Cap 23 - A "traição"

No dia seguinte as conversas de manhã Draco recebe uma carta de seu pai.

"Draco seu imbecil desprezível!

Como você pode se envolver com uma Weasley?!

Justo com uma Weasley! Aqueles ruivos pobretões mortos de fome!

Você tem 24 horas para deixá-la, se não vou ser obrigado a tomar medidas mais drásticas,

você já deve saber do que se trata não é? E não tente me enganar, tenho meus meios de descobrir.

Francamente Draco, espero que você não esteja realmente gostando dessa Weasley.

Ass: Lucius Malfoy"

-Droga! O Snape já deu com a língua nos dentes! Agora vai complicar tudo!

-Falando sozinho Malfoy?

Draco levou um baita susto, quando olhou para trás deu de cara Daphine Ennes.

-Ah é você Ennes! Cai fora Pô!!!!

-Ora Malfoy o que é isso? Por que essa agressividade toda?

-Ennes, eu já disse, cai fora e me deixa em paz! - Draco ia saindo e deixando Daphine sozinha quando ela o segura pelo braço, quando ele olhou para trás ela o agarrou, dando um beijo nele. Draco ficou perplexo com aquilo, com certeza ele poderia esperar qualquer coisa menos aquilo de Daphine.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Gina andava pelo corredor a procura de Draco, afinal desde ontem quando Snape os flagrou que não o via. Estava tão feliz, pensava em Draco, no amor que os dois sentiam um pelo outro... Quando ela vê aquilo! Era a cena mais repugnante que Gina poderia ver em toda a sua vida... Draco e Daphine se beijando!!! Ela sentiu um embrulho no estomago, algo inexplicável... era como se recebesse uma facada em seu peito. O choque foi tão grande que não conseguia nem se mexer, ficou ali parada olhando sem dizer uma palavra, somente as lagrimas escorriam pelo seu rosto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

No começo Draco ficou sem reação, mas logo em seguida empurrou Daphine. Estava com nojo. Beijar Daphine para ele foi como beijar um sapo. Lembrou dos beijos de Gina, que ao contrario eram quentes, gostosos e cheios de amor. Realmente Gina era a mulher de sua vida. Então quando voltou a realidade resolveu tomar satisfações.

-O que você... - Ele parou ao ver um sorriso de orelha a orelha que Daphine tinha estampado em seu rosto. Mas ela não olhava para ele e sim para a direita deles.

-Gina?! Eu posso esplicar, é que a Ennes apareceu do nada ai...

Ele tentava se explicar, mas ela nem se movia, ele foi se aproximando dela e pegou no seu braço.

-Não encosta essas suas mãos imundas em mim Malfoy! Eu devia ter escutado os meus amigos e a minha família! Deveria saber que eu não passava de uma diversão para você, sou só mais uma na sua lista né?! Até parece que um Malfoy iria se apaixonar! Vocês só amam a si mesmos! Agora que você já conseguiu todo que queria de mim partiu pra Daphine! Quer saber?! Vai pro inferno, some da minha vida!!!! - Então saiu correndo e chorando aos prantos.

-Então era isso que você veio fazer aqui né? - Ele se virou para Daphine. - Pronto agora você deve estar feliz! Conseguiu o que queria. Mas não pense que isso vai ficar assim, você vai pagar muito caro por isso!

-Ora Malfoy, todos nós sabemos que ela era só uma diversão para você, agora que tal você ficar com alguém do seu nível em? - Ela falou se insinuando para ele.

-Ennes o dia que você ousar encostar em mim novamente eu juro que te matoe voc?ê sabe que apesar de não concodar muito com meu pai, sou um Malfoy e mato sem piedade. - E começou a sair do corredor.

-Não tente se fazer de difícil que eu sei que você gostou do meu beijo!

-Quer saber mesmo? - Ele falou sem parar de andar.

-Claro que sim!

-Preferia ter beijado a Murta-Que-Geme!

Ele dobrou a esquina e sumiu da visão de Daphine que resmungava.

-Aquele cretino, mas ele me paga! Dizer que preferia a Murta?! Antes minha vingança era só para a Gina, agora você também esta na minha lista negra Malfoy. Apesar do insulto ainda estou na lucro, pois a Gina não vai te perdoar nunca.

Continua...