Disclaimer: Os personagens de Harry Potter não pertencem a mim! A musica é do Five, portanto, não pode ser minha uma vez que eu não sou parte do Five. Que coisa mais inútil. Isso não tem fins lucrativos. Meu único fim é gritar bem alto como me sinto.
Hoje, amanhã e sempre(Until the time is through)
"Now And Forever
Until the time is through"
Fico sentada em meu quarto, olhando os pedaços de pergaminho em cima da minha escrivaninha, corujas de Gina. Corujas de Helen. Corujas de Michelle. Três grandes amigas minhas, três mulheres a quem aprendi a amar. Amar? Conhecendo Gina e Michelle há tanto tempo como as conheço, eu posso dizer que as amo. Mas será que amo Helen? Eu fiquei muito tempo sempre junto dela. Gosto dela. Me entendo com ela, mas será que a amo? AMOR como amo as meninas, meninas que eu vi crescer? Fiquei feliz de sair da casa de Helen, a não teve nada a ver com o fato dela estar com Harry agora. Acho que estava feliz de estar sozinha de novo. Eu... Me sentia mais próxima das meninas dessa forma, eu... As acompanharia aonde fosse... Seria companheira de todas as horas.
"I can't believe it
I don't know where to start
So many questions
Deep inside my heart"
Talvez eu só viesse a fazer mal a elas, uma vez que quem elas amam, me ama. Eu não queria de maneira nenhuma que isso fosse assim. Eu desejo do fundo do meu coração a felicidade de ambas, mais do que a minha própria, o único problema é que a felicidade delas está nas mãos do Harry assim como a dele está nas minhas. Eu as amo, mas temo o mal do meu amor. Meu amor pode as impedir de me odiar, e isso poderia fazer mal a elas. Seria mais fácil se nos odiássemos, mas apesar de tudo nos amamos muito. Me orgulho de nossa força, mas temo pelas conseqüências.
"Give me a moment before you go
There's something you ought you know"
Eu sei, que eu estarei sempre aqui quando elas precisarem, e sei que elas sabem disso. Por mais que me doa, eu chego a dizer-lhes que tomem uma atitude quando encontrarem com ele. Pior se eu nada dissesse e elas ficassem cheias de remorsos depois. Antes minha dor que a delas, antes minhas lágrimas... Mas não posso evitar me soltar sem culpa nos braços dele quando ele está aqui. Toda noite ao lado dele, antes de adormecer, peço silenciosamente desculpas. Choro silenciosamente o mal que faço. É tão injusto! Mesmo assim, eu sempre vou ser amiga delas, irmã que elas nunca tiveram, sempre tendo fé no que elas podem ser a fazer. Eu não seria a mesma sem Michelle e Gina. Eram elas quem vinham abrir meus olhos quando eu era mais jovem e só falava com os meninos. Elas que me contavam segredinhos e me ensinavam delicadezas e particularidades femininas. Elas liam meus poemas, conheciam meus segredos, tinham a chave do meu diário, como eu tinha dos delas... Ah!... Bons tempos... Gina já amava Harry. Michelle, que deixou Hogwarts por ter perdido o namorado, não tenho duvidas de que sim, mesmo que ela jamais tenha me dito isso com todas as letras. Subitamente eu volto e tomo o lugar que delas deveria ser. Trago pra mim o brilho nos olhos que o Harry devia ter ao lado delas. Me sinto culpada, mas não posso mudar isso. Se elas estivessem em meu lugar, não o deixariam. Talvez um dia elas entendam isso. Mas eu sempre estarei aqui.
"Baby, now and forever
Until the time is through
I'll be standing here
Waiting and never give up
My faith in you
Trying to make it clear
Without your love
I'd be half a man
Maybe one day
You'll understand
Now and forever
Until the time is through
I'll be waiting"
Não sei, se apenas falando "Eu te amo" elas entenderiam o que eu quero dizer. Se elas saberiam que é verdade meu sentimento, minha vontade de protege-las, de cuidar delas, de mantê-las felizes custe o que custasse. Mesmo que custasse Harry. Discutimos por causa disso. Mas ele não entende que amor fraternal só tem sentido do lado delas. Ele não entende que não é como a Helen.
"How can I tell you
So that you can see
Love has a meaning
When you are here with me"
Tudo que eu queria era que elas soubesse disso tudo. Das coisas que eu sinto por elas. Desse sentimento tão bonito e incomum... Mesmo sabendo que elas desejam algo que é de certa forma meu, eu consigo apenas ama-las mais e desejar que elas tenham isso. Talvez seja impossível perceber porque eu não abro minhas mãos, não tiro meus braços de torno do que elas desejam.
"Give me a moment before you go
There's something you ought you know"
Elas mesmas não abririam mão. Eu já não acho isso algo ruim, não saber desistir de uma coisa por causa de uma outra pessoa. Não sou tão nobre. Nenhuma de nós é. Harry o fez, sim, mas Harry tem certa pureza que todas perdemos há muito tempo. Mesmo assim as amo, mesmo assim espero que um dia possamos sentar juntas não para chorar mais uma vez nossas mágoas, como sempre fazemos, mas para sorrirmos juntas. Um dia em que a felicidade de uma de nós não signifique a dor da outra. Eu espero por isso, e esperarei hoje, amanhã e sempre.
"Baby, now and forever
Until the time is through
I'll be standing here
Waiting and never give up
My faith in you
Trying to make it clear
Without your love
I'd be half a man
Maybe one day
You'll understand
Now and forever
Until the time is through
I'll be waiting"
Nada diminui o peso da minha culpa. Nada conforta meu coração preocupado. Nada expressa o carinho e a admiração que eu sinto. Nem sei como explicar a mim ou mostrar a elas. Mais um tormento na minha cabeça.
"There is no one to comfort me
Here in my cold reality
I'm searching for word
What can I say to make you see"
Como eu poderia mostrar a elas minha presença, mesmo que invisível, hoje amanhã e sempre?
Eu desejo que elas saibam disso dentro delas mesmas.
Sim. Eu estarei lá.
"Baby now, until the time is through
I'll be here"
Ah, Deus. Que nos permita sermos sempre assim.
Hermione Granger
"Baby, now and forever
Until the time is through
I'll be standing here
Waiting and never give up
My faith in you
Trying to make it clear
Without your love
I'd be half a man
Maybe one day
You'll understand
Now and forever
Until the time is through
I'll be waiting"
N/a: A Telle e a Bia, minhas pequenas irmãs... A quem tanto amo e tanto faço sofrer.
Que um dia, possamos juntas, sorrir. Deus abençoe vocês.
