Disclaimer:A música, I turn to you, é da Aguilera...

Portos Seguros

"When I'm lost in the rain (quando estou perdida na chuva)

In your eyes I know (em seus olhos eu sei)

I'll find the light to light my way ( que encontrarei a luz para iluminar meu caminho)"

Estava completamente sozinha, chovia forte e nada se conseguia enxergar por de trás da cortina d'água. Estava perdida, não tinha idéia de para onde ir. A água abaixara seus cabelos cheios, os olhos castanhos estavam vermelhos pelo choro de desespero. Era uma mulher solitária e perdida. Subitamente apareceu alguém na esquina, seus olhos brilhavam como lamparinas verdes no escuro, os cabelos estavam de pé apesar da chuva. Era uma figura alta e maciça andando em sua direção. Harry parou em sua frente e os joelhos de Hermione fraquejaram, ela teve vontade de chorar muito, muito mais. Viviam cercados pelo medo e pela loucura daquele mundo. Mas ao lado de Harry, ela podia passar por qualquer coisa.

"And when I'm scared, losing ground ( e quando eu estou assustada, perdendo o chão)

When my world is going crazy (quando meu mundo está enlouquecendo)

You can turn it all around (você pode mudar tudo isso)

And when I'm down you're there (e quando eu estou mal você está lá)

Pushing me to the top (me trazendo para o topo)"

Ele a abraçou e as lágrimas correram livremente pelo rosto dela Harry tinha a cabeça dela encostada em seu peito e afagava seus cabelos. Hermione podia ouvir os batimentos do coração dele, intensos e rápidos. Ela o olhou surpresa, então Harry abaixou a cabeça e a beijou. A paz desceu sobre seu coração em uma intensidade única, ela se sentia leve, capaz de flutuar. Harry se entregava ao beijo, a correnteza de sentimentos dentro dele contra a qual vivia lutando. Ali entregava tudo o que tinha: sentimentos, esperanças e sonhos. Ali, não importava os Comensais, ela era sua vida, a ela pertencia sua sorte.

"You're always there giving me all you've got (você está sempre lá me dando tudo que você tem)"

Ele parou o beijo repentinamente e a olhou:

"Não posso, Hermione, não posso."- ela abaixou a cabeça.-" Eu sou seu amigo, eu..."

"Você é quem me protege, quem me segura, quem me dá forças, quem me mantém a salvo..."

"Não."- ele a cortou- "Você é quem me dá força de vontade pra continuar, e eu que preciso de você, por tudo que você é pra mim..."

"Eu te amo, você sabe..."- ela falou baixinho.

"Eu sei, e eu te amo, muito. Mas você também o ama, e ele é como um irmão pra mim, eu o amo também."

"E por isso não vai lutar por mim?"- ela perguntou em um tom cortante de raiva- "Você vai simplesmente desistir, deixa-lo vencer?"

Harry balançou a cabeça tristemente.

"Você já teve todo o poder nas mãos."- ele disse então- "Mas você não fez sua escolha..."

"Você não entende..."- ela começou.

"Eu entendo."- ele a interrompeu.- "Eu entendo o que sente, e é por isso que eu abri mão disso."- ele fez um gesto indicando ele e Hermione- "Porque eu amo vocês dois e quero que sejam felizes juntos... Se eu não tivesse tomado a decisão por você, ainda estaríamos os três no buraco... Adeus amor... Adeus irmã..."

Por um instante Hermione quis gritar "você não ama a Helen!", e dizer a ele o quanto era errado não ele partir, mas ele envolve-la nisso tudo. Helen o amava sinceramente. E sabia que ele, na verdade, amava Hermione. Mas ela apenas o fitou, sabendo que ele sabia disso até melhor que ela, mesmo que estivesse escondendo isso de si mesmo.

Ele a beijou levemente nos lábios e então beijou sua testa. Assim Harry virou as costas e saiu pela chuva, desaparecendo lentamente na escuridão.

"For a shield from the storm (por um escudo contra a chuva)

For a friend (por um amigo)

For a love to keep me safe and warm (por um amor para me manter a salvo e aquecida)

I turn to you ( eu me viro para você)

For the strength to be strong ( para a força pra ser forte)

For the will to carry on ( para a vontade para seguir em frente)

For everything you do (por tudo que você é)

For everything that's true (por tudo que é verdade)

I turn to you (eu me viro para você)"

Hermione sabia que ele não iria voltar, que ele não podia lutar contra Rony, sabia que eles três eram um só e que uma batalha como aquela poderia destruir os três. Harry era gentil e solidário, de uma forma rara entre as pessoas que desiste para evitar a dor. Mas aquele amor igualmente confuso e intenso não acabaria com aquele gesto. Ele continuaria a destruí-los silenciosamente. Ela se dividia entre o orgulho por ele ser tão nobre e a mágoa por ele não ter lutado. Os últimos quatro anos tinham lhe tomado suas metas, sua base, sua ânsia de vencer. Ficaram todos perdidos em seus dezessete anos. Agora ela era só uma mulher perdida na chuva.

"When I loose the will to win (quando eu perco a vontade de vencer)

I just reach for you (eu simplesmente procuro por você)

And I can reach the sky again (e posso alcançar o céu novamente)"

Houveram passos atrás dela, Hermione virou-se e viu Rony parado ali, enorme, os cabelos castanhos de tão ensopados, o rosto sardento e os olhos azuis escuros com uma expressão preocupada. Eles refletiam uma Hermione pequenina, ensopada, o rosto vermelho pelo excesso de choro e os olhos castanhos, usualmente ilegíveis, desesperados.

"Harry esteve com você."- concluiu Rony após um minuto de observação.- "Esteve com ele, não esteve?"

A moça limitou-se a balanças a cabeça afirmativamente. O barulho da chuva batendo nos telhados aumentou. Ele a fitou por um instante silencioso antes de tornar a falar.

"Eu devia ter partido e não ele..."- murmurou triste.

"Não diga isso."- ela falou, a dor transparecendo em sua voz embargada.- "Não piore as coisas ainda mais..."

"I can do anything (eu posso fazer qualquer coisa)

'Cause your love is so amazing ( porque seu amor é tão fantástico)

'Cause your love inspires me (porque seu amor me inspira)"

"Não é o que vou fazer e sim o que devia ter feito... Você o ama, ele te ama e..,"

"Eu também amo você."- ela falou antes eu ele continuasse.- "Da mesma forma insana, do mesmo jeito dolorosamente desesperado. Não faça isso, Rony, não se culpe, não censure a si mesmo..."

"Eu devia ter me contentado em ser seu amigo..."

"Você é meu amigo."- ela falou com um sorriso triste.- "Você está sempre lá, não? Ao meu lado, me dando fé, força, me auxiliando quando estou fraca..."

"And when I need a friend (e quando eu preciso de um amigo)

You're always on my side (você está sempre ao meu lado)

Giving me faith, taking me through the night (me dando fé, me guiando pela noite)"

"Você sempre fez o mesmo por mim e pelo Harry."- ele respondeu.- "Você sempre nos protegeu, nos ajudou... Sem você não estaríamos aqui."

"For a shield, from the storm

For a friend

For a love to keep me safe and warm

I turn to you

For the strength to be strong

For the will to carry on

For everything you do

I turn to you"

"Você é meu melhor amigo. Vocês são meus melhores amigos."- ela corrigiu.- "Eu não vivo sem vocês, eu amo muito vocês... Somos um só e nunca podemos nos separar."

"Nunca vamos esquecer um do outro."- ele concordou.

"Eu te amo, Rony."- ela falou ternamente.

Rony a tomou nos braços, a beijando com paixão, se deixando sentir todo o amor que tinha por ela e a muito não escondia. A chuva aumentou, os pingos grossos molhavam eles ainda mais, e Rony segurava Hermione em seus braços. Os pés dela já não tocavam o chão mas a menina confiava nele.

"For the arms to be my shelter (pelos braços que são meu abrigo)

Trough all the rain (por toda a chuva)

For truth that will never change (pela verdade que nunca vai mudar)

For someone to lean on (por alguém em quem me apoiar)"

Aquele homem era tudo que sempre desejara. Ela podia confiar nele, seguir seu coração, correr pra ele a qualquer instante, mesmo no meio de uma tempestade. Rony era um de seus portos seguros. Harry era o outro.

"For a heart I can rely on through anything (por um coração em quem posso confiar em qualquer momento)

For the one who I can run to ( para o alguém para quem eu posso correr)

To you (para você)"

"Eu também te amo."- ele falou ao fim do beijo.

A abraçou com força, sorriu e com um estalar, desaparatou.

Hermione fechou os olhos, sentindo a chuva cair sobre seu corpo. Amava os dois, e muito. Amava como homens e como irmãos... Amava uma pessoa de duas formas... Amava duas pessoas de uma só forma... Tinha que achar o equilíbrio... Ter um equilíbrio de sentimentos, a razão para tanta confusão... Ela destruía barreiras, libertava sentimentos. Talvez as barreiras caíssem sozinhas. Talvez o destino dos três chegasse a se cumprir. Unidos ou não, não importava o físico, pois seus corações eram como um só. Ela abriu os olhos e conseguiu ver com mias clareza. Com um *pop* ela desapareceu. A chuva lavava a rua.

"For a shield from the storm

For a friend

For a love to keep me safe and warm

I turn to you

For the strength to be strong

For the will to carry on

For everything you do

For everything that's true

For everything you do

For everything that's true

I turn to you"

Em nove de março de dois mil e dois

Diana Prallon Perez

N/A: A Fernanda, pra onde eu sempre me viro, e quem sempre está ao meu lado. Por todos esses quase doze anos de amizade, carinho e dedicação, que me fizeram a pessoa que eu sou hoje. Ao Rapha, meu petitinho, que me ensinou a brincar com as palavras, a jogar as coisas como são, e que me ajuda a ver, mesmo de olhos fechados. Também ao André, por motivo nenhum, só por existir, e fazer minha vida mais alegre, mais feliz, mais cheia de luz, felicidade e sorrisos. Que nem a distancia nem a espera acabem com tudo isso. E mesmo que isso aconteça, viverá sempre me minha memória a lembrança dos dias felizes (serve também a ti, petitinho)... Enfim, a todos que me dão forças pra continuar escrevendo, a Vera, que me faz sentir bem com isso tudo... Vocês são demais!

Mandem o Review, poooooooooor favoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr

Bjinhos

Diana