Titulo: Amor Proibido

Autora: Mandy Freak

Serie: Harry Potter

Rating: PG-13

Genre: Romance

Pairing: Harry x Draco

A/N: Essa é minha primeira fic yaoi.. então, fiz ela em formato de shortfic (ficlet, sei lá, sempre chamei shortfic e todo mundo sempre entendeu. o.o), porque eu ia por obscenidades nela (fazer ela uma fic yaoi lemon) e acabei não colocando. ^^' Essa fic foi feita em homenagem à Liz o.o te amo nee ^_^

Warnings: Yaoi content, meio OOC. PWP. Acho que só.

Disclaimer: Harry Potter pertence à J.K. Rowling.

Feedback: mandy@piko-piko.com

Harry acorda, meio tonto e confuso, em algum lugar escuro e nem um pouco confortável. Seu corpo doía e suas roupas estavam amassadas. Levantou e sentiu suas pernas tremerem. Estava suado e molhado, sentia um gosto esquisito - mas até gostoso - na boca. Olhou em volta e tudo o que pôde ver era construções velhas e abandonadas. Tentava se lembrar do que havia acontecido.

"DRACO!" berrou, sem noção de si mesmo. Correu até chegar a um lugar que conhecia, e muito bem. A estação. Será que o trem para Hogwarts passaria por ali? Não... ah, sua Firebolt! Lógico! Voltou correndo para a construção abandonada aonde acordou e procurava pela sua Firebolt.

"Procurando isto?" era uma voz familiar, era alto e suas roupas estavam tão amassadas quanto as de Harry. Este jogou a Firebolt de Harry no chão e chegou mais perto de Harry. Abraçou-o e apoiou seu próprio corpo no dele.

"Draco..." Harry falava com um tom de voz leve e carinhoso.

"Harry... você se lembra, não é?" Draco olhou nos olhos esmeralda de Harry esperando por uma resposta que o agradasse. Esperando um beijo do amado e um sim cheio de amor e paixão.

"Lembrar? Uhn..."

Draco se afastou de Harry com decepção.

"Não se lembra?!?! COMO não se lembra??"

Harry estava confuso. Se lembrava de imagens escuras, alguem despindo ele devagar, então as imagens desapareciam e ele tentava sentir o que ele estava sentindo naquelas imagens.

"Ah.. não quero saber.. dessa vez você vai lembrar!" Draco avançou em Harry, jogando-o contra o chão, arrancando suas roupas com puxões e beijando sua boca. Harry nada fazia a não ser ceder aos ataques de Draco. Ele não podia se defender. Porque gostava daquilo. Ele tentava se lembrar de tudo enquanto Draco o assediava.. mas sua mente era interrompida e não conseguia pensar em nada, apenas se sentia cada vez mais e mais excitado. Draco lambia seu corpo e o atiçava com as mãos, passando-as por todo canto proibido que Harry possuía. Trinta minutos depois, estavas os dois estirados no chão, sem folêgo e completamente satisfeitos. Harry levantou o braço e levou-o até o rosto, verificando em seu relógio de pulso que horas eram.

"DROGA! A aula vai começar!"

"Aula? Que dia é hoje??"

"Segunda!"

"MERDA!"

Passaram mais alguns minutos se olhando e se acariciando. Era incrível como seu ódio um pelo outro transformou-se em uma paixão. Draco começou tudo. Ele que se apaixonou primeiro. Então estuprou Harry. O problema foi que Harry gostou. E então... agora estão ali. Amantes, despidos, amando. Resolveram então que conversariam depois, com mais calma. Se vestiram, Harry pegou sua firebolt e Draco pegou carona com Harry. Harry não iria esquecer-se daquilo. Nunca. E Draco sabia disso.

Eles repetiriam a dose sempre que fosse possível. E viveriam uma história de amor proibida... sendo felizes para sempre, como um conto de fadas.

Fim.