Disclaimer-Harry Potter não pertence a mim, e sim a J. K. Rowling.

*A/N-Certo notei que não existem muitas histórias sobre viagem no tempo, então decidí criar uma, pois considero elas extremamente divertidas. Ah é, como muitas pessoas ainda não puderam ler o livro 5, estou fazendo com apenas as informações dadas até o 4. Provavelmente criarei outra parecida com essa história no fim do ano.

Divirtam-se

Capítulo 1 - A idéia louca de Dumbledore

Harry estava esperando anciosamente no escritório de Dumbledore ao lado de seu padrinho, Sirius Black.

Harry não sabia o motivo dessa reunião. Sirius apenas lhe disse que era importante, disse que foi apenas isso que Dumbledore havia lhe contado.

Harry estava começando a ficar meio impaciente. Olhava para seu relógio a cada cinco minutos. A porta se abriu.

"Ah, Harry, Sirius! Espero que não deixei vocês esperando muito...?" Harry já ia abrindo a boca, com uma resposta na ponta da língua, mas Sirius o cortou.

"Não, professor," ele disse, enquanto olhando para o Harry no canto do olho. Harry apenas respirou fundo e soltou o ar de forma impaciente.

"Muito bem, vocês devem estar se perguntando por que eu quis vocês aqui, certo?" 'Não! Por que nós iríamos ficar quinze minutos presos em uma sala cheia de quadros de antigos diretores que estão apenas finjindo estar dormindo para saber por que fomos chamados aquí.' Pensou Harry.

'Bem, poderia aquela vez que professor Snape me pegou com Ginny no armário... mas isso não parece motivo o suficiente para ser mandando para a sala do diretor!' Sem perceber, o rosto de Harry ficou vermelho.

Sirius olhou para o Harry, questionando silenciosamente qual o problema, e parecendo um pouco surpreso. Dumbledore apenas sorriu, como se soubesse o que o Harry estivesse pensando.

"Oh não, Harry, não tem nave a ver com o que está pensando. Os chamei aqui por que temos um problema séríssimo em nossas mãos. Sentem-se." Harry e sirius se sentaram nas poltronas.

"Muito bem... vou começar do início, já que é onde tudo começa," Harry prendeu a língua mais uma vez, "acontece que depois de você ter destruido Voldemort, um grupo de Començais da Morte de juntaram, seguindo a liderança de Lucius Malfoy," ele deu uma pausa, "Eles sabem muito bem que Voldemort não irá retornar, pois é impossível acordar os mortos. Então ele criou um outro plano."

Dumbledore parou. Harry e Sirius esperaram, e esperaram. "Qual é o plano?" peguntou Harry impacientemente. Sirius pisou no seu pé.

"Ah, sim, me desculpe. Você se lembra bem dos eventos de seu terceiro ano, Harry? Bem, o plano deles é voltar no tempo para matar seus pais antes de você nascer."

Harry piscou.

Sirius piscou.

"Hã!?"

"O que!?" eles disserem juntos. Dumbledore apenas sorriu para os dois.

"Antes que você pergunte, Sirius, não, eu não andei bebendo." Sirius ficou vermeho. "Se eles estão fazendo isso, como podemos impedí-los?" perguntou Sirius. Dumbledore deu um grande sorriso, e seus olhos estavam cheios de humor.

"Ora, eu vou mandar vocês junto!"