Capítulo 1 - Futuro Destruído

Século 40, nas ruínas aonde um dia existiu o famoso Palácio de Cristal, sede do império lunar na Terra, uma batalha sem esperança era travada entre as únicas Sailor restantes de sistema solar, Sailor Mercúrio e Sailor Plutão, contra aquelas que um dia haviam sido suas melhores amigas e que haviam sucumbido ao grande poder do inimigo, tendo seus corpos usados para as pretensões de dominação da galáxia deste.

Nem mesmo a grande Rainha Usagi e sua filha, juntas, foram capazes de derrotá-lo. Uma à uma, às Sailors tiveram suas sementes estelares, sua alma, retiradas de seus corpos, recebendo uma semente maligna no lugar, uma cópia menor da semente maligna do inimigo.

No último aposento não afetado pela batalha, estavam escondidas 5 crianças, filhas das que foram em uma época passada as Inner Senshi, e também a neta da rainha Usagi, Hana, filha de Chibiusa e do protetor da terra dos sonhos, Héllios. Essas crianças, que tinham entre 3 e 5 anos de idade, e Hana, que tinha então 8 anos, eram consideradas as últimas esperanças da galáxia.

Com as últimas forças que restavam em Sailor Chibimoon, essa criou um escudo para proteger as crianças, escudo esse que estava preste a ser destruído.

- Não...dá mais...pra segurá-las! Sailor Mercúrio disse entre os dentes. - Sem a rainha e a princesa.... Parou pra congelar o ataque de Sailor Marte. - Temos que fazer o que foi combinado! Gritou Sailor Plutão.

Assistindo a tudo isso, de dentro do escudo, Hana, carinhosamente chamada de princesinha, chorava agarrada a Bola Lua, ao ver aquelas que considerava como parte da família atacando umas as outras.

- Concordo...Sailor Plutão...a chave já está com a princesinha?? - Sim....Disse Sailor Plutão enquanto derrubava com uma rasteira Sailor Netuno.- Princesinha! Precisa fazer o que combinamos! Use a chave do tempo!

- Mais Plu...o que vai acontecer com vocês???? E com as crianças? Disse a pequena garota de cabelos vermelhos presos em uma trança até sua cintura e grandes olhos verdes, cortesias de antepassados de seu pai. - Não se preocupe com isso! Você tem que sair daqui! Use a chave e volte ao passado! Você é nossa última esperança.... Sailor Plutão já não tinha mais forças para lutar. - Não se esqueça que você tem o poder do...ahhh!!! Sailor Mercúrio dizia quando foi atingida por um ataque de Sailor Júpiter, ficando semi-conciente no chão.

Hana notou então que não tinha escolha. Tudo o que conhecia, as pessoas que amava não existiriam se ela não tomasse coragem. Essa era a única coisa a fazer. - Chave do tempo! Abra a maravilhosa porta do tempo! Me leve a época que eu quero!* A voz incerta dela repetia a frase ensinada por Sailor Plutão na véspera.

* Criei essa frase baseada no que me lembro da frase dita por Sailor Chibimoon no desenho*

Uma grande coluna de luz atravessou o escudo, acabando de destruí-lo. Hana foi tragada para dentro dele junto com sua inseparável bola lua, desaparecendo em seguida. - ...Mercúrio....a-agora... Sailor Plutão disse em seu último suspiro. - Sim....desculpem....com lágrimas nos olhos, Sailor Mercúrio se prepara. - Miragem das Águas de Mercúrio!!! - ela diz, mirando o ataque ao aposento agora desprotegido onde as crianças estavam, congelando a todas em um sonho gelado. - Cumpri minha missão...princesinha....cumpra a sua....disse a última das Sailors, antes de cair morta no chão.