As eternas estrelas

Depois de ter sido arrastado por Quatre e Trowa para dentro de casa, Duo estava em seu quarto. Ele estava sentado na cama de Heero, encolhido em um canto; para sua felicidade, Heero havia esquecido uma almofada que o pertencia. Na almofada, que ainda era possível sentir o cheiro de seu antigo dono, Duo se encontrava abraçado, como se aquele objeto fosse a coisa mais importante do mundo. Duo ainda estava ensopado; e tremia, tremia muito -de frio e de medo-, a idéia de que nunca mais poderia ver Heero estava torturando-o, afinal, ele acabaria morrendo de saudades do companheiro. Duo adorava ter sempre a presença de Heero por perto; ele se sentia mais seguro, mais forte e mais alegre. Heero. Agora a imagem de Heero veio a sua mente; Duo não sabia porque gostava tanto assim de Heero, não sabia mesmo o porque, mas sempre achou Heero uma pessoa muito especial. Não sei... acho que Heero tinha um olhar especial, claro que quando não tava de mau humor. Duo deu uma risadinha tímida, quando se lembrou de algo: os dois estavam trancados em um quarto bem pequeno, escuro e quente, por causa de uma missão. Não era exatamente um quarto, e sim um beco, porque era tão pequeno que eles tinha de ficar deitados. Eles estavam prestes a serem descobertos; Duo estava ficando com um frio gelado na barriga, e por isso, inconscientemente ele pegou na mão de Heero, entrelaçando seus dedos aos do parceiro. Duo só foi se dar conta do que tinha feito quando as luzes de acenderam e ele viu Heero, vermelho de vergonha. Acho que foi a primeira vez que Heero dava a mão pra alguém. Não era muita coisa, era apenas um toque de mãos, seus dedos se encaixavam perfeitamente aos de Heero; a mão de Heero era quente e macia e lhe passava confiança; mas quando Duo se lembrava parecia que naquele momento ele estava completo: parecia que dentro dele não faltava mais nada e que ele poderia morrer assim. Algumas lágrimas caíram dos olhos de Duo quando ele lembrou do companheiro, só que de uma outra maneira.

"Heero.... estou sentido sua falta..."



***************************************************************



Três meses se passaram desde de que Heero havia partido. Duo havia estado semanas e mais semanas triste, mas depois ele pensou: De que vai adiantar eu ficar o dia inteiro chorando?

E foi com esse pensamento que ele comprou um lap-top, apesar de odiar aquela máquina. Assim, ele tentava descobrir de todas as maneiras possíveis, para onde Heero tinha ido. Não foi fácil: ele teve virar espião, sabotar algumas coisas, roubar outras e até virar hacker.

Certo dia, Duo estava em seu quarto ao lap-top; ele encarava a tela super concentrado, dirigindo um olhar de desconfiança para a tela. Mas, de repente, seu olho se arregalou, quase não acreditando no que estava vendo: na tela o nome Heero Yui!Duo abriu a boca, ficando pasmo, e, dando um pulo de felicidade, gritou:

"ACHEIIII!"

Seus olhos transbordavam lágrimas, mas não eram mais lágrimas de tristeza, mas sim de felicidade.

"Finalmente eu consegui! Eu achei!"

Duo não se agüentava de felicidade, desabando no chão e começando a chorar.

"Heero.... finalmente, Heero....." Duo sussurrava em meio a seu pranto.

Ao ouvirem o choro de Duo, os três outros pilotos se dirigiram até seu quarto para saber o que havia ocorrido. Quatre, ao ver Duo no chão, é o primeiro a ir até ele.

"Duo, o que aconteceu?"

"Qua...Quatre...."Duo chorava tanto que mal conseguia falar, o que deixou Quatre e os outros preocupados.

"Duo o que você tem?Me diga por favor."

"Quatre eu achei..."Duo começou a sorrir e a rir e muito. Ao ver essa cena, Quatre ficou mais preocupado que antes. Será que Duo enlouqueceu? Era de se esperar Quatre ter esse tipo de pensamento, afinal não é normal uma pessoa chorar e rir ao mesmo tempo.

"Duo, do que você esta falando?"

"Quatre, você não entende? Eu encontrei o Heero!"

Quatre o olhou com espanto.

"Encontrou?!" Afinal, apesar de que todos soubessem que Duo estava a procura de Heero, a muito tempo ninguém suspeitava de que Duo iria acha-lo; claro que ninguém falava isso para o rapaz. Mas era uma coisa praticamente impossível descobrir onde Heero estava, porém, Duo era muito persistente: a vontade de ver Heero novamente era muito forte e foi isso que o incentivou a continuar a procura-lo.

"Sim, Quatre, eu achei, olhe."

Duo se levantou e mostrou o lap-top para Quatre.Trowa e Wu Fei, que estavam até agora na porta do quarto e entraram para conferir se aquilo era realmente verdade, porque era mesmo difícil de acreditar. Todos, após terem lido e conferido que era realmente verdade, ficaram impressionados.

De todos, Wu Fei é o que mais ficou espantado ao perceber a façanha que o americano tinha realizado

"Meu Deus!Duo, como você conseguiu isso?"

Duo abriu um largo sorriso, que expressava toda a felicidade que ele estava sentindo.

"Eu disse pra vocês que ia conseguir, não disse?"

"Realmente Duo, tenho que ti dar os parabéns"

Duo não fala nada apenas abre mais ainda seu sorriso.

Quatre sorri gentilmente para Duo .

"Eu fico feliz por você Duo"

De todos, Trowa é que estava mais intrigado com isso, ao contrário dos outros dois, não dizia nada e não abriu um sorriso se quer. Pelo contrário, estava com o rosto fechado.

"Duo me diga uma coisa..."

"Pode falar."

"Você foi muito inteligente em conseguir esses dados, mas o que vai fazer com isso?"

"Ora que pergunta Trowa....Vou atrás do Heero!"

"Você não vai ser burro o suficiente para ir pra lá...."

"Mas é claro que eu vou!"

"Não seja idiota, Duo! Aquilo é uma fortaleza militar, nunca que você vai conseguir entrar lá, e se conseguir, não vai sair com vida"

Duo, que estava todo sorridente, fechou a cara.

"Cala a boca Trowa! Se eu quiser, eu vou, e ninguém irá me impedir!"

"Você não vai e é pro seu próprio bem!"

Wu Fei olha sério para Duo.

"Olha, Duo, talvez o Trowa tenha razão"

"Duo, talvez seja melhor você esquecer o Heero... " Diz Quatre colocando sua mão no ombro de Duo.

"Ah, mas vocês só podem estar brincando?!"

"Não Duo.... O único que parece estar brincando aqui é você, com essa história maluca de ir atrás do Heero" Trowa lança um olhar sério para Duo.

"Mas era só o que me faltava..... Agora eu tenho que dar satisfações da minha vida para vocês? É a coisa mais ridícula que eu já ouvi na minha vida..."Duo se vira para a janela e, enquanto esta distraído, Trowa pegou seu lap-top e o arremessou contra a parede, destruindo-o completamente. Duo ouviu o barulho assustado, já prevendo o que havia acontecido. Ele se virou e se deparou com seu lep-top e as informações de Heero estraçalhadas. Duo arregalou os olhos quase não acreditando no que viu

"Não é possível....isso é um pesadelo!"

Ele se ajoelhou, recolhendo os destroços do lap-top. Duo começou a chorar compulsivamente. Todo o trabalho que tinha tido, tudo o que fez havia sido destruído. Duo parou de chorar um instante, sua cabeça, que estava baixa, se levantou, e ele dirigiu um olhar de muita raiva para Trowa.

"SEU MALDITO!" Duo pulou no pescoço de Trowa, os dois caem no chão. Quatre e Wu Fei vão atrás deles. Wu Fei segura Duo, que continua esperneando.

"Me solte Wu Fei!Eu vou matar esse desgraçado!"

"Para de se debater Duo! Você esta me machucando"

"Seu maldito! Você não faz idéia com quem se meteu!"Dava para perceber que Duo estava completamente alterado, então sem pensar muito Wu Fei arremessou Duo no seu quarto e Trowa passou a chave, trancando-o lá. Duo, sozinho, ainda gritava de ódio

"Maldito, maldito, MALDITO!!!"

Duo não parava de chorar; ele chorava de ódio e de tristeza, seu coração estava muito machucado. Como eles puderam fazer isso.... comigo?

Quatre ouviu o choro de Duo, ficando com pena do garoto, já que este soluçava de tanto chorar

"Trowa, você não acha que machucamos muito o Duo?"

"Quatre, você sabe como ele é, se não fizéssemos isso, ia ser muito pior."

"Mas acho que você pegou um pouco pesado com ele"Quatre diz deixando lágrimas escaparem de seus olhos.

"Você vai ver..... daqui um tempo ele esquece."

"Mas....talvez....Duo tem muita sorte, e talvez ele consiga entrar lá e ....." Trowa se aproximou de Quatre, olhando nos olhos dele.

"Quatre, se Duo realmente fosse para lá, era melhor que fosse morto, antes de se encontrar com Heero"

Quatre não disse nada, apenas abaixou a cabeça ,se lamentado por Duo.

Duo, ainda em seu quarto, chorava e se debatia no chão de ódio. Até que parou, lembrando-se de alguma coisa. Ele arregalou os olhos parando de chorar

"O papel!"

Duo se levantou e correu até o armário; ele abriu uma gaveta, pegando um pequeno papel escrito um endereço. Ao ver o endereço no papel, sem muito esforço, um largo sorriso apareceu em seu rosto. Duo balançou a cabeça ironicamente

"Ai, Duo.... como você pode esquecer uma coisa dessas?"

O papel continha o endereço da onde Heero se encontrava; Duo já havia descoberto isso antes, o lap-top era apenas uma confirmação. Sem pensar duas vezes Duo vestiu um casaco preto, já que estava um pouco frio, pôs uma mochila nas costas, indo em direção a janela. Ele olhou para o céu, e reparou que essa noite as estrelas estavam mais brilhantes do que de costume.Duo fechou os olhos, sentido uma brisa fria passar por seu rosto.Seu corpo se arrepiou por inteiro, e junto com o arrepio veio uma sensação gelada. Duo sabia que não iria ser fácil chegar até Heero; ele sabia que Trowa estava certo de que era melhor não ir e que, talvez, devesse mesmo esquecer de Heero. Esquecer Heero... era praticamente uma coisa impossível para o garoto de tranças; para ele, Heero era a pessoa mais importante do mundo. Duo ainda não sabia o porque, mas o que sabia é que queria passar o resto vida dele junto a Heero. Seu sentimento pelo piloto Wing era muito forte e nada poderia muda-lo. Duo abriu os olhos quando ele se lembrou de uma outra coisa, ele soltou um suspiro de reprovação para ele mesmo; indo até a cama ele pegou o broche de asinhas.Duo segurou firme o broche, indo em direção a janela novamente: agora, já com uma perna em cima da janela olhou novamente para estrelas com sorriso no rosto, porque quando se sentia sozinho ele sempre se debruçava na janela a olhar aqueles corpos celestes, e elas o confortavam, já que ele sabia que a única ligação que ele tinha com Heero eram as estrelas, e que seja como fosse elas também cobriam o céu de Heero em noites frias como aquela, e ainda que de alguma forma, Heero olhava para mesma estrela que Duo mantinha dentro de seus olhos. Duo pula a janela indo em direção ao garoto que traria sua vida de volta, ou talvez que a tiraria de uma vez por todas...



*Continua



Oi gente ^-^



Espero que estejam gostando da fic...Só um recadinho; Knuckles, muito obrigado por corrigir minha fic, valeu mesmo, te adoro ^-^...E GENTE por favor mandem comentários, ah vai não custa nada...vocês não vão nem perder dois minutinhos do seu tempo, por favor...___