Décimo Quinto.

"Mestre, o ataque foi um sucesso!!!! Deixamos todos assustados, saiu em jornais e revistas".

"Fabuloso, fabuloso! E o Potter?"

"Bom, eu fiquei sabendo que o pai da amiga Sangue- Ruim do Potter foi morto no ataque".

"Ótimo, quem mandou nascer em família trouxa e ainda ser amiga do Potter!!! Mais alguma coisa, Lúcio?"

"Não, mestre".

"Então pode ir".

"Sim, senhor" Lúcio beija a barra da veste de Voldemort.

Quando Lücio está saindo, entra na sala uma mulher alta, muito pálida, com cabelos e olhos negros, e apesar de ser muito bonita ela tinha um ar sombrio, parecia que ia te congelar só com o olhar.

"Olá, Tom".

"Se não é a minha serva preferida".

"Eu não sou sua serva, você sabe muito bem. Sou mais que isso, eu cuidei de vocês quando atacou os Potters, mesmo depois de ter me trocado por aquela Helen sei lá o que".

"Não vamos começar com essa conversa de novo, Melissa. Aquilo só foi algo passageiro, foi há muito tempo, é você que eu quero agora, além do mais ela já está velha e você não mudou nada desde que tinha 20 anos".

"Bom ouvir isso" Melissa diz, com um sorriso malvado.

"Vamos aos negócios, não te chamei aqui para relembrar o passado. Quero saber se a poção para me dar forças está pronta".

"Quase, eu já falei que preciso de um ingrediente difícil de se obter, que é o sangue de uma menina meio Veela e é uma Veela específica, uma tal de Sara Smith. Ela estuda em Hogwarts e você sabe como é difícil entrar lá, eles tem muita segurança".

"Sei, então é melhor bolarem um plano para entrar em Hogwarts e rápido. Essa poção é muito forte e o efeito colateral faz você dormir meses, então o mais cedo eu tomar, mais cedo eu irei acordar".

"Eu sei! Você acha que eu sou estúpida, eu que inventei a poção" Melissa fala mais alto que deveria.

"CRUCIO!!!!!!!!!!"

Melissa cai no chão gritando muito, toda contorcida de dor.

"Você pode ser a minha amante, mas nunca levante a voz para mim".

Voldemort retira o feitiço e Melissa beija a barra da veste dele e sai.

"Mundo mágico, vocês não perdem por esperar!!!!!"Voldemort dá uma risada sinistra ( N/A: Todo vilão tem que ter uma risda sinistra).

/////////

O mês de Novembro rápido e já estão na Segunda semana de Dezembro, e a última antes das férias de Natal. Hermione já estava meio que aceitando a morte do pai, mas ainda chorava alguma noites. No momento ela está na sala comunal, querendo fugir dos outros alunos, já que ela não queria ficar escutando os pensamentos dos outros. Ela tinha descuberto outro poder nessa, manhã, na aula de História da Magia.

Flashback.......

"A Revolta dos Duendes aconteceu......" Prof. Binns falava em um tom monótono que estava fazendo Hermione ficar com sono (n/a: igualzinho meu prof de história). Geralmente ela estaria prestando atenção, mas neste dia estava morrendo de sono, não tinha dormido bem. Ela ficou se revirando na cama, não estava passando muito bem, sentia muito calor, resultado passou anoite em claro.

Hermione já tinha lido sobre a matéria e resolveu fechar os olhos e relaxar um pouco. Ela estava quase pegando no sono quando escuta Harry falar:

"O que será que eu compro para a Gina de Natal?".

"Sei lá Harry, a namorada é sua! Como eu vou saber?" Hermione responde mal- humorada.

"Hã???? Eu não disse nada, Mione" Harry diz com uma cara de interrogação.

"Como não!!!???? Você me perguntou o que dar para a gina de Natal!"

"Errrr........ eu pensei isso. Tá começando a ler as mentes das pessoas, Mione?" Harry brincou.

"Ah........., você pode muito bem Ter pensado alto".

"É, eu não tinha pensando nisso'.

'Ele pode muito bem ter pensado alto mas ainda vou falar com o Dumbledore' Hermione pensou.

Fim do Flashback.

Hermione conversou com Dumbledore e era mesmo um novo poder, o diretor falou que iria ajudá-la a controlar esses poderes, depois que eles conversaram , Hermione resolve ir para a sala comunal, que é onde a encontramos aantes do Flashback.

Parvati entra na sala e senta do lado de Hermione.

'Será que eu conto? Ela poderia me ajudar, já que Lilá caiu dura no chão quando eu contei......' Parvati pensa.

"Pav, você quer me contar algo?" Hermione pergunta.

"Como você sabe?".

"Você estva sentada com uma cara que queria conversar e também não parava de se mexer como se algo estivesse te incomodando" Hermione fala 'E também ouvi seus pensamentos' ela pensa.

"Ah! Se eu te contar, você promete não contar para ninguém? Promete não ficar brava comigo ou se afastar?".

"Claro que promete, você me conhece".

"Bom, ehhhhh........... estou atrasada 2 semanas" Parvati diz corando.

"E?......... Ah!!!!!!!!!" Hermione faz uma cara de espanto "Mas você fez alguma coisa que poderia ter resultado daqui a alguns meses?"

"Sim......." Parvati diz envergonhada "O que eu faço, Mione?".

"Eu não sei Pav, nunca passei por isso antes.............. já sei! Vamos esperar o Natal passar, dar um tempo para ver se não vem. Quando você voltar da sua casa, a gente compra as coisas necessárias para fazer o teste, okay?".

"Não é melhor você comprar esse tempo que não vai ter quase ninguém em Hogwarts, é mais seguro........................".

Hermione hesita um tempo, mas acaba concordando " Está bem, eu compro quando e for para Hogsmead".

"Obrigada, Mione!!!"

"Tudo bem, Pav. Agora vamos jantar?".



N/A: Gente, esse capítulo foi inútil, naum foi?????????? Eu sei sei pq fiz a Parvati ficar grávida......... acho que naum tinha mais o que escrever. Bom, acho que os próximos capítulos serão legais.

Bjos, L.D