Cap5 - O beijo

De manhã Draco levantou bem cedo, tão cedo que nenhum de seus companheiros quarto estavam acordados. Ele olhou no relógio e viu o horário, 6:30 a.m. Resolveu então dar uma volta pelo castelo enquanto os outros ainda estavam dormindo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Gina acordara cedo naquela manhã, estava se sentindo muito aliviada, não sabia bem o por que, talvez por ter desabafado com Draco ou talvez por saber que ela tinha um novo amigo, secreto, mas um novo amigo. Só depois de levantar e ter se trocado que ela percebeu que suas companheiras de quarto ainda estavam dormindo. Gina desceu para o salão comunal e viu que horas eram 6:30 a.m., então resolveu dar um passeio pelo castelo, enquanto todos ainda estavam dormindo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Draco andava pelos corredores frios e escuros de Hogwarts, se sentia solitário, mas estava feliz, muito feliz, pois agora era amigo de Gina Weasley, uma meiga, gentil e linda garota. Draco se sentia envergonhado por tudo que fizera a Gina, ele sempre a humilhou, a gingou, não só a ela mas sua família também, entre outras coisas mais que ele nem queria lembrar.

-Gina, desculpe-me por tudo que eu lhe fiz! Mas você sabe que fui criado assim, para ser cruel e mal. Meu pai sempre disse que eu desonro a família, já que todos os Malfoys tem somente ódio, rancor e maldade no coração. Eu sou o único que tenho amor, ternura e amizade no peito. Por isso vivo sobre ameaças. Meu pai me diz: "se você não tem a maldade dentro do peito, ao menos finja te-la!" - Draco olhou para baixo e uma lágrima rolou em seu rosto.

-Draco! Eu te desculpo. Não fique se culpando! - Gina falou por trás do Draco, que levou um baita susto.

-Gina?! O que você está fazendo aqui? Você me ouviu? Você ma deu um baita susto sabia?

Gina riu a falou -Calma, calma Draco! Uma pergunta de cada vez! Acordei cedo e como não tinha nada pra fazer resolvi dar uma volta! Então eu te vi falando com as paredes e não pude deixar de te ouvir, desculpe.

-Não precisa se desculpar, eu é que preciso! - Draco falou com a cabeça baixa.

- Draco não fique assim, você sabe que eu não o culpo, sei também que você deve ter sofrido muito tendo que praticar maldades. Você só precisa é de alguém para lhe ajudar.

-Você... Você me ajuda?

-Claro! Mas você também precisa se ajudar. Draco você não tem mais que ter medo do seu pai, ele nada pode fazer contra você!

-Eu sei, mas mesmo assim a imagem dele me assusta. - Draco falou baixando a cabeça e deixando mais uma lágrima rolar em seu rosto. Gina colocou a mão no rosto dele e o levantou, secou a lágrima. Eles ficaram se encarando por um tempo, até que Draco se aproximou de Gina e a beijou.

Gina não sabia o que fazer, ela estava assustada e ao mesmo tempo realizada, nunca havia beijado antes, mas aquele beijo realmente estava muito bom, mas no final ela acabou se entregando ao beijo. Draco já havia beijado várias vezes antes, pois tinha a fama de galinha em Hogwarts, ele já havia beijado Pansy, Lilá, Angelina, Parvati e até Cho. Mas o beijo de Gina era diferente, ele ñ sabia por que, mas o beijo dela não lhe causava só prazer, lhe causava tudo! Era como se pegasse todos os sentimentos existentes e jogassem em cima dele. Eles ficaram ali se beijando por um longo tempo. Quando o beijo terminou ficaram se encarando em silêncio até Gina tomar coragem e falar:

-Eu devia saber! - ela falou o fitando muito braba - Eu sou apenas mais uma na sua lista né? Você usa esse papo de amiguinho para todas é?

-Gina eu não seu do que você está falando.

-Sabe sim! Cínico! Se você está a fim de se aproveitar de uma garota, vai a trás da Parkinson, já que ela vive atrás de você! Eu te odeio Malfoy! Te odeio! - ao falar isso Gina saiu chorando corredor a fora.

Draco estava chocado com o que ouvira. Ele estava acostumado a ouvir os outros falarem mal dele e a dizer que odeiam ele, mas ele preferia ter levado um soco ou até ter que enfrentar seu pai do que ouvir Gina dizer que o odeia. -Gina eu não quero me aproveitar de você! Nem nunca quis! - ele sussurrava chorando - Gina eu te amo!!! - Ele deu um berro.

Gina que não estava muito longe escutou o berro de Draco, ela parou e pensou -"Será que ele está falando a verdade? E eu o que eu sinto por ele?"- ela ficou parada por mais alguns minutos e então resolveu ir para o salão principal que essa hora já estava começando a se encher.

Continua...