Capítulo Dois
Segredos Quando Lílian chegou aos jardins encontrou Isabelle tendo uma conversa animada com os marotos sobre quadribol, ela adorava jogar quadribol, apesar de não estar no time e vivia conversando sobre campeonatos com Tiago que era capitão do time e artilheiro, e com Sirius que era batedor.
- Lilian! Já estava pensando em ir lá te acordar! - falou Isabelle assim que ela se aproximou. Isabelle era um pouco mais alta que ela, com cabelos pretos e lisos com algumas mechas cor de chocolate, seu cabelo era tão liso que parecia aqueles de chineses, o que por sinal ela odiava, seus olhos eram bastante pretos, bem bonitos, ela dizia que o sinal de alguém estar falando a verdade era olhar para os olhos da pessoa, e era o que ela fazia.
- E quem disse que eu estava dormindo? Eu preciso falar com você... - e vendo a cara de curiosos dos garotos à sua frente completou -... Em particular.
- O que aconteceu Lily? - perguntou Tiago tentando descobrir o porque da amiga estar de segredinhos já que nunca escondia nada deles.
- Nada, são apenas coisas de menina, eu preciso da ajuda da Isa em uma coisinha básica, nada que você deva dar muita importância.
Os meninos soltaram um muxoxo enquanto elas se afastavam tentando evitar mais perguntas que poderia complicar tudo para Lilian, embora Isabelle estivesse tão confusa como os meninos que haviam sido deixados para trás. hr
- Ok Lily, agora eles já não estão mais com a gente, posso saber para que tanto segredo? Você nunca foi desse tipo de garota que se preocupe com as coisas que toda garota normalmente se preocupa.
- Já terminou seu discurso para eu começar a te contar tudo? - perguntou a ruiva enquanto recebia uma careta e uma almofada na cara da amiga - Bem, você sabe da fama que a Luana tem aqui no colégio, não?
Isabelle apenas fez um "sim" com a cabeça com a cara de pensativa tentando entender o que Lilian tinha para lhe contar.
- Bem, e você sabe que eu amo ele, né?
- Peraí? Você está tentando me disser que você vai pedir ajuda da Luana para conquistar ele, ou eu entendi tudo errado? - perguntou uma Isabelle completamente chocada com a amiga.
- Na verdade, o seu pensamento está quase correto, eu não vou pedir, de fato, eu já pedi! - disse Lilian demonstrando a maior calma possível.
- Lilian? Essa não é minha amiga! Você nunca foi assim, você mesma que dizia que os planos dela nunca funcionavam que eram todos uma besteira e agora vai pedir ajuda dela? Você nunca falou com ela antes, era mais fácil você ter chegado na cara dele e falado logo o que você sente!
- Eu sei, mas você sabe como ele é, a possibilidade de ele gostar de mim de alguma forma que não seja amiga é quase nula!
- Você sabe que isso não é verdade Lilian, não importa se ele sai com muitas garotas, ele pode muito bem gostar de você! Você é uma garota legal e principalmente amiga dele, você vai ver que uma hora ele vai se cansar de sair com milhares de garota para ficar com alguém com quem o amor seja mútuo e que ele saiba que seria capaz de fazer ele feliz, e você acha que algumas dessas garotas com quem ele fica é capaz disso, a felicidade dele é temporária junto delas, duvido que seja assim com você.
- Mas, Isa, eu não sei como descobrir se ele gosta de mim. Eu não encontrei outro jeito, e eu não posso chegar na cara dele e disser que gosto dele, a única coisa que ele vai fazer se eu disser tudo vai ser tentar evitar ficar sozinho comigo ou me deixar ver ele junto com outras garotas.
- Eu realmente duvido que ele não goste de você Lilian, eu já notei varias vezes sinais de interesse das duas partes, só que eu não entendo porque vocês não ficam juntos de uma vez!
- Porque você teve a impressão de ver tudo isso! Você só viu demonstrações de interesse de minha parte, porque eu nunca vi nada, mas você também não pode pedir que eu fale com ele, sendo que você mesma não falou com um determinado garoto que é melhor amigo dele!
- Er...Bem, sabe o que é...
- Então não venha me disser que eu devo contar para ele sendo que você também não conta o que você sente.
- Mas Lilian, nossos casos são totalmente diferentes, você sabe que ele gosta de você, mas comigo... Eu tenho certeza que ele não quer nada comigo.
- Eu não acho isso!
- Mas eu acho! E vamos parar essa discussão e descer porque já está na hora do almoço e os meninos podem estranhar a nossa presença, e perguntas é o que eu menos quero agora.
- Ok, vamos.
As duas saíram do dormitório em direção ao Salão Principal, só quando estavam bem longe, dois meninos saiam de baixo de uma capa de invisibilidade, totalmente confusos por não entenderem do que elas estavam falando.

Nota da Autora:
Alguém aí não sabe quem são os dois meninos, ou de quem elas estavam falando? Bem, eu sei que esse capítulo está confuso, mas ainda têm muita coisa para rolar, e essa fic não é só Lilian e Tiago, adivinhem quem é o outro casal... Isabelle e... Bem, é melhor não estragar a surpresa. Como se
ainda fosse para alguém aí. Vai ser... Agora, eu queria agradecer a Mila (tradutora de "Fora de Alcance") por me
dar sugestões de como melhorar a fic, e não me deixar desanimar. E a Hermione Weasley (quem não sabe quem é ela?) pela capa e também por nunca me deixar desanimar. Bjk's para todos que têm comentado, o próximo capítulo
sai em breve.
Ah, eu sei que o nome do capítulo está uma porcaria.