O encontro

Gina passou o café inteiro no mundo da lua, ela pensava no que acabara de acontecer. Kelly e Lissa pensavam que ela estava daquele jeito por causa da briga com Daphine, por isso ficaram conversando com ela, tentando anima-la, mas de nada adiantava. Foi quase no final do café que Gina percebeu que Draco não havia aparecido, então ela começou a se preocupar.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Draco ficou arrasado demais com o que Gina dissera, mas ela estava certa, isso é o que o deixava mais transtornado, era verdade, de fato Draco era conhecido como um galinha, ficava com todas as garotas que queria, era um aproveitador, um casanova. Gina havia sido a primeira a negar Draco e também era a primeira que mexera assim com ele, nunca pensou que fosse se apaixonar por uma Weasley e assim tão rápido, mas Gina era tão... diferente das outras. Talvez fosse por isso que Draco tenha se apaixonado por ela.

Bom, mas agora ele tinha que ir, já estava na hora da sua primeira aula do dia. Como Draco não estava com fome e também não queria ter que ver Gina, pelo menos naquela hora resolveu não ir tomar café da manhã no salão comunal.

-"Será que ela notou a minha ausência?" -Draco se perguntava.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

-"O que será que aconteceu com o Draco? Será que eu fui dura demais com ele? - Gina se perguntava com peso na consciência. Ela seguia para a sua aula de Transfigurações com a Professora Minerva McGonagal.

O resto do dia tanto para Gina quanto para Draco fora normal a não ser pelo os dois estarem no mundo da lua, um pensando no outro.

Durante o jantar, os dois se olhavam de esguelha. Traçaram alguns olhares, Draco até se arriscou a sorrir uma vez para Gina, discretamente claro, pois não queria que ninguém visse, mas o que recebeu em troca uma cara séria e uma virada de rosto que Gina dera.

-"Se ele acha que eu sou uma idiota de cair no papo dele, ela ta muito enganado!" - Gina pensava enquanto virava a cara para Draco.

Gina que ficara pensando a tarde inteira sobre o que ela sentia por Draco, sabia que também gostava dele, mas como ela era cabeça dura, não queria admitir. Achava que ele só queria se aproveitar dela, já que ela era uma das únicas garotas que nunca haviam ficado com ninguém.

Draco foi um dos primeiro a sair do salão.

-Onde será que ele vai? - ela pensou alto.

-Ele quem? - Rony que estava ao seu lado perguntou desconfiado.

-Ahn?

-Gina, Gina! De quem você estava falando hein?

-Eu? Não estava falando nada! Acho que você está ficando velho, maninho! Anda ouvindo coisas demais! -ela tentou disfarçar.

-Velho, eu! Imagine! Você é que está ficando louca, fica ai falando sozinha!

-Do que você está falando? Eu não falo sozinha, você é que fica inventando coisas! Seu mentiroso!

-Ora sua...

-Calma! Rony não se atreva a continuar essa frase! Vocês já são bem grandinhos para ficarem brigando desse jeito! - Hermione se meteu.

-Mas Mione... -Rony falou.

-Mas nada Ronald! Mas nada!

-Tchau! -Gina se levantou e deixou o salão. Ela se guentava para não chorar, não sabia bem o por que da vontade de chorar, talvez fosse pela briga com o Rony ou talvez fosse por Draco. Ela resolveu dar uma volta para se acalmar antes de ir para o salão comunal da Grifinória.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Draco saiu do salão e seguiu sorrateiramente para o eu dormitório, ele iria escrever uma carta para Gina, Draco era persistente, nunca iria desistir de seu amor por Gina. Chegando no quarto pegou um pergaminho e pena e começou a escrever.

"Gina,

De todos que me beijaram

De todos que me abraçaram

Já nem lembro, nem sei

São tantas que me amaram

São tantas que eu amei

Mais tu que rude contraste

Tu que jamais beijaste

Tu que jamais abracei

Só tu nesta alma ficaste

De todas que eu amei.

Gina esse poema eu fiz pensando em você.

Beijos!

Do seu Draco."

-Ah! Gina espero que você goste! -Draco falou suspirando, então saiu correndo - Vou mandar agora mesmo para ela!

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Gina estava andando calmamente, quando ia virar na esquina do corredor e...

BAM

Alguém esbarrou nela, os dois caíram violentamente no chão. Era um garoto, ele carregava um pergaminho, que com o impacto da batida caiu de sua mão e rolou até a mão de Gina. Ele que estava muito atordoada com o impacto não vira quem era o garoto, ela junta o pergaminho que estava aberto e sem querer leu, então ele olha pra cima e vê Draco parado a sua frente. Ele que já estava levantado, estendeu o mão para ajuda-la a se levantar. Ela aceitou.

-Eu estava indo para o corujal, para mandar isso para você! -Draco falou.

-Foi a coisa mais bonita que eu já li na minha vida! - ela falou emocionada.

-E... Bem. Agora acredita que meu amor é verdadeiro?

-Sempre acreditei, mas eu era muito cabeça dura para admitir!

Os dois ficaram se encarando por alguns minutos e então aconteceu. Seus lábios se tocaram. Os dois estavam no meio do corredor se abraçando e se beijando fervorosamente. Mas foram interrompidos...

Continua...

Obs: Este poema que aparece é o mesmo que Camila (Carolina Dickman) recita na novela Laços de Família.