Cap 25 - Brasil ai vamos nós!

Os dias se passaram, Gina e Draco estavam no trem, ela numa cabine ele em outra... Gina estava sentada na poltrona olhando pela janela enquanto seus amigos conversavam animadamente planejando as férias. Ela já não estava tão animada assim, pensava em como era tola em acreditar que algum dia um Malfoy poderia se tornar um garoto normal que realmente conseguisse se apaixonar e amar outra pessoa que não fosse ele mesmo.

"Céus como pude ser tão tola! Eu devia saber que tudo aquilo não passava de mais um joguinho do Malfoy... De onde eu tirei que um Malfoy pudesse se apaixonar realmente por mim? Logo eu?! Uma Weasley... Weasley.... Weasley... As vezes odeio meu nome... Será que se eu não fosse uma Weasley ele teria feito isso comigo... Grrrrr... Ah! Odeio os Malfoys...Ah! Mais por que nossas famílias tem que ter essa rixa ridícula?! Acho que Dra... Quer dizer... O Malfoy só ficou comigo pois tinha alguma aposta no meio. É só pode ser isso... Ai e eu burra do jeito que sou acreditei nele... Pior de tudo... Eu me entreguei a ele! Gina sua burra! Agora a sonserina toda já deve estar sabendo... Seu irmão logo vai saber também... Mais isso não vai ficara assim... Esse Malfoy vai ter o troco! A se vai..."

-Gina... Gina? GINA!!! - Harry a chamava, mas ela estava tão perdida em seus pensamentos que nem o escutara no começo.

-AI! Harry, não preciso berrar que eu não sou surda não ta!

-Desculpe... -Ele falou sem jeito.

-A Gina mais ele teve que berrar mesmo... Você parecia que estava em transe! No que você estava pensando hein?! -Rony falou. - Espero que não seja em certo sonserino viado!

-Ele não é viado! -Ela falou institivamente - Er... Quer dizer... -Ela parou sem graça.

-Bom... Se ele é ou não é viado não vem ao caso agora... Bom Harry ia perguntar se você gostaria de ir com a gente na viagem que o Harry vai nos oferecer? Vai ou não Gin?

-Hmmm... Onde que vocês querem ir?

-Bom era isso que nós estávamos discutindo agora... -Harry falou.

-Se a senhorita nós desse a honra de participar da discussão seria ótimo! - Hermione Falou divertida.

-Vou ver se tenho um tempo livre na minha agenda... -Gina fingiu estar folheando uma agenda -Hmm... Para a sorte de vocês tenho uma horinha livre agora!

Todos caíram na gargalhada.

-Bom, voltando ao assunto, para onde vocês gostariam de ir?

-Que tal a Bulgária? -Hermione sugeriu.

-Não! -Rony pulou na hora -Para lá é que a gente não vai! Não quero nem chegar perto de onde aquele Victorrr -Ele enfatisou no "r" - mora!

-Que tal Espanha? -Harry sugeriu.

-Não... Já estive lá com meus pais ano retrasado... Não é muito diferente daqui.

-Bom, que tal então se nós fossemos para um país exótico e bonito? -Gina sugeriu, mas o que ela realmente queria era ficar o mais longe possível do Draco.

-Ótima idéia Gina! -Os três falaram juntos.

-Mas... Para onde? -Rony perguntou animado.

Hermione passou a mão pelo pescoço e pegou seu colar como sempre fazia quando algo a frustrava... De repente Rony olhou para ela e um sorriso enorme se formou no rosto dele.

-Mi eu te AMO!!! -Ele falou e a beijou.

-Mas por que isso assim de uma pra outra Ron?

-É que você me deu uma idéia maravilhosa como sempre!

-Que idéia é essa? - Gina perguntou curiosa.

-Brasil!!!

-Brasil? -Harry perguntou.

-É Brasil! Samba, Rio de Janeiro, praias, povo alegre...

-Mas por que eu te dei essa idéia Ron?

-é que quando você colocou a mão no colar, eu lembrei que eles eram feitos de pedras brasileiras, ai veio na minha cabeça Brasil!

-Hmmm... Mas ta ai uma boa idéia! Gostei! -Disse Gina.

-Então... Brasil ai vamos nós!!! -Hermione falou.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Draco estava sentado na sua cabine com Crabbe e Goyle, os dois comiam feito porcos os doces que haviam comprado e Draco permanecia em silencio olhando pela janela. Quando Pansy entra.

-Olá Draquinho! Soube que você e a Weasley terminaram, eu devia saber que aquilo era só mais um passatempo seu... Mas confesso que quase cai naquela ladainha de que você a amava... -Ela começou a rir -Até parece que você algum dia se apaixonaria realmente por alguém! Ainda mais pela Weasley! -Pansy rio mais ainda.

-Por que Parkinson? Por acaso você acha que eu sou incapaz de amar alguém? Será que é essa a visão que todos tem de mim? Um insensível, sem coração que é incapaz de se apaixonar?

-Bom para ser sincera é essa a visão que temos sim... Você é do tipo de homem que não ama, você apenas comanda, sua mulher deve amar você pelos dois... Por isso acho que sou a mais indicada... Sei como lidar com você Draquinho...

-Ora Parkinson, não fale besteiras! Você nunca será minha mulher! E saia daqui agora... Sua voz me irrita profundamente!

-Hmm... Você está irritado é?! Pois saiba que a Weasley não está tão irritadinha assim!

-Como assim?

-Enquanto você fica ai remoendo, ela esta lá combinando uma viagem com o Potter para o Brasil!

-Como você sabe disso?

-Ora, no caminho daqui eu sem querer escutei eles falando que iam para o Brasil... Mas francamente não sei de onde aqueles pobretões Weasley vão arranjar dinheiro para viajar para o Brasil... Acho que o Potter deve pagar para eles...

-Como sempre você estava escutando atrás das portas... Quando você vai parar com essa mania Parkinson? Mas deixe... Dessa vez você me foi útil!

-Ora Draco você realmente esta afim daquela pobretona? Por não acho que isso seja típico para um Malfoy... Seu pai não aprovaria! A mulher ideal para você sou eu meu bem... Então trate de se conformar, a Weasley é do Potter e eu sou sua! Essa é a realidade...

-CALE A BOCA! Cansei de te ouvir por hoje! Sai daqui agora! -Ele foi a expulsando dali - E não volte mais aqui.

-Draco você vai se arrepender por isso! Espere só até Lucius saber que o filho dele é um fracote que se apaixonou pela Weasley... Logo por aquela pobre, gorda, feia, ridícula, sem graça... -Draco fechou a porta na cara dela.

-Ai... Essa garota fala demais... E o pior é que só fala besteiras... Onde já se viu... A Gina gorda e feia? Tss... Acho que ela nunca se olhou no espelho... Mas é bom saber que ela está indo para o Brasil... Tenhu que ir para lá também, não posso deixar o Potter tomar conta do terreno... Mas agora resta saber quando e onde eles vão ficar lá... Primeiro tenho que confirmar se é verdade né! Ou se foi mais umas das mentiras da Parkinson...

-ARHHHH!!!

-Blerk! Crabbe mais um desses arrotos e eu te transformo em um porco... Se bem que não vai mudar muito... Melhor te transformo em uma barata e pisso em cima!

-Desculpe Malfoy.

-E parem de comer um pouco! Vocês estão umas baleias! Pior ainda que são porcos! Estou ficandu enjoado só de vê-los comendo!

-Tá bom... Mas nós estamos com fome!

-Meu Deus! Esse já é o segundo carrinho que você compram inteiro e já estão terminando de comer! A barriga de vocês é um poço sem fundo! Goyle não me ouviu não?! Para de comer agora!

Goyle parou de comer de repente e se desculpou.

-Agora façam algo de útil e arranjem um jeito de descobrir se é verdade que a Gina vai para o Brasil com o Potter.

-Mas como nós vamos fazer isso Malfoy? - Crabbe falou meio nervoso.

-De um jeito... Vão agora!

-Tá! - Os dois saíram da cabine correndo.

(No corredor)

-Goyle?

-O que?

-O que a gente tinha que descobrir mesmo?

-Ai... Não lembro Crabbe... E agora o que a gente vai fazer?

-Hmmm... Que tal compra mais doce para comer?

-ÊÊÊÊÊÊ!!!! Vamos lá!

-Vamosssss....

Continua...

Nota da autora: Devido a uns probleminhas aqui em casa foi demorar um tempinho (tah bom, talvez um tempão) para atualizar a fic. Mas prometo que foi me esforçar para não demorar muito ok?