Cap 24 - Nunca o esquecerei

Draco estava desesperado, faltava apenas uma semana para as férias e Gina mal olhava na cara dele, ele fazia de tudo para conseguir falar com ela. Ele já não comia, durmia, a até as aulas passavam em branco, pois a toda hora vinha a sua mente a imagem de uma menina ruiva.

"Tudo isso é culpa da Ennes, mas ela ainda vai pagar muito caro por isso! Ah como vai! Onde já se viu aquela guria ridícula tentando ser má! Hauhauhuahau... Só rindo mesmo... Mas agora eu vou mostrar pra ela o meu lado Malfoy! E ela vai se arrepender por isso... Me vingarei e depois farei a Gina voltar para mim... É isso que eu vou fazer!"

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Gina pelo contrario não demonstrava abatimento nenhum, apenas estava um pouco frieza ou estressada com os outros o que não era muito normal vindo dela. Por isso procurava sempre estar afastada dos outros para não acabar falando de mais, mais as vezes o pior acontecia.

-Gina você sabe onde está o Rony ou a Mione?

-Ora Harry se você não sabe como eu vou saber!

-Calma Gina eu apenas fiz uma pergunta inofensiva e você me responde desse jeito.

-Ora Harry tenho mais o que fazer do que ficar aqui com você.

Ela ia saindo quando ele a segurou pelo braço.

-Antigamente você faria de tudo para que eu apenas olhasse para você.

-Antigamente eu era uma criança idiota que acreditava que o mundo era maravilhoso e que podia mudar certas coisas que nunca vão mudar!

-Então é isso! Descobri o motivo do seu mau humor. É o Malfoy não é?

-Isso não te interessa! É assunto meu, não interessa a ninguém!

-Hmm... Bom nós te avisamos Gina, mas você não quis acreditar na gente, quando falamos que ele não prestava era porque sabíamos que ele te faria sofrer.

-Cala boca Harry! Quem você pensa que é para querer dar palpite na minha vida? Só porque é o famoso Harry Potter o garoto que sobreviveu acha que pode tudo?! Só porque me salvou uma vez do Idiota do Tom! Quer saber? Fica bem longe de mim! To com nojo de vocês homens que se acham e se metem na minha vida!

Então ela ia saindo novamente. Harry estava de queixo caído, nunca imaginou que a doce Gina Weasley podesse disser palavras tão cruéis, mas antes que ela saísse, ele fez algo que nem mesmo ele acreditou que vez aquilo. Ele a segurou novamente pelo braço e antes que ela pudesse falar algo ele a beijou. Ela lutou e depois conseguiu se soltar dele. Os dois estavam perplexos, ela nunca ia imaginar que ele a agarraria e ele também.

-Quem você pensa que é para me agarrar assim?

Ele ficou parado sem responder apenas olhando para ela distante.

-Como é? Não vai responder? Juro que não entendo vocês homens!

E saiu bufando com mais raiva por ter ficado no vácuo. De repente Harry saiu do transe e falou tão baixo que parecia que era uma explicação para si mesmo.

-Foi um impulso... Eu não tinha a intenção... Foi algo de momento... Eu não sei, quando dei por mim já estava beijando, foi um impulso... Um impulso bom (ele deixou escapar, mas logo se corrigiu)... Não tinha a intenção, eu não podia ter feito isso! Ela é a irmã mais nova do seu melhor amigo! É como uma irmã para mim! Uma irmã bem bonita... Bonita, mas não é para o meu bico, tenho que parar de pensar besteiras!

O beijo deixou Harry muito perturbado, pois ele sempre teve Gina como uma irmã mais nova, por isso na época que ela gostava dele ele teve todo o cuidado de nunca nem sequer olha-la de outro jeito que não fosse como irmão. Mas agora ele vira que ela não era mais aquela garotinha que ele salvou de Voldemort uma vez, ela havia crescido e se tornado uma linda e encantadora mulher.

Gina saiu pelo corredor estava desesperada, pois agora ela perdera completamente as esperança de esquecer Draco. Se o beijo tivesse ocorrido há um ano atrás com certeza ela agora estaria nas nuvens, mas ao invés disso ela não sentiu nada, foi como se tivesse beijado seu irmão, na verdade ela sentiu até um certo nojo dele. E isso era horrível! Agora sabia que o beijo do Harry não a fez esquecer Draco, e nada a faria esquece-lo

Continua...

Ps. Gente desculpa a demora para atualizar a fic, mas é que estou com uns probleminhas aqui em casa. Agradeço pela compreensão.