Capitulo 2: O Concurso.

_Pronto, Draco, cheguei! Aqui estão as perguntas pra você responder. _diz a autora entregando as perguntas.

_Demorou, hein!

_Estava formulando as perguntas.

_Ta, eu vou responder agora. Quanto mais rápido melhor.

_E eu vou avisar todos de Hogwarts do concurso. Quando eu voltar espero que já tenha terminado.

_Ta. Sai logo daqui.

_Não saio não, e ainda te deixo sem namorada, e faço a Lilá, a menina mais fofoqueira da escola ver você nos altos amassos com o Crabbe e o Goyle ao mesmo tempo. _diz a autora já se irritando com o personagem estúpido.

_Ta bom, me desculpa. Vai lá, querida. Estarei de esperando de braços bem abertos. _diz Draco na mesma hora que começa a tocar With Arms Wide Open, do Creed.

Draco senta na cama e começa a ler as perguntas e responde-las. Depois de ter respondido tudo, ele releu de novo o pergaminho pra ver se estava tudo certo.

1-)Nome completo: R: Draco Malfoy

2-)Idade: R:16 anos

3-)O que gosta de fazer? R: Irritar todos, pregar peças, lançar feitiços, tudo que se relaciona ao mau.

4-)Matéria preferida: R: Poções

5-)Matéria que mais odeia: R: Herbologia

6-)Como você gostaria que fosse sua namorada fisicamente? R: Mais baixa que eu, loira, olhos claros, cabelos enrolados e cumpridos.

7-)Como você gostaria que ela fosse no geral? R: Linda, simpática, que goste de fazer tudo que eu faço, goste de mim (impossível alguém não gostar, né Aline?), nada romântica, que queira ser comensal, rica e sague-puro.

8-)O que a sua futura namorada tem que ter? R: Corpo, e dinheiro.

9-)Um defeito que você não aceita? R: Ela NÃO pode ser romântica

10-) Um defeito seu: R: Nenhum. Eu sou perfeito.

_Tudo certo. Agora é só esperar a Aline chegar. _pensou Draco.

Enquanto Draco respondia o questionário, Aline (a autora da fic) se encarregava de anunciar para Hogwarts do concurso.

_ATENÇÃO TODA HOGWARTS. EU QUERIA UM MINUTO DA ATENÇÃO DE TODOS, PRINCIPALMENTE DAS MENINAS. _disse a autora, chamando a atenção de todos que estavam almoçando.

Todos pararam, principalmente as meninas.

_É o seguinte: Draco Malfoy quer uma namorada.

Todos começaram a cochichar, e as meninas a gritar.

_Então, eu, a autora dessa fic, conversei com ele, e ambos estão de pleno acordo em realizar um concurso onde Draco irá escolher sua namorada.

Todos os meninos voltaram a comer, todos não, alguns continuaram a prestar atenção, o boato estava cada vez pior, e as meninas também prestaram muitas atenção.

_O concurso se realizara da seguinte maneira: Todas as interessadas deveram preencher um formulário que está na entrada do salão principal, e colocar na urna que está logo ao lado do formulário. Depois eu irei selecionar as meninas, que será uma de cada casa, e avisarei as ganhadoras. Depois elas terão um encontro com Draco Malfoy, aonde irão se conhecer melhor, talvez passe por algumas provas antes, e Draco Malfoy irá escolher a sua futura namorada. As interessadas inscrevam-se até hoje. Logo, pois depois do jantar irei recolher a urna e não adianta chorar que eu não vou aceitar mais. _disse a autora, totalmente cansada.

Depois da ultima frase, a maioria das meninas e alguns meninos correram até a urna para preencher o formulário. Até mesmo Gina Weasley.

_Opa, espera ai mocinha, aonde você vai? _pergunta a autora.

_Me inscrever.

_Você? Uma Weasley. Que odeia os Malfoy?

_Eu sei que não vou ganhar, é pra fazer uma vingança pro meu irmão e o Harry. To cansada de ficar sozinha, e o Harry fica beijado a Cho na minha frente. E eu não gosto. _disse Gina começando a chorar.

_Hum. Então pode ir. Boa sorte.

_Obrigada. _disse Gina indo se inscrever.

_Isso me deu uma idéia. _disse eu pra eu mesma.

_Então Draquinho, já terminou? _disse Aline (eu) entrando no quarto de Draco Malfoy.

_Já. E você já fez o que tinha que fazer?

_Sim. Agora é só esperar todas se inscreverem e hoje à noite pegarei os votos. Meu Deus, você é desejado nessa escola, hein? Sinceramente, até eu estou desconfiando da sua opção sexual, pois tem meninas muito bonitas, e parecidas com o perfil da namorada que você quer. _disse eu olhando o questionário respondido.

_Eu sei que tem mil meninas que me amam. Mas você, minha melhor amiga, dizer que eu sou o que eu sei e o que você achava e agora desconfia, é mancada!( :P)

_Desculpa, Draco. Agora tenho que ir pra pensar nesse concurso. Amanhã estarei de volta pra conversarmos. E provavelmente já vou ter selecionado as meninas.

_Tchau. _disse Draco. _Já vai tarde.

_O que você disse?

_Nada não.

_Sei, haram sei, haram ta. _disse a autora saindo do quarto, para ir escrever mais um capitulo.

NOTA DA AUTORA:

Esse "haram sei, haram ta", é a frase que eu e minha irmã postiça usamos quando estamos desconfiadas, e queremos usar sarcasmo. Obrigada a todos os comentários que recebi. Continuem mandando.