Capitulo 1
Não tenho Naruto e nem HP eles pertencem a Masashi Kishimoto e JK Rowling.
'Pensando'
" Falando "
10 de julho de 1991 da cidade de Londres
Orfanato Estelar
Dentro de um quarto de orfanato encontramos um garoto de 11 anos sentado em sua cama lendo um livro sobre plantas de uso medicinal esse garoto é Naruto Uzumaki , Naruto tem cabelos loiros lisos com pontas espetadas com a altura decente para sua idade de 1.63 , vestindo calça moleton preta com uma camisa cinza escura de manga comprida , Naruto vive no orfanato deis que se lembra , a vida no orfanato não é ruim mas deis dos 6 anos vem ocorrendo eventos estranhos ao seu redor como luzes piscando cadeira se mexendo coisas do tipo e por causa desses ocorridos as crianças meio que o evitam , por conta disso Naruto pegou o habito de prefirir ler em seu quarto do que ficar com as outras crianças.
Nao a nada de especial no quarto de Naruto exeto varios livros em suas prateleiras que ele pedia para as cuidadoras do orfanato e uma cama com um lençol cinza e um pequeno guarda roupas marrom , Naruto sempre foi bem quieto e educado com as cuidadoras por isso sempre que elas achavam livros traziam para ele e outras crianças que gostava de ler.
" Existem umas plantas interessantes devo dizer..." diz o garoto com um certo interesse em seu livro. ' essa Arnica parece ser bem util...' pensa Naruto.
Toc toc..." sim ? " perguntou Naruto saindo de sua leitura.
Abrindo a porta estava uma mulher que aparentava ter 30 a 40 anos com cabelos castanhos curtos na altura dos ombros usava calça jeans cinza com uma blusa preta e tenis brancos , uma mulher bonita para sua idade essa era julia uma das cuidadoras do orfanato." Naruto querido ha um senhor la embaixo querendo falar com você , se arrume ai e desce la pra falar com ele depois que você terminar. " diz julia fechando a porta de Naruto.
'Estranho nunca alguem veio me ver , ainda mais com as outras crianças dizindo pras pessoas que vem adotar que eu era encrenqueiro segundo elas' pensa Naruto
Apos trocar de roupa Naruto agora esta ventindo uma calça jeans preta com uma camisa cinza clara de manga comprida , descendo as escadas e indo pra sala que os pais vao para comversar com as que querem adotar , Naruto fica um pouco surpreso ao encontrar um homem com uma barba bem grande que aparentava ser bem velho olhando a janela , o velho estava vestindo roupas bem largas que quase iam até o chão 'roupas bem estranhas' pensa Naruto.
Tirando os olhos da janela para olhar para o menino o velho sorriu e falou " a vejo que você ja esta aqui jovem Naruto " diz o velho sorrindo pra Naruto.
" Vejo que o senhor sabe meu nome , mas eu nao sei o seu ? " Pergunta Naruto ao velho estranho.'esse cara é bem esquisito com essas roupas e barba' pensa Naruto.
" eu sou Alvo Percival wulfrico Brian Dumbledore jovem Naruto " diz O agora conhecido Dumbledore 'ele se parece muito com minato , mas seus olhos sao da sua mãe...' pensa Dumbledore com nostalgia.
" Prazer em conhecê-lo Dumbledore mas...por que o senhor queria me ver ? " pergunta Naruto com curiosidade.
" vim lhe trazer isso..." diz Dumbledore tirando uma carta de sua roupa e entregando a Naruto...'bem que as cuidadoras dizem que ele é educado' pensa Dumbledore.
Pegando a carta de Dumbledore e abrindo sem pressa pra ver o que diz
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Diretor:Alvo Dumblere
(Ordem de Merlim , Primeira Classe , Grande feiticeiro , Bruxo Chefe , Cacique Supremo , Confederação Internacional dos Bruxos )
Prezado(a) Senhor Uzumaki.
Temos o prazer de informar que . tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O Ano letivo começa em1 de setembro. Aguardamos sua coruja ate 31 de julho. no mais tardar.
Atenciosamente.
Minerva McGonagall
Diretora Substituta
Olhando para Dumbledore depois de ler a primeira parte da carta " Magia e bruxaria ? Isso parece meio suspeito senhor Dumbledore..." 'mas ja aconteceu bastante coisas estranhas ao meu redor mas...magia ?' Pensa Naruto.
" Me diga jovem Naruto você ja fez algo que nao comseguiu explicar ? Ou faz algo que ninguem mais faz ? " 'Achei que ele ia sair gritando que magia nao existe mas parece que as senhoras do orfanato estavam certo na questão dele ser quieto e bem calmo nessas questões como Tom , tenho que ficar de olho...' pensa Dumbledore.
"Já aconteceu algumas coisas estranhas ao meu aredor sim mas achei que era simplesmente coincidências , mas o senhor poderia provar de alguma forma pra ter certeza ? " perguntou Naruto ainda incerto.
" Claro jovem Naruto , olhe e observe..." diz Dumbledore , apontando para uma cadeira que estava no quarto " Wingardium Leviosa " após dizer essas palavas a cadeira comeu a levitar ate uma certa altura. " Agora acredita Naruto ? " perguntou Dumbledore.
Assentindo com a cabeça voltou seu olhar para a carta e voltou a ler...
Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de :
conjuntos de vestes comuns de trabalhos (pretas)
chapeu pontudo simples (preto) para uso diário
par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
capa de inverno (preta com fechos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.
Livros
(Um conjunto de livros dos primeiros anos )
Outros equipamentos
1 Varia mágica Ma
1 caldeirão (estanho , tamanho padrao2)
1 conjunto de frascos
1 telescopio
1 balança de latão
Os alunos podem ainda trazer uma Coruja OU um Gato Ou um Sapo
LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO
NAO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS
Atenciosamente
Lucinda thomsonicle-Pocus
Atendente chefe de provisões Mágicas.
" Senhor Dumbledore como irei comprar todas essas coisas eu sou órfão nao tenho dinheiro ? Perguntou Naruto' mas nao vou mentir ao pensar que nao estou interessado , essas coisa parecem bem interessando...mas não como se eu fizesse muita coisa aqui no orfansto' pensa Naruto.
" Não precisa se preocupar jovem Naruto , nos iremos ao banco pegar do dinheiro que seus pais deixaram pra você " diz Dumbledore sorrindo para o Naruto..
"Meus pais...voce poderia me dizer quem eles eram ? Perguntou Naruto 'acho que eles estão mortos se nao eu não viveria num orfanato' pensa Naruto.
" Claro jovem Naruto eles eram Minato Namikaze e Kushina Uzumaki eles foram grandes magos seu pai foi um dos apanhador mais rapidos do seu tempo e sua mãe foi uma das melhores em duelo e poções , eles eram pessoas e magos incriveis por direito proprio " diz Dumbledore com um sorisso nostálgico
Naruto assentiu com um pequeno sorriso feliz em saber finalmente que eram seus pais depois de tempos se perguntando se ele havia puxado a parencia de su pai ou mãe.
" então jovem Naruto arrume-se para agente comprar seu materiais , enquanto você faz isso avisarem as senhoras de sua partida " diz Dumbledore saidno do quarto de Naruto.
Tempos depois
Apos passarem pelo bar das tres vassouras encontramos Naruto e Dumbledore em frente a uma parede de tijolos , Naruto esta vestindo as mesmas roupas em que estava no orfanato apenas com a adição de uma blusa de ziper aberta , Dumbledore esta vestindo o mesmo que no orfanto.
Apos pararem na frente da parede Alvo bateu em varios tijolos com sua varianha no sintido anti-horário , apos isso a parede começou a se abrir pra mostras um logar com varias lojas com muito pessoas e crianças com roupas estranhas se Naruto adivinhase ser bruxas e bruxos.
...
Apos passaram pelos Duendes o duo de bruxos se encontram na frente de uma porta com o numero 807 , apos abrirem a porta os olhos de Naruto chegou a regalar com tanto moedas de ouro e prata em montes junto com varias armaduras e espadas...'Tudo isso é meu...? Nunca achei que teria tanto dinheiro em minha vida...' pensa Naruto
"Tudo isso era dos meus pais senhor Dumbledore ? "Perguntou Naruto um pouco inseguro com a quantidade de ouro.
" Digamos que Minato e Kushina poderim viver bem hehe , MMas você so poderá ter acesso total quando estiver adulto Naruto " diz Dumbledore sorrindo pra Naruto que assentiu em compreensão.
...
Apos pegarem o necessário para os materiais e um pouco para Naruto comprar algo que goste encontranos os magos fora do Banco Gringotes com Naruto relendo a liste onde começar.
"Jovem Naruto você acha que poderia comprar tudo e me emcontrar no Olivarias daqui a 2 horas ? "Perguntou Dumbledore ao que Naruto assentiu e viu Dumbledore sair.
Andando pelas ruas do beco diagonal Naruto decidiu primeiro ir comprar os uniformes , apos achar a loja Naruto entro e foi ate uma sengo que estava no balcão.
" Primeiro ano Hogwards querida ? " perguntou a senhora com um sorriso gentil.
" Sim senhora " diz Naruto assentindo com a cabeça.
" Entao venha querida pra eu tirar sua medidas."diz a senhora
Apos tirar as medidas e pegar seu uniforme depois que pagou a gentil senhora emcontramos Nosso menino de bigodes parado do lado de fora da loja 'bem acho que vou comprar os livros agora' pensa Naruto.
Andando até a loja de livros , Naruto começou a observar a variedades de livros que havia na loja 'Muito interesan...' sem olhar ao seu aredor Naruto acabou tropeçando em alguem.
" Desculpe bater em você estava distraido com a variedades de livros que acabei nao vendo , aqui deixar eu te ajudar " diz Naruto enquando ajudava a garota levantar e pegar seus livros que cairam no chão.
" Não tem problema também estava distraida com os livros " diz a a garota que agora deu pra ver que ela tinha cabelos castanhos e parecia um pouco menor que Naruto.
" Deixa eu comprar algo pra você pra compensar ". Diz Naruto com um sorisso gentil que fez a garota corar.
" Eu sou Naruto , qual é o seu nome ?" Perguntou Naruto a garota emquanto pegava seus livros dos primeiros anos.
" Eu sou Hermione Granger , prazer em conhecê-lo " diz a agora conhecida hermione sorrindo.
" Então Hermione esta aqui sozinha ? " Perguntou Naruto a hermione enquando ambos andavam em direção a loja para comprar o caldeirão.
" Não eu vim com meus pais eles são trouxas , mas eles sabem do mundo bruxo e me apoiam muito " diz Hermione sorrindo entrando na loja.
" O que são trouxas ? " Perguntou Naruto enquando olhava para os caldeiroes.
" São pessoas não bruxos " diz Hermione.
Apos sairem da loja com Naruto pagando o caldeirão de Hermione , ambos se despediram com Hermione dizendo que tinha que ir encontrar com seus pais.
'Acho que vou comprar um dos animais listados e depois encontrar Dumbledore no Olivarias' pensa Naruto enquando andava em direção a loja de animais.
Apos entrar na loja de animais e olhar para varios com nenhum chamando sua atenção ate seus olhos cairem em um corvo preto que o encarava ate que voou ate seu ombro.
" Acho que você me escolheu bem vamos entao Yoru " diz Naruto ao corvo agora chamado Yoru (Noite).
Depois de pagar pelo corvo encontramos nosso menino de bigodes andando calmamente ate o olivaras encontrar Dumbledore para pegar sua varinha .
Entrando na loja Naruto nota que a loja parace bem bagunçada , vendo Dumbledore conversando com um homen atras do balcão que Naruto supos ser o senhor olivaras ele se aproximou calmamente ate eles que olharem para Naruto.
" A vejo que o senhor uzumaki ja esta aqui prazer em finalmente conhecer o filho de Minato e kushina " diz olivaras sorrindo pra Naruto que assentiu com um pequeno sorriso em seus lábios.
" Então vejo que você precisa de uma varinha " diz Olivaras indo ao fundo de sua loja voltando com uma caixa com uma varinha nela " essa meu menino é feita com cabelo de unicornio com 11 polegadas feita com madeira de cedro " diz Olivaras entregando a Naruto que balançou a varinha que fez a janela quebrar.
" vejo que não é essa " diz olivaras pegando a varinha e indo pegar outros."
13 varinhas mais tarde
" Essa tambem não ? ... pode ser..." diz olivarias saindo corrrendo pegar outra varinha , vontando tempo depois com uma caixa empoeiradas , olivarias abriul pra mostras uma varinha marrom escura com o cabo em linhas circulando.
"Esse meu menino é uma varia feita com fragmentos de chifre balisco com a madeira de colubrina com 14 polegadas de cumprimento essa meus amigos foi feita pelo meu avô sendo ela a prima da varinha de um dos fundadores de hogwards Salazar Slytherin por volta do século X.
Orfanato estelar
Depois de voltar do beco diagnal Naruto arrumou suas coisas e leu um pouco sobre Hogwarts , dentando em sua cama Naruto caiu no mundo dos sonhos.
Fim...do...capitulo.
Minha primeira vez escrevendo desculpe qualquer coisa ate a proxima...
