No salão principal

A caminho do salão principal eles realmente tiveram uma grande prova, por todo canto podia se ouvir murmúrios, que Draco e Gina podiam identificar como sendo "Olha lá! A Gina Weasley e o Draco Malfoy juntos? Se não estivesse vendo com meus próprios olhos, nunca acreditaria!" ou "Os tempos estão mesmo mudados! Nunca pensei que viveria o suficiente para ver uma Weasley e um Malfoy juntos!".

Foi realmente uma longa caminhada! Mas até que chegaram no salão principal, Gina e Draco pararam na frente da porta e se olharam.

-É agora Gina, mas antes eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Em qual mesa nós iremos ficar, na Grifinória ou na Sonserina?

-Sei que vai ser difícil para você, mas será que nós podemos ficar na Grifinória? É que eu acho que não iria agüentar as piadinhas dos sonserinos.

-Tudo bem! Eu já estou acostumado com as piadas dos Grifinórios mesmo! - Draco deu de ombros - Acho que Grifinórios pegam mais leve que os sonserinos. Então vamos?

-Vamos! -Os dois entraram e foram em direção a mesa da Grifinória. Se sentaram e começaram a se servir como se nada estivesse acontecendo, mesmo com o salão inteiro parado e os olhando. De repente Rony, Harry, Neville e Mione entram no salão Rony para e fica estático olhando a cena, seus amigos também ficaram sem ação. Então ele foi na direção de Gina e Draco.

-Gina eu não acredito no que eu estou vendo! Você acaba de envergonhar o nome da nossa família, como pode fazer isso! Eu não tenho mais coragem para enfrentar os meus amigos! Com tantos garotos em Hogwarts por que foi escolher logo o Malfoy! Quer saber, esquece, esquece que eu sou teu irmão, pelo menos até você criar vergonha nessa cara e o largar!

Então ele saiu do salão sem nem ao menos deixar a Gina se defender, Mione e Harry foram atrás dele. Neville foi até ela e falou apenas uma palavra.

-Traira!

Ela olhou para Draco ele estava sem ação não sabia direito o que fazer, Gina estava com os olhos cheios de lágrimas. Draco a abraçou e falou no seu ouvido.

-Vem comigo!

Então os dois saíram do castelo e foram até o campo de quadribol, se sentaram na arquibancada. Gina começou a chorar desesperadamente, Draco a puxou para perto de si, ela deitou a cabeça no colo dele. Eles ficaram durante um bom tempo assim Gina chorando no colo de Draco e ele afagando os cabelos dela enquanto a consolava.

Continua...