*POpStar*
Hey Baby
Por Wannah
Obs: Eu pedi para a minha mãe comprar CCS, mas ela respondeu "Quando os porcos criarem asas". Perguntei para a minha professora de biologia se isso vai demora muito , ela me respondeu que talvez uns 3 milhões de anos... Bem
por enquanto CCS é da clamp.
Esse é meu primeiro fic (para dizer a verdade esse deve ser o décimo, mas como sempre acontecia uma coisa, e sempre acabava 'desaparecendo' do pc). Faz um tempo que eu queria fazer um fic 'não-melado', que quebrasse o gelo da "perfeita Sakura" e o "maravilhoso Shoaran." E acabou ficando assim (bem que antes Sakura era apenas uma filha mimada), mostrando o lado 'dark' da Sakura.
A história: Sakura é uma popstar, que tudo que faz é pelo dinheiro ou pela fama. Tomoyo, a sua empresária e amiga, resolveu dar um basta nessa história armou uma armadilha para que ela se apaixone por um rapaz.
New York - Lyncon's Hotel 3:32
... Milhares de pessoas a esperavam, foi preciso mais de cinqüenta guarda- costas para poder segurar a multidão.Gritos de fãs fanáticos misturavam com os flashs. E depois de muita espera, lá estava ela, linda como sempre. Estava usando uma boina, junto com uma calça jeans e blusa delicada. Isso fez a multidão pirar, a maioria esperava ali mais de duas horas, mas apenas um minuto já foi o suficiente. E como sempre, estava acompanhada com a sua amiga e empresária, Tomoyo.
Quando entrou no hotel, todas as pessoas pararam o que estavam fazendo. Como era um hotel cinco estrelas, a maioria das pessoas, tentava manter a classe.
_Não tem ninguém nessa porcaria de hotel? Eu sou Sakura Avalon*! Ei você aí, pegue as minhas malas, isso. COM CUIDADO_ berrou para o carregador.
_Desculpe senhora.
_Coloque as minhas coisas no meu quarto, enquanto isso vou falar com a recepcionista.
_Sim senhora.
_Olá senhora Avalon, como está? Está gostando do nosso atendimento qualquer coisa pode me chamar_ falava puxando o seu crachá. Ela parecia muito nervosa, suas mãos estavam tremendo, e suava um pouco_ O que a senhora deseja? Um café eu peço para senhora...
_Eu quero que você se cale!_ disse em alto tom e totalmente seca _Por favor, não quero que ninguém entre no meu quarto e quero toda a segurança possível. E qual quer coisa eu processo vocês tudo bem... Aonde é o elevador?
_ Por ali senhora_ falou gesticulando com a cabeça para o lado direito.
_Obrigada.
_Sakura você deveria ser mais educada com as pessoas._ fala Tomoyo o mais baixo possível enquanto Sakura olhava na ficha procurando qual andar que era.
_Aqui! Sexto andar número 606. Por que eu deveria? Eles me amam. Mas que hotel mas feio esse, não achou?
_Eles te amam mais esse amor pode acabar tão rápido do mesmo jeito que veio... A venda do seu CD está caindo, e você sabe disso.
_Blá blá blá..._ Sakura revirou os olhos_Que pessimismo. É só uma fase.._disse saindo do elevador.
_Mesmo assim, temos que sair dessa fase _Tomoyo disse abrindo a porta_ E eu acho que tenho um jeito, mas não sei se você vai concordar.
_Envolve dinheiro? A minha fama? Então eu concordo.
_Sério? Sakura esse é o melhor negócio que você vai fazer. Olha o contrato já ta aqui_ disse puxando um papel dobrado junto com uma caneta do bolso_ Olha é só assinar aqui e a sua vida vai mudar da água para o vinho.
_Ai Tomoyo, tá, tá... Aonde você quer que assine? Aqui? Sa-ku-ra Ava-Lon... Prontinho..Tomoyo?
_Sim?_ Tomoyo nem sequer desvio o olhar do contrato, pensara que seria mais difícil conseguir aquela assinatura.
_ Acho que você deve ser a empresária mais competente do mundo! Só você mesmo para lever um contrato no bolso_ Sakura riu.
_Sakura acredite você não vai se arrepende_ Tomoyo respondeu dobrando cuidadosamenre de volta ao seu bolso_.. Bem eu vou... No banheiro, isso, eu vou ao banheiro.
_Sakura acredite você não vai se arrepende.. Bem eu vou... No banheiro, isso, eu vou ao banheiro.
E Tomoyo correu dando pulinhos de alegria. Quando chegou, puxou o seu celular e discou o número.
_Alô? Eriol? Aqui é a Tomoyo! Eu consegui! _Tomoyo falava enquanto dava gritos de felicidade.
_Ela não desconfia de nada?_ Eriol acompanho o ritimo de Tomoyo, não acreditava que existia alguém que nem a Sakura.
_ Não! Ela nem sabe o que assinou_ disse rindo no meio das palavras._ E com você?
_Não sei o que fazer. O que eu vou inventar?_ Eriol mudou totalmente o tom de voz, como se fosse algo mais sério do mundo.
_Sei lá.. Diz que é um trabalho...A eu consegui inventar, por que você não conseguiria? Você que conhece ele. Que horas ele chega?
_Não sei, por volta da três horas eu acho. Eu acho que ele até já chegou...
_Você não vai pegá-lo no aeroporto? Que espécie de amigo você é? Ele nem conhece a cidade..._ Tomoyo falou sem a menor importânica, afinal já tivera feito a sua para e qualquer coisa seria culpa de Eriol.
_Calma, para começar ele não é meu amigo. É apenas um sócio da minha empresa. E perguntei se ele queria que eu ajudasse, e ele disse que não...
_ COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO?_Tomoyo berrou ao telefone, como aquilo tivesse tirado de uma transe ou algo do gênero logo após que percebeu que Sakura estava no quarto botou a mão na sua boca. Será que Sakura ouviu?
_ Está tudo bem aí Tomoyo? _ disse Sakura do lado oposto.
_Sim, sim. Como a empregada pode ser tão burra, colocou uma toalha... Ai ai.. Olha Eriol eu tenho que desliga, então eu to aindo aí..._sussurrou.
_Ok, tchau
_ Você quer que eu peça mais toalha?_ disse Sakura assim que Tomoyo abriu a porta.
_Não, não! Tinha ali, mas eu não tinha visto! Que cabeça a minha... Bem eu tenho que ir.. Eu vou falar com os produtores, para ver se está tudo bem para o show de amanhã.
_Ah, agora... Fica mais um pouco..._ disse jogando-se na cama e ligando a tv.
_ Não posso... Bem to indo... Tchau.._ se despediu já do outro lado da porta.
_Mas eu não fico sozinha mesmo... Tomoyo me espera!!!_ berrava enquanto calçava o seu tênis
Foi o mais rápido que pode, quando abriu a porta não conseguiu parar a tempo e acabou esbarrando com outra pessoa
_Você está bem?_ o rapaz lhe segurou pelos os ombros.
_Seu idiota!!! Sai da frente!!
_Como? Acho que você confundiu idiota com 'desculpa'...
Sakura foi desviar, mas toda vez que ela fosse a um lado, ELE estava pronto a ir ao mesmo lado, fazendo que nenhum chegasse a lugar nenhum.
_Idiota, idiota, idiota!
_ Eu tenho mais o que fazer do que aturar pessoas mimadas que nem você!_ disse o rapaz da sua frente.
_ E você sabe com que está falando?_ ambos falaram sincronizados, e mesmo parecendo impossível, no mesmo tom.
Os dois poderiam ficar se encarando pelo resto de suas vidas. Como em uma disputa de Far West, o mais rápido iria sacar a arma. O único problema : nenhum estava armado.
_Ai meu Deus a Tomoyo!_ Sakura bateu com a mão em sua testa._ Infelizmente eu tenho que ir, não vai dar para continuar jogando... Mas de qualquer jeito eu sei que eu poderia ganhar._disse pronta para começar a sua corrida para achar Tomoyo.
_Espere!_ o rapaz puxou o seu braço, trazendo junto a si.
Sakura estava apenas cinco centímetros de distância daquele desconhecido, consegui ouvir a sua respiração. Por um momento gostou de ficar olhando aquele par de olhos castanhos em sua frente.
Dreamy Eyes (Olhos Sonhadores)- Christina Aguilera
I'm reaching out to touch you Eu estendi a minha mão para te tocar In the middle of the night No meio da noite And I don't know if I've been sleeping Eu não sei se estava dormindo But I hold my pillow tight Mas eu segurei meu travesseiro apertado
_Vo... Você esqueceu o seu cartão do hotel** _ respondeu quase sussurrando.
_Obrigada_ Sakura respondeu, segurando o cartão e dando passos para trás. Por algum motivo queria que aquele rosto ficasse em sua memória.
_Então agente se vê...
_Como? Como sabe que iremos nos encontrar de novo?_ dizia sem uma vez desviar o olhar de seu rosto.
_Intuição...
_Intuição?_disse com um leve sorriso em sua face._ Tá bom.._ respondeu quase dentro do elevador.
_Espere!_correu para dentro do elevador_ Eu também tenho um compromisso.
_Térreo?
_Conhece outra saída?_ disse pela primeira vez com um tom irônico.
Are you real or are you
Você é real ou você é
My imagination playing games
Minha imaginação jogando jogos
I can't set you free
Eu não posso deixar você livre
You'll always be
Você sempre será
My one eternal flame
Minha eterna chama
A luz do elevador começou a piscar, em segudida uma parade brusca. Em menos de segundo já estava completamente escuro.
_ Droga! Onde eu estou?_sussurrava Sakura, enquanto segurava tudo que conseguia para permanecer em pé...
_Alô? Eu tenho um compromisso muito importante, e estou preso no elevador..._ disse o rapaz para o telefone de emergência do elevador.
_ Nós iremos tomar a providência imediatamente...
_Você sabe quanto tempo poderá demorar?
_Não senhor.
_Muito obrigado... Como eu vou sair dessa agora?_ disse passando a mão pelo cabelo
_Que tal pelo térreo?_ Sakura respondeu em um tom irônico.
_Sei, sei... Você sempre é assim ou teimou comigo?
_ Não, não... Só com você mesmo... Por que o resto do planeta me ama...
_ Resto? Quem sua família?_ falou rindo.
_ Não, acho que mais de trinta milhões de pessoas, é deve ser algo assim...
_ Trinta milhões? Bem eu venho da China, e lá tem a maior população do mundo, e EU sou o solteiro mais cobiçado... É, realmente parece que eu ganhei...
_Mas eu nunca escutei o seu nome...
_Deve ser por que você nem perguntou...
_E nem quero saber! Humf, muitas pessoas dariam tudo para estar nesse elevador comigo. Mas como eu sou uma pessoa muito bondosa, eu vou pensar se te dou um autografo. Mas só se você for uma pessoa muito boazinha e...
_Olha, para começar: tenho certeza que você deve ser uma filhinha de papai que roubou um dos seus cartões de créditos. Conheço muitas pessoas assim...
_Você as pessoas que estavam lá fora? Então todas esperavam por mim...
_Sério? Jurava que eram as minhas admiradoras...
Como a luz se foi, a luz voltou.. E apesar da discussão nenhum se atreveu olhar para o rosto de seu oponente.Em poucos segundos os dois já estavam no térreo.
_Bem eu vou indo senhorita...?_ o rapaz se mostrou persistente, mas Sakura conseguia ver em seu rosto o deboche. Como se ela falasse o seu nome, e ele tivesse alguma resposta pronta.
_Olhe na capa da Rolling Stones***, talvez eu esteja lá... Bem eu acho que não vou consegui falar com a Tomoyo, então eu vou indo, pela ESCADA..._ Sakura encarou a recepcionista, que aliás não tinha nada a ver com aquilo.
Your dreamy eyes Seus olhos sonhadores They just won't say goodbye Eles apenas não irão dizer adeus Well it must be my fate Bem deve ter sido o destino 'Cause I just can't escape Por que eu não consigo escapar And the passion never dies E a paixão nunca morre.
New York - Casa de Eriol 4:56
_ Finalmente! Pensei que não vinha mais.
_Desculpa Eriol, mas eu tive alguns pequenos contra-tempo. Mas vamos para os negócios, não posso ficar muito tempo em Nova York, deixei mamãe sozinha e isso me aborrece...
_Bem Li, eu tenho um trabalho para você_ Eriol respondeu com a maior ironia que uma pessoa poderia falar...
---------------------------------------------------------------------------- --------------
*A Nelvana (empresa que possui os direitos autorais de CCS nos EUA), mudou quase todos os nomes de CCS, Sakura Kinomoto para Sakura Avalon. Eu preferi utilizar esse, para deixar ela mais "americana", já que a história é em NY.
** Não sei se alguém já entrou nesses hotéis que você possui um cartão ( idêntico a um cartão de crédito) e para abrir você precisa desse cartão. Como se fosse uma chave.
*** Roling Stones é a revista musical mais famosa do EUA.
Olha... Por favor se você leu, deixe um review!!! Nem que você coloque o seu nome, e uma letra, para você pode ser insignificante mas para mim vai ser super importante!!!
Hey Baby
Por Wannah
Obs: Eu pedi para a minha mãe comprar CCS, mas ela respondeu "Quando os porcos criarem asas". Perguntei para a minha professora de biologia se isso vai demora muito , ela me respondeu que talvez uns 3 milhões de anos... Bem
por enquanto CCS é da clamp.
Esse é meu primeiro fic (para dizer a verdade esse deve ser o décimo, mas como sempre acontecia uma coisa, e sempre acabava 'desaparecendo' do pc). Faz um tempo que eu queria fazer um fic 'não-melado', que quebrasse o gelo da "perfeita Sakura" e o "maravilhoso Shoaran." E acabou ficando assim (bem que antes Sakura era apenas uma filha mimada), mostrando o lado 'dark' da Sakura.
A história: Sakura é uma popstar, que tudo que faz é pelo dinheiro ou pela fama. Tomoyo, a sua empresária e amiga, resolveu dar um basta nessa história armou uma armadilha para que ela se apaixone por um rapaz.
New York - Lyncon's Hotel 3:32
... Milhares de pessoas a esperavam, foi preciso mais de cinqüenta guarda- costas para poder segurar a multidão.Gritos de fãs fanáticos misturavam com os flashs. E depois de muita espera, lá estava ela, linda como sempre. Estava usando uma boina, junto com uma calça jeans e blusa delicada. Isso fez a multidão pirar, a maioria esperava ali mais de duas horas, mas apenas um minuto já foi o suficiente. E como sempre, estava acompanhada com a sua amiga e empresária, Tomoyo.
Quando entrou no hotel, todas as pessoas pararam o que estavam fazendo. Como era um hotel cinco estrelas, a maioria das pessoas, tentava manter a classe.
_Não tem ninguém nessa porcaria de hotel? Eu sou Sakura Avalon*! Ei você aí, pegue as minhas malas, isso. COM CUIDADO_ berrou para o carregador.
_Desculpe senhora.
_Coloque as minhas coisas no meu quarto, enquanto isso vou falar com a recepcionista.
_Sim senhora.
_Olá senhora Avalon, como está? Está gostando do nosso atendimento qualquer coisa pode me chamar_ falava puxando o seu crachá. Ela parecia muito nervosa, suas mãos estavam tremendo, e suava um pouco_ O que a senhora deseja? Um café eu peço para senhora...
_Eu quero que você se cale!_ disse em alto tom e totalmente seca _Por favor, não quero que ninguém entre no meu quarto e quero toda a segurança possível. E qual quer coisa eu processo vocês tudo bem... Aonde é o elevador?
_ Por ali senhora_ falou gesticulando com a cabeça para o lado direito.
_Obrigada.
_Sakura você deveria ser mais educada com as pessoas._ fala Tomoyo o mais baixo possível enquanto Sakura olhava na ficha procurando qual andar que era.
_Aqui! Sexto andar número 606. Por que eu deveria? Eles me amam. Mas que hotel mas feio esse, não achou?
_Eles te amam mais esse amor pode acabar tão rápido do mesmo jeito que veio... A venda do seu CD está caindo, e você sabe disso.
_Blá blá blá..._ Sakura revirou os olhos_Que pessimismo. É só uma fase.._disse saindo do elevador.
_Mesmo assim, temos que sair dessa fase _Tomoyo disse abrindo a porta_ E eu acho que tenho um jeito, mas não sei se você vai concordar.
_Envolve dinheiro? A minha fama? Então eu concordo.
_Sério? Sakura esse é o melhor negócio que você vai fazer. Olha o contrato já ta aqui_ disse puxando um papel dobrado junto com uma caneta do bolso_ Olha é só assinar aqui e a sua vida vai mudar da água para o vinho.
_Ai Tomoyo, tá, tá... Aonde você quer que assine? Aqui? Sa-ku-ra Ava-Lon... Prontinho..Tomoyo?
_Sim?_ Tomoyo nem sequer desvio o olhar do contrato, pensara que seria mais difícil conseguir aquela assinatura.
_ Acho que você deve ser a empresária mais competente do mundo! Só você mesmo para lever um contrato no bolso_ Sakura riu.
_Sakura acredite você não vai se arrepende_ Tomoyo respondeu dobrando cuidadosamenre de volta ao seu bolso_.. Bem eu vou... No banheiro, isso, eu vou ao banheiro.
_Sakura acredite você não vai se arrepende.. Bem eu vou... No banheiro, isso, eu vou ao banheiro.
E Tomoyo correu dando pulinhos de alegria. Quando chegou, puxou o seu celular e discou o número.
_Alô? Eriol? Aqui é a Tomoyo! Eu consegui! _Tomoyo falava enquanto dava gritos de felicidade.
_Ela não desconfia de nada?_ Eriol acompanho o ritimo de Tomoyo, não acreditava que existia alguém que nem a Sakura.
_ Não! Ela nem sabe o que assinou_ disse rindo no meio das palavras._ E com você?
_Não sei o que fazer. O que eu vou inventar?_ Eriol mudou totalmente o tom de voz, como se fosse algo mais sério do mundo.
_Sei lá.. Diz que é um trabalho...A eu consegui inventar, por que você não conseguiria? Você que conhece ele. Que horas ele chega?
_Não sei, por volta da três horas eu acho. Eu acho que ele até já chegou...
_Você não vai pegá-lo no aeroporto? Que espécie de amigo você é? Ele nem conhece a cidade..._ Tomoyo falou sem a menor importânica, afinal já tivera feito a sua para e qualquer coisa seria culpa de Eriol.
_Calma, para começar ele não é meu amigo. É apenas um sócio da minha empresa. E perguntei se ele queria que eu ajudasse, e ele disse que não...
_ COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO?_Tomoyo berrou ao telefone, como aquilo tivesse tirado de uma transe ou algo do gênero logo após que percebeu que Sakura estava no quarto botou a mão na sua boca. Será que Sakura ouviu?
_ Está tudo bem aí Tomoyo? _ disse Sakura do lado oposto.
_Sim, sim. Como a empregada pode ser tão burra, colocou uma toalha... Ai ai.. Olha Eriol eu tenho que desliga, então eu to aindo aí..._sussurrou.
_Ok, tchau
_ Você quer que eu peça mais toalha?_ disse Sakura assim que Tomoyo abriu a porta.
_Não, não! Tinha ali, mas eu não tinha visto! Que cabeça a minha... Bem eu tenho que ir.. Eu vou falar com os produtores, para ver se está tudo bem para o show de amanhã.
_Ah, agora... Fica mais um pouco..._ disse jogando-se na cama e ligando a tv.
_ Não posso... Bem to indo... Tchau.._ se despediu já do outro lado da porta.
_Mas eu não fico sozinha mesmo... Tomoyo me espera!!!_ berrava enquanto calçava o seu tênis
Foi o mais rápido que pode, quando abriu a porta não conseguiu parar a tempo e acabou esbarrando com outra pessoa
_Você está bem?_ o rapaz lhe segurou pelos os ombros.
_Seu idiota!!! Sai da frente!!
_Como? Acho que você confundiu idiota com 'desculpa'...
Sakura foi desviar, mas toda vez que ela fosse a um lado, ELE estava pronto a ir ao mesmo lado, fazendo que nenhum chegasse a lugar nenhum.
_Idiota, idiota, idiota!
_ Eu tenho mais o que fazer do que aturar pessoas mimadas que nem você!_ disse o rapaz da sua frente.
_ E você sabe com que está falando?_ ambos falaram sincronizados, e mesmo parecendo impossível, no mesmo tom.
Os dois poderiam ficar se encarando pelo resto de suas vidas. Como em uma disputa de Far West, o mais rápido iria sacar a arma. O único problema : nenhum estava armado.
_Ai meu Deus a Tomoyo!_ Sakura bateu com a mão em sua testa._ Infelizmente eu tenho que ir, não vai dar para continuar jogando... Mas de qualquer jeito eu sei que eu poderia ganhar._disse pronta para começar a sua corrida para achar Tomoyo.
_Espere!_ o rapaz puxou o seu braço, trazendo junto a si.
Sakura estava apenas cinco centímetros de distância daquele desconhecido, consegui ouvir a sua respiração. Por um momento gostou de ficar olhando aquele par de olhos castanhos em sua frente.
Dreamy Eyes (Olhos Sonhadores)- Christina Aguilera
I'm reaching out to touch you Eu estendi a minha mão para te tocar In the middle of the night No meio da noite And I don't know if I've been sleeping Eu não sei se estava dormindo But I hold my pillow tight Mas eu segurei meu travesseiro apertado
_Vo... Você esqueceu o seu cartão do hotel** _ respondeu quase sussurrando.
_Obrigada_ Sakura respondeu, segurando o cartão e dando passos para trás. Por algum motivo queria que aquele rosto ficasse em sua memória.
_Então agente se vê...
_Como? Como sabe que iremos nos encontrar de novo?_ dizia sem uma vez desviar o olhar de seu rosto.
_Intuição...
_Intuição?_disse com um leve sorriso em sua face._ Tá bom.._ respondeu quase dentro do elevador.
_Espere!_correu para dentro do elevador_ Eu também tenho um compromisso.
_Térreo?
_Conhece outra saída?_ disse pela primeira vez com um tom irônico.
Are you real or are you
Você é real ou você é
My imagination playing games
Minha imaginação jogando jogos
I can't set you free
Eu não posso deixar você livre
You'll always be
Você sempre será
My one eternal flame
Minha eterna chama
A luz do elevador começou a piscar, em segudida uma parade brusca. Em menos de segundo já estava completamente escuro.
_ Droga! Onde eu estou?_sussurrava Sakura, enquanto segurava tudo que conseguia para permanecer em pé...
_Alô? Eu tenho um compromisso muito importante, e estou preso no elevador..._ disse o rapaz para o telefone de emergência do elevador.
_ Nós iremos tomar a providência imediatamente...
_Você sabe quanto tempo poderá demorar?
_Não senhor.
_Muito obrigado... Como eu vou sair dessa agora?_ disse passando a mão pelo cabelo
_Que tal pelo térreo?_ Sakura respondeu em um tom irônico.
_Sei, sei... Você sempre é assim ou teimou comigo?
_ Não, não... Só com você mesmo... Por que o resto do planeta me ama...
_ Resto? Quem sua família?_ falou rindo.
_ Não, acho que mais de trinta milhões de pessoas, é deve ser algo assim...
_ Trinta milhões? Bem eu venho da China, e lá tem a maior população do mundo, e EU sou o solteiro mais cobiçado... É, realmente parece que eu ganhei...
_Mas eu nunca escutei o seu nome...
_Deve ser por que você nem perguntou...
_E nem quero saber! Humf, muitas pessoas dariam tudo para estar nesse elevador comigo. Mas como eu sou uma pessoa muito bondosa, eu vou pensar se te dou um autografo. Mas só se você for uma pessoa muito boazinha e...
_Olha, para começar: tenho certeza que você deve ser uma filhinha de papai que roubou um dos seus cartões de créditos. Conheço muitas pessoas assim...
_Você as pessoas que estavam lá fora? Então todas esperavam por mim...
_Sério? Jurava que eram as minhas admiradoras...
Como a luz se foi, a luz voltou.. E apesar da discussão nenhum se atreveu olhar para o rosto de seu oponente.Em poucos segundos os dois já estavam no térreo.
_Bem eu vou indo senhorita...?_ o rapaz se mostrou persistente, mas Sakura conseguia ver em seu rosto o deboche. Como se ela falasse o seu nome, e ele tivesse alguma resposta pronta.
_Olhe na capa da Rolling Stones***, talvez eu esteja lá... Bem eu acho que não vou consegui falar com a Tomoyo, então eu vou indo, pela ESCADA..._ Sakura encarou a recepcionista, que aliás não tinha nada a ver com aquilo.
Your dreamy eyes Seus olhos sonhadores They just won't say goodbye Eles apenas não irão dizer adeus Well it must be my fate Bem deve ter sido o destino 'Cause I just can't escape Por que eu não consigo escapar And the passion never dies E a paixão nunca morre.
New York - Casa de Eriol 4:56
_ Finalmente! Pensei que não vinha mais.
_Desculpa Eriol, mas eu tive alguns pequenos contra-tempo. Mas vamos para os negócios, não posso ficar muito tempo em Nova York, deixei mamãe sozinha e isso me aborrece...
_Bem Li, eu tenho um trabalho para você_ Eriol respondeu com a maior ironia que uma pessoa poderia falar...
---------------------------------------------------------------------------- --------------
*A Nelvana (empresa que possui os direitos autorais de CCS nos EUA), mudou quase todos os nomes de CCS, Sakura Kinomoto para Sakura Avalon. Eu preferi utilizar esse, para deixar ela mais "americana", já que a história é em NY.
** Não sei se alguém já entrou nesses hotéis que você possui um cartão ( idêntico a um cartão de crédito) e para abrir você precisa desse cartão. Como se fosse uma chave.
*** Roling Stones é a revista musical mais famosa do EUA.
Olha... Por favor se você leu, deixe um review!!! Nem que você coloque o seu nome, e uma letra, para você pode ser insignificante mas para mim vai ser super importante!!!
