Notas do autor: Olá, pessoas lindas e cheias de carismo que eu tanto amo! Primeiramente, gostaria de dizer que essa é minha primeira vez escrevendo uma fanfic onde possivelmente será bem longa, então peguem levem nas críticas beleza? Eu só tenho 16 anos, então sem nenhuma surpresa ainda vai ter error de escrita, até porque eu sou burro para um cacete.


Aquele definitivamente não era meu dia de sorte. Na verdade, parece que a sorte acabou de me abandonar para toda minha fútil vida, dito que nesse exato momento, estou a olhar para o rosto de uma mulher pescoçuda de um rosto com formato igual a de um cavalo.

Não havia dúvidas que aquela era Petúnia Dursley.

Sinceramente, não precisa ser o Sherlock Holmens para saber que, pelo fato de tudo está muito maior em minha visão, eu seja pequeno como um bebê, dito isso, o bebê que eu estou no momento só poderia ser um.

Harry Potter.

Não haveria outra explicação para do porque eu estava na bancada da cozinha da mulher, sendo olhada com nojo puro se não fosse isso. Sinceramente, quem tem ódio por um bebê que nem sabe falar ainda??

Claro, com essa minha pergunta retórica veio várias pessoas a mente, sendo elas: Severus Snape, Voldemort, Lucius Malfoy, Bellatrix Lestrange e entre muitos outros. Addie estava muito ferrada e mal estava viva ainda.

'Eu sequer realmente renasci? E se na verdade eu migrei para o corpo de Harry após morrer? Assim assumindo o corpo dele...' Ponderei em meus pensamentos enquanto tentava não ligar para os murmúrios raivoses de Petúnia.