Capitulo 1: Minha Vida Perfeita

Eu era apenas uma garota de 15 anos, mas uma que vivia presa em um mundo irreal, sem a menor noção do que era realmente o mundo lá fora.

            Eu tinha tantas coisas tantas roupas quanto uma garota normal poderia sonhar em ter, era ainda mais linda do que qualquer garota sequer desejava ser e tinha mais dinheiro do que qualquer outra garota tinha.

            Qualquer coisa que eu quisesse, conseguia, na verdade era só eu pedir o que queria que já ganhava.Já que todos a minha volta me obedeciam e respeitavam acima de tudo, alias meu poder sobre os outros era realmente imenso.

            Bom, isso porque, eu era: Mellory Cristhine Dublie Pollary, única herdeira de Ernest Edward Pollary e Jakeline Elizabeth Dublie Pollary.

            E por isso eu fora criada para ser sempre a melhor em tudo, para ser perfeita, acima de tudo e atingir minhas meus objetivos, mesmo que tendo que passar por cima de todos para isso.

            Aprendi desde pequena que tinha que sempre controlar minhas emoções e sentimentos, manter sempre a voz no mesmo tom, e também como não demonstrar ou expressar o que sentia, falsificar meus sentimentos, assim, quaisquer que fossem eles eu conseguia perfeitamente não deixar transparecê-los.

            E foi assim que cresci, numa vida de aparências, onde tudo tinha que sempre estar perfeito, sempre parecer muito bem e com todos em perfeita harmonia, mesmo que estivesse o oposto disso.

            Muitos podem estar achando isso extremamente fútil, e bom, realmente era, quero dizer, olhe...eu vivia de compras e festas, onde tinha que ser a rainha da alta sociedade. E até na escola, enquanto a maioria dos pais se preocupava com o desempenho escolar de seus filhos, meus pais se preocupavam com minha popularidade na escola, meus contatos, e como eu era vista. Minha mãe, por exemplo, exigia que todo ano eu fosse a rainha de todos os bailes, e da escola em geral, e com certeza teria um ataque se eu perdesse minha vaga de capita e coreógrafa das lideres de torcida. Enquanto meu pai, se eu não quisesse, me obrigaria a ser a presidente da escola.

            Bem, mas felizmente nesse aspecto meus pais não tinham o que reclamar de mim. Sempre fui tão ou mais popular quanto eles gostariam que eu fosse, afinal eu mesma nunca me contentei com nada menos que o melhor.E por mais fútil e superficial que fosse a minha vida, eu era muito feliz assim. A achava perfeita como era, ainda mais quando comparava com a vida dos outros.

             Eu amava todo Poder, Dinheiro e Beleza que tinha.

                                                           Nota do autor:

Eu sei que esta minúscula....Mais esse capitulo é como se fosse um epílogo....uma introdução....contando como era a vida dela em geral...só deixei como capitulo pq eu já tinha um titulo para ele....então pq desperdiça ne??!!....tipo...se tiver alguém lendo....pq deve ta realmente uma bosta....pq favor....eu suplico....me mandem reviews....com a sua opinião...critica....qualquer coisa.....q já ta bom.....bjusss e mais bjusss.....***t@ashy***.....