Coisas estranhas

Após a briga com Rony, Gina resolve se deitar. Mal encosta a cabeça no travesseiro e adormece.

Sonho:

"Gina estava num caixão, numa sala muito triste, sua família chora muito, de repente todos vão embora e a deixam sozinha. De repente Draco entra desesperado, ao ver Gina no caixão ele acaricia o rosto de Gina e fala muitas coisas, mas Gina não consegue escutar, então ele tira um punhal trouxa de dentro de suas vestes e o crava em seu peito..."

Gina acorda suada e assustada, olhou em volta para ver onde estava, ao perceber que tudo foi um sonho ela levanta e toma um banho. Ela sai do dormitório feminino e vai para a sala comunal, ao chegar lá da de cara com Harry, ele a olha com um misto de preocupação e raiva. Ele vez menção de ir falar com ela, mas Gina foi mais rápida e saiu pelo retrato da mulher gorda.

"Como eu queria estar com o Draco agora!" Gina pensava enquanto andava pelo corredor. Ela vai andando distraída sem notar muito para onde estava indo quando deu por si estava no terceiro andar, olhou para o retrato de Hogwarts e resolve entrar,"Quem sabe o Draco não esta ali?" ela pensava.

Não havia ninguém, mesmo assim Gina decidiu ficar, ela realmente não gostaria de encontrar com ninguém exceto Draco. Ela olhou para a cama, os lençóis bagunsados exatamente do jeito que e Draco haviam deixado. Ela deita na cama, sente o cheiro de Draco, ela se encolhe e começa a chorar novamente.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Draco corria para a sonserina, finalmente todos saberiam que ele amava Gina e estava feliz por isso, mas também sentia uma coisa estranha, talvez medo ou talvez ansiedade. Ao chegar no dormitório masculino Draco senta na cama e começa a pensar em Gina. Estava morrendo de saudades dela, ele sabia que fazia menos de três horas que ele tinha visto ela, mas para ele parecia que tinha se passado um século desde aquele último encontro maravilhoso. Quando sente alguém beijando sua nuca, a primeira coisa que ele pensa é que era Gina, por isso cedeu no começo, mas quando virou para beija-la deu de cara com a cara de buldogue da Pansy Parkinson. O susto foi tão grande que ele dá um salto e fica de pé.

-Pansy o que você está fazendo aqui? E que história é essa de entrar no dormitório masculino e me agarrar por trás?!

-Ora Draquinho, eu sei que você gostou da minha surpresa! Não precisa fingir! Sei que você me ama!

-Não estou fingindo! Não te amo e nunca vou te amar!

-Como assim não me ama? Você... você ama outra menina?

-Sim! Eu realmente amo outra pessoa!

-E quem é essa cretina?

-Em primeiro lugar ela não é cretina! E em segundo de nada interessa a você a minha vida! Mesmo assim irei lhe falar, pois logo,logo todos iram saber mesmo!

-Não enrole e diga logo então!

-É a Gina Weasley!

-O que? Eu não acredito que eu fui trocada por uma Weasley! Draco o que aquela pobretona tem que eu não tenho?

-Podemos dizer que ela é o inverso do que você é!

-Como assim?

-Ela é meiga, sincera, bonita, amiga, compreensiva,sensual....

-Você é mal, muito mal Draco!

-Não sou mal! Eu só não agüento mais ter que repetir um milhão de vezes que eu não gosto de você e nem nunca vou gostar!

Pansy sai do dormitório aos prantos, então Draco resolve dar mais uma volta para ver se encontra Gina. Quando estava no Hall do castelo quando de repente do nada uma pequena bola de luz apareceu na sua frente, no começo achou que era coisa do Pirraça, mas perguntou para Goyle se ele estava vendo a luz e Goyle disse que não via nada só para confirmar perguntou para Nickol Stress um sonserino que estava no quarto ano, já que Goyle realmente não era muito confiável, mas obteve a mesma resposta.

Draco começou a achar que estava ficando louco, quando a bola de luz começou a girar em volta dele, então começou a subir em as escadas. Ele não sabia bem o por que mais ela o atraia, era como se tivesse um imã, que o atraia. Então começou a segui-la. Ela o guiou até o terceiro andar e então atravessou o quadro que dava para o quarto secreto.

~*~*~*~* *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Gina estava chorando quando uma bola de luz estranha entra no quarto da uma pirueta no ar e some. Ela fica olhando estática para o local onde o estranha bola aparecera. Quando Draco entra no quarto.

Continua...