SongFic – O Meu Melhor Namorado

Os Outros – Kid Abelha

(Leoni)

Disclaimer:

- Essa música foi composta por Leoni, e como eu não sou esse cara, essa musica não me pertence.

- Todos os personagens desta estória são propriedade de J.K. Rowling, exceto as personagens Michelle e Sarender, que pertencem á Diana e a personagem Lucy, que pertence a mim.

N/A(Diana): Sem introdução... Tudo que preciso dizer quanto a relação deste capítulo com os outros é... "Há muito tempo atrás, numa terra distante, longe da civilização" trouxa,  ainda na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...

Sentada em uma poltrona do salão comunal, Michelle tentava prestar  atenção no que dizia o livro. Os dedos viravam cuidadosamente as páginas, mas a sua atenção estava voltada para a poltrona da frente. Dentro de mais ou menos uns sete meses, aquela era a primeira vez que Michelle ficava a sós com Harry, e isso, para ela, traziam a tona milhares de lembranças, mas ela as controlava, tentando se controlar.  Até que ela pensou seriamente e percebeu, que não haveria outra oportunidade melhor para comunicar Harry sobre sua decisão. Então, ela fechou o livro e ergueu a cabeça, tirando os óculos, daquele jeito sério que ela só tinha com assuntos realmente sérios

_ Harry... – ela  falou, escondendo um certo medo, e olhando fixamente para ele, que olhava para baixo, como se estivesse prestando atenção ao livro de capa vermelha, que estava aberto em seu colo.

_ Sim... – ele respondeu olhando para ela.

"Já conheci muita gente

Gostei de alguns garotos"

E ela olhou fundo nos olhos dele outra vez... e isso fez renascer um certo fogo naquele amor, que nunca deixara de existir.

_ Eu precisava,... conversar com você – ela resistiu no tom sério, olhando para ele como se não houvesse restado dentro dela  mais nenhum interesse por ele.

_ Acho que não temos mais o que conversar, Michelle – ele falou secamente e se levantou, ainda olhando para ela. Ela tentou esconder, mas aquele "Michelle" havia doido em seu coração. Há muito tempo ele não a chamava pelo nome... e isso era algo muito formal para duas pessoas que se amaram como nunca haviam amado qualquer outra pessoa.

"Mas depois de você

Os outros são os outros"

_ Realmente, sobre o nosso relacionamento, nós não temos mais o que conversar mesmo.  Mas, é sobre outro assunto que quero falar. Acho que você tem o direito de saber disso com um pouquinho de antecedência, então, dá para sentar e me ouvir ? – ela falou calmamente olhando para cima, e depois dela ter falado tudo isso, um silêncio se fez por alguns segundos, e ele se sentou, olhando para ela, com uma cara meio sem paciência.

_ Fale então – ele passou a mão pelos cabelos, e ela teve que se controlar novamente,... cada movimento da parte dele despertava nela uma vontade louca de levantar e tomá-lo em seus braços como antes, e isso parecia ser incontrolável, mas não, para ela, não era.

_ É... eu queria te dizer que daqui duas semanas eu vou para a França – ela pronunciou como se isso fosse algo muito normal e pôde ver a expressão de surpresa no rosto dele. 

_ Fazer o que na França ? – ele mostrou um súbito interesse

_ Intercâmbio – ela falou e olhou para baixo, como se repensasse na viagem, ... será que isso seria mesmo necessário ? Mas, .... não,... ela não podia pensar assim, por que isso já estava decidido e ela já havia até comprado as passagens.

_ Mas, você não vai nem esperar o ano acabar ? – ele perguntou com uma voz doce e ela pensou novamente "Como eu posso deixá-lo ?" , mas ele já havia deixado ela antes.

"Ninguém pode acreditar

Na gente separado"

_ Não, Dumbledore também quis que eu esperasse o final do ano letivo, mas eu não quis. É melhor que eu vá agora, já entrei em contato com a escola que estudarei lá, e já comprei as passagens – Michelle falou sem ligar para a reação dele, ela queria que ele sentisse também um pouco de culpa.

_ E... quanto tempo você vai ficar lá ? – Harry pronunciou a frase vagarosamente, olhando para baixo.

_ Dois anos – ela falou e olhou diretamente para ele, esperando uma reação.

_ MICHELLE, VOCÊ  ENDOIDOU DE VEZ??? – ele falou alterando a voz, e ignorando o jeito superficialmente calmo dela de se lidar com o assunto.

_ Você acha que dois anos é pouco para eu colocar o meu francês em dia? – ela falou ironicamente, em resposta do descontrole dele e se levantou, pegando o livro que estava em seu colo.

_ Você sabe bem o que eu quis dizer, dois anos é exagero – ele olhou para ela, e levantou também.

_ Eu acho que dois anos será pouco – Michelle abaixou a cabeça e ele colocou a mão em seu queixo e a levantou,  eles estavam tão próximos, que os narizes se tocavam, mas ela tinha certeza que ele estava fazendo aquilo de propósito. Harry fechou os olhos, esperando que ela o beijasse, mas ela se controlou, tirou a mão dele de seu queixo e se afastou um pouco. Ele olhou surpreendido pra ela e disse retomando a conversa

_ Pouco para que ?

_ Para eu te esquecer ? Entenda, Harry, que eu nunca vou conseguir esquecer o quão feliz sou quando estou ao seu lado, se durmo em uma cama que conserva o seu cheiro  e ando por entre paredes que presenciaram o meu amor.

_ O nosso amor, você quer dizer. Bom, Hogwarts sentirá saudades de você. – ele caminhou cabisbaixo até a escadaria  e começou a subir degrau por degrau, esperando que ela o impedisse.

"Eu tenho mil amigos, mas você foi

O meu melhor namorado"

_ Eu,... também sentirei saudades de Hogwarts. E,... Harry, ...será que,... poderíamos nos corresponder ? – ela falou ignorando o fato de que ele já estava quase no final da escadaria.

_ Acho que sim. Bons Sonhos. – ele falou e não esperou uma resposta dela, caminhando silenciosamente para o quarto.

 Enfim, ela havia contado a Harry e havia notado em seu rosto a tristeza... Harry  não queria que ela fosse, ela sabia. Mas, agora, não havia mais volta, e Michelle, iría para a França, com toda a certeza, dali duas exatas semanas. Lágrimas correram pelo seu rosto e ela se perguntou novamente o que havia feito da sua vida. Iría ficar dois anos longe do homem da sua vida,  e quando voltasse para passar seu último ano em Hogwarts, poderia encontrá-lo com outra, ou nem encontrá-lo.

"Procuro evitar comparações

Entre flores e declarações"           

Os dias passaram rápido, e Michelle não deixou de notar o esforço que Harry fez para vê-la todos os dias. Ele tirou fotos, e fez um álbum que entregou a ela quando faltava apenas um dia para a sua partida. Ela se despediu de todas as suas amigas, e se separar delas, ah, como foi difícil. Ver Hermione, Gina e Lucy em um pranto desconsolado, partiu seu coração, mas já era tarde demais e ela não pôde desistir. É claro que ela ficou triste em deixar a Inglaterra, mas nada pôde piorar tanto a sua tristeza como a ausência de Rony, seu melhor amigo. Ele havia viajado para Portugal, alguns dias antes, atrás de sua namorada, Silveira.

"Eu tento te esquecer

A minha vida continua"

Enfim, o dia havia chegado. Uma carruagem viria buscar Michelle á meia noite. Ela jantou rápido e foi para o quarto arrumar as malas. Ela acendeu a luz no quarto escuro e foi até a janela. Era a última vez nos próximos dois anos que ela viria através daquela janela a enorme e negra floresta se exibindo lá em baixo, com todo o seu mistério. Era por trás daquela cortina, que a lua se escondia nas noites tristes, e iluminava magicamente as noites felizes, sendo ela mais uma testemunha do amor que Michelle havia vivido tão intensamente. Ela se distraiu perdida em pensamentos, e se assustou quando ouviu o barulho da porta do quarto abrindo, rompendo o silêncio. Era Harry, que entrou no quarto sem dizer uma única palavra e se sentou na cama dela.

_ Eu acho que essa é a ala feminina – ela falou baixinho, com um sorriso no rosto.

_ Hmmm... acho que me confundi, então – ele falou rindo e levantou, mas Michelle pegou na mão dele e o puxou para perto de si.

_ Duvido. – ela falou olhando diretamente nos olhos de Harry, que não estavam tão longe assim, e eles estavam novamente naquela situação. A diferença, era que Michelle havia pensado e percebido, que nada ia acontecer, se ela se permitisse pela última vez, que fosse levada pelo encanto de Harry.

"Mas é certo que eu seria sempre sua"

Ele passou a mão pelo cabelo dela, e soltou o coque no qual estava preso. Michelle fechou os olhos e voltou no tempo, era como se aquele momento não pertencesse mais ao tempo em que realmente estavam, era como se dali algumas horas, em vez dela partir, eles iriam dormir juntinhos na noite fria, como aconteceram em tantas outras vezes. Ela não resistiu a nenhuma atitude de Harry naquele começo de noite, e se dedicara apenas em fazer-se feliz, e nada mais. Tudo o que ela fazia naquele momento era para o seu próprio bem.

_ Harry, e se alguma das meninas entrar aqui...? – ela interrompeu um beijo para fazer a pergunta...

_ Até parece que você não conhece as suas amigas. Elas sorriram quando me viram sair do Salão Principal atrás de você, e não entrarão aqui antes de eu sair. – ele riu e voltou ao beijo

"Quem pode me entender

Depois de você

Os outros são os outros e só"

Era incrível o quanto Harry era diferente de todos os outros garotos. Era incrível o que o beijo dele proporcionava a ela, era incrível o calor que qualquer movimento dele trazia. Era incrível o que a voz dele junto ao seu ouvido proporcionava. Mas, o que era mais incrível, era que ela estava agora, novamente com ele, não para sempre, como sempre sonharam, mas estava com ele naquele momento, e era somente isso que importava.

"São tantas noites em restaurantes

Amores sem ciúmes Eu sei bem mais do que antes Sobre mãos, bocas e perfume"

Eles se olharam por muito tempo nos olhos, em silêncio, e naquele momento, qualquer palavra seria pequena e fútil para expressar um sentimento tão grande e importante para os dois.

_ Você já deve saber de tudo isso que vou lhe falar, mas eu queria repetir, pra que estas palavras ficassem guardadas contigo. Eu posso até tentar te esquecer, eu posso namorar outros garotos, eu posso querer ficar distante de você, mas, independente de qualquer coisa que eu faça, e de qualquer atitude minha... eu te amo, Harry, e você é único, não existe outro garoto como você, não existe quem me faça feliz como você, não existe quem me proporcione tanto prazer como você. Meu amor, haja o que houver, eu não vou te esquecer. – Michelle podia ver o próprio reflexo nos olhos de Harry enquanto falava e com certeza ele também conseguia ver o seu reflexo nos olhos dela.

_ Dizem que os olhos são as janelas da alma, .... e com certeza, Mi, se você não tivesse dito nada disso agora, eu saberia, pois seus olhos dizem tudo. Eu te amo, Michelle, e você vive em meu coração como uma marca para sempre. Eterna namorada, amiga, irmã e amante, nos braços de outro, mas sempre comigo. Você também é inesquecível. – Ele terminou de falar e deu um beijo leve nos lábios dela, algo indescritível, cheio de amor-amigo e amor-amante, feito dentro de um momento destinado a ficar para sempre na memória de ambos.

"Eu não consigo achar normal

Meninas do seu lado

Eu sei que não merecem

Mais que um cinema

Com meu melhor namorado"

*******

N/A: Á Bia, minha irmãzinha, a quem devo muito, você merece muito mais do que uma ficção com final feliz, e sim uma vida inteira feliz, e no que depender de mim, você terá tudo o que merece. Pois, como um dia você mesmo me disse: "Sou capaz de passar por cima de um amor, mas nunca por cima de uma amizade" .... Te  dolloooooooooooooooooooooooooooo pacas, guriazinha ;-)