Décimo Capítulo: Festa, Música e Beijos.
N/A: Obrigada pelas review!!!!!! Ah, sobre os erros no último capítulo, me desculpem, é que quando se tem pressa, algumas coisas saem erradas e quando vai para correção ortográfica os erros passam desapercebidos. Mais uma vez me desculpem, vou tentar prestar mais atenção...... Só não vou corrigir agora, pq é um pouquinho complicado, hehehehe.
Spinnet : A seta está no final do último capítulo, é aquele monte de risquinho e com uns Vs embaixo, heheh eu disse que era horrível.
////////////////////////////////////
A noite de Sexta chega rapidamente. Três figuras estão andando devagar pelos corredores de Hogwarts.
"Será que a gente não pode ir mais rápido? Tenho lição para fazer".
"Relaxa Mione, você tem o final de semana inteiro para isso".
"Mas, se eu fizer hoje, eu vou ter o final de semana inteiro para descansar, Harry".
"Já chegamos, viu como não demorou muito" Rony fala.
Eles entram na sala comunal e está tudo escuro "Que estranho....." Hermione comenta. De repente as velas da sala comunal se acendem.
"SURPRESA. FELIZ ANIVERSÁRIO." o pessoal da Grifinória grita.
"Que fofo!!! Obrigada!" Hermione abraça Harry e depois o Rony, o abraço é mais longo. Depois ela vai receber os cumprimentos de seus colegas.
Estão reunidos, praticamente. Todos da Grifinória. Eles tinha colocado os sofás e mesas no canto, dando espaço para uma pista de dança improvisada, duas mesas perto da entrada da sala são para os comes e bebes e os presentes.
"Como vocês arranjaram essas músicas trouxas?" Hermione pergunta.
"Hehehe. Nós pegamos alguns CDs emprestados que você trouxe para Hogwarts" Harry responde. (N/A: Eu sei que aparelhos eletrônicos não funcionam em Hogwarts, mas vamos imaginar que a Hermione colocou um feitiço neles, e agora funcionam).
"Ah!.......... O que? Vocês pegaram meus CDs sem permissão?!" Hermione fala, assustando Harry e Rony.
"É que a gente não tinha música....... Desculpa" Rony faz cara de culpado.
"Tudo bem, só estava brincando" Hermione ri dá cara dos seus dois melhores amigos.
"Mione, vem abrir seus presentes" Gina diz, puxando sua amiga.
Eles vão em direção a mesa e Hermione pega o primeiro presente " Esse é seu, Harry! Vamos ver. Meu Deus!!!!! Uma edição especial de "Hogwarts: Uma História". Obrigada, Harry" Hermione o abraça "Esse é da Lilá e da Parvati. Legal, meu estojo de maquiagem já está acabando". (N/A: Sim, ela usa maquiagem).
"Abre o meu logo, Mione" Gina diz impaciente.
"Nossa, que pressa. Vou fazer sua vontade" Hermione abre o presente e fica surpresa "Gina, onde você conseguiu isso?" é um porta retrato, com uma foto do Harry, Rony e Hermione, tirada quando eles estavam no quinto ano. Eles estavam no lago, literalmente no lago. Era um dia quente e os três resolveram andar pelos jardins e acabaram indo para o lago. Harry achou que seria legal jogar Rony na água, foi uma cena muito divertida e Hermione estava rindo da situação de seu amigo. Rony aproveitou que ela estava distraída, a puxou para o lago, mas Hermione puxou o braço do Harry e ele caiu no lago junto com ela. E a foto foi tirada bem na hora que a Hermione pulou nas costas do Rony e Harry estava tentando empurrar a cabeça do Rony para debaixo d'água. Isso aconteceu um mês depois deles enfraquecerem o Voldemort. Realmente é uma foto muito bonita.
"Você gostou? Eu peguei com o Colin".
"Adorei, obrigada".
"Er..... Mione, o meu presente eu ainda não embrulhei, você sabe come é, eu tentei mas não saiu muito bem, eu te entrego depois. Tudo bem?" Rony fala todo vermelho.
"Tudo bem, Rony. Não precisa se preocupar".
Hermione abre os outros presentes. Da Sra. Weasley ela ganhou uma blusa vermelha com um HG estampado, do Hagrid um bolo ( que ela não pretende comer, afinal, não quer passar mal). Hermione abre todos os presentes até restar um, que é de seu pai.
"Estranho, geralmente eu recebe meu presente, ou no Natal quando vou para casa, ou quando eu volto das aulas. Talvez ele queira ser diferente esse ano" ela desembrulha o pacote e encontra o novo modelo da Firebolt.
"Mione, é uma Firebolt Gold!!!!!!!!!!!!!! Você vai arrasar no quadribol" Rony diz, admirado com a vassoura.
"Como meu pai conseguiu comprar uma vassoura, ainda mais ESTE tipo de vassoura? Ele é trouxa e não conseguiria passar para o Beco Diagonal".
"Sei lá Mione, vai ver ele encontrou algum bruxo no caminho que o deixou passar. Mas isso é de menor importância, você tem uma Firebolt Gold e ISSO é importante" Harry diz, seus olhos estão brilhando.
"Mione, tem um cartão que veio junto com a vassoura" Gina avisa.
Hermione lê o cartão.
"Querida Mio,
Parabéns!!!!!!!! Já com 16 anos, hein! Parece que foi ontem que você ainda era um bebê, e olha parar você hoje, uma mulher linda, mas ainda é meu bebezinho. Você deve estar se perguntando como que eu consegui comprar o seu presente, né?! Bom, eu segui um grupo de pessoas com vestes que entrou em um bar, que era o, qual é o nome mesmo? Ah, Caldeirão Furado, e pedi para me deixarem entrar no lugar que tem lojas. Foi assim que eu comprei a vassoura. O vendedor me disse que é a melhor no mercado, e espero que você faça bom proveito dela, no quadribol. Mais uma vez, Feliz Aniversário.
Bjos, Papai."
"Não disse, Mione?!".
"Detesto admitir, mas você estava certo, Harry".
"Pelo menos uma vez, né" Rony ri.
A festa continua e Gina está conversando com Hermione.
"Mione, preciso te dizer uma coisa".
"O que foi Gina? Aconteceu alguma coisa?".
"Não se preocupe, é só que eu e o Harry estamos...... namorando" Gina fala timidamente.
"Não acredito!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!" Hermione fala um pouquinho alto e todos olham para as duas.
"Sshhhh! Mais baixo" Gina fala.
"Desculpa. Me conta como aconteceu".
"Bom, nós estávamos preparando as coisas da sua festa, eu meio que tropecei e o Harry me segurou. Nós nos olhamos nos olhos e ele me beijou. Ele disse que desde o ano passado ele sente algo por mim. Então me pediu em namoro e eu que não sou boba, aceitei".
"Estou feliz por vocês dois. E foi meio por minha causa, então quando casarem, terei que ser a madrinha".
"Hermione!!!" Gina cora.
Hermione ignora Gina e continua "O Rony já sabe?".
"Não, eu não sei como ele vai reagir. Mione, você pode falar com ele?".
"Por que eu? É você que está namorando, não eu. Se ele ficar bravo, ele vai descontar a raiva em mim".
"Por favor, Mionizinha!!!!!!! Ele não vai ficar bravo com você, bom não tanto ele ficaria comigo, e além do mais é uma chance de você ficar as sós com ele" Gina fala com um sorrisinho no rosto.
Hermione cora "Tá bom, tá bom. Mas se ele nunca mais falar comigo, a culpa é sua!".
"Obrigada!!!!!!! Sabia que você não iria me decepcionar" Gina a abraçar.
"Fazer o que, né. Amigos são para essas coisas (N/A: e também para pular na frente do menino que sua amiga gosta, né Z). Agora vá para os braços do seu amado".
"Gina levanta e vai se encontrar com o Harry. Hermione fica observando as pessoas ao seu redor, quando alguém senta do seu lado.
"Olá Rony!".
"Como soube que era eu?".
"Porque eu te reconheceria em qualquer lugar" Hermione fala baixinho.
"O que você falou?".
"Nada não Rony, esquece" Hermione cora.
"Okay".
"Eh..... Rony, eu preciso falar com você".
"Claro..... O que o Harry tá fazendo dançando, não, agarrando minha irmãzinha??!" Rony já ia tirar satisfação com Harry, mas Hermione o segura pelo braço e Rony se sente como se tivesse com milhares de borboletas no estômago.
" Não Rony, eles se gostam".
"Mas é minha.......".
"Irmã e você não deve interferir na vida amorosa dela. E você sabe que o Harry é uma boa pessoa e não vai magoá-la".
"Mas, mas, mas......".
"Nada de mas, eles são bem cescidinhos. É melhor você cuidar da sua vida".
"Você tem razão. Acho que o Harry não vai machucá-la, mas se ele fizer alguma coisa.........".
"Eu mesma irei tomar providências, mas isso não será preciso".
Nisso começa a tocar a música Hero da Mariah Carey.
"Eu adoro essa música" Hermione fecha os olhos e encosta no sofá.
"Er......., Mione?".
"Sim" Hermione fala se abrir os olhos.
"Você quer dançar?" Rony fica muito vermelho.
Hermione abre os olhos rapidamente e pergunta surpresa "O que você disse?".
"Se.. se... você quer dançar comigo? Mas se você não quiser eu entendo e ......." Rony parece desapontado.
"Não, você só me pegou de surpresa. É claro que eu gostaria de dançar" Hermione dá um sorriso nervoso.
Rony pega na mão de Hermione e a leva até o meio da "pista de dança". Ele coloca as mãos na cintura dela e ela coloca os braços em volta do pescoço dele. Eles se movem de acordo com a música.
(N/A: Será que paro por aqui????? Nhá, vou continuar).
"Você dança bem, Rony".
"Minha mãe me fez ter aula de dança com ela, quando eu era pequeno".
"Que coisa, meu pai também me ensinou a dançar quando era criança".
"Bom as aulas foram úteis, né. Pelo menos não estamos passando vergonha como outros casais" Rony fica vermelho ao perceber a última palavra que tinha falado "Quer dizer, não casais mas parceiro de dança".
"Exatamente" Hermione parece ter um pouquinho de desapontamento na voz. Ela olha para o lado e vê Neville tentando dançar com uma garota do quinto ano e falhando completamente, ele não parava de pisar nos pés dela. Hermione ri "Você tem razão, estamos melhor".
'Ela tem um risada tão bonita e ela está tão perto de mim, e parece que somos duas peças de quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente, e nós realmente somos um quebra-cabeça' Rony inconscientemente a puxa mais para perto e Hermione encosta sua cabeça no peito dele, ela sem perceber brinca com os cabelos de Rony que estão perto do pescoço dele.
'É tão bom ficar assim com ele, por que eu não falo logo o que eu sinto? Porque você é uma covarde, Hermione. Não sou, não. Eu não quero perder a nossa amizade' Hermione está tendo uma discussão com ela mesma . (N/A: De vez em quando eu tbm discuto comigo e não é nada legal).
A música termina e para infelicidade dos dois, eles se separam.
"Obrigada pela dança, Rony" Hermione o beija na face.
Rony fica muito corado "Er... obrigado você. Mione, espera aqui um pouquinho que eu vou pegar seu presente" ele sai correndo em direção ao quarto, em menos de 5 min está de volta "Aqui está".
"Eu pensei que não estivesse embrulhado".
"Eu menti, só não queria dar na frente de todos".
"Ah!"
"Abre".
Hermione senta na escada e começa a abrir o presente, Rony senta ao lado da amiga. Hermione abre uma caixinha e prende a respiração. É um pingente de uma rosa de cristal.
"Rony, é lindo. Deve ter custado uma fortuna".
"Eu vi esse pingente e ele me fez lembrar de você. É bonito e delicado" Rony cora.
"Obrigada" Hermione cora mais que Rony.
"Só não vinha o colar, é que........."
"Tudo bem, eu tenho o colar perfeito para o pingente, é menor que o do dragão que eu uso, então poderei usar os dois. Mas quero ver como fica" Hermione tira o colar com o pingente de dragão do pescoço e retira o pingente para colocar a rosa no lugar "Pode me ajudar? Eu nunca fui boa para colocar colares em mim mesma.
"Cla...claro"
Hermione segura o cabelo e Rony pega o colar e coloca em volta do pescoço da garota, ele demora para prender, já que suas mãos estão tremendo. Ao terminar ele vai retirando as mãos lentamente, esbarrando no pescoço de Hermione, que sente um arrepio. Os dois fixam olhares, Rony move sua mão para acariciar o rosto de Hermione e ela coloca a mão em cima da dele. Seus olhares ainda estão fixos, e Hermione pergunta numa voz muito baixa quase sussurrando " Como eu estou?"
"Perfeita" mas Rony não se referia ao pingente. Ele se inclina, estão tão perto que Rony consegue sentir a respiração de Hermione. Em um movimento eles se beijam. É um beijo rápido. Assim que o beijo termina Rony fala envergonhado " Desculpa Mione, não deveria ter feito isso".
"Não se desculpe".
"Mas, Mione".
"Rony, eu gostei. Há muito tempo estou esperando por isso".
"Você gosta de mim?".
"Aham".
"Mas, por que? Não que eu esteja descontente com isso, não, eu estou muito feliz, mas eu sou apenas o Rony, o pobretão que não te pode comprar coisas boas. O pingente foi sorte, não ter custado caro...........".
"Rony, Money can't buy me love" (N/A: Beatles!!!!!!!!!!)
"Mas.....".
"Qualquer coisa que você me der ou fizer eu vou gostar, não pelo dinheiro, mas porque veio de você".
"Ainda assim, eu não ninguém. Não sou esperto, engraçado ou corajoso como meus irmãos".
"Você é tudo isso para mim. Ninguém sem inteligência jogaria xadrez como você joga. Você me faz rir, e às vezes me faz chorar mas isso não vem ao caso. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço".
"Mas não sou nenhum herói".
"Rony, você sabe porque eu gosto tanto da música Hero?".
"Não".
"Ela me faz lembrar de você".
"Por que?"
"Escuta a letra e verá que eu tenho razão".
Hermione começa a cantar baixinho, só para o Rony escutar.
"There's a hero
If you look inside your heart
You don't have to be afraid
Of what you are
There's a answer
If you reach into your soul
And the sorrow that you know
Will melt away"
Rony olha Hermione intensamente, ela tem uma bela voz.
"And then a hero comes along
With the strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you'll finally see the truth
That a hero lies in you"
Hermione chega mais perto de Rony e ele vê que tem lágrimas nos olhos dela.
"It's a long road
When you face the world alone
No one reaches out a hand
For you to hold
You can find love
If you search within yourself
And the emptiness you felt
Will disappear
And then a hero comes along
With strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you finally see the truth
That a hero lies in you
Lords knows
Dreams are hard to follow
But don't let anyone
Tear them away
Hold on
There will be tomorrow
In time
You'll find the way
And then a hero comes along
With the strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you'll finally see the truth
That a hero lies in you"
Hermione termina a música, encosta sua testa na testa do Rony e fala "Você é meu herói, Rony" e o beija.
O beijo é mais longo que o primeiro, quando eles se afastam Rony a abraça e acaricia os cabelos de Hermione.
"Rony?"
"O que?".
"Obrigada".
"Por que?"
"Por estar aqui".
"Nunca irei me afastar de você".
"Espero".
Eles se beijam de novo, mas dessa vez são interrompidos.
"FINALMENTE" alguém grita.
"O que foi Parvati?" Dino pergunta.
"O Rony e a Mione estavam se beijando".
"Gina, Parvati, parece que ganhamos a aposta" Lilá comenta.
"Que aposta?" Rony e Hermione perguntam, totalmente vermelhos.
"Bom, nós três e os garotos fizemos uma aposta. A gente falou que vocês ficariam juntos na festa e eles disseram que ia ser no Natal" Gina explica.
"Vocês ficam fazendo aposta a nossa custa?!" Rony fala um pouco bravo.
"É uma aposta inocente. Agora me dizem, vocês finalmente estão juntos?" Harry pergunta.
"Er..... bom............." Hermione tenta falar e olha para o Rony.
"Ainda não" Rony diz, Hermione fica com uma cara triste "Eu ainda tenho que pedir oficialmente. Hermione Ann Granger, você aceita ser namorada desse pobre rapaz, que sou eu?".
"Não, porque você não é um pobre rapaz, você é o Ronald Weasley, o cara mais bonito de Hogwarts, e talvez o mais chato, bom de vez em quando" Hermione brinca.
"É sim ou não?".
"O que você acha, depois de todas essas confissões, da música, etc? É claro que eu aceito".
"Que música?" Simas pergunta.
"Isso é para nós sabermos e vocês não" Rony diz.
"Hey! Essa fala é quase minh.........." Hermione não termina de falar porque Rony a pega nos braços e a beija.
"Olha que meigo" Gina diz e as outras meninas suspiram.
"É melhor a gente ir e deixar os dois sozinhos" Harry fala. Rony e Hermione nem percebem que os outros foram embora, depois de um tempo eles terminam o beijo.
"Wow"
"Concordo, mas não vale me beija só para me calar".
"Hehe" Rony dá um sorrisinho culpado.
"Sabia que você fica muito bonitinho com essa cara de culpado. Mas isso não quer dizer que você pode fazer coisas para ficar com essa cara".
"Então vou ter que me comportar".
"Bom mesmo".
"Mudando de assunto, você acha que amanhã toda a escola vai estar sabendo sobre a gente?".
"Deixe me analisar. A Gina, Parvati e Lilá nós viram, então a chance dos outros saberem é muito, muito , mas muito grande".
"Ótimo, aí todos irão saber que você é minha namorada e os outros garotos não irão mais dar em cima de você".
"E as meninas de você".
"Já que acertamos as coisas, que tal dançar comigo, Srta. Granger?"
"Adoraria, Sr. Weasley".
Os dois dançam e namoram o resto da festa.
///////////////////////////
Enquanto isso em um lugar distante........
"Mestre, o plano para o ataque já está pronto, só estamos esperando você se recuperar um pouco" um homem baixo, gordo e com uma mão prateada diz, se curvando.
"Fabuloso e a poção?".
"A Melissa disse que está quase pronta, ela só precisa de mais um ingrediente".
"E o que estão esperando?!!!! Arrumem, seja lá qual for a porcaria, logo. O quanto mais rápido eu estiver recuperado, mais rápido me vingarei e dominarei o mundo".
"Sim, meu amo".
"Agora, vá! E lembre-se somente os meus mais fiéis servos sabem dos planos e da poção, então não comente nada com ninguém".
"Sim, meu amos" o homem se abaixa e beija as vestes do seu mestre.
N/A: FINALMENTE ( palavras de Parvati)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achavam que eu ia estragar o clima de novo, né!!!!!!! Mas, não! O Rony e a Hermione estão juntos, não sei por quanto tempo, brincadeirinha............
Eu sei que sou uma lerda parar atualizar, mas agora vai ficar mais complicado, pq voltei para o hospício, ops, quer dizer escola ( mas que aquilo parece um hospício, parece), e tem vestiba no final do ano e tem que estudar para passar, aí é aula em todos os horários possíveis, mas vou arranjar um tempinho para a fanfiction.net, afinal, ela é importante para mim pq é um passo para eu me tornar uma escritora!!!!!!!
Bjos, Lady Darky.
N/A: Obrigada pelas review!!!!!! Ah, sobre os erros no último capítulo, me desculpem, é que quando se tem pressa, algumas coisas saem erradas e quando vai para correção ortográfica os erros passam desapercebidos. Mais uma vez me desculpem, vou tentar prestar mais atenção...... Só não vou corrigir agora, pq é um pouquinho complicado, hehehehe.
Spinnet : A seta está no final do último capítulo, é aquele monte de risquinho e com uns Vs embaixo, heheh eu disse que era horrível.
////////////////////////////////////
A noite de Sexta chega rapidamente. Três figuras estão andando devagar pelos corredores de Hogwarts.
"Será que a gente não pode ir mais rápido? Tenho lição para fazer".
"Relaxa Mione, você tem o final de semana inteiro para isso".
"Mas, se eu fizer hoje, eu vou ter o final de semana inteiro para descansar, Harry".
"Já chegamos, viu como não demorou muito" Rony fala.
Eles entram na sala comunal e está tudo escuro "Que estranho....." Hermione comenta. De repente as velas da sala comunal se acendem.
"SURPRESA. FELIZ ANIVERSÁRIO." o pessoal da Grifinória grita.
"Que fofo!!! Obrigada!" Hermione abraça Harry e depois o Rony, o abraço é mais longo. Depois ela vai receber os cumprimentos de seus colegas.
Estão reunidos, praticamente. Todos da Grifinória. Eles tinha colocado os sofás e mesas no canto, dando espaço para uma pista de dança improvisada, duas mesas perto da entrada da sala são para os comes e bebes e os presentes.
"Como vocês arranjaram essas músicas trouxas?" Hermione pergunta.
"Hehehe. Nós pegamos alguns CDs emprestados que você trouxe para Hogwarts" Harry responde. (N/A: Eu sei que aparelhos eletrônicos não funcionam em Hogwarts, mas vamos imaginar que a Hermione colocou um feitiço neles, e agora funcionam).
"Ah!.......... O que? Vocês pegaram meus CDs sem permissão?!" Hermione fala, assustando Harry e Rony.
"É que a gente não tinha música....... Desculpa" Rony faz cara de culpado.
"Tudo bem, só estava brincando" Hermione ri dá cara dos seus dois melhores amigos.
"Mione, vem abrir seus presentes" Gina diz, puxando sua amiga.
Eles vão em direção a mesa e Hermione pega o primeiro presente " Esse é seu, Harry! Vamos ver. Meu Deus!!!!! Uma edição especial de "Hogwarts: Uma História". Obrigada, Harry" Hermione o abraça "Esse é da Lilá e da Parvati. Legal, meu estojo de maquiagem já está acabando". (N/A: Sim, ela usa maquiagem).
"Abre o meu logo, Mione" Gina diz impaciente.
"Nossa, que pressa. Vou fazer sua vontade" Hermione abre o presente e fica surpresa "Gina, onde você conseguiu isso?" é um porta retrato, com uma foto do Harry, Rony e Hermione, tirada quando eles estavam no quinto ano. Eles estavam no lago, literalmente no lago. Era um dia quente e os três resolveram andar pelos jardins e acabaram indo para o lago. Harry achou que seria legal jogar Rony na água, foi uma cena muito divertida e Hermione estava rindo da situação de seu amigo. Rony aproveitou que ela estava distraída, a puxou para o lago, mas Hermione puxou o braço do Harry e ele caiu no lago junto com ela. E a foto foi tirada bem na hora que a Hermione pulou nas costas do Rony e Harry estava tentando empurrar a cabeça do Rony para debaixo d'água. Isso aconteceu um mês depois deles enfraquecerem o Voldemort. Realmente é uma foto muito bonita.
"Você gostou? Eu peguei com o Colin".
"Adorei, obrigada".
"Er..... Mione, o meu presente eu ainda não embrulhei, você sabe come é, eu tentei mas não saiu muito bem, eu te entrego depois. Tudo bem?" Rony fala todo vermelho.
"Tudo bem, Rony. Não precisa se preocupar".
Hermione abre os outros presentes. Da Sra. Weasley ela ganhou uma blusa vermelha com um HG estampado, do Hagrid um bolo ( que ela não pretende comer, afinal, não quer passar mal). Hermione abre todos os presentes até restar um, que é de seu pai.
"Estranho, geralmente eu recebe meu presente, ou no Natal quando vou para casa, ou quando eu volto das aulas. Talvez ele queira ser diferente esse ano" ela desembrulha o pacote e encontra o novo modelo da Firebolt.
"Mione, é uma Firebolt Gold!!!!!!!!!!!!!! Você vai arrasar no quadribol" Rony diz, admirado com a vassoura.
"Como meu pai conseguiu comprar uma vassoura, ainda mais ESTE tipo de vassoura? Ele é trouxa e não conseguiria passar para o Beco Diagonal".
"Sei lá Mione, vai ver ele encontrou algum bruxo no caminho que o deixou passar. Mas isso é de menor importância, você tem uma Firebolt Gold e ISSO é importante" Harry diz, seus olhos estão brilhando.
"Mione, tem um cartão que veio junto com a vassoura" Gina avisa.
Hermione lê o cartão.
"Querida Mio,
Parabéns!!!!!!!! Já com 16 anos, hein! Parece que foi ontem que você ainda era um bebê, e olha parar você hoje, uma mulher linda, mas ainda é meu bebezinho. Você deve estar se perguntando como que eu consegui comprar o seu presente, né?! Bom, eu segui um grupo de pessoas com vestes que entrou em um bar, que era o, qual é o nome mesmo? Ah, Caldeirão Furado, e pedi para me deixarem entrar no lugar que tem lojas. Foi assim que eu comprei a vassoura. O vendedor me disse que é a melhor no mercado, e espero que você faça bom proveito dela, no quadribol. Mais uma vez, Feliz Aniversário.
Bjos, Papai."
"Não disse, Mione?!".
"Detesto admitir, mas você estava certo, Harry".
"Pelo menos uma vez, né" Rony ri.
A festa continua e Gina está conversando com Hermione.
"Mione, preciso te dizer uma coisa".
"O que foi Gina? Aconteceu alguma coisa?".
"Não se preocupe, é só que eu e o Harry estamos...... namorando" Gina fala timidamente.
"Não acredito!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!" Hermione fala um pouquinho alto e todos olham para as duas.
"Sshhhh! Mais baixo" Gina fala.
"Desculpa. Me conta como aconteceu".
"Bom, nós estávamos preparando as coisas da sua festa, eu meio que tropecei e o Harry me segurou. Nós nos olhamos nos olhos e ele me beijou. Ele disse que desde o ano passado ele sente algo por mim. Então me pediu em namoro e eu que não sou boba, aceitei".
"Estou feliz por vocês dois. E foi meio por minha causa, então quando casarem, terei que ser a madrinha".
"Hermione!!!" Gina cora.
Hermione ignora Gina e continua "O Rony já sabe?".
"Não, eu não sei como ele vai reagir. Mione, você pode falar com ele?".
"Por que eu? É você que está namorando, não eu. Se ele ficar bravo, ele vai descontar a raiva em mim".
"Por favor, Mionizinha!!!!!!! Ele não vai ficar bravo com você, bom não tanto ele ficaria comigo, e além do mais é uma chance de você ficar as sós com ele" Gina fala com um sorrisinho no rosto.
Hermione cora "Tá bom, tá bom. Mas se ele nunca mais falar comigo, a culpa é sua!".
"Obrigada!!!!!!! Sabia que você não iria me decepcionar" Gina a abraçar.
"Fazer o que, né. Amigos são para essas coisas (N/A: e também para pular na frente do menino que sua amiga gosta, né Z). Agora vá para os braços do seu amado".
"Gina levanta e vai se encontrar com o Harry. Hermione fica observando as pessoas ao seu redor, quando alguém senta do seu lado.
"Olá Rony!".
"Como soube que era eu?".
"Porque eu te reconheceria em qualquer lugar" Hermione fala baixinho.
"O que você falou?".
"Nada não Rony, esquece" Hermione cora.
"Okay".
"Eh..... Rony, eu preciso falar com você".
"Claro..... O que o Harry tá fazendo dançando, não, agarrando minha irmãzinha??!" Rony já ia tirar satisfação com Harry, mas Hermione o segura pelo braço e Rony se sente como se tivesse com milhares de borboletas no estômago.
" Não Rony, eles se gostam".
"Mas é minha.......".
"Irmã e você não deve interferir na vida amorosa dela. E você sabe que o Harry é uma boa pessoa e não vai magoá-la".
"Mas, mas, mas......".
"Nada de mas, eles são bem cescidinhos. É melhor você cuidar da sua vida".
"Você tem razão. Acho que o Harry não vai machucá-la, mas se ele fizer alguma coisa.........".
"Eu mesma irei tomar providências, mas isso não será preciso".
Nisso começa a tocar a música Hero da Mariah Carey.
"Eu adoro essa música" Hermione fecha os olhos e encosta no sofá.
"Er......., Mione?".
"Sim" Hermione fala se abrir os olhos.
"Você quer dançar?" Rony fica muito vermelho.
Hermione abre os olhos rapidamente e pergunta surpresa "O que você disse?".
"Se.. se... você quer dançar comigo? Mas se você não quiser eu entendo e ......." Rony parece desapontado.
"Não, você só me pegou de surpresa. É claro que eu gostaria de dançar" Hermione dá um sorriso nervoso.
Rony pega na mão de Hermione e a leva até o meio da "pista de dança". Ele coloca as mãos na cintura dela e ela coloca os braços em volta do pescoço dele. Eles se movem de acordo com a música.
(N/A: Será que paro por aqui????? Nhá, vou continuar).
"Você dança bem, Rony".
"Minha mãe me fez ter aula de dança com ela, quando eu era pequeno".
"Que coisa, meu pai também me ensinou a dançar quando era criança".
"Bom as aulas foram úteis, né. Pelo menos não estamos passando vergonha como outros casais" Rony fica vermelho ao perceber a última palavra que tinha falado "Quer dizer, não casais mas parceiro de dança".
"Exatamente" Hermione parece ter um pouquinho de desapontamento na voz. Ela olha para o lado e vê Neville tentando dançar com uma garota do quinto ano e falhando completamente, ele não parava de pisar nos pés dela. Hermione ri "Você tem razão, estamos melhor".
'Ela tem um risada tão bonita e ela está tão perto de mim, e parece que somos duas peças de quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente, e nós realmente somos um quebra-cabeça' Rony inconscientemente a puxa mais para perto e Hermione encosta sua cabeça no peito dele, ela sem perceber brinca com os cabelos de Rony que estão perto do pescoço dele.
'É tão bom ficar assim com ele, por que eu não falo logo o que eu sinto? Porque você é uma covarde, Hermione. Não sou, não. Eu não quero perder a nossa amizade' Hermione está tendo uma discussão com ela mesma . (N/A: De vez em quando eu tbm discuto comigo e não é nada legal).
A música termina e para infelicidade dos dois, eles se separam.
"Obrigada pela dança, Rony" Hermione o beija na face.
Rony fica muito corado "Er... obrigado você. Mione, espera aqui um pouquinho que eu vou pegar seu presente" ele sai correndo em direção ao quarto, em menos de 5 min está de volta "Aqui está".
"Eu pensei que não estivesse embrulhado".
"Eu menti, só não queria dar na frente de todos".
"Ah!"
"Abre".
Hermione senta na escada e começa a abrir o presente, Rony senta ao lado da amiga. Hermione abre uma caixinha e prende a respiração. É um pingente de uma rosa de cristal.
"Rony, é lindo. Deve ter custado uma fortuna".
"Eu vi esse pingente e ele me fez lembrar de você. É bonito e delicado" Rony cora.
"Obrigada" Hermione cora mais que Rony.
"Só não vinha o colar, é que........."
"Tudo bem, eu tenho o colar perfeito para o pingente, é menor que o do dragão que eu uso, então poderei usar os dois. Mas quero ver como fica" Hermione tira o colar com o pingente de dragão do pescoço e retira o pingente para colocar a rosa no lugar "Pode me ajudar? Eu nunca fui boa para colocar colares em mim mesma.
"Cla...claro"
Hermione segura o cabelo e Rony pega o colar e coloca em volta do pescoço da garota, ele demora para prender, já que suas mãos estão tremendo. Ao terminar ele vai retirando as mãos lentamente, esbarrando no pescoço de Hermione, que sente um arrepio. Os dois fixam olhares, Rony move sua mão para acariciar o rosto de Hermione e ela coloca a mão em cima da dele. Seus olhares ainda estão fixos, e Hermione pergunta numa voz muito baixa quase sussurrando " Como eu estou?"
"Perfeita" mas Rony não se referia ao pingente. Ele se inclina, estão tão perto que Rony consegue sentir a respiração de Hermione. Em um movimento eles se beijam. É um beijo rápido. Assim que o beijo termina Rony fala envergonhado " Desculpa Mione, não deveria ter feito isso".
"Não se desculpe".
"Mas, Mione".
"Rony, eu gostei. Há muito tempo estou esperando por isso".
"Você gosta de mim?".
"Aham".
"Mas, por que? Não que eu esteja descontente com isso, não, eu estou muito feliz, mas eu sou apenas o Rony, o pobretão que não te pode comprar coisas boas. O pingente foi sorte, não ter custado caro...........".
"Rony, Money can't buy me love" (N/A: Beatles!!!!!!!!!!)
"Mas.....".
"Qualquer coisa que você me der ou fizer eu vou gostar, não pelo dinheiro, mas porque veio de você".
"Ainda assim, eu não ninguém. Não sou esperto, engraçado ou corajoso como meus irmãos".
"Você é tudo isso para mim. Ninguém sem inteligência jogaria xadrez como você joga. Você me faz rir, e às vezes me faz chorar mas isso não vem ao caso. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço".
"Mas não sou nenhum herói".
"Rony, você sabe porque eu gosto tanto da música Hero?".
"Não".
"Ela me faz lembrar de você".
"Por que?"
"Escuta a letra e verá que eu tenho razão".
Hermione começa a cantar baixinho, só para o Rony escutar.
"There's a hero
If you look inside your heart
You don't have to be afraid
Of what you are
There's a answer
If you reach into your soul
And the sorrow that you know
Will melt away"
Rony olha Hermione intensamente, ela tem uma bela voz.
"And then a hero comes along
With the strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you'll finally see the truth
That a hero lies in you"
Hermione chega mais perto de Rony e ele vê que tem lágrimas nos olhos dela.
"It's a long road
When you face the world alone
No one reaches out a hand
For you to hold
You can find love
If you search within yourself
And the emptiness you felt
Will disappear
And then a hero comes along
With strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you finally see the truth
That a hero lies in you
Lords knows
Dreams are hard to follow
But don't let anyone
Tear them away
Hold on
There will be tomorrow
In time
You'll find the way
And then a hero comes along
With the strength to carry on
And you cast your fears aside
And you know you can survive
So when you feel like hope is gone
Look inside and be strong
And you'll finally see the truth
That a hero lies in you"
Hermione termina a música, encosta sua testa na testa do Rony e fala "Você é meu herói, Rony" e o beija.
O beijo é mais longo que o primeiro, quando eles se afastam Rony a abraça e acaricia os cabelos de Hermione.
"Rony?"
"O que?".
"Obrigada".
"Por que?"
"Por estar aqui".
"Nunca irei me afastar de você".
"Espero".
Eles se beijam de novo, mas dessa vez são interrompidos.
"FINALMENTE" alguém grita.
"O que foi Parvati?" Dino pergunta.
"O Rony e a Mione estavam se beijando".
"Gina, Parvati, parece que ganhamos a aposta" Lilá comenta.
"Que aposta?" Rony e Hermione perguntam, totalmente vermelhos.
"Bom, nós três e os garotos fizemos uma aposta. A gente falou que vocês ficariam juntos na festa e eles disseram que ia ser no Natal" Gina explica.
"Vocês ficam fazendo aposta a nossa custa?!" Rony fala um pouco bravo.
"É uma aposta inocente. Agora me dizem, vocês finalmente estão juntos?" Harry pergunta.
"Er..... bom............." Hermione tenta falar e olha para o Rony.
"Ainda não" Rony diz, Hermione fica com uma cara triste "Eu ainda tenho que pedir oficialmente. Hermione Ann Granger, você aceita ser namorada desse pobre rapaz, que sou eu?".
"Não, porque você não é um pobre rapaz, você é o Ronald Weasley, o cara mais bonito de Hogwarts, e talvez o mais chato, bom de vez em quando" Hermione brinca.
"É sim ou não?".
"O que você acha, depois de todas essas confissões, da música, etc? É claro que eu aceito".
"Que música?" Simas pergunta.
"Isso é para nós sabermos e vocês não" Rony diz.
"Hey! Essa fala é quase minh.........." Hermione não termina de falar porque Rony a pega nos braços e a beija.
"Olha que meigo" Gina diz e as outras meninas suspiram.
"É melhor a gente ir e deixar os dois sozinhos" Harry fala. Rony e Hermione nem percebem que os outros foram embora, depois de um tempo eles terminam o beijo.
"Wow"
"Concordo, mas não vale me beija só para me calar".
"Hehe" Rony dá um sorrisinho culpado.
"Sabia que você fica muito bonitinho com essa cara de culpado. Mas isso não quer dizer que você pode fazer coisas para ficar com essa cara".
"Então vou ter que me comportar".
"Bom mesmo".
"Mudando de assunto, você acha que amanhã toda a escola vai estar sabendo sobre a gente?".
"Deixe me analisar. A Gina, Parvati e Lilá nós viram, então a chance dos outros saberem é muito, muito , mas muito grande".
"Ótimo, aí todos irão saber que você é minha namorada e os outros garotos não irão mais dar em cima de você".
"E as meninas de você".
"Já que acertamos as coisas, que tal dançar comigo, Srta. Granger?"
"Adoraria, Sr. Weasley".
Os dois dançam e namoram o resto da festa.
///////////////////////////
Enquanto isso em um lugar distante........
"Mestre, o plano para o ataque já está pronto, só estamos esperando você se recuperar um pouco" um homem baixo, gordo e com uma mão prateada diz, se curvando.
"Fabuloso e a poção?".
"A Melissa disse que está quase pronta, ela só precisa de mais um ingrediente".
"E o que estão esperando?!!!! Arrumem, seja lá qual for a porcaria, logo. O quanto mais rápido eu estiver recuperado, mais rápido me vingarei e dominarei o mundo".
"Sim, meu amo".
"Agora, vá! E lembre-se somente os meus mais fiéis servos sabem dos planos e da poção, então não comente nada com ninguém".
"Sim, meu amos" o homem se abaixa e beija as vestes do seu mestre.
N/A: FINALMENTE ( palavras de Parvati)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achavam que eu ia estragar o clima de novo, né!!!!!!! Mas, não! O Rony e a Hermione estão juntos, não sei por quanto tempo, brincadeirinha............
Eu sei que sou uma lerda parar atualizar, mas agora vai ficar mais complicado, pq voltei para o hospício, ops, quer dizer escola ( mas que aquilo parece um hospício, parece), e tem vestiba no final do ano e tem que estudar para passar, aí é aula em todos os horários possíveis, mas vou arranjar um tempinho para a fanfiction.net, afinal, ela é importante para mim pq é um passo para eu me tornar uma escritora!!!!!!!
Bjos, Lady Darky.
