Dama da noite - quarta parte
Esse capítulo tem conteúdo lemon. Boa leitura!!!
- Você está parado aí há um bom tempo sem dizer nada... - começou Ken quebrando o silêncio.
- Vamos lá. - disse Yoji sentando-se na cama perto do jogador. - Hoje depois que Saphire e eu dançamos fomos dar uma volta...
- Não acredito que você veio aqui há essa hora para falar disso!!!!! - gritou Ken alterado.
- Espera!!!!! Quero que você ouça tudo!! - o playboy forçou-o a se sentar. - Depois de conversarmos um pouco ela me disse que eu tinha alguém por quem estava apaixonado.
- Hã? - o moreninho encarou-o.
- Quando perguntei o que ela queria dizer com isso, ela me beijou.
- O que?! - o jogador disse exasperado. Seu coração se partiu em milhares de pedaços.
- Só que na hora, a imagem de uma pessoa não saía da minha mente. Então ela me disse que essa pessoa era quem eu realmente amava. Só então eu me dei conta...
- E foi para isso que você veio? Pra me contar que está apaixonado por alguém?? Faça-me o favor Yoji!!!! Poderia ter contado isso de manhã pra mim - Ken se levantou dirigindo-se a porta.
- Espera, eu ainda não acabei... - O loiro foi segura-lo, mas tinha imposto força demais nisso. Ken voltou bruscamente fazendo ambos caírem no colchão da cama. O playboy em cima dele.
- Yoji... - O moreninho enrubesceu - poderia sair de cima... - não deu tempo de terminar a frase, pois o playboy calara-o com um beijo. Depois de alguns instantes, ele se separou do jogador ofegante.
- Porque fez isso?
- A pessoa que eu amo é você...Ken-kun.
Ken ficou paralisado. Yoji o amava? O playboy que dava em cima de todas estava amando? E a ele?
- Desculpe Ken. Não sei porque o beijei. Desculpe se o forcei a alguma coisa... - o loiro ia saindo da cama quando foi puxado bruscamente de volta. Mais exatamente para os lábios de um certo moreno. Aquele beijo demorou uma eternidade, as respirações se misturando, o calor dos corpos colados, os corações batendo no mesmo compasso.
- Ashiteru...Yotan - sussurrou Ken após se separarem. O loiro sorriu. Sem demorar mais, se entregou as sensações que aquele beijo único lhe proporcionava.
Em poucos segundos, o beijo se tornou mais intenso, mais caloroso. O playboy separou-se da boca de Ken para beijar seu pescoço, enquanto esse gemia baixinho, experimentando aquela sensação totalmente nova. Não que não tivesse feito sexo antes...mas só Yoji conseguia despertar aquele arrepio pelo seu corpo inteiro.
- Ken...eu...quero...você... - dizia o loiro enquanto depositava beijos pelo peito do jogador, que já estava com a camisa semi-aberta.
- Yotan... - o moreninho gemeu enquanto ele ia sugando seus mamilos já eretos com um desejo avassalador.
O playboy se afastou um pouco para tirar a própria roupa, enquanto Ken observava-o maravilhado. Logo depois, ele deitou-se juntou a ele, beijando-o possessivamente. Terminou de tirar também as roupas do moreninho, expondo seu membro já ereto. Com um sorriso lascivo, Yoji abocanhou o membro de Ken, fazendo-o dar um grito mais alto de prazer. Como ele conseguia proporcionar-lhe tanto? Mas estava cada vez mais difícil de pensar à medida que o loiro sugava-o com mais rapidez.
- Yotan...eu...ahn - nem conseguiu formular uma frase, pois atingiu o orgasmo de forma alucinante, expelindo jatos de sêmen na boca de Yoji, que engolia com avidez. Depois subiu a cabeça para beijar seu querido, fazendo- o sentir seu próprio gosto.
- Você tem um gosto muito bom Kenken...
- Minha vez... - disse o jogador invertendo as posições, ficando por cima do playboy. Começou com uma sucessão de beijos por todo seu rosto, deixando a excitação do loiro cada vez mais forte.
Com um sorriso malicioso, Ken começou a beijar o pescoço, depois o ombro, seguindo para o tórax de Yoji, sugando com loucura um dos mamilos rígidos, enquanto a mão beliscava o outro. O playboy gemia sem se conter.
- Ken...ahn...você...é bom...nisso.... - dizia com a respiração entrecortada.
O moreninho nada respondeu. Foi descendo a boca até o umbigo do loiro, passeando a língua obscenamente por todos os recantos. Yoji gemia cada vez mais alto, quando sentiu as carícias pararem. Ele abriu os olhos surpreso. Onde estava Ken?
- Eu estou aqui. - disse o jogador como se lesse seus pensamentos. O playboy perdeu a respiração. Ken estava deitado de bruços, com a bunda (e que bunda!^__^) levemente empinada e o olhar cheio de luxúria.
- Ken...
- Quero que você me possua. - disse ele sem reservas. Há muito que ansiava por isso.
Sem esperar por segunda ordem, Yoji posicionou-se sobre o moreno, entrelaçando sua mão na dele. Entrou devagar, para que ele se acostumasse. Quase gozou ao sentir-se inteiro dentro dele. Num movimento levantou-o, ambos ficando de joelhos na cama.
- Quero te sentir por inteiro... - sussurrou sedutoramente o playboy no ouvido de Ken, fazendo-o ter espasmos de prazer. Com a outra mão, o loiro começou a manipular a ereção de Ken enquanto começava o ritmo das estocadas.
- Ahn...Yotan....ahn..... - o jogador gemia enquanto sentia ser tocado lá no fundo. As estocadas aumentaram de ritmo, até que...
- Eu...vou... - Yoji nem conseguiu, gozando como nunca antes dentro do moreninho. Aquele jato acionou um botão de prazer dentro dele que gozou também nas mãos do playboy. Os dois desabaram na cama, exaustos. O loiro beijava ternamente as costas do seu koibito...sim agora podia chamá-lo assim.
Depois de alguns minutos, a respiração de Ken ficou pausada. Yoji levantou-se e percebeu que seu querido amante dormia tranqüilamente, com um sorriso bobo nos lábios. (gente, eu to imaginando essa cena...kawaii!!!!!!!^__^)
Com muito cuidado, ele cobriu o moreninho e levantou-se para ir até seu quarto. Não sem antes depositar um beijo suave na testa dele e sussurrar, para que só sua alma ouvisse: "Aishiteru..."
No outro dia...
Ken abriu vagarosamente os olhos. Aquela claridade o cegava!!! Se levantando com dificuldade, percebeu que o sol já ia alto.
- K'so!!!!!! Eu tenho que ir trabalhar!!!! - praguejou enquanto se trocava rapidamente. Mas algo não lhe saia da memória: a noite passada. Será que aquilo fora real? Já não tinha mais tanta certeza...
Desceu correndo as escadas, mas foi impedido por uma voz melodiosa.
- Aonde vai?
- Yoji!! O que f-az aqui?
- Ué, estou descansando. Porque não faz o mesmo? - disse-lhe apontando um lugar ao seu lado.
- Mas e a Koneko? Já é tarde e...
- Hoje é domingo, se esqueceu?
- Ah...é?
- Tsc, tsc. - o loiro levantou-se e puxou-o pela cintura - Meu koi é tão distraído...
Peraí! Ele o havia chamado de koi?
- Que foi?
- Yoji-kun...por acaso o que..aconteceu ontem à noite...
- Sim. - o playboy sorriu - foi real e maravilhoso.
Era tudo que o jogador precisava escutar. Ele pulou no colo do ser amado, distribuindo beijinhos por todo seu rosto.
- Calma, calma...assim vai me matar...
- Só se for de amor... - retrucou o moreno sorrindo de felicidade - Mas...onde estão Aya e Omi?
- Saíram.
- Saíram?
- Sim, foram aproveitar o domingo juntos. E deixaram a casa só para nós.
- Isso quer dizer...
- Hun, hun. Temos a tarde inteira.
Nisso o loiro subiu para seu quarto com Ken no colo. Passaram a tarde inteira fazendo amor.
No finalzinho da tarde...
Aya e Omi chegaram abraçados e rindo. Tudo era tão melhor quando se estava com a pessoa amada!! Algo interrompeu essa magia.
- Com licença... - uma tímida garota cutucava o loirinho.
- Pois não?
- Vocês poderiam abrir a floricultura para mim por favor?
O ruivo arqueou a sobrancelha.
- Desculpe, mas hoje nós não abrimos a loja...
- É um caso de vida ou morte!!!! - a menina tinha os olhos molhados - Minha mãe está quase morrendo no hospital. Tudo que eu queria era dar-lhe sua flor preferida!!
- E porque aqui?
- Minhas amigas disseram que vocês são tão gentis. Pensei...que poderiam fazer essa exceção hoje...
Os dois trocaram olhares.
- Certo. - suspirou Omi - Vamos entrar?
- Arigatou!!! - a menina sorriu feliz. Depois de procurar a bendita flor e a garota pagar, eles acompanharam-na até fora.
- Mais uma vez, arigatou!!
- Onde é esse hospital? - inquiriu Aya.
- Fica uns quarenta minutos daqui.
- Tudo isso?! - o loirinho exclamou - Bem ,já é tarde, não quer que eu te leve?
- Não, vocês já fizeram muito abrindo a loja pra mim...
- Não é nada - o chibi deu seu famoso sorriso - Eu te levo de moto, fica mais fácil. Aya, tudo bem?
- ...Não volte tarde. - sentenciou o líder da Weiss temeroso. Tinha um pressentimento ruim.
- Arigatou!!!!!!!!
Depois de alguns minutos, Omi saiu com a menina na moto. Aya suspirou e entrou em casa. Qual não foi sua surpresa ao ver Ken e Yoji dormindo agarradinhos no sofá enquanto a TV estava ligada. O ruivo deu uma pigarreada básica, fazendo os dois acordarem.
- O que foi? Ah, é você Aya. Cadê o Omi? - disse um playboy sonolento.
- Primeiro vocês poderiam explicar o que significa isso. - disse apontando para a posição realmente próxima dos dois.
- Ah, isso. Eu e Ken estamos namorando.
Isso realmente pegara o ruivo de surpresa. Ainda mais vindo da boca de Yoji, o maior perigo para as mulheres por quilômetro quadrado que conhecia.
- Que cara é essa? Você e o Omi também estão namorando e a gente não disse nada. - se pronunciou Ken pela primeira vez - Falando nisso, cadê ele?
- É uma longa história...
No tal hospital...
- Arigatou mais uma vez!! - disse a garota se curvando - E cuidado na volta!
- Até!!! - agitou as mãos Omi, ligando o motor e partindo.
A menina deu um sorriso maléfico, incomum para seu rosto. Pegou um comunicador do bolso e sibilou perigosamente: "Ele está sozinho voltando para casa". Depois amassou a rosa vermelha na sua mão.
_________________________________________________________________________
- Aqui é muito bonito papai!! - sorriu a menina - Mas...vou poder ficar aqui mesmo?
- Pelo menos até ter idade para ir à um colégio interno. - explicou o senhor bondoso.
- Mas... - a menina fez beicinho - Eu não quero me separar de você!
- Será por pouco tempo, minha querida. È que aqui no Egito não há muitas escolas. Temo que voltará para a Inglaterra.
- Que chato! - a garotinha cruzou os braços.
- Mas enquanto ficar aqui, iremos nos divertir!
- Sério mesmo?
- Sério!
- Há quanto tempo meu amigo!!! - disse um outro homem que acabara de chegar. Eles se abraçaram longamente. Depois de se separarem, ele virou-se para a menina.
- Quem é essa menina tão linda?
- É minha filha Saphire.
- Prazer. - disse Saphire fazendo uma reverência - Saphire O'Connor.
- E muito educada por sinal! Filho venha cá! Venha conhecer o amigo do papai.
Um garoto de mesma idade de Saphire apareceu. Ela rapidamente se encantou ao encontrar alguém da idade dela naquelas terras.
- Olá!!!
- Olá. - disse o garoto meio tímido.
- Esse é meu filho Sean.
Fim da quarta parte
Olá!!! O que acharam? Quero saber!! O lemon não ficou muito do jeito que eu queria, mas são vocês que devem julgar. Ah, no próximo capítulo contarei um pouco do passado de Saphire. Até mais!!
Mystik
Esse capítulo tem conteúdo lemon. Boa leitura!!!
- Você está parado aí há um bom tempo sem dizer nada... - começou Ken quebrando o silêncio.
- Vamos lá. - disse Yoji sentando-se na cama perto do jogador. - Hoje depois que Saphire e eu dançamos fomos dar uma volta...
- Não acredito que você veio aqui há essa hora para falar disso!!!!! - gritou Ken alterado.
- Espera!!!!! Quero que você ouça tudo!! - o playboy forçou-o a se sentar. - Depois de conversarmos um pouco ela me disse que eu tinha alguém por quem estava apaixonado.
- Hã? - o moreninho encarou-o.
- Quando perguntei o que ela queria dizer com isso, ela me beijou.
- O que?! - o jogador disse exasperado. Seu coração se partiu em milhares de pedaços.
- Só que na hora, a imagem de uma pessoa não saía da minha mente. Então ela me disse que essa pessoa era quem eu realmente amava. Só então eu me dei conta...
- E foi para isso que você veio? Pra me contar que está apaixonado por alguém?? Faça-me o favor Yoji!!!! Poderia ter contado isso de manhã pra mim - Ken se levantou dirigindo-se a porta.
- Espera, eu ainda não acabei... - O loiro foi segura-lo, mas tinha imposto força demais nisso. Ken voltou bruscamente fazendo ambos caírem no colchão da cama. O playboy em cima dele.
- Yoji... - O moreninho enrubesceu - poderia sair de cima... - não deu tempo de terminar a frase, pois o playboy calara-o com um beijo. Depois de alguns instantes, ele se separou do jogador ofegante.
- Porque fez isso?
- A pessoa que eu amo é você...Ken-kun.
Ken ficou paralisado. Yoji o amava? O playboy que dava em cima de todas estava amando? E a ele?
- Desculpe Ken. Não sei porque o beijei. Desculpe se o forcei a alguma coisa... - o loiro ia saindo da cama quando foi puxado bruscamente de volta. Mais exatamente para os lábios de um certo moreno. Aquele beijo demorou uma eternidade, as respirações se misturando, o calor dos corpos colados, os corações batendo no mesmo compasso.
- Ashiteru...Yotan - sussurrou Ken após se separarem. O loiro sorriu. Sem demorar mais, se entregou as sensações que aquele beijo único lhe proporcionava.
Em poucos segundos, o beijo se tornou mais intenso, mais caloroso. O playboy separou-se da boca de Ken para beijar seu pescoço, enquanto esse gemia baixinho, experimentando aquela sensação totalmente nova. Não que não tivesse feito sexo antes...mas só Yoji conseguia despertar aquele arrepio pelo seu corpo inteiro.
- Ken...eu...quero...você... - dizia o loiro enquanto depositava beijos pelo peito do jogador, que já estava com a camisa semi-aberta.
- Yotan... - o moreninho gemeu enquanto ele ia sugando seus mamilos já eretos com um desejo avassalador.
O playboy se afastou um pouco para tirar a própria roupa, enquanto Ken observava-o maravilhado. Logo depois, ele deitou-se juntou a ele, beijando-o possessivamente. Terminou de tirar também as roupas do moreninho, expondo seu membro já ereto. Com um sorriso lascivo, Yoji abocanhou o membro de Ken, fazendo-o dar um grito mais alto de prazer. Como ele conseguia proporcionar-lhe tanto? Mas estava cada vez mais difícil de pensar à medida que o loiro sugava-o com mais rapidez.
- Yotan...eu...ahn - nem conseguiu formular uma frase, pois atingiu o orgasmo de forma alucinante, expelindo jatos de sêmen na boca de Yoji, que engolia com avidez. Depois subiu a cabeça para beijar seu querido, fazendo- o sentir seu próprio gosto.
- Você tem um gosto muito bom Kenken...
- Minha vez... - disse o jogador invertendo as posições, ficando por cima do playboy. Começou com uma sucessão de beijos por todo seu rosto, deixando a excitação do loiro cada vez mais forte.
Com um sorriso malicioso, Ken começou a beijar o pescoço, depois o ombro, seguindo para o tórax de Yoji, sugando com loucura um dos mamilos rígidos, enquanto a mão beliscava o outro. O playboy gemia sem se conter.
- Ken...ahn...você...é bom...nisso.... - dizia com a respiração entrecortada.
O moreninho nada respondeu. Foi descendo a boca até o umbigo do loiro, passeando a língua obscenamente por todos os recantos. Yoji gemia cada vez mais alto, quando sentiu as carícias pararem. Ele abriu os olhos surpreso. Onde estava Ken?
- Eu estou aqui. - disse o jogador como se lesse seus pensamentos. O playboy perdeu a respiração. Ken estava deitado de bruços, com a bunda (e que bunda!^__^) levemente empinada e o olhar cheio de luxúria.
- Ken...
- Quero que você me possua. - disse ele sem reservas. Há muito que ansiava por isso.
Sem esperar por segunda ordem, Yoji posicionou-se sobre o moreno, entrelaçando sua mão na dele. Entrou devagar, para que ele se acostumasse. Quase gozou ao sentir-se inteiro dentro dele. Num movimento levantou-o, ambos ficando de joelhos na cama.
- Quero te sentir por inteiro... - sussurrou sedutoramente o playboy no ouvido de Ken, fazendo-o ter espasmos de prazer. Com a outra mão, o loiro começou a manipular a ereção de Ken enquanto começava o ritmo das estocadas.
- Ahn...Yotan....ahn..... - o jogador gemia enquanto sentia ser tocado lá no fundo. As estocadas aumentaram de ritmo, até que...
- Eu...vou... - Yoji nem conseguiu, gozando como nunca antes dentro do moreninho. Aquele jato acionou um botão de prazer dentro dele que gozou também nas mãos do playboy. Os dois desabaram na cama, exaustos. O loiro beijava ternamente as costas do seu koibito...sim agora podia chamá-lo assim.
Depois de alguns minutos, a respiração de Ken ficou pausada. Yoji levantou-se e percebeu que seu querido amante dormia tranqüilamente, com um sorriso bobo nos lábios. (gente, eu to imaginando essa cena...kawaii!!!!!!!^__^)
Com muito cuidado, ele cobriu o moreninho e levantou-se para ir até seu quarto. Não sem antes depositar um beijo suave na testa dele e sussurrar, para que só sua alma ouvisse: "Aishiteru..."
No outro dia...
Ken abriu vagarosamente os olhos. Aquela claridade o cegava!!! Se levantando com dificuldade, percebeu que o sol já ia alto.
- K'so!!!!!! Eu tenho que ir trabalhar!!!! - praguejou enquanto se trocava rapidamente. Mas algo não lhe saia da memória: a noite passada. Será que aquilo fora real? Já não tinha mais tanta certeza...
Desceu correndo as escadas, mas foi impedido por uma voz melodiosa.
- Aonde vai?
- Yoji!! O que f-az aqui?
- Ué, estou descansando. Porque não faz o mesmo? - disse-lhe apontando um lugar ao seu lado.
- Mas e a Koneko? Já é tarde e...
- Hoje é domingo, se esqueceu?
- Ah...é?
- Tsc, tsc. - o loiro levantou-se e puxou-o pela cintura - Meu koi é tão distraído...
Peraí! Ele o havia chamado de koi?
- Que foi?
- Yoji-kun...por acaso o que..aconteceu ontem à noite...
- Sim. - o playboy sorriu - foi real e maravilhoso.
Era tudo que o jogador precisava escutar. Ele pulou no colo do ser amado, distribuindo beijinhos por todo seu rosto.
- Calma, calma...assim vai me matar...
- Só se for de amor... - retrucou o moreno sorrindo de felicidade - Mas...onde estão Aya e Omi?
- Saíram.
- Saíram?
- Sim, foram aproveitar o domingo juntos. E deixaram a casa só para nós.
- Isso quer dizer...
- Hun, hun. Temos a tarde inteira.
Nisso o loiro subiu para seu quarto com Ken no colo. Passaram a tarde inteira fazendo amor.
No finalzinho da tarde...
Aya e Omi chegaram abraçados e rindo. Tudo era tão melhor quando se estava com a pessoa amada!! Algo interrompeu essa magia.
- Com licença... - uma tímida garota cutucava o loirinho.
- Pois não?
- Vocês poderiam abrir a floricultura para mim por favor?
O ruivo arqueou a sobrancelha.
- Desculpe, mas hoje nós não abrimos a loja...
- É um caso de vida ou morte!!!! - a menina tinha os olhos molhados - Minha mãe está quase morrendo no hospital. Tudo que eu queria era dar-lhe sua flor preferida!!
- E porque aqui?
- Minhas amigas disseram que vocês são tão gentis. Pensei...que poderiam fazer essa exceção hoje...
Os dois trocaram olhares.
- Certo. - suspirou Omi - Vamos entrar?
- Arigatou!!! - a menina sorriu feliz. Depois de procurar a bendita flor e a garota pagar, eles acompanharam-na até fora.
- Mais uma vez, arigatou!!
- Onde é esse hospital? - inquiriu Aya.
- Fica uns quarenta minutos daqui.
- Tudo isso?! - o loirinho exclamou - Bem ,já é tarde, não quer que eu te leve?
- Não, vocês já fizeram muito abrindo a loja pra mim...
- Não é nada - o chibi deu seu famoso sorriso - Eu te levo de moto, fica mais fácil. Aya, tudo bem?
- ...Não volte tarde. - sentenciou o líder da Weiss temeroso. Tinha um pressentimento ruim.
- Arigatou!!!!!!!!
Depois de alguns minutos, Omi saiu com a menina na moto. Aya suspirou e entrou em casa. Qual não foi sua surpresa ao ver Ken e Yoji dormindo agarradinhos no sofá enquanto a TV estava ligada. O ruivo deu uma pigarreada básica, fazendo os dois acordarem.
- O que foi? Ah, é você Aya. Cadê o Omi? - disse um playboy sonolento.
- Primeiro vocês poderiam explicar o que significa isso. - disse apontando para a posição realmente próxima dos dois.
- Ah, isso. Eu e Ken estamos namorando.
Isso realmente pegara o ruivo de surpresa. Ainda mais vindo da boca de Yoji, o maior perigo para as mulheres por quilômetro quadrado que conhecia.
- Que cara é essa? Você e o Omi também estão namorando e a gente não disse nada. - se pronunciou Ken pela primeira vez - Falando nisso, cadê ele?
- É uma longa história...
No tal hospital...
- Arigatou mais uma vez!! - disse a garota se curvando - E cuidado na volta!
- Até!!! - agitou as mãos Omi, ligando o motor e partindo.
A menina deu um sorriso maléfico, incomum para seu rosto. Pegou um comunicador do bolso e sibilou perigosamente: "Ele está sozinho voltando para casa". Depois amassou a rosa vermelha na sua mão.
_________________________________________________________________________
- Aqui é muito bonito papai!! - sorriu a menina - Mas...vou poder ficar aqui mesmo?
- Pelo menos até ter idade para ir à um colégio interno. - explicou o senhor bondoso.
- Mas... - a menina fez beicinho - Eu não quero me separar de você!
- Será por pouco tempo, minha querida. È que aqui no Egito não há muitas escolas. Temo que voltará para a Inglaterra.
- Que chato! - a garotinha cruzou os braços.
- Mas enquanto ficar aqui, iremos nos divertir!
- Sério mesmo?
- Sério!
- Há quanto tempo meu amigo!!! - disse um outro homem que acabara de chegar. Eles se abraçaram longamente. Depois de se separarem, ele virou-se para a menina.
- Quem é essa menina tão linda?
- É minha filha Saphire.
- Prazer. - disse Saphire fazendo uma reverência - Saphire O'Connor.
- E muito educada por sinal! Filho venha cá! Venha conhecer o amigo do papai.
Um garoto de mesma idade de Saphire apareceu. Ela rapidamente se encantou ao encontrar alguém da idade dela naquelas terras.
- Olá!!!
- Olá. - disse o garoto meio tímido.
- Esse é meu filho Sean.
Fim da quarta parte
Olá!!! O que acharam? Quero saber!! O lemon não ficou muito do jeito que eu queria, mas são vocês que devem julgar. Ah, no próximo capítulo contarei um pouco do passado de Saphire. Até mais!!
Mystik
