Epílogo: O final do final

Resumindo, já fazia um bom tempo que Draco e Gina estavam namorando. E o mais assustador, estava namorando sério. Até com uma aliança de caveira, bem o pai de Draco cortou a mesada por um tempo.

Ignorando a revolta dos Weasley e dos Malfoy eles continuaram a namorar. O pai de Draco até que não reclamou muito, pois teve a certeza que seu filho era homem. Mas os Weasley que ainda estava desconfiados, não gostaram nada de ver Gina com Draco.

Eles diziam que Draco estava à usando.

Passou um pequeno tempo, os dois continuaram a namorar. E eu, terminei a porcaria do trabalho. Pra falar a verdade já terminei faz tempo, até antes de começar a escrever a fic. Mas tinha que dar um argumento, e graças a esse argumento, o professor deu um trabalho pra eu fazer, ou seja, o trabalho verdadeiro, nem comecei a fazer. Da pra entender?

Como cansei dessa vida, resolvi me infiltrar em Hogwarts, e agora sou autora da fic e aluna de Hogwarts.

Estou me dedicando ao meu novo trabalho. Não ganho nada, mas é satisfatório ver os problemas e duvidas das pessoas, resolvidos.

_Aline! _disse Draco me tirando dos meus pensamentos.

_Oi Draco. Oi Gina. Como vão?

_Melhor impossível. _disse Gina sorrindo, Draco confirmou.

_Soube que você se infiltrou em Hogwarts, é verdade? _perguntou Draco.

_Bem, eu estou aqui. _eu disse sorrindo.

_E também soube que você está trabalhando aqui também. O que você está fazendo? _perguntou Draco.

__Bem. Dê uma olhada nesse folheto que eu fiz. Com a frase da minha beta- reader, Anna.

"Consultora emocional, ajudo qualquer personagem a decidir a verdadeira opção sexual..."

Mande uma coruja para: Aline Malfoy

(Agora se você é um leitor e também está em dúvida, manda um e-mail, será um prazer ajuda-lo ou ajuda-la, dependendo do seu sexo)

_Não tinha coisa melhor pra fazer não? _disse Draco e Gina ao mesmo tempo.

_Pior que não. Sei lá. Gostei de fazer isso. E é gratificante ver as pessoas descobrindo sua verdadeira sexualidade.

_Por acaso tem alguém... você sabe o que?

_Não. Mas eu to duvidando. Por isso estou espalhando esses folhetos por Hogwarts.

_De quem você está desconfiando? _perguntou Gina.

_Do Harry Potter.

_Do Harry Potter? _perguntou Draco e Gina em uníssono.

_Sim.

_Mas porque? E como você vai fazer pra ajuda-lo? _perguntou Draco.

_Ah. Isso? Só em uma outra fic.

NOTA DA AUTORA:

Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha tia, pro meu tio, pra minha avó, pro meu avô, pro meu vizinho, pra minha amiga, pro cachorro do meu amigo (o cachorro mesmo), pro papagaio do zoológico, pra todos os travecos, gays, lésbicas, afins, ou seja pra maioria da minha escola, pra Pichi, pra Mile, pra Luciana Trindade, especialmente pra você e pra Sasha. Essa frase não me é estranha! Hehehehe E aqui acaba a fan fic "Draco Malfoy é Gay...", espero sinceramente que tenham gostado, sei que ficou uma porcaria, mas é o meu máximo, ou seja, nem o mínimo do mínimo. Essa foi a minha primeira fic de comédia e escrevi em um excesso de loucura da minha vida. Agradeço a todos que mandaram e-mail, recomendaram, criticaram, esculacharam, reclamaram, ofenderam, zuera. Agradeço a todo mundo, e principalmente a Jean Romani que criou um tópico sobre a fic no Fórum, a Sandra que respondeu ao tópico e disse que gosta muito da fic, e a Carol Malfoy Potter que também mandou uma mensagem muito fofis, e realizei sue desejo, pois ele realmente fica com a Gina. Muito obrigada. Obrigada a todos que votaram, se é que votaram na fic, porque são sempre as mesmas que ficam no ranking, parecem que esquecem que há outras fics no site, mas tudo bem. Mesmo a fic acabada ainda quero e-mails dizendo o que acharam, ok? Agradeço também a minha beta-reader, ela que foi a criadora do anuncio para a solução do problema. B-jus, e obrigada a todos que leram a fic. E até a próxima!