Oitavo Capítulo: Sentimentos Revelados.
A semana passa rápido e já é Sábado, o dia que terá os testes para artilheiros e batedores do time da Grifinória. Muita gente se inscreveu para participar, Rony e Harry estão olhando alista.
"Lilá Brown, Colin Creevey, Hermione Granger, Neville.........".
"Hermione Granger?" Rony pergunta espantado.
"É o que parece, será que ela sabe o que está fazendo?".
"Não sei Harry, mas essa menina me surpreende cada vez mais. Você viu como ela joga ballhand muito bem".
"É handball, Rony. É verdade, ela tem boa pontaria, mas ela tem medo de voar".
"Nós só saberemos quando for a vez dela".
"Olá rapazes" eles escutam uma voz atrás deles e eles pulam de susto.
"Puxa, Mione! Não precisa assustar".
"Desculpa Harry. Por acaso vocês estavam falando da minha pessoa?".
"Er......... bom, sabe como é. É que nós estamos surpresos que você irá fazer o tese para artilheira" Rony diz encabulado.
"Resolvi tentar algo novo este ano. E seria legal nós três em campo, não acham?".
"É, mas Mione você sabe voar?" Harry pergunta.
"Isso é para eu saber e vocês descobrirem" Hermione sai rindo. A cara de espanto dos dois é hilária.
Depois de voltarem ao normal, Rony faz um feitiço para aumentar o som de sua voz "CAROS COLEGAS, HOJE IREMOS FAZER OS TESTES PARA O TIME DE QUADRIBOL E COMO CAPITÃO DAREI AS INSTRUÇÕES. PRIMEIRO SERÃO OS BATEDORES, POR FAVOR ME SIGAM AQUELES QUE SE INSCREVERAM PARA ESSA POSIÇÃO" Rony vai até o meio do campo junto com os outros jogadores e competidores "BOM VOCÊS TERÃO 5 MIN PARA REBATER OS BALAÇOS PARA LONGE DE MIM, DO HARRY E DA GINA.QUEM CONSEGUIR REBATER MAIS ESTARÁ NO TIME. LEMBREM-SE SÓ TEMOS 2 VAGAS, ENTÃO DEÊM O MELHOR DE SI".
Passado um tempo todos que queriam ser batedores fizeram os testes. Agora era a hora dos artilheiros.
"VOCÊS TERÃO 10 CHANCES PARA PASSAR PELO HARRY E PELA GINA, E TENTAR MARCAR GOL NOS AROS ONDE EU ESTAREI PARA DEFENDER, QUEM FIZER MAIS ESTÁ DENTRO. SE HOUVER EMPATE, VENCE QUEM TIVER O MENOS TEMPO. VAMOS COMEÇAR".
Muitos competidores tentaram, até chegar a hora de Hermione.
"Mione, você tem certeza?" Rony pergunta.
"Relaxa Roniquinho, confie em mim" Hermione bagunça o cabelo de seu amigo.
"Não me chame de Roniquinho" Rony diz tentando arrumar seu cabelo.
"Okay Roniquinho, ops, Rony" Hermione brinca 'Meu Deus, eu estou flertando com o Rony. Eu não gosto dele, quer dizer, ele é legal, um bom amigo e bem bonito. Tá certo que é um chato de vez em quando mas........ Hermione, você não pode estar gostando do seu melhor amigo. Ou pode?'.
"Mione, é pra hoje" Harry a chama atenção.
"Desculpa".
Hermione dá um impulso e sobe no ar. Ela voa até onde Harry e Gina estão, ela dá um sorriso e parte em direção aos dois. Hermione passa por eles com facilidade e chega perto dos aros. Ela fingi jogar a gole para o lado esquerdo, mas atira para o direito e marca. Depois de tentar as 10 vezes, Hermione pousa.
"Nossa Mione, você joga muito bem" Rony diz todo orgulhoso da sua melhor amiga.
"Obrigada Rony" Hermione fica vermelha.
Depois de todos os testes serem feitos e o jogadores oficiais da Grifinória se reunirem, eles chegam a um acordo para o novo time.
"ATENÇÃO, AGORA ANUNCIAREI OS NOVOS INTEGRANTES: DINO E SIMAS COMO BATEDORES, LILÁ E HERMIONE COMO ARTILHEIRAS" Lilá sai correndo abraçar Simas e Hermione corre até seus amigos.
"Eu consegui, eu consegui, eu consegui" ela fala pulando.
"Parabéns, agora eu, você e a Lilá iremos fazer um belo trio em campo" Gina comenta.
"Com certeza".
"Parece que o time da Grifinória sempre terá três artilheiras" Harry diz.
"Ainda bem, acho que não conseguiria ficar no time com seis meninos e só eu de menina" Gina diz.
"Mas, Mione. Onde você aprendeu voar desse jeito?" Rony pergunta super curioso.
"Bom nas férias do segundo ano para o terceiro meu pai estava lendo o Profeta Diário, a primeira vez que eu recebi meu pai ficou curioso sobre o jornal e agora sempre o lê, e viu que tinha um acampamento para bruxas e que ensinava a jogar quadribol e resolveu me mandar para lá, claro que demorou a me convencer mas no final aceitei para ele ficar quieto. Ele sabia que eu tinha medo de voar e achou que ia me ajudar. Acabou dando certo e desde então eu sei jogar e voar".
"Por que você não falou nada antes? Você poderia ter entrado no time antes" Rony parece um pouco chateado.
"Vocês não perguntaram antes e eu achei que não era de tanta importância".
"Não achou importante?! Por Merlin, Hermione. É lógico que é importante, nós estamos falando de quadribol, é lógico que é importante" Rony diz irritado.
"Você só pensa em quadribol, Ronald. E isso não é tudo na vida" Hermione já estava ficando brava.
"Ah claro! Para você a coisa mais importante é estudar, não é? Hermione, você estuda a maior parte do tempo e uma das razões nem é porque você quer e sim porque você tem medo do seu pai não ter orgulho de você e te abandonar, como sua mãe" Rony está muito vermelho.
Todos que estão em volta, param de conversar e olham para Hermione. O rosto dela que está vermelho, fica pálido e ela sai correndo em direção ao castelo.
Rony percebe o que tinha feito e sua cara cai " O que foi que eu fiz?".
"Uma besteira das grandes" Harry diz, balançando a cabeça negativamente.
"Você é um idiota Rony" Gina diz e ela, Lilá e Parvati saem atrás da Hermione.
"Harry, eu não queria ter dito aquilo. Eu juro".
"Agora já foi. Não tem como retirar".
"Vou falar com ela".
"É melhor não, deixa as meninas a acalmarem, depois vocês conversam. Se você for agora vocês podem brigam de novo. Você sabe como a Mione é sensível".
"Você tem razão. Mas a Mione meu deixa louco às vezes. É lógico que é importante a gente saber o que ela faz ou deixa de fazer, ela é nosso amiga".
"Concordo. Mas você não precisava Ter perdido o controle e você sabe que a mãe dela é um assunto delicado".
"Eu sei, mas quando eu estou com ela eu perco o controle sobre minha ações. Ela me deixa louco".
"Rony, posso te fazer uma pergunta?".
"Fala".
"Você gosta da Mione?".
"Claro, ela é minha amiga".
"Mas gosta gosta?".
"Hã?"
"Mais que amigo".
"Não sei, Harry. Eu gosto de ficar perto dela, mas também fico nervoso e falo bobagens e sempre que isso acontece a gente briga. Ela é uma garota bonita e quando um menino chega perto dela eu fico com raiva, eu achava que era só porque eu queria defendê-la, mas agora eu não sei mais. Estou confuso. Sei lá, ela é muito especial, ela é inteligente, uma grande amiga, quando não estamos brigando nos divertimos muito e quando ela me abraça sinto borboletas na barriga" enquanto Rony fala isso tem um sorriso no rosto, mas logo desaparece " Por Merlin, Harry! Eu acho que eu estou apaixonado pela Mione, acho não, tenho certeza".
"Finalmente".
"O que eu vou fazer, o que eu vou fazer!" Rony fica histérico.
"Fala com ela".
"Não mesmo, ela é minha melhor amiga. Ela vai rir da minha cara e nunca mais vai falara comigo. Eu prefiro ser amigo dela e não ter o seu amor a não ter sua amizade nem o amor. Sendo só amigo, pelo menos, vou ficar perto dela".
"Rony, tem certeza?".
"Tenho, talvez um dia eu chegue a me declarar, mas por enquanto é melhor deixar como está".
"Você que sabe. É melhor a gente voltar para o castelo".
"Okay".
"Enquanto os dois estão voltando, no dormitório feminino do sexto ano três jovens bruxas estão conversando com uma Hermione que não para de chorar.
"Mione calma. Não deixa o idiota do meu irmão te magoar".
"Mas é impossível Ele sabe que a minha mãe é um assunto delicado e ele precisava falar tão alto?! Agora a escola inteira vai saber que além de eu não ser muito bem aceita no mundo mágico por ser uma sangue-ruim, nem minha família me quer".
"É mentira, Mione. Você não é um sangue-ruim e também é muito querida em Hogwarts, todos te adoram, quer dizer menos os Sonserinos mas esses não gostam de ninguém além deles mesmos" Parvati tenta consolar Hermione.
"A Parvati tem razão. Mione não chora" Lilá abraça sua amiga.
"Obrigada. Vocês sabem, eu não gosto de brigar com o Rony, mas é inevitável, ele me deixa louca. Mas ao mesmo tempo eu gosto de tê-lo por perto. Gina você me disse que está apaixonada pelo Harry. Como é?".
"Bom, quando você está apaixonada, não dá para saber exatamente o que se passa dentro de você. Você não consegue tirá-lo da cabeça, todo lugar lembra ele, toda música tem a ver com ele, seus sonhos e seu futuro passam em função da paixão e quando você olha para ele as palavras desaparecem junto com o seu ar, e tudo a sua volta deixa de existir, tudo é música e poesia ( N/A: até aula de Química!!!!!! No caso delas é Poções). Quando ele passa ao seu lado, a coragem some e você se sente o ser mais frágil. Não tem um só motivo que o faz especial, pode ser o sorriso, os olhos, o jeito, as roupas. A paixão é ainda o maior dos mistérios indecifráveis".
Lilá e Parvati estão com caras de sonhadoras e Hermione está muito pensativa.
"Por que me perguntou isso, Mione?".
"Meninas, eu estou apaixonada pelo Rony!".
"Agora que você percebeu" Gina diz parecendo nem um pouquinho surpresa.
"Hã?".
"Mione, faz tempo que a gente acha isso. Só estávamos esperando você se tocar. Não é meninas?" Lilá fala e as outras afirmam com a cabeça.
"O que eu vou fazer?".
"Falar com ele" Parvati diz.
" Tá louca? Isso estragaria nossa amizade. Está melhor assim, sendo apenas amigos".
"Mione.......".
"Não, Gina, já me decidi".
"Tem certeza?".
"Sim".
"Você que sabe" elas conversam até a hora da janta.
"Nossa olha a hora!" Gina exclama "Já está na hora da janta, é melhor a gente descer".
"Desçam vocês, não estou com muita fome, vou ficar por aqui e ler um pouco".
"Quer que a gente traga alguma coisa?" Lilá pergunta.
"Não, obrigada. É melhor vocês irem, se não quiserem pegar somente o resto da janta'.
"Está bem. Tchau, Mione".
"Tchau".
Mais tarde, quando todos estão dormindo, Hermione está acordada pensando no que aconteceu, na briga e quando percebeu o que realmente sentia por Rony. Não conseguindo dormir, ela pega um livro e vai ler na sala comunal. Ela encontra a sala deserta, somente o fogo está aceso, Hermione se senta no sofá e escuta um "ai". Hermione dá um pulo e olha em direção ao sofá "Rony, o que você está fazendo aqui?".
"Não consegui dormir e você?'
"O mesmo" ela disse baixo, se sentando no sofá.
"Olha Mione, desculpa por hoje, é que eu fiquei bravo por não Ter me contado sobre o lance de quadribol. Tudo que você faz é importante" Hermione cora e o abraça, Dessa vez Rony que cora.
"Rony, por que a gente briga tanto?".
"Não sei, Mione. Acho que é porque nos preocupamos um com o outro" Rony fala olhando nos olhos de Hermione.
"Sabe Rony, eu não gosto de brigar com você".
"Nem eu com você".
O rosto dos dois estão se aproximando, eles estão centímetros de distância. Rony olha para a boca de Hermione e depois a olha nos olhos, ele se aproxima mais, seus lábios quase tocando os dela, quando...............
"AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!" um grito soa pelo noite.
N/A: E aê? O que acharam?????? Espero que não tenham ficado bravos comigo por terminar desse jeito, mas não podia deixar os dois se beijarem agora. Por Favor, review!!!!!!!! Ah! O que a Gina falou sobre estar apaixonada, dou crédito a minha amiga porque sem ela eu não poderia ter escrito essa parte ( eu fiz uma pesquisa com ela, sobre como estar apaixonada)
A semana passa rápido e já é Sábado, o dia que terá os testes para artilheiros e batedores do time da Grifinória. Muita gente se inscreveu para participar, Rony e Harry estão olhando alista.
"Lilá Brown, Colin Creevey, Hermione Granger, Neville.........".
"Hermione Granger?" Rony pergunta espantado.
"É o que parece, será que ela sabe o que está fazendo?".
"Não sei Harry, mas essa menina me surpreende cada vez mais. Você viu como ela joga ballhand muito bem".
"É handball, Rony. É verdade, ela tem boa pontaria, mas ela tem medo de voar".
"Nós só saberemos quando for a vez dela".
"Olá rapazes" eles escutam uma voz atrás deles e eles pulam de susto.
"Puxa, Mione! Não precisa assustar".
"Desculpa Harry. Por acaso vocês estavam falando da minha pessoa?".
"Er......... bom, sabe como é. É que nós estamos surpresos que você irá fazer o tese para artilheira" Rony diz encabulado.
"Resolvi tentar algo novo este ano. E seria legal nós três em campo, não acham?".
"É, mas Mione você sabe voar?" Harry pergunta.
"Isso é para eu saber e vocês descobrirem" Hermione sai rindo. A cara de espanto dos dois é hilária.
Depois de voltarem ao normal, Rony faz um feitiço para aumentar o som de sua voz "CAROS COLEGAS, HOJE IREMOS FAZER OS TESTES PARA O TIME DE QUADRIBOL E COMO CAPITÃO DAREI AS INSTRUÇÕES. PRIMEIRO SERÃO OS BATEDORES, POR FAVOR ME SIGAM AQUELES QUE SE INSCREVERAM PARA ESSA POSIÇÃO" Rony vai até o meio do campo junto com os outros jogadores e competidores "BOM VOCÊS TERÃO 5 MIN PARA REBATER OS BALAÇOS PARA LONGE DE MIM, DO HARRY E DA GINA.QUEM CONSEGUIR REBATER MAIS ESTARÁ NO TIME. LEMBREM-SE SÓ TEMOS 2 VAGAS, ENTÃO DEÊM O MELHOR DE SI".
Passado um tempo todos que queriam ser batedores fizeram os testes. Agora era a hora dos artilheiros.
"VOCÊS TERÃO 10 CHANCES PARA PASSAR PELO HARRY E PELA GINA, E TENTAR MARCAR GOL NOS AROS ONDE EU ESTAREI PARA DEFENDER, QUEM FIZER MAIS ESTÁ DENTRO. SE HOUVER EMPATE, VENCE QUEM TIVER O MENOS TEMPO. VAMOS COMEÇAR".
Muitos competidores tentaram, até chegar a hora de Hermione.
"Mione, você tem certeza?" Rony pergunta.
"Relaxa Roniquinho, confie em mim" Hermione bagunça o cabelo de seu amigo.
"Não me chame de Roniquinho" Rony diz tentando arrumar seu cabelo.
"Okay Roniquinho, ops, Rony" Hermione brinca 'Meu Deus, eu estou flertando com o Rony. Eu não gosto dele, quer dizer, ele é legal, um bom amigo e bem bonito. Tá certo que é um chato de vez em quando mas........ Hermione, você não pode estar gostando do seu melhor amigo. Ou pode?'.
"Mione, é pra hoje" Harry a chama atenção.
"Desculpa".
Hermione dá um impulso e sobe no ar. Ela voa até onde Harry e Gina estão, ela dá um sorriso e parte em direção aos dois. Hermione passa por eles com facilidade e chega perto dos aros. Ela fingi jogar a gole para o lado esquerdo, mas atira para o direito e marca. Depois de tentar as 10 vezes, Hermione pousa.
"Nossa Mione, você joga muito bem" Rony diz todo orgulhoso da sua melhor amiga.
"Obrigada Rony" Hermione fica vermelha.
Depois de todos os testes serem feitos e o jogadores oficiais da Grifinória se reunirem, eles chegam a um acordo para o novo time.
"ATENÇÃO, AGORA ANUNCIAREI OS NOVOS INTEGRANTES: DINO E SIMAS COMO BATEDORES, LILÁ E HERMIONE COMO ARTILHEIRAS" Lilá sai correndo abraçar Simas e Hermione corre até seus amigos.
"Eu consegui, eu consegui, eu consegui" ela fala pulando.
"Parabéns, agora eu, você e a Lilá iremos fazer um belo trio em campo" Gina comenta.
"Com certeza".
"Parece que o time da Grifinória sempre terá três artilheiras" Harry diz.
"Ainda bem, acho que não conseguiria ficar no time com seis meninos e só eu de menina" Gina diz.
"Mas, Mione. Onde você aprendeu voar desse jeito?" Rony pergunta super curioso.
"Bom nas férias do segundo ano para o terceiro meu pai estava lendo o Profeta Diário, a primeira vez que eu recebi meu pai ficou curioso sobre o jornal e agora sempre o lê, e viu que tinha um acampamento para bruxas e que ensinava a jogar quadribol e resolveu me mandar para lá, claro que demorou a me convencer mas no final aceitei para ele ficar quieto. Ele sabia que eu tinha medo de voar e achou que ia me ajudar. Acabou dando certo e desde então eu sei jogar e voar".
"Por que você não falou nada antes? Você poderia ter entrado no time antes" Rony parece um pouco chateado.
"Vocês não perguntaram antes e eu achei que não era de tanta importância".
"Não achou importante?! Por Merlin, Hermione. É lógico que é importante, nós estamos falando de quadribol, é lógico que é importante" Rony diz irritado.
"Você só pensa em quadribol, Ronald. E isso não é tudo na vida" Hermione já estava ficando brava.
"Ah claro! Para você a coisa mais importante é estudar, não é? Hermione, você estuda a maior parte do tempo e uma das razões nem é porque você quer e sim porque você tem medo do seu pai não ter orgulho de você e te abandonar, como sua mãe" Rony está muito vermelho.
Todos que estão em volta, param de conversar e olham para Hermione. O rosto dela que está vermelho, fica pálido e ela sai correndo em direção ao castelo.
Rony percebe o que tinha feito e sua cara cai " O que foi que eu fiz?".
"Uma besteira das grandes" Harry diz, balançando a cabeça negativamente.
"Você é um idiota Rony" Gina diz e ela, Lilá e Parvati saem atrás da Hermione.
"Harry, eu não queria ter dito aquilo. Eu juro".
"Agora já foi. Não tem como retirar".
"Vou falar com ela".
"É melhor não, deixa as meninas a acalmarem, depois vocês conversam. Se você for agora vocês podem brigam de novo. Você sabe como a Mione é sensível".
"Você tem razão. Mas a Mione meu deixa louco às vezes. É lógico que é importante a gente saber o que ela faz ou deixa de fazer, ela é nosso amiga".
"Concordo. Mas você não precisava Ter perdido o controle e você sabe que a mãe dela é um assunto delicado".
"Eu sei, mas quando eu estou com ela eu perco o controle sobre minha ações. Ela me deixa louco".
"Rony, posso te fazer uma pergunta?".
"Fala".
"Você gosta da Mione?".
"Claro, ela é minha amiga".
"Mas gosta gosta?".
"Hã?"
"Mais que amigo".
"Não sei, Harry. Eu gosto de ficar perto dela, mas também fico nervoso e falo bobagens e sempre que isso acontece a gente briga. Ela é uma garota bonita e quando um menino chega perto dela eu fico com raiva, eu achava que era só porque eu queria defendê-la, mas agora eu não sei mais. Estou confuso. Sei lá, ela é muito especial, ela é inteligente, uma grande amiga, quando não estamos brigando nos divertimos muito e quando ela me abraça sinto borboletas na barriga" enquanto Rony fala isso tem um sorriso no rosto, mas logo desaparece " Por Merlin, Harry! Eu acho que eu estou apaixonado pela Mione, acho não, tenho certeza".
"Finalmente".
"O que eu vou fazer, o que eu vou fazer!" Rony fica histérico.
"Fala com ela".
"Não mesmo, ela é minha melhor amiga. Ela vai rir da minha cara e nunca mais vai falara comigo. Eu prefiro ser amigo dela e não ter o seu amor a não ter sua amizade nem o amor. Sendo só amigo, pelo menos, vou ficar perto dela".
"Rony, tem certeza?".
"Tenho, talvez um dia eu chegue a me declarar, mas por enquanto é melhor deixar como está".
"Você que sabe. É melhor a gente voltar para o castelo".
"Okay".
"Enquanto os dois estão voltando, no dormitório feminino do sexto ano três jovens bruxas estão conversando com uma Hermione que não para de chorar.
"Mione calma. Não deixa o idiota do meu irmão te magoar".
"Mas é impossível Ele sabe que a minha mãe é um assunto delicado e ele precisava falar tão alto?! Agora a escola inteira vai saber que além de eu não ser muito bem aceita no mundo mágico por ser uma sangue-ruim, nem minha família me quer".
"É mentira, Mione. Você não é um sangue-ruim e também é muito querida em Hogwarts, todos te adoram, quer dizer menos os Sonserinos mas esses não gostam de ninguém além deles mesmos" Parvati tenta consolar Hermione.
"A Parvati tem razão. Mione não chora" Lilá abraça sua amiga.
"Obrigada. Vocês sabem, eu não gosto de brigar com o Rony, mas é inevitável, ele me deixa louca. Mas ao mesmo tempo eu gosto de tê-lo por perto. Gina você me disse que está apaixonada pelo Harry. Como é?".
"Bom, quando você está apaixonada, não dá para saber exatamente o que se passa dentro de você. Você não consegue tirá-lo da cabeça, todo lugar lembra ele, toda música tem a ver com ele, seus sonhos e seu futuro passam em função da paixão e quando você olha para ele as palavras desaparecem junto com o seu ar, e tudo a sua volta deixa de existir, tudo é música e poesia ( N/A: até aula de Química!!!!!! No caso delas é Poções). Quando ele passa ao seu lado, a coragem some e você se sente o ser mais frágil. Não tem um só motivo que o faz especial, pode ser o sorriso, os olhos, o jeito, as roupas. A paixão é ainda o maior dos mistérios indecifráveis".
Lilá e Parvati estão com caras de sonhadoras e Hermione está muito pensativa.
"Por que me perguntou isso, Mione?".
"Meninas, eu estou apaixonada pelo Rony!".
"Agora que você percebeu" Gina diz parecendo nem um pouquinho surpresa.
"Hã?".
"Mione, faz tempo que a gente acha isso. Só estávamos esperando você se tocar. Não é meninas?" Lilá fala e as outras afirmam com a cabeça.
"O que eu vou fazer?".
"Falar com ele" Parvati diz.
" Tá louca? Isso estragaria nossa amizade. Está melhor assim, sendo apenas amigos".
"Mione.......".
"Não, Gina, já me decidi".
"Tem certeza?".
"Sim".
"Você que sabe" elas conversam até a hora da janta.
"Nossa olha a hora!" Gina exclama "Já está na hora da janta, é melhor a gente descer".
"Desçam vocês, não estou com muita fome, vou ficar por aqui e ler um pouco".
"Quer que a gente traga alguma coisa?" Lilá pergunta.
"Não, obrigada. É melhor vocês irem, se não quiserem pegar somente o resto da janta'.
"Está bem. Tchau, Mione".
"Tchau".
Mais tarde, quando todos estão dormindo, Hermione está acordada pensando no que aconteceu, na briga e quando percebeu o que realmente sentia por Rony. Não conseguindo dormir, ela pega um livro e vai ler na sala comunal. Ela encontra a sala deserta, somente o fogo está aceso, Hermione se senta no sofá e escuta um "ai". Hermione dá um pulo e olha em direção ao sofá "Rony, o que você está fazendo aqui?".
"Não consegui dormir e você?'
"O mesmo" ela disse baixo, se sentando no sofá.
"Olha Mione, desculpa por hoje, é que eu fiquei bravo por não Ter me contado sobre o lance de quadribol. Tudo que você faz é importante" Hermione cora e o abraça, Dessa vez Rony que cora.
"Rony, por que a gente briga tanto?".
"Não sei, Mione. Acho que é porque nos preocupamos um com o outro" Rony fala olhando nos olhos de Hermione.
"Sabe Rony, eu não gosto de brigar com você".
"Nem eu com você".
O rosto dos dois estão se aproximando, eles estão centímetros de distância. Rony olha para a boca de Hermione e depois a olha nos olhos, ele se aproxima mais, seus lábios quase tocando os dela, quando...............
"AHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!" um grito soa pelo noite.
N/A: E aê? O que acharam?????? Espero que não tenham ficado bravos comigo por terminar desse jeito, mas não podia deixar os dois se beijarem agora. Por Favor, review!!!!!!!! Ah! O que a Gina falou sobre estar apaixonada, dou crédito a minha amiga porque sem ela eu não poderia ter escrito essa parte ( eu fiz uma pesquisa com ela, sobre como estar apaixonada)
