"Hum... Você é tão acostumada
A sempre ter razão"
Harry seguia pela rua debaixo da chuva, sentindo as orelhas arderem com a raiva que havia dentro dele. Ele sabia que eu não era culpa dela, que não havia meios de se controlar o coração. Mas, a raiva não conhecia a razão, assim como o amor. Claro que ela estava certa. Afinal, ela sempre estava certa.
"Hum... Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção"
E a maneira como ela tinha contado a ele. Uma sinceridade assustadora e dolorosa. Simplesmente dissera o que vinha escondendo. Ele queria odiá-la, ele queria deixa-la, queria faze-la sentir a dor que estava sentindo. Mas, ao mesmo tempo, o desejo de reconquista-la era intenso e queimava dentro dele. Ele a amava, mas não queria mais dedicar-lhe amor.
"O poder de dominar é tentador
Já não sinto nada sou todo torpor"
Hermione sabia que o controlava, e ele jamais se preocupara com isso. Sempre confiara nela de olhos fechados. Agora, sua confiança se abalara, e aquela punhalada tinha sido tão forte que ele não sentia nada mais.
*
"É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo"
Rony ficou um bom tempo parado sob a chuva na porta da casa em que Hermione se escondia. Não havia muita escolha. Ele era completamente apaixonado por Hermione e deveria esperar pela sua decisão. Temia que ela preferisse Harry, e também temia que a amizade dos dois fosse destruída por tudo aquilo. Se sentia o bandido traidor. Mas, mais uma vez, ninguém pode controlar os desejos de seu coração.
*
"Você sempre surpreende
E eu tento entender"
Hermione seguia Harry silenciosamente escondida por um feitiço de invisibilidade. Segurava seus soluços enquanto sentia as lágrimas salgadas se misturarem as gotas de chuva. Quase não enxergava, mas se surpreendeu quando Harry entrou em um prédio. Ali, era a casa de Helen Sarender.
"Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer"
Subiu as escadas em silêncio e observou a alguns passos de distância Harry tocar a campainha. Helen Sarender abriu e o olhou, igualmente embaraçada e intrigada pela presença dele.
"O que..." ela começou mas ele a interrompeu.
"Sinto muito pelo que disse ontem. Perdoe-me."
"Tudo bem, Harry, sinceramente, eu sabia que você amava ela..."
"Eu amo você, Helen. Eu quero estar com você."
Hermione soltou um suspiro sufocado de dor, que Harry não ouviu enquanto puxava Helen e a beijava. Um trovão, muito alto cortou o silêncio e Hermione se repreendeu silenciosamente por tal falta de auto-controle indo em direção a escada. Antes que conseguisse entrar, ouviu a voz de Helen.
"Eu também amo você." Virou-se a tempo de não vê-lo sorrir.
*
"Mas se você me perguntar eu digo sim
Eu continuo porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros todos estão tentando"
Harry ouviu a porta da escada bater e soube no mesmo instante que Hermione tinha o seguido. Sabia que tinha sido cruel, mas acreditava que estava fazendo a coisa certa.
"Escute." Ele falou para a loira radiante em sua frente. "Eu tenho que resolver um problema. É rápido. Depois, eu venho te ver." Ela acenou concordando. "Eu amo você." Ele repetiu a beijando.
"Eu amo muito você." Ela falou docemente.
E saiu, tentando encontrar Hermione.
*
"É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo"
Rony começou a andar na rua, ainda pensando nela. Relembrando o dia em que ela contara, em meio a lágrimas, que estava confusa, que também o amava. Tinha pouco tempo, uma semana talvez, mas a falta que ele sentia de estar nos braços dela era imensa. Podia ser errado, mas ele precisava disso. Ele precisava daqueles momentos.
"Não consigo dizer
Se é bom ou mal
Assim como o Ar
Me parece vital"
Ele vivia seus dias para viver com ela. E não estava disposto a perde-la. Não. Rony lutaria por ela. Levantou a cabeça, deixando os pingos grossos caírem no seu rosto por algum tempo e decidiu procurar por ela.
"Pode levar tempo, mas eu vou acha-la."
"Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você não tem graça"
Rony continuava andando na rua, procurando por Hermione com a certeza que deveria seguir indo em busca da mulher que ele desejava. Era o que iria fazer. Tinha certeza.
N/a: A todos que me dão força, especialmente a Silvia.... :-) Dollu vc tá???
