Nono Capítulo: Pesadelos e Novos Poderes.
N/A: eu acabei de ver Resident Evil!!!!!!!!!! Mucho loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas chega de papo e vamos ao q interessa, fanfiction é claro.
***
Hermione , assustada, levanta depressa e acaba derrubando Rony "Oh, desculpa Rony!" ela o ajuda a levantar.
" Que grito foi esse?" Rony pergunta.
"Não sei, mas parece que veio da direção dos dormitórios feminino" os dois saem correndo pela escada e encontram uma pequena multidão " Gina! O que aconteceu?".
"Não sei, Mione. Escutei um grito e sai para ver o que era".
Nisso uma menina puxa o roupão de Hermione para chamar a atenção "Srta. Hermione, foi a Sara, ela estava dormindo e acordou de repente gritando. A gente tenta falar com ela, mas parece que não escuta e também não para de tremer" a menina disse muito tímida.
"Me leve até lá" Hermione fala preocupada, afinal tinha adquirido uma certa feição por Sara.
Elas vão até o dormitório do primeiro ano, Hermione abre a porta e encontra Sara, com uma cara muito assustada, e três meninas querendo falar com ela.
"Eu assumo daqui, eu gostaria de falar a sós com ela, por favor" as meninas saem e Hermione se senta ao lado da garota "Sara?" nada "Sara?" nada de novo "Sara?" dessa vez a menina escuta e olha para Hermione "Sara, você está bem? O que aconteceu?".
"Eu tive um pesadelo, mas parecia tão real" Sara diz enquanto chorava.
"Ssshhh............. tá tudo bem" Hermione diz abraçando a garota mais nova "Tá tudo bem".
"Eu não consegui ver muito bem, minha vista estava um pouco embaçada. Parecia uma vila, e alguma coisa não ia bem, porque eu ouvia pessoas gritando e muitas luzes verdes. Parecia que estavam em guerra" Sara chora mais ainda e fala "Eu quero a .... a ....minha mãe".
"Eu vou pedir para alguém a chamar, olha, vou te dar uma poção para você dormir sem sonhos. Eu geralmente tomo quando tenho teste no dia seguinte (N/A: então eu preciso de uma poção tbm, eu sempre sonho q a prova está me atacando)" Hermione levanta e vai até a porta. Ela abre só um pouquinho e vê que a multidão já se dispersou, só sobraram o Harry, o Rony, a Gina e as colegas de quarto de Sara " Harry, será que você pode chamar a Prof ª. Smith para mim? Aqui está a direção do quarto dela" Hermione que tinha um papel e uma caneta (N/A: eu sei q eles não usam caneta em Hogwarts e sim pena e tinta, mas a Hermione sempre carrega uma caneta, afinal ela nasceu no mundo trouxa) no bolso, escreve rapidinho a direção do quarto da professora e entrega para o Harry e sai imediatamente " Gina, vai até o meu quarto e pega um frasquinho com um líquido azul na minha cômoda? Obrigada".
"O que aconteceu?" Rony pergunta.
"Ela teve um pesadelo e alguém usava o Avada Kedrava. Ela disse que parecia uma guerra".
"Estranho, os alunos novos não estudam sobre os Feitiços Imperdoáveis logo de cara e nem guerras, que poderia ser o que causou o pesadelo" Rony comenta.
"Ela pode ter lido em outro lugar" assim que Hermione termina de falar, os dois ficam em silêncio o que faz lembrarem do que quase aconteceu se Sara não tivesse gritado. Os dois ficam vermelhos, Rony vai falar alguma coisa, mas é interrompido por Gina.
"Mione, aqui está".
Nesse mesmo tempo, Harry chega com a Prof ª Smith "Srta. Granger, o que aconteceu?".
"A Sara teve um pesadelo, acordou praticamente a casa todo e estava chamando pela senhora. Olha, dá isso para a Sara é uma poção para dormir sem sonhos".
"Obrigada, vou levar a Sara para meu quarto. Todos vocês para cama. Srta. Granger?".
"Sim?".
"Obrigada".
"Não precisa agradecer" Hermione fala e corre para o quarto sem olhar para o Rony. Quando Hermione entra no quarto vai logo se deitando na cama e pensa 'O Rony quase me beijou? Claro que não, é coisa da sua cabeça Hermione, e se tivesse ia ser por causa da situação que a gente estava, os dois estavam tristes e muito perto um do outro. Afinal, o Rony deve gostar de outra garota'.
Enquanto isso no dormitório masculino 'Eu quase beijei a Mione, seu burro, você não pode fazer isso. Vai estragar a amizade e a Mione deve estar interessada em outro garoto. Seu burro, burro, burro'. ***
Uma semana depois as pessoas já tinham esquecido sobre o pesadelo da Sara, e tudo tinha voltado ao normal, quer dizer, o Rony e a Hermione estão se evitando, porque estão com vergonha um dou outro e isso não passou despercebido por seus colegas.
"Gente, vocês perceberam que o Rony e a Mione estão se evitando" Harry comenta.
"Não! Se você não falasse......."Gina diz sarcasticamente.
"Hahaha" Harry responde no mesmo tom que Gina.
"Verdade, desde o dia que eles brigaram no campo de quadribol, e quando a Sara gritou no mesmo dia, eles subiram as escadas juntos. Deve Ter acontecido alguma coisa que eles não contaram para a gente" Lilá diz e os outros concordam. Eles iam continuar a conversa quando Rony chega.
"Sobre o que estão conversando?"
"Bom, eh........" Dino tenta pensar em um assunto, mas falha.
"A gente tava falando que.............. que dia 19/09 é aniversário da Hermione, e já é Sexta que vem. Estávamos pensando em fazer uma festa surpresa" Parvati diz.
"É mesmo!!!!!!!!!! Eu tenho pensado em tantas coisas que me esqueci, como pude!!!!!!!!????? Preciso comprar um presente!!!".
"Calma, Rony. Você tem uma semana, eu também não comprei" Harry fala, tentando acalmar seu amigo.
'Mas eu quero dar um presente especial' Rony pensa, e vai ajudar a dar idéias para organizar a festa.
Logo Sexta chega e Hermione acorda atrasada "AH!!!!!!!! Não bastava ser meu aniversário, eu estou atrasada par Feitiços, ainda bem que não é Poções" Hermione sai correndo para a classe.
"Desculpa Professor, é que eu perdi a hora e.........".
"Tudo bem, Srta. Granger, você nunca se atrasou, posso te dar um crédito dessa vez".
"Obrigada" Hermione procura um lugar, mas não há nenhum perto de seus amigos, então ela se senta perto de um Corvinal.
A aula passa tranqüila e depois eles seguem para Trato de Criaturas Mágicas.
"Mione, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!" Harry diz todo animado a abraçando "Tá ficando velha!!".
"Obrigada, Harry. Mas lembre-se que eu sou mais nova que vocês".
"Estraga prazeres".
"E você Rony? Não tem nada para me dizer?" os dois pararam de se evitar, afinal isso não levaria a nada.
"Parabéns" ele a abraça 'Puxa é tão bom abraçar a Mione, é como se nós fossemos feitos em tamanho certo para nos encaixarmos perfeitamente. Eu poderia ficar assim para o resto da minha vida'. Mas para a infelicidade dele, Hermione quebra o contato. Chegando na aula, Hagrid fala " Mione! Feliz Aniversário!".
"Obrigada, Hagrid" Hermione agradece, muito vermelha, já que todos que estavam na aula escutaram Hagrid falar e essa aula era justamente com a Sonserina.
"Depois eu te dou seu presente. Ah! Aqui está seu relatório, estava ótimo. Gostei muito sobre o que você pesquisou de dragões" Hagrid entrega o papel para a garota e foi pegar os animais que eles veriam na aula.
"Vejam só, a Sangue-Ruim faz aniversário hoje. É uma pena, porque seria melhor você não ter nascido, assim seria um ser inferior a menos na Terra" Draco e os outros Sonserinas riem "Ah, sim! Eu ouvi um comentário sobre sua mãe, até ela percebeu que você era inferior e te abandonou" Draco ri mais ainda.
Hermione fica com muita raiva e de repente o relatório que está na mão pega fogo, mas ela não percebe.
"Chega, Malfoy!!!!! Já estou farta de você, não sou inferior, tenho os mesmos direitos que você. E você sabe muito bem que sou bem melhor em magia que todos os Sonserinas juntos. Se você fizer mais um comentário a respeito da minha mãe, vai se arrepender porque você sabe muito bem do que sou capaz" Hermione fala calmamente, mas com um tom muito severo e Draco sabe que não deve mexer com ela, pelo menos hoje, e vai embora.
"Mione! Larga o papel!!!!! Você vai se queimar!!!!!!" Rony avisa.
Hermione olha para sua mão, assustada com o fogo joga o papel, mas o fogo ainda rodeia sua mão. Hermione olha espantada 'Não está doendo, me sinto confortável com isso, é como se fizesse parte de mim' ela pensa, instante depois o fogo desaparece.
"Mione, você está bem? É melhor a gente te levar para a Ala Hospitalar" Rony diz muito preocupado.
"Não precisa, eu não me queimei, mas acho melhor falar com o Dumbledore. Hagrid, pode me liberar só por hoje?"
"Claro, pode ir".
"Vejo vocês depois" Hermione sai em disparada para a sala do diretor antes que algum de seus amigos se oferecesse para a acompanhar. Ao chegar na estátua, Hermione fala rápido "Tortinha de Abóbora" ela sobe as escadas e quando vai bater na porta, esta se abre.
"Srta. Granger, estava te esperando".
"Você sabe o que aconteceu?".
"Não, mas tive o pressentimento que iria me visitar. Vamos entrar".
"Prof., hoje ocorreu um fato estranho. Eu fiquei brava com o Malfoy, mas muito brava. Eu estava segurando um papel e de repente ele pegou fogo. Quando o soltei, o fogo ainda rodeava minha mão, e não me queimei, era uma sensação boa" Hermione termina de contar e Dumbledore tem uma expressão de espanto, felicidades e outras coisas que ela não consegue decifrar.
"Prof.? O senhor está bem?".
"Por Merlin! Hermione, você tem alguma parente bruxo?"
"Não, por quê?".
"Bom, é o seguinte, o fogo é um dos quatro elementos sagrados, e poucas pessoas conseguem o Dom de controlá-los. Uma pessoa só tem o poder sobre um elemento. Hermione, o seu é o fogo".
"E o que tem haver o fato de eu não ter nenhum parente buxo?".
"Hermione, esse dom é hereditário, mas nem todos da família possui o controle, eles apenas carregam o gene. O Dom escolhe as pessoas mais fortes fisicamente e psicologicamente. E ao lado da água, o fogo é o elemento mais forte".
"Você acha que pode ter tido ou Ter bruxos na minha família?".
"É provável. Vou pesquisar, eu preciso do nome do seu pai e da sua mãe".
"Robert Granger e eu não conheço minha mãe".
"Me desculpe, mas se você não a conhece e nem a família dela, pode ser que seu poder tenha a ver com ela".
"Não sei Prof. Pelo que meu pai falou, eles se conheceram em uma escola trouxa".
"Bom, não custa nada procurar. Você pode ir, e não comente nada sobre o que se passou nesta sala. É para o seu bem".
"Está bem. Tchau, Prof."
"Tchau. Ah! Feliz Aniversário".
"Obrigada" Hermione sorri e sai da sala, deixando um Dumbledore muito pensativo.
'Como isso pode ter acontecido? Somente duas famílias na Inglaterra possuem esse gene, e são famílias bem antigas de bruxas, a Hermione nasceu trouxa. Melhor pesquisar".
Ao sair da sala do diretor, Hermione vai até a sala comunal, já que tem um tempo antes da próxima aula. Ela senta no sofá e fica olhando sua mão , ela pensa 'Mas como? Será que na minha família existe bruxos? Bom, que eu saiba a família inteira do meu pai é trouxa. Será que a minha mãe.....? Não pode ser, meu pai falou que ela era trouxa. Será que eu consigo fazer o fogo de novo?' Hermione se concentra e uma pequena bola de fogo forma na palma de sua mão. Sua concentração é interrompida por Rony e a bola de fogo desaparece.
"Mione, o que você está fazendo aqui?". "Dando um tempo até a próxima aula".
"Ah! E então o que o Dumbledore disse?".
"Nada demais".
"Você está mentindo, o que ele disse?".
"Er.....não posso dizer?".
"Vai, Mione! Eu sou o seu melhor amigo".
"Eu sei, mas o Dumbledore pediu para eu não contar ainda, mas você vai saber".
"Até parece que não confia em mim" Rony diz ficando um pouco triste.
"Rony, eu prometi ao Dumbledore que não ia contar. Por favor não fica assim".
"Tá bom, mas voc6e tem que prometer que quando puder vai me contar".
"Eu prometo. Agora vamos, não quero me atrasar para Herbologia".
\\\\\\\\\\\\
"Dumbledore, você me chamou?".
"Sim, Minerva. Entre, por favor".
"O que você gostaria de falar?".
"Você sabe se algum Granger estudou aqui?".
"Granger? Não sabia que a Srta. Granger tinha parentes bruxos?"
"Eu ainda não sei, mas ocorreu um fato que me deixou muito curioso e pensativo".
"O que Dumbledore?"
"Prefiro não dizer agora, quero descobrir primeiro como e porque aconteceu?"
"Eu não lembro de nenhum Granger, talvez você deva procurar no livro que há todos os ex-alunos de Hogwarts e depois procura no livro de famílias bruxas".
"É uma boa idéia, Minerva. Mas primeiro temos que achá-los. Amanhã irei a biblioteca".
"Precisa de mais alguma coisa?"
"Não, obrigada. Pode ir".
N/A: A coisa está começando a ficar interessante, não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hehehe, mais por vir.
A HERMIONE DESISTIU DE ESTUDAR E QUEIMOU TODOS OS LIVROS DA BIBLIOTECA.
Bom agora que tenho atenção de todos gostaria de deixar um aviso muito importante:
Estão vendo esta seta horrível? Pois é, eu acho que está apontando para um botãozinho roxo ( minha amiga fala que é azul, mas para mim, é roxo). Então, esse lindo botão, é para mandar reviews, e são muito importantes esses pequenos comentários que você fazem das fanfictions, pq motiva, nós escritores, as escrever mais, e vocês ficam felizes, nós ficamos felizes, todos ficam felizes!!!!!!!( ( ( Vocês, leitores, têm que entender, que nós autores somos obcecados por reviews, e que acabamos ficando loucos quando não recebemos as benditas. Por isso eu faço um apelo para mim e para outros autores: Por Favor, mandem Review!!!!!!!!! Preciso ir, porque os tiozinhos do hospício ou será manicômio? ( qual a diferença final?), voltando o tiozinho do lugar que cuida de loucos veio me buscar. Bjos!!!!!!!!!!!! Lady Darkness. P.S: Espero que a seta saia.
|
|
|
|
\/
\/
\/
N/A: eu acabei de ver Resident Evil!!!!!!!!!! Mucho loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas chega de papo e vamos ao q interessa, fanfiction é claro.
***
Hermione , assustada, levanta depressa e acaba derrubando Rony "Oh, desculpa Rony!" ela o ajuda a levantar.
" Que grito foi esse?" Rony pergunta.
"Não sei, mas parece que veio da direção dos dormitórios feminino" os dois saem correndo pela escada e encontram uma pequena multidão " Gina! O que aconteceu?".
"Não sei, Mione. Escutei um grito e sai para ver o que era".
Nisso uma menina puxa o roupão de Hermione para chamar a atenção "Srta. Hermione, foi a Sara, ela estava dormindo e acordou de repente gritando. A gente tenta falar com ela, mas parece que não escuta e também não para de tremer" a menina disse muito tímida.
"Me leve até lá" Hermione fala preocupada, afinal tinha adquirido uma certa feição por Sara.
Elas vão até o dormitório do primeiro ano, Hermione abre a porta e encontra Sara, com uma cara muito assustada, e três meninas querendo falar com ela.
"Eu assumo daqui, eu gostaria de falar a sós com ela, por favor" as meninas saem e Hermione se senta ao lado da garota "Sara?" nada "Sara?" nada de novo "Sara?" dessa vez a menina escuta e olha para Hermione "Sara, você está bem? O que aconteceu?".
"Eu tive um pesadelo, mas parecia tão real" Sara diz enquanto chorava.
"Ssshhh............. tá tudo bem" Hermione diz abraçando a garota mais nova "Tá tudo bem".
"Eu não consegui ver muito bem, minha vista estava um pouco embaçada. Parecia uma vila, e alguma coisa não ia bem, porque eu ouvia pessoas gritando e muitas luzes verdes. Parecia que estavam em guerra" Sara chora mais ainda e fala "Eu quero a .... a ....minha mãe".
"Eu vou pedir para alguém a chamar, olha, vou te dar uma poção para você dormir sem sonhos. Eu geralmente tomo quando tenho teste no dia seguinte (N/A: então eu preciso de uma poção tbm, eu sempre sonho q a prova está me atacando)" Hermione levanta e vai até a porta. Ela abre só um pouquinho e vê que a multidão já se dispersou, só sobraram o Harry, o Rony, a Gina e as colegas de quarto de Sara " Harry, será que você pode chamar a Prof ª. Smith para mim? Aqui está a direção do quarto dela" Hermione que tinha um papel e uma caneta (N/A: eu sei q eles não usam caneta em Hogwarts e sim pena e tinta, mas a Hermione sempre carrega uma caneta, afinal ela nasceu no mundo trouxa) no bolso, escreve rapidinho a direção do quarto da professora e entrega para o Harry e sai imediatamente " Gina, vai até o meu quarto e pega um frasquinho com um líquido azul na minha cômoda? Obrigada".
"O que aconteceu?" Rony pergunta.
"Ela teve um pesadelo e alguém usava o Avada Kedrava. Ela disse que parecia uma guerra".
"Estranho, os alunos novos não estudam sobre os Feitiços Imperdoáveis logo de cara e nem guerras, que poderia ser o que causou o pesadelo" Rony comenta.
"Ela pode ter lido em outro lugar" assim que Hermione termina de falar, os dois ficam em silêncio o que faz lembrarem do que quase aconteceu se Sara não tivesse gritado. Os dois ficam vermelhos, Rony vai falar alguma coisa, mas é interrompido por Gina.
"Mione, aqui está".
Nesse mesmo tempo, Harry chega com a Prof ª Smith "Srta. Granger, o que aconteceu?".
"A Sara teve um pesadelo, acordou praticamente a casa todo e estava chamando pela senhora. Olha, dá isso para a Sara é uma poção para dormir sem sonhos".
"Obrigada, vou levar a Sara para meu quarto. Todos vocês para cama. Srta. Granger?".
"Sim?".
"Obrigada".
"Não precisa agradecer" Hermione fala e corre para o quarto sem olhar para o Rony. Quando Hermione entra no quarto vai logo se deitando na cama e pensa 'O Rony quase me beijou? Claro que não, é coisa da sua cabeça Hermione, e se tivesse ia ser por causa da situação que a gente estava, os dois estavam tristes e muito perto um do outro. Afinal, o Rony deve gostar de outra garota'.
Enquanto isso no dormitório masculino 'Eu quase beijei a Mione, seu burro, você não pode fazer isso. Vai estragar a amizade e a Mione deve estar interessada em outro garoto. Seu burro, burro, burro'. ***
Uma semana depois as pessoas já tinham esquecido sobre o pesadelo da Sara, e tudo tinha voltado ao normal, quer dizer, o Rony e a Hermione estão se evitando, porque estão com vergonha um dou outro e isso não passou despercebido por seus colegas.
"Gente, vocês perceberam que o Rony e a Mione estão se evitando" Harry comenta.
"Não! Se você não falasse......."Gina diz sarcasticamente.
"Hahaha" Harry responde no mesmo tom que Gina.
"Verdade, desde o dia que eles brigaram no campo de quadribol, e quando a Sara gritou no mesmo dia, eles subiram as escadas juntos. Deve Ter acontecido alguma coisa que eles não contaram para a gente" Lilá diz e os outros concordam. Eles iam continuar a conversa quando Rony chega.
"Sobre o que estão conversando?"
"Bom, eh........" Dino tenta pensar em um assunto, mas falha.
"A gente tava falando que.............. que dia 19/09 é aniversário da Hermione, e já é Sexta que vem. Estávamos pensando em fazer uma festa surpresa" Parvati diz.
"É mesmo!!!!!!!!!! Eu tenho pensado em tantas coisas que me esqueci, como pude!!!!!!!!????? Preciso comprar um presente!!!".
"Calma, Rony. Você tem uma semana, eu também não comprei" Harry fala, tentando acalmar seu amigo.
'Mas eu quero dar um presente especial' Rony pensa, e vai ajudar a dar idéias para organizar a festa.
Logo Sexta chega e Hermione acorda atrasada "AH!!!!!!!! Não bastava ser meu aniversário, eu estou atrasada par Feitiços, ainda bem que não é Poções" Hermione sai correndo para a classe.
"Desculpa Professor, é que eu perdi a hora e.........".
"Tudo bem, Srta. Granger, você nunca se atrasou, posso te dar um crédito dessa vez".
"Obrigada" Hermione procura um lugar, mas não há nenhum perto de seus amigos, então ela se senta perto de um Corvinal.
A aula passa tranqüila e depois eles seguem para Trato de Criaturas Mágicas.
"Mione, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!" Harry diz todo animado a abraçando "Tá ficando velha!!".
"Obrigada, Harry. Mas lembre-se que eu sou mais nova que vocês".
"Estraga prazeres".
"E você Rony? Não tem nada para me dizer?" os dois pararam de se evitar, afinal isso não levaria a nada.
"Parabéns" ele a abraça 'Puxa é tão bom abraçar a Mione, é como se nós fossemos feitos em tamanho certo para nos encaixarmos perfeitamente. Eu poderia ficar assim para o resto da minha vida'. Mas para a infelicidade dele, Hermione quebra o contato. Chegando na aula, Hagrid fala " Mione! Feliz Aniversário!".
"Obrigada, Hagrid" Hermione agradece, muito vermelha, já que todos que estavam na aula escutaram Hagrid falar e essa aula era justamente com a Sonserina.
"Depois eu te dou seu presente. Ah! Aqui está seu relatório, estava ótimo. Gostei muito sobre o que você pesquisou de dragões" Hagrid entrega o papel para a garota e foi pegar os animais que eles veriam na aula.
"Vejam só, a Sangue-Ruim faz aniversário hoje. É uma pena, porque seria melhor você não ter nascido, assim seria um ser inferior a menos na Terra" Draco e os outros Sonserinas riem "Ah, sim! Eu ouvi um comentário sobre sua mãe, até ela percebeu que você era inferior e te abandonou" Draco ri mais ainda.
Hermione fica com muita raiva e de repente o relatório que está na mão pega fogo, mas ela não percebe.
"Chega, Malfoy!!!!! Já estou farta de você, não sou inferior, tenho os mesmos direitos que você. E você sabe muito bem que sou bem melhor em magia que todos os Sonserinas juntos. Se você fizer mais um comentário a respeito da minha mãe, vai se arrepender porque você sabe muito bem do que sou capaz" Hermione fala calmamente, mas com um tom muito severo e Draco sabe que não deve mexer com ela, pelo menos hoje, e vai embora.
"Mione! Larga o papel!!!!! Você vai se queimar!!!!!!" Rony avisa.
Hermione olha para sua mão, assustada com o fogo joga o papel, mas o fogo ainda rodeia sua mão. Hermione olha espantada 'Não está doendo, me sinto confortável com isso, é como se fizesse parte de mim' ela pensa, instante depois o fogo desaparece.
"Mione, você está bem? É melhor a gente te levar para a Ala Hospitalar" Rony diz muito preocupado.
"Não precisa, eu não me queimei, mas acho melhor falar com o Dumbledore. Hagrid, pode me liberar só por hoje?"
"Claro, pode ir".
"Vejo vocês depois" Hermione sai em disparada para a sala do diretor antes que algum de seus amigos se oferecesse para a acompanhar. Ao chegar na estátua, Hermione fala rápido "Tortinha de Abóbora" ela sobe as escadas e quando vai bater na porta, esta se abre.
"Srta. Granger, estava te esperando".
"Você sabe o que aconteceu?".
"Não, mas tive o pressentimento que iria me visitar. Vamos entrar".
"Prof., hoje ocorreu um fato estranho. Eu fiquei brava com o Malfoy, mas muito brava. Eu estava segurando um papel e de repente ele pegou fogo. Quando o soltei, o fogo ainda rodeava minha mão, e não me queimei, era uma sensação boa" Hermione termina de contar e Dumbledore tem uma expressão de espanto, felicidades e outras coisas que ela não consegue decifrar.
"Prof.? O senhor está bem?".
"Por Merlin! Hermione, você tem alguma parente bruxo?"
"Não, por quê?".
"Bom, é o seguinte, o fogo é um dos quatro elementos sagrados, e poucas pessoas conseguem o Dom de controlá-los. Uma pessoa só tem o poder sobre um elemento. Hermione, o seu é o fogo".
"E o que tem haver o fato de eu não ter nenhum parente buxo?".
"Hermione, esse dom é hereditário, mas nem todos da família possui o controle, eles apenas carregam o gene. O Dom escolhe as pessoas mais fortes fisicamente e psicologicamente. E ao lado da água, o fogo é o elemento mais forte".
"Você acha que pode ter tido ou Ter bruxos na minha família?".
"É provável. Vou pesquisar, eu preciso do nome do seu pai e da sua mãe".
"Robert Granger e eu não conheço minha mãe".
"Me desculpe, mas se você não a conhece e nem a família dela, pode ser que seu poder tenha a ver com ela".
"Não sei Prof. Pelo que meu pai falou, eles se conheceram em uma escola trouxa".
"Bom, não custa nada procurar. Você pode ir, e não comente nada sobre o que se passou nesta sala. É para o seu bem".
"Está bem. Tchau, Prof."
"Tchau. Ah! Feliz Aniversário".
"Obrigada" Hermione sorri e sai da sala, deixando um Dumbledore muito pensativo.
'Como isso pode ter acontecido? Somente duas famílias na Inglaterra possuem esse gene, e são famílias bem antigas de bruxas, a Hermione nasceu trouxa. Melhor pesquisar".
Ao sair da sala do diretor, Hermione vai até a sala comunal, já que tem um tempo antes da próxima aula. Ela senta no sofá e fica olhando sua mão , ela pensa 'Mas como? Será que na minha família existe bruxos? Bom, que eu saiba a família inteira do meu pai é trouxa. Será que a minha mãe.....? Não pode ser, meu pai falou que ela era trouxa. Será que eu consigo fazer o fogo de novo?' Hermione se concentra e uma pequena bola de fogo forma na palma de sua mão. Sua concentração é interrompida por Rony e a bola de fogo desaparece.
"Mione, o que você está fazendo aqui?". "Dando um tempo até a próxima aula".
"Ah! E então o que o Dumbledore disse?".
"Nada demais".
"Você está mentindo, o que ele disse?".
"Er.....não posso dizer?".
"Vai, Mione! Eu sou o seu melhor amigo".
"Eu sei, mas o Dumbledore pediu para eu não contar ainda, mas você vai saber".
"Até parece que não confia em mim" Rony diz ficando um pouco triste.
"Rony, eu prometi ao Dumbledore que não ia contar. Por favor não fica assim".
"Tá bom, mas voc6e tem que prometer que quando puder vai me contar".
"Eu prometo. Agora vamos, não quero me atrasar para Herbologia".
\\\\\\\\\\\\
"Dumbledore, você me chamou?".
"Sim, Minerva. Entre, por favor".
"O que você gostaria de falar?".
"Você sabe se algum Granger estudou aqui?".
"Granger? Não sabia que a Srta. Granger tinha parentes bruxos?"
"Eu ainda não sei, mas ocorreu um fato que me deixou muito curioso e pensativo".
"O que Dumbledore?"
"Prefiro não dizer agora, quero descobrir primeiro como e porque aconteceu?"
"Eu não lembro de nenhum Granger, talvez você deva procurar no livro que há todos os ex-alunos de Hogwarts e depois procura no livro de famílias bruxas".
"É uma boa idéia, Minerva. Mas primeiro temos que achá-los. Amanhã irei a biblioteca".
"Precisa de mais alguma coisa?"
"Não, obrigada. Pode ir".
N/A: A coisa está começando a ficar interessante, não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hehehe, mais por vir.
A HERMIONE DESISTIU DE ESTUDAR E QUEIMOU TODOS OS LIVROS DA BIBLIOTECA.
Bom agora que tenho atenção de todos gostaria de deixar um aviso muito importante:
Estão vendo esta seta horrível? Pois é, eu acho que está apontando para um botãozinho roxo ( minha amiga fala que é azul, mas para mim, é roxo). Então, esse lindo botão, é para mandar reviews, e são muito importantes esses pequenos comentários que você fazem das fanfictions, pq motiva, nós escritores, as escrever mais, e vocês ficam felizes, nós ficamos felizes, todos ficam felizes!!!!!!!( ( ( Vocês, leitores, têm que entender, que nós autores somos obcecados por reviews, e que acabamos ficando loucos quando não recebemos as benditas. Por isso eu faço um apelo para mim e para outros autores: Por Favor, mandem Review!!!!!!!!! Preciso ir, porque os tiozinhos do hospício ou será manicômio? ( qual a diferença final?), voltando o tiozinho do lugar que cuida de loucos veio me buscar. Bjos!!!!!!!!!!!! Lady Darkness. P.S: Espero que a seta saia.
|
|
|
|
\/
\/
\/
