Re zero: Assistindo as rotas dos pecados
Capitulo 1: Chega um Penetra
Antes de tudo gostaria de salientar que tudo isso que vou fazer é uma homenagem ao Reactionist e suas obras (Watching The Dragon's Candidate e Re:Zero Watching Him Die Again and Again ) , não tenho certeza se estou a altura mas tentarei o meu melhor , vou meio que continuar do capítulo 3 do Watching The Dragon's Candidate , tanto para continuar essa grande série quanto para mostrar minha ideia de como seria a reação do elenco ao assistir as IF ROTES , lembrando que vou fazer exclusivamente das rotas originais como o do orgulho e da preguiça , não sei se farei da ganância mas com toda certeza não farei o da gula por conta da linha do tempo de que eles saíram .
Dito isso aproveitem e deixem seus comentários do que acharam disso.
Eu observo de longe o Diretor e aquele dragão discutindo sobre o caminho daquele garoto Subaru novamente enquanto afastam todos aqueles inimigos incríveis, mesmo cumprindo as ordens do dragão o mesmo nada fez para ajudar o garoto que luta incessantemente com unhas e dentes para impedir que outros atrapalhem a seção de cinema, eles parecem próximos mas inimigos mesmo assim, uma relação estranha porém ainda divertida de se assistir.
O grupo de prisioneiros daquela sala parece descontente com a mais recente morte do amor de Satella, pessoalmente não vejo o problema, ele está fadado a morrer e morrer, eles deviam entender isso de uma vez, chorar por alguém que nem faz parte da vida deles é desnecessário.
Mas uma coisa ainda me deixa incomodado com todos eles, é seu egoísmo, todos pensando em si mesmos, pensando em suas vidas que estraram salvas graças a ele, que eles sempre podem ter seu final feliz e nem por um único segundo pararam para pensar em como o próprio salvador deles se sentiria, eles choram por sua morte, choram pela dor do menino, mas a esquecem quando percebem que os mesmos iram perder algo que apreciam e começam a implorar para ele por ajuda.
É hipócrita eu pensar nisso? Provavelmente, mas a verdade permanece ...
Pelo que vejo o Diretor e seu companheiro vão demorar para terminar essa luta, talvez eu possa ensinar algo para eles?
Emília observava o garoto inconsciente com milhares de dúvidas em sua cabeça além de raiva e repulsa.
Ela não entendia como Subaru conseguia sorrir, conseguia lutar por ela, abrir sua boca e proclamar seu amor por ela e Rem, por mais que desgostasse de pensar nisso.
A Oni o torturou, o chicoteou, o matou várias vezes e de algum lugar ainda tinha forças para perdoa-la, Emília também tinha, por um ínfimo momento ela o fez, mas olhar para aquela janela ver seu corpo ser dividido em dois pela estrela da manhã de Rem a fez lembrar de tudo o que ela o fez, ele chegou a se machucar para se impedir dormir, aquilo não era bom.
"Eu não a perdoou, ela merece a miséria em que está" Essas palavras foram baixas mais altas o suficiente para sua mente compreender enquanto observava a culpada chorando.
O pior é que ela sabia, ela sentiu que assim que tudo aquilo se resolve-se Subaru mais uma vez a perdoaria, mesmo sendo outro Subaru ainda era o Subaru, um garoto bom demais para qualquer um inclusive ela mesma, uma pessoa egoísta.
"Por que você não poderia ser mais vingativo? Menos amável ... Por que você não nos abandona? "As perguntas continuavam sem resposta.
Ela não queria concordar com Beatrice mas ainda se viu fazendo, ela tinha razão, ela mesma machucou muito mais Subaru que qualquer um, o próprio espirito o machucou mesmo que não intencionalmente, eles eram pessoas horríveis, ela só queria saber por que ele continua com ela, se ele a amasse mesmo iria se cuidar melhor pois esse era o seu maior desejo, mas agora a única coisa que ela pode fazer é cuidar dele e impedir que mais alguém o machucasse.
"Eu falhei ... Eu falhei ... Eu falhei "
Essa era a única palavra que se passou na cabeça de Reinhard, cada vez mais vergonha se acumulava toda vez que mente via cada uma de suas falhas como cavaleiro ... como amigo, ele sabe que não deveria se culpar por algo assim, mas como pode ele falhar com Subaru?
Ele deveria ter ficado complacente com seus deveres, mesmo sempre mantendo sua palavra de proteger, de servir, de ser bom ele deve ter ficado muito confiante que ninguém jamais o machucaria de alguma forma não é? Ele deveria ter se achado invencível, e esse foi o resultado, a única coisa que o confortava é que Subaru voltaria mesmo com essa dor que sentia ele o perdoaria e continuaria, mas isso não muda que ele tem que melhorar, isso poderia ter acontecido com sua senhora, isso nunca poderia acontecer, ela não voltaria e o mero pensamento de usar Subaru voltando só pela sua senhora o enojava, ele não o machucaria por seu egoísmo ... Mas ele o impediria?
"Rein você está bem? "
A voz de sua senhora o liberta desses pensamentos, um sorriso sincero adorna seu rosto, mesmo vendo o que poderia ter sido ele não voltaria no tempo para mudar o agora, ele manteria Felt-sama como sua senhora, sua rainha, mas ao menos protegeria seu amigo melhor, ele o levaria, não era para ele ser mais ganancioso?
"Estou Felt-sama, só ... só pensando no que vimos, eu, deveria ter protegido ele melhor mas não o fiz, ele não merecia isso, eu deveria ser melhor. "
Felt via a atitude de seu cavaleiro e não pode deixar de bufar, ela detestava essa atitude dele e não pode deixar de dá um soco em sua cabeça o magoando levemente.
"Você por acaso é burro? Nunca sei qual é o seu problema Rein! Você não é perfeito, não importa o quão forte você é não deixa ser humano, eu sei que não é bom ver irmão mais velho morrer mas saiba que não havia nada que você pudesse fazer na hora entendeu ?! "Ela olha irritada ao seu cavaleiro que parecia um pouco magoado com essa verdade.
"Mas isso não quer dizer que você não possa aprender com os erros, veja qualquer coisa que aquele diretor maluco passar e aprenda com isso, assim não tem como cometer os mesmos erros! "
Reinhard não pode deixar de rir ele não esperava que sua senhora viesse conforta-lo em um momento desses mas está mais que agradecido, ele sabe que ainda tem muito o que melhorar para chamar Subaru de amigos e ele vai, ele irá trabalhar bem mais para ser o Herói que dizem que ele é, mesmo que tenha que ver seus erros que iram aparecer.
"Você está certa Felt-sama, desculpe-me por preocupa-la e obrigado pelo conselho guardarei suas palavras no fundo do meu coração "
Mesmo com essa resposta firme de seu cavaleiro ela não estava confiante que ele entendeu muito bem o que ela falou.
Ram olhava para sua irmã quebrada ela estava pedindo perdão a muito tempo, a culpa por ter assassinado Barusu voltou e o pior é que mais ninguém sentia empatia do estado em que ela está, nem mesmo Frederica que olhava para as gêmeas triste fez um movimento para ajudar, infelizmente.
"Rem acalme-se, por favor, aquilo não era você, essa não é mais você, NOSSO Barusu te PERDOOU, VOCÊ NÃO O MATOU, você não pode se culpar por algo que você mesma não o fez "
Ram olhava desamparada para sua irmã que parecia não mudar, ela por um único momento amaldiçoou Emilia e BARUSU, a meia-elfa não poderia ficar calada, somente observar algo que sua própria irmã não tinha controle? E Barusu não poderia acordar !? Ele deveria ser o homem e confortar Rem como o louco apaixonado que ele diz ser, dizer que não a culpa mesmo que fosse mentira, Rem não merecia passar por isso novamente.
"N-não Ram você não entende, eu o matei, Emilia-sama está certa eu queria mata-lo na primeira vez que o vi, eu não confiava nele, mesmo vendo seu corpo cansado eu não confiava nele, e-eu não me importei quem eu machucava eu só queria, queria, queria… "
O desespero da garota era triste de se ver, ela está quebrada sem saber o que fazer ou pensar no momento, Ram pensou por um único momento que seria melhor que Barusu nunca tivesse entrado em suas vidas mas logo o descarta, ELE é a principal razão que sua irmã está viva, ELE é que a ajudou por, mais que lhe doa dizer, entender sua irmã e faze-la se importar com Rem mesmo sem memórias da própria, ela devia mais a Barusu que gostaria mas foi melhor assim.
"Não importa Rem, saiba que mesmo que aquele Subaru te odeie, mesmo que todos te odeiem, saiba que eu e o nosso Barusu nunca iremos te deixar e se ele o fizer farei questão de botar sentido na cabeça daquele idiota "
As palavras de Ram pareciam alcança-la mas ainda demoraria muito para ela estar bem.
Frederica olhava para as gêmeas triste , ela não conseguia tirar forças para ajudar as duas , ela estava mais focada em Petra e Garfiel que pareciam abatidos com mais uma morte brutal do Jovem Subaru , Petra estava irritada , ela não gostou do que viu , o corpo do garoto foi dividido em dois pela bola de espinhos e no final de tudo chorou , aquele não era o Subaru moldado por diversas mortes , era um recém chegado com visões de grandeza , era horrível ver isso mas o máximo que ela podia fazer é ficar feliz que isso não aconteceu com o Subaru deles .
"I-isso não é justo, o irmãozão não fez nada, ele não merecia isso, ela não tinha o direito de fazer, ele ainda tinha o Reinhard! Ninguém deveria se preocupar com ele ali! "
Seu irmão e Otto pareciam ter ideias semelhantes mas Garfiel estava perigosamente quieto, ela não gostou embora talvez fosse melhor, nada de bom viria com ele falando com cabeça quente.
"Eu sei Petra-chan, o que Rem fez não há explicação mas você deve entender que esse não é nosso mundo, e acho que ela já está se sentindo culpado o suficiente com tudo isso "
"Além disso não acho que Subaru-san iria querer que a chateássemos com algo que já se passou, ele nunca se mostrou irritado com ela ou mesmo perturbado com algo."
Otto da sua opinião sincera enquanto coça a cabeça cansado.
"E também acho que nos exaltamos um pouquinho, que dizer isso tudo já passou, e o que vimos foram as primeiras impressões dos dois, acabamos lembrando daqueles momentos horríveis e desconsiderando completamente a garota e só a vendo como ela era antes, que dizer ela não já se desculpou? "
Frederica não pode deixar de concordar um pouco com isso, ela sabe melhor agora do temperamento da empregada e sabe que ela é sensível a assuntos que envolvam sua irmã e ao seu amor, ela foi precipitada e egoísta mas foi no melhor das intenções.
"Isso não importa!"
Garfiel rosna mostrando um pouco as presas, ele não aceitou muito bem o que viu.
"Ela ignorou que REIHARD o santo da espada estava lá e atestou por ele só por causa daquele cheiro da bruxa, nem mesmo eu fui tão longe só por causa de um cheiro idiota! "
O loiro parecia muito furioso, Frederica percebeu que não seria fácil para ninguém aguentar ver tudo aquilo de novo, ver Subaru morrer por um inimigo ou besta é uma coisa mas ver um amigo o matando?
Beatrice finalmente teve tempo de pensar no que viu, um mundo igual mas ao mesmo tempo totalmente diferente do dela, pelo que seu carcereiro disse seus números são ilimitados e ela não pode deixar de se perguntar enquanto olhava para o corpo de seu contratante desacordado.
"Eu encontrei "Aquela pessoa" em algum lugar eu suponho? "
Uma pergunta que talvez ela não quisesse saber a resposta quanto mais lugares ela anda em solidão, será que aquele outro Subaru vai contrata-la? No final ela deveria para de pensar em algo assim ela já tem seu contratante e ela não o trocaria por nada, agora ela deveria cuidar da meia-elfa que parecia sombria.
Beatrice sabe que não é melhor que ela ou Rem, tendo o abandonado diversas vezes e provavelmente ainda o matou se antes por não aceitar firmar um contrato com ele, esse é um pensamento que a assustava, quantas vezes mais ela o assassinou recusando sua mão? Quanto mais ele sofreu?
Tuck-Tuck-Tuck
Isso está ligado estão todos me escutando?
A nova voz surge pela sala surpreendendo todos e os tirando da sua conversa habitual, não era a voz que acabaram se acostumando era de alguém novo uma voz mais suave.
"Quem é?"
Oh ótimo é bom saber que está tudo certo, bem estão, Olá jovens prisioneiros e o que quer que Roswaal seja agora, desculpe interromper mas o Diretor teve alguns problemas técnicos e não poderá comparecer no momento.
"O que aconteceu com ele e quem é você? Por acaso é o amigo no qual ele falou? "Crusch pergunta já avaliando o recém chegado e um pouco preocupada com o Diretor que dizia já está enfrentando seres poderosos a muito tempo.
Oh não, não sou, aquele cara está junto do maluco que prendeu vocês, eu estou aqui mais de penetra mesmo, fiquei observando a algum tempo e quando vi a oportunidade a usei, não acho que ele vá voltar tão cedo também.
Todos absorveram essas palavras com bastante cautela, eles estavam sendo observados por mais alguém que passou por cima do senhor que os prendia, eles não sabiam das intenções dele e deveriam ter cuidado.
"Então saia imediatamente e chame aquele porco que nos prendeu aqui! Precisamos ver o resto da farsa que estávamos assistindo para sairmos logo daqui! "Priscilla foi a única que não teve cuidado mas foi ignorada pelo recém chegado.
Bem como tal tenho que dizer fiquei bastante tentado a simplesmente devolver vocês para o mundo de vocês e deixar por isso mesmo, mas tenho certeza que acabaria morto logo em seguida então tive uma ideia melhor.
A parede se ascende e todos tiveram o vislumbre de algo espantoso, seis Subarus apareceram cada um com uma aparência que chamava a atenção.
Rem não pode deixar de sorrir ao ver aquele com uma criança de cabelos azuis tão parecida com ele, ela se lembraria dessa imagem para sempre desde a primeira vez que viu era o lugar onde ela o escolheu, onde eles ficaram juntos como uma família. Ram adorou ver a expressão de sua irmã voltando a vida, deixe para Barusu fazer e arrumar o lixo, ao mesmo tempo Emilia e Beatrice não puderam deixar de desviar o olhar conhecendo os seus destinos nesse tempo. . (ROTA DA PREGUIÇA)
Priscilla e Aldebaran ficaram mais curiosos com o a versão mais velha do garoto, Priscilla via o olhar maluco de vingança que ela viu no momento que ele estava pedindo ajuda a todos contra o culto, mas o que mais a interessou foi a extrema semelhança dele com Al no mínimo ela achou que seria divertido assistir aquele mundo, o mesmo pode ser dito do cavaleiro desmembrado que questionava como isso aconteceu. (ROTA DA VINGANÇA)
Roswaal teve sua atenção capturada por aquele com uma expressão vazia, apática, ele teve um sentimento no peito que o quer que tivesse acontecido por lá era culpa dele, esse é um estado que ele mais queria ver no garoto e agora que via sentia desgosto e culpa, o pior era o pingente vermelho no pescoço dele que o incomodava, parecia importante de alguma forma, Frederica e Petra tiveram um desgosto também , elas acharam errado ver o rosto de alguém tão alegre morta, eles desviaram o olhar na hora .(ROTA DA GANÂNCIA)
Felt e Reinhard não perderam tempo e seguiram o olhar para o garoto com roupas ostentosas e uma coroa na cabeça enquanto sentado num trono parecia bem contente se não arrogante , Felt não achou que era o mesmo mundo que acabaram dever mas algo parecido, pensou que seu irmão mais velho ficou bem sendo rei e ficou feliz que ele estava contente mesmo que tivesse a substituindo o que a incomodava um pouco e Reinhard não pode deixar de sorrir achando erroneamente que era o mesmo mundo que estavam observando agora pouco , enquanto isso Crusch e Felix não puderam deixar de observar e infelizmente sobrepor Subaru com o príncipe falecido e se sentirem mal por isso , eles não são os mesmos mas a saudade permanece.(ROTA DA LUXÚRIA)
Anastasia e seu acampamento observaram o Subaru com as roupas típicas de Kararagi bem feitas, além dele ter um longo cachecol ao redor de seu pescoço , eles ficaram atentos ao estado dele , magro quase parecendo anêmico , com bolsas escuras em seus olhos e uma moeda em suas mãos , ao lado dele tinha um homem lobo com um kiseru na boca e o mais surpreendente para eles foi a presença de Cecilus Segmunt o Relâmpago Azul e o 1º general Divino do Sagrado Império de Vollachia , eles não sabiam como ele havia conseguido alguém do nível do santo da espada mas mostrava o nível desse Subaru , a única coisa que os deixava confusos era a falta de cor ao redor .(ROTA DA IRA)
Finalmente Emilia observa com medo a sexta versão de seu amor ela não gostou do que estava sendo apresentado, Lugnica estava em chamas tudo ao redor parecia destruído como apresentado na sua provação no santuário, ela e Subaru estavam frente a frente, O garoto todo machucado sorrindo para ela que parecia em guarda pronto para mata-lo, as respostas de como isso aconteceu não a confortaram. Otto e Garfiel olhavam para seu amigo com medo também aquele olhar parecia quando ele estava obcecado em se encontra com Emilia só que mil vezes pior, eles sabiam que não deveriam sentir nada vendo isso mas ainda ... Beatrice é que levou a pior ela via esse olhar e o comparava ao de seu companheiro Roswaal, o olhar obsessivo, da loucura, esse não eras eu contratante. (ROTA DO ORGULHO)
Irei mostrar a vocês os caminhos que seu Subaru poderia ter escolhido, rotas que sem nenhuma interferência externa ele poderia ter seguido, vou mostrar a vocês as rotas dos pecados do Subaru Natsuki.
Todos conseguiam sentir a alegria do novo Diretor dessa prisão, ele falava como se gostasse, eles não queria ver os pecados do Subaru eles já estavam mais que satisfeitos com o que tinham, como se fosse mostrar algo grande e ninguém gostou seria melhor controlar a situação e impedir isso acontecer.
"Desculpe a interrupção mas não seria melhor continuarmos com o que estávamos assistindo antes? Mostrar isso seria inútil agora e não acho que nos traria bem nenhum." Julius tenta argumentar, não querendo ver as novas mais diversas mortes que seu amigo com toda certeza sofreria.
Não, não vou fazer isso por duas razões, primeiro não é minha obrigação mostrar a vocês aquelas rotas, tanto o caminho da inveja quanto o caminho do dragão são obrigação do Diretor além disso tenho certeza que ele ficaria incomodado por eu ter feito isso sem sua permissão.
E segundo estou fazendo isso para ensinar vocês uma dura lição.
"Lição? Como isso nos ensinaria algo? Não estou muito interessada em ver um garoto morrendo sem parar se isso não vai mudar nada na minha vida prefiro esperar aqui se não se importa." Anastasia responde desinteressada e um pouco nervosa também.
Não vai mudar? Acho que isso está errado, antes de vocês saberem da habilidade de retornar da morte de Subaru vocês dependiam demais dele, mesmo sabendo disso agora vocês ainda dependem! Vocês pedem e choram para ele ajuda-los e não poupam nem um pensamento se, somente se, seria melhor ele seguir por outro caminho.
O que vou mostrar a vocês é o resultado tanto de seu egoísmo quanto do garoto que vocês tanto dependem, não sou como o Diretor e dizer que é para ajudar vocês a compreende-lo melhor, estou fazendo isso para vocês aprenderem que suas ações nem sempre vão ter bons resultados.
"E penso que não temos qualquer opinião sobre esse assunto não é? "Reinhard reclama meio sombrio tendo visto brevemente um pouco dos outros Subarus.
Bem... opinião vocês tem mas não a escolha então se sentem e fiquem confortáveis pois vocês não vão levantar nem tão cedo.
Não tendo mais escolha eles escolhem se sentar e esperar que o Diretor volte logo.
Obrigado!
Agora vocês já imaginaram o que o orgulho pode causar?
O que você pode perder, quem você pode machucar?
Bem Subaru sabe, nesse mundo ele foi um garoto muito orgulhoso, alguém que pode fazer tudo sozinho, que nunca precisaria de ajuda, e agora vocês saberão o preço desse orgulho.
ROTA DA ORGULHO COMEÇAR!
