Notas da Autora: Fan fic baseada na música I turn to you, de Christina Aguilera.

Sinopse: A vida de Harry Potter, após a morte de Voldemort, entrou nos eixos. Estava terminando Hogwarts, tinha um emprego engatilhado – professor de Quadribol na escola – e estava morando com o padrinho, livre dos maus tratos dos Dursley. Só falta algo em sua vida: um grande amor.

Casal: Harry + Hermione.

I turn to you

Com as roupas em farrapos, Harry deu um sorriso de vitória. Seu oponente estava em pior estado físico do que ele, e em menor número. Tudo porque os filhos dos antigos Comensais da Morte decidiram que estavam cansados de serem perseguidos por coisas que não fizeram, e seguiram o exemplo de Draco Malfoy, que largara o lado do mal e declarara apoio aberto ao Exército da Paz.

O jovem louro estava de pé, preocupado com Ginny. A jovem ruiva tinha um corte grande na testa, de onde rolava sangue. Mas afinal, Ginny não era filha de Arthur e Molly Weasley por acaso: a ruivinha tinha uma fibra invejável. Força que, talvez, Harry só encontrara maior em Hermione.

A jovem morena fora a primeira a alistar – se no Exército, mas sua dedicação levou – a até a Inteligência, time de crânios que bolavam as estratégias da guerra. No entanto, tão logo chegou aos seus ouvidos que Harry iria partir para o corpo a corpo com Aquele – Que – Não – Deve – Ser – Nomeado, Hermione largou tudo, e foi lutar ao lado de seu melhor amigo.

"Harry! Não vá!" Ela suplicou "Ele é forte demais!"

"Acredite em mim, Mi" Harry deu um sorriso cansado "Vai ficar tudo certo"

When I'm lost in the rain

In your eyes I know

I'll find the light, to lighten my day

And when I'm scared and losing ground

When my world is going crazy

You can turn it all around

Hermione viu – o afastar – se, depois de lhe dar um beijo no rosto. A luta estava durando horas, tempo demais. E Harry estava com a carga toda nos ombros. Uma carga muito pesada para um jovem de dezesseis anos que não havia terminado a escola, ainda. Um sorriso brotou de seus lábios. Harry seria um grande mago. Uma figura alta postou – se ao lado dela. A moça virou – se e viu Dumbledore, sorrindo – lhe, com os olhos brilhantes, como se soubesse de algo que ela não sabia.

"É bem parecido com James" Ele disse "Se ele estivesse vivo, sem dúvida, iria fazer o mesmo que seu filho está fazendo".

And when I'm down

You're there, pushing me to the top

You're always there

Giving me all you got

Um grande grito de dor e raiva partiu de onde Harry combatia Lorde Voldemort. Logo depois, ele apareceu. Com cortes profundos, e a roupa ensangüentada, mas trazia nos lábios um sorriso feliz e vitorioso.

"Podem festejar" Ele disse, em voz alta, clara e bem modulada "O terror acabou. Temos paz de novo".

Várias vozes se altearam, em alegria. Hermione abriu um grande sorriso, e correu até seu melhor amigo. Ron emparelhou com ela. Os dois abraçaram Harry com firmeza, com os corações inundados de alívio, porque afinal, ele conseguira, sobrevivera de novo a Lorde Voldemort.

Ron depois foi abraçar a irmã e o cunhado, e deixou os dois amigos a sós. Hermione abraçou Harry com força e disse em seu ouvido:

"Nunca mais... Nunca mais vá lutar sozinho... Não quero mais só ver você partir".

"Certo" Harry respondeu, e a beijou no rosto.

For a shield from the storm

For a friend, for a love

To keep me safe and warm

I turn to you

For the strength, to be strong

For the will to carry on

For everything you do

For everything that it's true

I turn to you

Dois anos depois…

Harry estava à mesa de professores de Hogwarts, no início do novo ano. Ao seu lado, todos os professores, menos Alfred Binns, que decidira, para alegria dos alunos, que já chegara para ele, e aposentou – se. O novo professor de História da Magia, ou melhor, professora, era Hermione Granger.

Sibila Trelawney decidiu também sair – forçada por Minerva MacGonagall – e quem assumira seu lugar fora Parvati Patil.

Depois da cerimônia de Seleção, os professores se recolheram. Como eram vizinhos de dormitório, Harry e Hermione afastaram – se juntos, e Parvati Patil suspirou, ao lado de Dumbledore:

"Professor, já tentei ver tantas vezes o futuro desses dois, mas é tão nublado! Acho que o destino deles não é ficarem juntos".

"Está errada, Parvati" O grande mago sorriu "O futuro de Harry e Hermione está tão entrelaçado quanto o visgo do diabo numa pobre e desesperada presa".

When I lose the will to win

I just reach for you

And I can reach the sky again

I can do anything

Cause your love is so amazing

Cause your love inspires me (yes, it does)

Harry e Hermione estavam um dia, sentados lado a lado na biblioteca, quando eles sentiram que precisavam contar um ao outro o que sentiam de verdade. Afinal, eram amigos há tantos anos, que precisavam saber se podiam enfim não terem mais segredos.

"Harry".

"Hermione".

Os dois riram.

"Fala você primeiro, Harry" Ela disse e sorriu.

"Não, Mi, eu sou um cavalheiro. Fale você primeiro".

"Tudo bem" Ela respirou fundo, e suas bochechas ficaram cor de rosa. "Harry, eu não posso mais guardar esse segredo... eu te amo".

O queixo de Harry caiu, e Hermione sentiu o fogo em suas bochechas aumentar.

"Esquece, tá, Harry?" Ela falou, depressa. Ele calou – a com um gesto e disse:

"Ainda bem que você falou, porque eu ia te falar uma coisa" Ele respirou profundamente "Eu também te amo, Hermione Granger".

Os dois sorriram e se beijaram.

And when I need a friend

You're always on my side

Giving me faith that gets me through the night

For the arms, to be my shelter

Through all the rain

For truth that will never change

For someone to lean on

For a heart I can rely on everything

(You can rely on me)

For that one that I can run to

I turn to you

I turn to you

No dia seguinte, quando ficou claro que Harry James Potter já estava comprometido, metade da ala feminina na escola chateou – se, mas depois teve de se conformar. Porque três meses depois do começo do namoro, Hermione Caroline Granger ficou grávida e um eufórico Harry James Potter levou – a ao altar.

O casamento aconteceu há cinco anos.

Hoje, Harry e Hermione, ao vinte e três anos, vivem em Hogsmeade, na casa que os pais de Harry lhe deixaram de herança. Pais de quatro filhos, Lily, James e os gêmeos Remo e Sirius, tão sapecas quanto os antigos Marauders. Hermione deixou de ser professora de História da Magia, passando o cargo para Virginia Malfoy (que se casou e teve três filhos com Draco Malfoy), e assumiu a cadeira de Feitiços.

TRADUÇÃO NA ÍNTEGRA DA CANÇÃO

Quando estou perdida na chuva

Em seus olhos eu sei

Que encontrarei a luz para clarear meu caminho

E quando estou assustado e perdendo o chão

Quando meu mundo está enlouquecendo

Você pode consertar tudo

E quando estou baixo astral

Você está lá, tentando me animar

Você sempre está lá

Me dando toda a força

Por um abrigo na tempestade

Por um amigo, para um amor

Por me esquentar e proteger

Eu me volto para você

Por força a me fortalecer

Por vontade de seguir

Por tudo que você faz

Por tudo que é verdade

Eu me volto para você

Quando perco a força de vontade

Eu alcanço você

E posso alcançar o céu de novo

Posso fazer qualquer coisa