Onde está Gina?

Gina correu para o banheiro feminino onde passou o resto da tarde chorando. Não desceu nem para jantar, pois além de não sentir nem um pingo de fome, ela não queria ver, nem falar com ninguém, principalmente Daphine ou Draco. Tinha medo que eles falassem daquilo para alguém.

-Se eu descer, eles vão me humilhar! Mas não só na frente do quinto ano como Snape sempre faz e sim da escola inteira, principalmente a Daphine, ela sabe muitas coisas sobre mim. Eu não vou descer, não vou mesmo! - e voltou a chorar. ~*~*~*~*~*~*~*~*~ No salão principal Draco estava longe, seu corpo estava ali, mas sua mente estava em outro lugar ou em outra pessoa, Gina Weasley.Ele a procurava com os olhos pelo salão, mas ela não estava lá.

-"Droga! E agora? Como vou devolver a varinha da Weasley? O será que aconteceu para deixar ela daquele jeito? Onde será que ela esta?" - Draco pensava.

De repente lhe ocorreu uma idéia de ir perguntar para Ennes, já que ela e Gina estavam sempre juntas. Quando Draco a encontrou, ela estava conversando animadamente com outras garotas. Ele sem querer ouviu o nome de Gina, mas não havia escutado a frase direito. Então resolveu chegar mais perto, sem que elas notassem.

-E ai Daphi? O que aconteceu?

-Ai Biba, ela teve a coragem de me dizer que o Rony e a blérc - ela botou o dedo na boca - Hermione estão namorando, aí eu falei umas verdades para ela.

-E o que você falou para ela? - Outra garota falou rindo.

-Eu falei que ela era uma burra e ingênua de pensar que eu uma garota rica, bonita e popular iria querer ser amiga de uma excluída e pobretona como ela! E que eu só tinha ficado amiga dela para me aproximar do irmão dela. E que agora ela não me fazia mais serventia, por isso eu disse para ela nunca mais me dirigir a palavra!

-Hahahahahahaha! - todas riram, exceto duas garotas.

-Coitada! Daphi você não pegou pesado de mais não? Afinal você gostou de ser amiga dela né?

-Eu?Gostar de ser amiga dela? Kelly você esta delirando?

-Não, eu não estou delirando! Mas gostaria de estar surda para não ter que ouvir essas barbaridades! Você deveria se envergonhar, afinal você fez com que ela se excluísse, e botou na cabeça dela que ela é feia...

-E ela não é?

-Claro que não! E você sabe muito bem disso! Ela é uma das garotas mais bonitas de Hogwarts e todo mundo sabe que você morre de inveja dela, por ela ser mais bonita que você!

-Cala a boca Kelly! Vamos meninas! - Daphine falou saindo levando quase todas as garotas consigo, deixando apenas Kelly e mais uma garota.

-Kelly você é muito corajosa, é uma das únicas pessoas da escola que enfrenta a Daphi! Mas também vocês duas são as garotas mais populares do quinto ano, você não corre o risco dela fazer com que todos fiquem contra você.

-Não sei pra que ter tanto medo dela, Lissa! Só sinto pena da Gina que foi cair na conversa da Daphi! Onde será que ela está?

-A última vez que eu a vi ela estava no banheiro chorando. Quando eu perguntei o que ouve ela me disse que havia perdido a varinha. Acho que ela não quer que ninguém saiba o que ouve.

-Mas a essa altura, pelo que eu conheço a Daphi, Hogwarts inteira deve estar sabendo!

-Vamos procura-la?

-Não sei Lissa, talvez seja melhor deixa-la sozinha hoje, para deixa-la arejar um pouco a cabeça, amanhã nós vamos falar com ela, mas por enquanto acho melhor ficarmos de olho na Daphi.

-É! - Lissa concordou.

Draco ao ouvir a conversa delas escondido, ficou com peso na consciência pelo o que acontecera mais cedo, por ter rido e debochado de Gina. Então se lembrou da varinha, tinha que devolvê-la, e como amanhã cedo já tinha aula teria que devolver agora durante a noite.

-Mas como? - ele pensou alto.

Continua...