Disclaimer: eu não irei mais colocar disclaimer porque enche o saco. O. K?

Quinto Capítulo:Hogwarts

No último capítulo:

"Rony, obrigado por ontem a noite" Hermione fala baixo, que só ele consegue escutar.

"Não precisa agradecer, eu sei que você faria o mesmo por mim" Rony cora.

"Pode apostar que sim".

"O que os dois estão cochichando?" pergunta Sr. Granger brincando.

"Nada não" respondem, ambos corando.

"Sei......"fala Harry.

Depois desse dia, as férias passaram tão rápido que logo que se deram conta já era primeiro de setembro, o dia em que começariam o sexto ano em Hogwarts.

Os três amigos estavam muito empolgados para voltar para Hogwarts que era uma segunda casa para eles ( par o Harry era a única). Os Três Mosqueteiro, como eram chamados na escola, entram no trem e acham um compartimento vazio. Logo Gina vem se sentar com eles e eles discutem sobre professores e como irá ser o ano letivo.

"Quem vocês acham que vai ensinar Defesa Contra Artes das Trevas?" Gina pergunta.

"Não tenho a mínima idéia, mas espero que não seja o Snape" Hermione diz.

"Com certeza. Eca, peguei um feijão de cera de ouvido" Rony fala fazendo uma cara de nojo.

Os outros três começam a rir, nisso a porta do compartimento se abre e Draco Malfoy entra. Ele tinha crescido, mas não chegava nem perto de Rony.

"Ora, ora! Se não é o cicatriz quatro-olhos, os pobretões Weasley. Onde está a Sangue Ruim?"

"Eu não sou nenhuma Sangue Ruim, Malfoy".

Draco perde as palavras quando a vê "Granger?".

"É sou eu, agora saia e nos deixe em paz".

"Acho que não Granger, mesmo você sendo uma bruxa inferior você terá a honra de sair comigo".

"Nem nos seus sonhos".

"Nenhuma garota me recusou, você não será a primeira" Draco a pega pela cintura, Hermione tenta se soltar mas ele é muito mais forte que ela. Rony e Harry tentam salvá-la, mas são bloqueados por Crabble e Goyle ( N/A: é assim que se escreve? Se não for vai ficar porque estou com preguiça de pegar meus livro que está mmmmuuuuuiiiitttttooooo longe).

Draco tenta se aproveitar de Hermione, mas ela dá uma joelhada onde os homens mais temem( N/A: isso deve doer, né?) e ele cai no chão gemendo de dor (N/A: não disse!!!!!!!). Ela se vira e lança um olhar em direção aos "gorilas" do Draco, que eles soltam Harry e Rony na hora e saem do vagão levando seu líder junto.

"Mione, você está bem?" Gina pergunta.

"Estou, mas esse Malfoy dá nos nervos".

"Nossa, eu nunca vi você lançar um olhar como aquele, quer dizer você tem um parecido quando você briga com o Rony, mas esse foi demais!" Harry fala empolgado.

"Obrigada, Harry" Hermione ri.

Nesse momento Lilá abre a porta avisando que já estão quase perto de Hogwarts e que era melhor eles se trocarem.

Chegando em Hogsmeade, eles avistam Hagrid.

"Olá Hagrid" Rony cumprimenta deu amigo gigante.

"Olá crianças, preparados para mais um ano?" todos afirmam com a cabeça " Que bom, agora deixa eu pegar os novos alunos. Nos vemos mais tarde".

Alguns primeiros anos passam pelos quatros, Hermione repara em uma menininha de cabelo loiro escuro e olhos castanhos, que parecia muito nervosa. Hermione resolveu conversar com a menina enquanto esperava as carruagens.

"Hey, não precisa ficar nervosa. A seleção das casa não é tão ruim como falam"

A menina se vira surpresa e quando vê na garota mais velha sorri "É que eu estou com medo de cair na Sonserina, ouvi dizer que eles são malvados. A propósito meu nome é Sara"

"O meu é Hermione. Mas não se preocupe, nem todos são tão maus assim. "É uma raridade, mas acontece".

Com isso as duas riem, e instantes depois, os transportes para levá-las até o castelo chega.

"Tchau Sara. Boa Sorte".

"Obrigada Hermione".

A ida até o castelo foi tranqüila, mas Rony não parava de reclamar "Ai que fome e vocês viram quantos alunos novos! Vai demorar uma eternidade para servirem o banquete".

"Sinceramente Rony, às vezes acho que você tem o cérebro no estômago" Hermione diz e Rony dá um sorriso orgulhoso.

"Obrigado, Mione".

"Isso não foi um elogio".

Rony faz uma cara muito fingida que está magoado, Hermione ri e lhe dá um tapa de leve no braço.

"Hey, isso dói" Rony fica um pouco vermelho por causa do toque de Hermione, mas brinca de qualquer jeito.

Assim que chegam ao castelo, eles sentam na mesa da Grifinória esperando os alunos do primeiro ano chegarem. A porta do Grande Salão se abrem e Prof ª McGonagall entra sendo seguida por vários alunos que pareciam muito assustados. Hermione avista Sara, a menina com quem ela conversou em Hogsmeade e sorri para assegurar que não tem perigo. Sara retribui o sorriso.

Prof ª McGonagall coloca o banquinho com o famoso chapéu seletor, no meio do Grande Salão e chama os alunos:

"Christian Anderson" um menino com um ar de superior, moreno e alto para um menino de 11 anos. Ele senta no banco e assim que coloca o chapéu, este anuncia "SONSERINA" o menino se levanta e anda até a mesa de sua casa.

"Elizabeth Cannon" uma menina ruiva, poderia se passar por uma Weasley é sorteada na Corvinal.

Alguns alunos são sorteados até chegar em Sara.

"Sara Smith" ela caminha depressa até o chapéu e o coloca. Demora um pouco, mas finalmente grita "GRIFINÓRIA" ela sorri e se senta do lado de Hermione.

"Parabéns" Hermione diz animada.

"Obrigada, eu estou aliviada por ter caído na Grifinória, apesar da minha mãe Ter sido uma Sonserina, ela me disse que não tem boas lembranças dos seus colegas de casa, tirando o melhor amigo dela".

"Dumbledore se levanta para dar comunicados "Não será permitido a entrada de alunos na Floresta Proibida" ele olha para Harry, Rony e Hermione.

( N/A: eu sei que não é muito original, mas é um comunicado importante, afinal há alunos novos, apesar de o nome já dizer tudo " Floresta Proibida", o .k, o .k eu confesso, eu estava sem imaginação quando escrevi isso, mas voltando a fanfiction )

" Também é proibido perambular pelos corredores a noite" continua olhando para os três "Agora, eu quero apresentar a nova professora de Defesa Contra Artes das Trevas. Seja bem vinda Adrianne Smith".

Os alunos e professores aplaudem a nova professora, Snape parecia feliz pela Prof ª Smith estar. Hermione ao escutar o sobrenome da professora pergunta para Sara " Vocês são parentes?"

"É a minha mãe e eu nem quero ver como vai ser Ter aula com ela".

"Ah! Nossa o Snape tá feliz". ( N/A: tá feliz, todo mundo quer dançar, quer dançar. Desculpe, eu não pude evitar, mas eu prometo que esse será o último nota da autora no meio da fanfiction. Bom pelo menos nesse capítulo)

"Ele deveria tá bravo, faz tempo que ele quer a vaga de professor dessa matéria" Rony diz com uma cara de quem está com fome.

"Acho que minha mãe falou que eles eram amigos na época que eles estudavam aqui".

"Ah!" eles dizem.

Dumbledore dá as últimas palavras e a comida aparece.

"Até que enfim" Rony diz atacando um prato de frango e uma jarra de suco de abóbora, Harry, Hermione e Gina riem.

Depois de satisfeitos, os alunos se dirigem para suas respectivas Torres. Hermione vai guiando os Grifinórias, já que ela é a monitora. Eles andam até o retrato da Mulher Gorda, e Hermione fala com o retrato "Olá como a senhora passou as férias?"

"Tirando o Pirraça, foi bom conversando com a minha amiga Violeta".

"Que bom" Hermione se vira para seus colegas "A senha é cerveja amanteigada". O retrato se abre e eles entram. Enquanto Hermione mostra os dormitórios aos novos alunas ela vai falando "Eu sou a Hermione Granger, monitora , se vocês precisarem de alguma coisa não hesitem em pedir para mim. Agora descansem que amanhã vocês tem um longo dia" . Depois ela vai para o dormitório das meninas do sexto ano dormir, já que ela está cansada devido a longa viagem e cerimônia de seleção.





N/A: Gostaram? Finalmente eu atualizei, eu andei com preguiça e a escola não ajuda muito. Vocês já devem estar cansados de minha pessoa, então vou indo. Tchauuuuuuu!!!!!!!!