N.A.: oiiiii gentem!!!! Td bem com v6? Ai Deus, eu em sinto um poko estupida, mas bom....dexa pra lah... o q vcs vao ler agora eh uma redação de portugues, q eu fiz pensando q seria uma fic...eh soh eu mudar os nomes...vou avisando o de sempre : YAOI, Yamachi, estao avisados. Ponto de vista do Matt. Lah vou eu...
-*+*--*+*-
A última vez que eu vi o sol
É, ele estava sorrindo. Sorrindo sabendo que tinha pouco tempo. Queria aproveitar suas últimas horas de vida. Ia nos deixar. Eu, eu estou chorando. Mas eu não vou me despedir dele chorando. Não. É por isso que ainda não entrei na sala. Enxuguei minhas lágrimas, tentando não pensar no que ia acontecer depois que ele fosse. Sua família acabou de sair da sala. À beira das lágrimas, sua mãe me disse para me despedir bem e não fazê-lo chorar de jeito nenhum. Prometi que seu filho deixaria este mundo de maneira feliz. E entrei no quarto.
Tai estava lá, deitado em sua cama de hospital, sorrindo para mim. Sorri de volta, pensando que eu teria que aproveitar o tempo que resta, e me assegurar de que ele estivesse em paz consigo mesmo ao deixar este mundo.
Conversamos e rimos bastante. Ele se desculpou de ir tão cedo, principalmente porque fazia pouco tempo que havíamos nos declarado. Disse-lhe que desde nossa união, eu nunca tivera, nem teria momentos mais felizes em minha vida.
Ele disse que estava feliz pelo o que eu acabara de dizer. Disse-lhe também, por mais que tivesse repetido isso mais de cem vezes naquele dia, que o amava de qualquer jeito. Ele me contou seus mais profundos segredos, confiou totalmente em mim e me disse tudo. Retribuí o favor. Eu também lhe disse tudo, meus segredos mais profundos.
Ele me disse também, que os melhores momentos da vida dele foram passados comigo e que eu era a pessoa mais amável que ele já tinha visto. Disse-lhe o mesmo. Demos nos as mãos, trocamos nossas últimas carícias e antes de nos despedirmos ele me pediu para eu dizer à família dele que ele estava indo em paz com o mundo e que ele amava a todos nós.
Nos beijamos uma última vez e ele se foi. Vi o aparelho de batimento cardíaco desenhar uma linha. Eu estava à beira das lágrimas. Beijei sua testa e saí do quarto. Disse o que devia dizer à família dele e corri para o parque. Lá, me sentei e desatei a chorar.
Oh Tai, why did you have to leave me?
-*+*-owari-*+*-
N.A.: Acabou!!!! O título original da redação era "A última vez que vi Nanci", daí eu mudei os nomes, e preferi colokr o sol no titulo, fikva melhor...e aí? Gostaram? Deixem reviews plzzz!!!! Bjus, ateh a próxima.
The sad Blue Demon
