, como se o que acabara de fazer fosse a coisa mais normal do mundo:
- Essas máquinas descontroladas podem ferir alguém aqui, né?! Precisava dar um jeito nessa.
Nota da Autora: Hahahahaha Puxa vida, que paródia mais sem graça! Bom, pelo menos eu fiz! Não tava muito inspirada. Na verdade nem sou muito boa com comédia... Acho mais fácil fazer as pessoas chorarem... Se ainda fosse de rir... ¬¬'
