TN. Desculpe pela demora, mas estive ocupada bem vou colocar dois capitulos
hoje, e nao se preocupem eu nao pretendo desistir de traduzir , na verdade
tenho todos os capitulos escritos ste agora traduzidos mas ainda preciso
corrigi-los. Beijos as duas pessoas que tiveram paciencia de deixar um
review para mim.
Capitulo 4- Encontros
* Seiya! Me deixe jogar! * Usagi gritou enquanto tirava o controle das mãos dele.
* Bombom! Eu estava quase ganhando! * Seiya tentou pegar o controle de volta de Usagi.
* Você esta jogando ha muito tempo e não me deu uma chance ! * Usagi reclamou enquanto agarrava o controle que Seiya tentava tirar de suas mãos.
* Vamos lá! Quando eu ganhar, você pode jogar! * Seiya puxou de novo.
* Mas ate lá, o jantar já terá chegado! *
* Bem, então você pode jogar depois jantar! *
* Você e tão mal comigo, Seiya! * Usagi reclamou e puxou mais uma vez, e o controle veio para suas mãos, mas com isso ela caiu no chão.
* Aha! * Seiya alcançou o controle antes dela, mas ela o chutou , e ele acabou no chão em cima dela.
*Me de o controle! * Seiya tentou tira-lo das mãos de Usagi.
* Nunca! * Usagi gritou em vitória.
De repente a porta se abriu e Yaten entrou. * Desculpe? * Ele olhou para os dois no chão, lutando pelo controle do jogo. Usagi e Seiya perceberam o que estavam fazendo e coraram um pouco. Seiya saiu de cima de Usagi.
* Gomem Odango. * Ele corou.
* O jantar chegou ! * Yaten levantou uma sobrancelha. * Venham comer enquanto estão famintos ! * Então ele saiu e fechou a porta.
* Peguei ! * Seiya rapidamente puxou o controle o colocou fora do alcance das mãos de Usagi enquanto mostrava a língua para ela. * Eu ganhei! *
* Bem, você pode ter ganho ! * Ela levantou e foi ate a porta. *Mas EU vou comer a sua parte da comida! * Ela riu maldosamente e saiu correndo enquanto Seiya rapidamente desligou o jogo e correu atras dela .
Usagi já estava sentada a mesa quando Seiya chegou na cozinha, ela esticou a perna para que ele tropeçasse , sorrindo diabolicamente. Yaten e Taiki , estavam de boca aberta.
* Isso foi FRIO ! * Seiya riu enquanto levantava do chão e sentava a mesa.
* Eu sei, mas e melhor você comer antes que sua comida fique FRIA. * Ela continuou sorrindo para Seiya.
* Bombom, você não fica nem um pouco bonita quando sorri desse modo. Te devo uma. * Seiya riu , enquanto colocava um pouco de macarrão no seu prato.
* Mas eu sou bonita, não sou ? * Usagi piscou para Seiya.
* Passe o arroz, por favor. * Yaten interrompeu a conversa, e Usagi e Seiya perceberam como estavam sendo infantis.
* Seiya, pelo que posso ver você está gostando da estada de nossa prima Usagi , ne? * Taiki levantou uma sobrancelha enquanto olhava para Seiya.
* Bem . * Seiya corou. * Eu me divirto muito com Usagi .* Ele olhou para Usagi e o rubor se intensificou em seu rosto rosto.
*********************
O resto do jantar foi feito em silêncio. Depois do jantar, Usagi e Seiya se retiraram para o quarto. Usagi tinha acabado de sair do banheiro, depois de tomar banho, e agora estava usando a camisola nova que tinha estrelas e luas desenhadas.
Seiya estava sentado na cama, ainda jogando seu jogo de corrida. Usagi entrou no quarto, estava com uma toalha na cabeça para secar os longos cabelos.
* Eu não sei como eu vou conseguir seca-los. * Ela disse e sentou-se na mesinha ao lado da cama.
* Normalmente eu uso um secador de cabelos. * Seiya disse e então ouviu um barulho quando bateu o carro no jogo.
* Eu acho que poderia usa-lo também * Usagi sentiu preguiçosa. Ao invés disso, ela sentou na cama enquanto olhava Seiya jogando, e começou a pentear seu cabelo, era tão longo que quase tocava o lençol .
* Nossa , cara! * Seiya jogou o controle . * Estou cansado de jogar esse estúpido jogo. * Ele disse enquanto desligava o jogo e a TV.
* E então, qual é o arranjo para dormirmos esta noite, Seiya? * Usagi levantou e saltou sobre a cama.
* Que tal você dormir no sofá e eu na cama, já que você dormiu nela a noite passada. *
* Ah, eu não quero dormir no sofá ! * Usagi murmurou.
* Bom, então durma no chão , porque eu vou dormir na cama esta noite ! * Seiya olhou para ela as mãos na cintura .
Usagi murmurou um pequeno protesto, e então olhou para Seiya. * Certo, eu durmo no chão. * Ela pegou todas as cobertas da cama e as colocou no chão, enquanto ria maldosamente .
* Bombom ! * Seiya gritou.
* Eu vou dormir no chão, por isso vou ficar com todas as cobertas, você pode arrumar mais alguns. * Ela mostrou a língua para Seiya e então continuou a arrumar uma cama para ela no chão.
* Tudo bem, vou pegar algumas cobertas com Taiki e Yaten. * Seiya marchou para fora do quarto e se dirigiu ao quarto de Taiki e Yaten. Ele bateu três vezes, e então ouviu a voz de Taiki.
* Pode entrar ! *
Seiya entrou no quarto de Yaten e Taiki. Seu quarto era menor, mas ele não se importava , afinal os dois tinham que dividi-lo. Tinha duas camas no centro do quarto, e varias estantes nas paredes. Uma pequena mesa com várias peças de equipamento de câmera , e Yaten estava sentando na cama com uma câmera perto dele. Taiki estava sentando na cama escrevendo em um pequeno livro azul.
* Eu preciso de algumas cobertas! * Seiya resmungou.
* Não tem algumas no armário? * Yaten não tirou os olhos da câmera.
* Não . . . Eu já olhei lá na noite passada ! * Seiya resmungou
* Oh, pare de choramingar, Seiya. * Taiki parou de escrever no livro e olhou para ele. * Tem um cobertor ali no canto. * Taiki apontou o cobertor.
* Arigato, Taiki. *Seiya andou ate lá e pegou o cobertor, e então se dirigiu para porta, mas foi parado por Taiki.
* Seiya? *
Seiya parou e se virou para ele.
* Cuidado com que você diz para ela, ok? * Taiki olhou para ele por cima dos óculos .
* Não se preocupe Taiki, Eu respondo o que ela pergunta e normalmente não falo muito. * Seiya piscou. * Você pode contar comigo, ok?*
* Ok, eu confio em você. Mas tem que agir como primo dela, ok ? * Foi o último conselho de Taiki enquanto Seiya saia do quarto.
'Agir como primo? O que isso quer dizer? Eu só brinco com ela, como uma família deve agir? Sim, ela é bonita mas..... mas eu não poderia me esquecer do nosso disfarce.. . . ate parece que ele não confia em mim ' Seiya pensou enquanto voltava para seu quarto.
Quando ele entrou no quarto, ele viu Usagi deitada no chão, parecendo completamente confortável com seus cobertores e travesseiro.
Seiya olhou e foi para a cama, tomando cuidado ao passar por cima de Usagi .
* Boa Noite ,Seiya . . . * Usagi respondeu sonolenta e virou de frente para a cama.
* Boa noite, bombom .* Seiya se cobriu com seu único cobertor e desligou o abajur que ficava na mesa perto da cama, mergulhando o quarto na escuridão. Seiya não estava com sono, ele apenas deitou na cama e se ajeitou, quando ele escutou Usagi começa roncar gentilmente. Ele se virou e olhou Usagi, ela não parecia menos graciosa no chão.
Ele sorriu consigo mesmo. ' No que será que nós estávamos pensando ? Engana- la não parece ser a coisa certa a fazer. Não consigo acreditar que tenho que mentir para este anjo.' Seiya suspirou e se virou. Ele ia continuar com aquela farsa apenas pelo bem de seus irmãos, e para sua missão.
******************
* Mushi Mushi? * Uma voz atendeu o telefone.
* Olá, Senhora Tsukino? * a voz de Minako perguntou.
* Como vai, Minako? *a mãe de Usagi sorriu ao responder.
* Estou bem, eu só queria saber uma coisa ! * Minako nervosamente torceu a corda do telefone.
* O que é , querida? * A senhora Tsukino tinha acabado de fazer o jantar.
* Eu só queria saber se a senhora viu Usagi . *
* O que quer dizer com isso, Minako? Eu pensei que ela estava na sua casa . * A senhora Tsukino pareceu ficar preocupada.
* Bem, para falar a verdade, ela não chegou aqui . * Minako contou nervosa.
* Nani? * A senhora. Tsukino deixou cair o telefone, esteva chocada. Ela lentamente recuperou a calma e pegou o telefone. * Você já tentou ligar para outras garotas ? * Horríveis imagens da filha seqüestrada tomaram sua mente.
* Hai , Ami não a viu desde que ela saiu da biblioteca. * Minako sentiu uma lágrima correr por seu rosto.
* Eu vou contar a Kenji e então iremos ate a delegacia agora mesmo, certo Minako? * A senhora. Tsukino ainda estava em choque.
* Arigato, espero que a gente a encontre logo. * Minako limpou a lágrima que escorria por sua bochecha.
* Eu falarei com você assim que tiver novidades, Minako. Tchau . * A senhora. Tsukino colocou o telefone no gancho. * Meu bebê . . . * Ela caiu de joelhos, com a mão sobre a boca.
*********************
Usagi acordou de repente. Ela tinha tido um pesadelo sobre ser atropelada por um carro. Ela ainda tremia, se virou e olhou para Seiya. Ele estava deitado na cama, dormindo, mas ele tremia. Usagi sentiu remorso quando percebeu que ele estava com apenas um cobertor e ela três. Ela pegou um deles, levantou e cobriu Seiya cuidadosamente.
Seiya se virou no sono e resmungou alguma coisa. Usagi se abaixou e deu um beijo na testa dele. * Durma bem, primo. * Ela sussurrou para a figura, adormecida e então, voltou a deitar no chão e adormeceu rapidamente.
************************
* Seiya, Usagi! Vocês não podem dormir o dia todo! * Yaten gritou na porta. Era estranho para ele acordar os outros; normalmente era o ultimo a acordar .
* Estou acordado, Yaten! * Seiya pegou a coisa que estava mais perto dele e atirou em direção a porta. Por sorte, era apenas o travesseiro de Usagi, mas Seiya o agarrou e puxou, e a cabeça dela bateu no chão.
* Itai, Seiya . . . * Usagi começou a choramingar.
* Gomen Bombom. * Seiya resmungou enquanto colocava as pernas para fora da cama, atingindo-a no rosto.
* Seiya! * Ela gritou quando o pé dele a atingiu.
Seiya rapidamente saiu da cama, ajoelhando e puxando Usagi para que ela sentasse . * Gomenasai, Usagi! * Ele a abraçou e ela começou chorar, ele a tinha acertado forte no nariz.
* Acho que meu nariz vai sangrar ! * Usagi choramingou enquanto Seiya continuava abraçando ela.
* Eu disse que sinto muito, Usagi.* Ele a abraçou forte por um tempo e depois se afastou um pouco. *Venha, vamos ver se há alguma coisa para comer, certo ? * Ele ajudou Usagi a levantar.
* Ok . * Usagi ainda esfregando seu nariz.
Os dois entrara na cozinha, Seiya com o braço por cima de ombro de Usagi que ainda estava com a mão no nariz.
* O que aconteceu, Usagi? * Yaten desviou os olhos da torrada .
* Seiya acertou meu rosto com o pé quando levantou da cama . * Usagi disse, enquanto sentava em uma cadeira e Seiya se sentou ao seu lado.
* Eu disse gomen . . . * Seiya disse
Taiki se virou do fogão. * Você vão ter que comer o café da manhã rapidamente, não podemos nos atrasar hoje. * Taiki serviu ovos mexidos, e logo todos estavam comendo.
******************
Usagi entrou no quarto e escolheu uma camiseta vermelha e jeans. Ela levou suas roupas para o banheiro, soltou o cabelo da trança que tinha feito para dormir e, voltou a prende-lo da mesma forma de sempre. Ela rapidamente escovou os dentes e então voltou para a cozinha para esperar pelos outros que tinham ido se trocar. Quando todos ficaram prontos, o quatro "Kou's" colocaram seus óculos escuros e saíram para pegar o carro.
O transito estava relativamente calmo, Usagi fez algumas perguntas sobre os "Three Lights" e Seiya brincou dizendo que eles agora deveriam ser "Os Quatro Lights" e Taiki deu a ele um olhar de aviso.
* Nós estamos promovendo nosso álbum mais recente que inclue a musica 'Nagareboshi He.' * Yaten explicou.
Usagi balançou a cabeça, não se lembrava se já tinha escutado aquela canção antes, mas ela tinha certeza que logo a ouviria.
Quando eles chegaram ao escritório de seu agente, eles do carro e entraram no prédio . Usagi ficou surpresa ao conhecer seu agente. Seu nome era Takashi, e ele era um homem de meia idade, cabelo castanho escuro que estava começando a cair. Ele era baixo e gordo, e usava vários anéis de ouro nos dedos gordos.
* Você deve ser Kou Usagi! * Takashi disse a Usagi , enquanto ela entrava na sala com os Three Lights.
* Hai. * Usagi sorriu quando ele pegou sua mão e balançou forte.
* Takashi desu. Isto deve estar sendo muito emocionante, ter primos famosos poder viver com eles, ne? *
* Na verdade, Usagi acabou de chegar ao Japão. * Taiki sorriu. * Ela ainda precisa se acostumar com a nossa popularidade . *
* Então, Bem Vinda, Bem Vinda! Você fala Japonês muito bem. * Ele ainda estava balançando sua mão, e Usagi ficou um pouco nervosa.
* Usagi, deixe-me mostrar a vista daqui ! *Seiya agarrou Usagi pelos ombros e a levou ate a janela.
* E, realmente uma bela vista ! * Usagi então moveu os lábios dizendo 'arigato' a Seiya, ela esteva feliz por ele te-la salvado da garra de Takashi.
* Então . . . você está pronta para ir ao seu primeiro show dos 'Trhee Lights' ? * O agente perguntou sorrindo.
* Eu acho que sim, só espero que eles cantem tão bem quanto falam. * Usagi sorriu.
* Ela não e uma graça, hein Yaten? * Takashi cutucou Yaten que concordou com um aceno de cabeça. Era obvio que Yaten não gostava desse homem.
* Adorável, adorável . * Takashi sorriu. * Ei, Taiki, sabe quem eu vou conhecer hoje? * Ele sorriu enquanto se inclinava sobre a mesa.
* Quem ? * Taiki sentou-se em uma das cadeiras que estavam perto da mesa de Takashi.
* Kaiou Michiru, não e maravilhoso ? * Sua voz se elevou no final da frase.
* Michiru? * Usagi perguntou.
Seiya olhou surpreso para Usagi. * Você a conhece? * Seiya perguntou.
Usagi olhou para o nada por um momento, e então negou com um gesto de cabeça. * Eu acho que não, mas esse nome parece conhecido. Eu devo te-lo escutado antes .*
Os Three Lights deram um suspiro, coletivo e silencioso, de alívio. Pode ser que Usagi tivesse sido um grande fã dela no passado e então se lembrou.
* Bem, de qualquer modo Taiki, nós estamos pensando em marcar um show em conjunto com vocês e ela, parece divertido não é mesmo ? * Ele ginchou.
* Sim , tenho certeza que seria muito divertido. * Seiya sorriu. Kaiou Michiru era muito bonita, pelo menos ele ouvira dizer que sim, e seria uma boa chance de saber se aquilo era verdade.
* Se ela concordar, eu ficaria feliz em estar em tão boa companhia. * Taiki sorriu.
* Bom, por que vocês rapazes . . . e garota, não vão ate o teatro para praticar para o show de hoje à noite? *Takashi sorriu.
* Hai, nós veremos mais tarde. *Os três rapazes e Usagi deixaram a sala e se dirigiram ao elevador. Quando o elevador se abriu revelou Kaiou Michiru e Ten'oh Haruka. Michiru tinha cabelos azuis que chegavam a tocar seus ombros e era muito bonita. Haruka por outro lado, parecia um homem, com seu cabelo loiro curto, todos tinham essa impressão quando a viam pela primeira vez.
* Michiru . . . você sentiu isso? * Haruka perguntou quando elas saíram do elevador.
* Hmm, sim, que sensação estranha ! * Michiru esfregou os braços. * Gostaria de saber o por que . *
Haruka a apressou. * Vamos, vamos logo para aquele encontro, eu quero sair logo daqui. *
* Ok, Haruka, não precisa se descabelar. * Michiru riu pelo que acabara de dizer. Haruka balancou a cabeça. As duas bateram na porta de Takashi.
Capitulo 4- Encontros
* Seiya! Me deixe jogar! * Usagi gritou enquanto tirava o controle das mãos dele.
* Bombom! Eu estava quase ganhando! * Seiya tentou pegar o controle de volta de Usagi.
* Você esta jogando ha muito tempo e não me deu uma chance ! * Usagi reclamou enquanto agarrava o controle que Seiya tentava tirar de suas mãos.
* Vamos lá! Quando eu ganhar, você pode jogar! * Seiya puxou de novo.
* Mas ate lá, o jantar já terá chegado! *
* Bem, então você pode jogar depois jantar! *
* Você e tão mal comigo, Seiya! * Usagi reclamou e puxou mais uma vez, e o controle veio para suas mãos, mas com isso ela caiu no chão.
* Aha! * Seiya alcançou o controle antes dela, mas ela o chutou , e ele acabou no chão em cima dela.
*Me de o controle! * Seiya tentou tira-lo das mãos de Usagi.
* Nunca! * Usagi gritou em vitória.
De repente a porta se abriu e Yaten entrou. * Desculpe? * Ele olhou para os dois no chão, lutando pelo controle do jogo. Usagi e Seiya perceberam o que estavam fazendo e coraram um pouco. Seiya saiu de cima de Usagi.
* Gomem Odango. * Ele corou.
* O jantar chegou ! * Yaten levantou uma sobrancelha. * Venham comer enquanto estão famintos ! * Então ele saiu e fechou a porta.
* Peguei ! * Seiya rapidamente puxou o controle o colocou fora do alcance das mãos de Usagi enquanto mostrava a língua para ela. * Eu ganhei! *
* Bem, você pode ter ganho ! * Ela levantou e foi ate a porta. *Mas EU vou comer a sua parte da comida! * Ela riu maldosamente e saiu correndo enquanto Seiya rapidamente desligou o jogo e correu atras dela .
Usagi já estava sentada a mesa quando Seiya chegou na cozinha, ela esticou a perna para que ele tropeçasse , sorrindo diabolicamente. Yaten e Taiki , estavam de boca aberta.
* Isso foi FRIO ! * Seiya riu enquanto levantava do chão e sentava a mesa.
* Eu sei, mas e melhor você comer antes que sua comida fique FRIA. * Ela continuou sorrindo para Seiya.
* Bombom, você não fica nem um pouco bonita quando sorri desse modo. Te devo uma. * Seiya riu , enquanto colocava um pouco de macarrão no seu prato.
* Mas eu sou bonita, não sou ? * Usagi piscou para Seiya.
* Passe o arroz, por favor. * Yaten interrompeu a conversa, e Usagi e Seiya perceberam como estavam sendo infantis.
* Seiya, pelo que posso ver você está gostando da estada de nossa prima Usagi , ne? * Taiki levantou uma sobrancelha enquanto olhava para Seiya.
* Bem . * Seiya corou. * Eu me divirto muito com Usagi .* Ele olhou para Usagi e o rubor se intensificou em seu rosto rosto.
*********************
O resto do jantar foi feito em silêncio. Depois do jantar, Usagi e Seiya se retiraram para o quarto. Usagi tinha acabado de sair do banheiro, depois de tomar banho, e agora estava usando a camisola nova que tinha estrelas e luas desenhadas.
Seiya estava sentado na cama, ainda jogando seu jogo de corrida. Usagi entrou no quarto, estava com uma toalha na cabeça para secar os longos cabelos.
* Eu não sei como eu vou conseguir seca-los. * Ela disse e sentou-se na mesinha ao lado da cama.
* Normalmente eu uso um secador de cabelos. * Seiya disse e então ouviu um barulho quando bateu o carro no jogo.
* Eu acho que poderia usa-lo também * Usagi sentiu preguiçosa. Ao invés disso, ela sentou na cama enquanto olhava Seiya jogando, e começou a pentear seu cabelo, era tão longo que quase tocava o lençol .
* Nossa , cara! * Seiya jogou o controle . * Estou cansado de jogar esse estúpido jogo. * Ele disse enquanto desligava o jogo e a TV.
* E então, qual é o arranjo para dormirmos esta noite, Seiya? * Usagi levantou e saltou sobre a cama.
* Que tal você dormir no sofá e eu na cama, já que você dormiu nela a noite passada. *
* Ah, eu não quero dormir no sofá ! * Usagi murmurou.
* Bom, então durma no chão , porque eu vou dormir na cama esta noite ! * Seiya olhou para ela as mãos na cintura .
Usagi murmurou um pequeno protesto, e então olhou para Seiya. * Certo, eu durmo no chão. * Ela pegou todas as cobertas da cama e as colocou no chão, enquanto ria maldosamente .
* Bombom ! * Seiya gritou.
* Eu vou dormir no chão, por isso vou ficar com todas as cobertas, você pode arrumar mais alguns. * Ela mostrou a língua para Seiya e então continuou a arrumar uma cama para ela no chão.
* Tudo bem, vou pegar algumas cobertas com Taiki e Yaten. * Seiya marchou para fora do quarto e se dirigiu ao quarto de Taiki e Yaten. Ele bateu três vezes, e então ouviu a voz de Taiki.
* Pode entrar ! *
Seiya entrou no quarto de Yaten e Taiki. Seu quarto era menor, mas ele não se importava , afinal os dois tinham que dividi-lo. Tinha duas camas no centro do quarto, e varias estantes nas paredes. Uma pequena mesa com várias peças de equipamento de câmera , e Yaten estava sentando na cama com uma câmera perto dele. Taiki estava sentando na cama escrevendo em um pequeno livro azul.
* Eu preciso de algumas cobertas! * Seiya resmungou.
* Não tem algumas no armário? * Yaten não tirou os olhos da câmera.
* Não . . . Eu já olhei lá na noite passada ! * Seiya resmungou
* Oh, pare de choramingar, Seiya. * Taiki parou de escrever no livro e olhou para ele. * Tem um cobertor ali no canto. * Taiki apontou o cobertor.
* Arigato, Taiki. *Seiya andou ate lá e pegou o cobertor, e então se dirigiu para porta, mas foi parado por Taiki.
* Seiya? *
Seiya parou e se virou para ele.
* Cuidado com que você diz para ela, ok? * Taiki olhou para ele por cima dos óculos .
* Não se preocupe Taiki, Eu respondo o que ela pergunta e normalmente não falo muito. * Seiya piscou. * Você pode contar comigo, ok?*
* Ok, eu confio em você. Mas tem que agir como primo dela, ok ? * Foi o último conselho de Taiki enquanto Seiya saia do quarto.
'Agir como primo? O que isso quer dizer? Eu só brinco com ela, como uma família deve agir? Sim, ela é bonita mas..... mas eu não poderia me esquecer do nosso disfarce.. . . ate parece que ele não confia em mim ' Seiya pensou enquanto voltava para seu quarto.
Quando ele entrou no quarto, ele viu Usagi deitada no chão, parecendo completamente confortável com seus cobertores e travesseiro.
Seiya olhou e foi para a cama, tomando cuidado ao passar por cima de Usagi .
* Boa Noite ,Seiya . . . * Usagi respondeu sonolenta e virou de frente para a cama.
* Boa noite, bombom .* Seiya se cobriu com seu único cobertor e desligou o abajur que ficava na mesa perto da cama, mergulhando o quarto na escuridão. Seiya não estava com sono, ele apenas deitou na cama e se ajeitou, quando ele escutou Usagi começa roncar gentilmente. Ele se virou e olhou Usagi, ela não parecia menos graciosa no chão.
Ele sorriu consigo mesmo. ' No que será que nós estávamos pensando ? Engana- la não parece ser a coisa certa a fazer. Não consigo acreditar que tenho que mentir para este anjo.' Seiya suspirou e se virou. Ele ia continuar com aquela farsa apenas pelo bem de seus irmãos, e para sua missão.
******************
* Mushi Mushi? * Uma voz atendeu o telefone.
* Olá, Senhora Tsukino? * a voz de Minako perguntou.
* Como vai, Minako? *a mãe de Usagi sorriu ao responder.
* Estou bem, eu só queria saber uma coisa ! * Minako nervosamente torceu a corda do telefone.
* O que é , querida? * A senhora Tsukino tinha acabado de fazer o jantar.
* Eu só queria saber se a senhora viu Usagi . *
* O que quer dizer com isso, Minako? Eu pensei que ela estava na sua casa . * A senhora Tsukino pareceu ficar preocupada.
* Bem, para falar a verdade, ela não chegou aqui . * Minako contou nervosa.
* Nani? * A senhora. Tsukino deixou cair o telefone, esteva chocada. Ela lentamente recuperou a calma e pegou o telefone. * Você já tentou ligar para outras garotas ? * Horríveis imagens da filha seqüestrada tomaram sua mente.
* Hai , Ami não a viu desde que ela saiu da biblioteca. * Minako sentiu uma lágrima correr por seu rosto.
* Eu vou contar a Kenji e então iremos ate a delegacia agora mesmo, certo Minako? * A senhora. Tsukino ainda estava em choque.
* Arigato, espero que a gente a encontre logo. * Minako limpou a lágrima que escorria por sua bochecha.
* Eu falarei com você assim que tiver novidades, Minako. Tchau . * A senhora. Tsukino colocou o telefone no gancho. * Meu bebê . . . * Ela caiu de joelhos, com a mão sobre a boca.
*********************
Usagi acordou de repente. Ela tinha tido um pesadelo sobre ser atropelada por um carro. Ela ainda tremia, se virou e olhou para Seiya. Ele estava deitado na cama, dormindo, mas ele tremia. Usagi sentiu remorso quando percebeu que ele estava com apenas um cobertor e ela três. Ela pegou um deles, levantou e cobriu Seiya cuidadosamente.
Seiya se virou no sono e resmungou alguma coisa. Usagi se abaixou e deu um beijo na testa dele. * Durma bem, primo. * Ela sussurrou para a figura, adormecida e então, voltou a deitar no chão e adormeceu rapidamente.
************************
* Seiya, Usagi! Vocês não podem dormir o dia todo! * Yaten gritou na porta. Era estranho para ele acordar os outros; normalmente era o ultimo a acordar .
* Estou acordado, Yaten! * Seiya pegou a coisa que estava mais perto dele e atirou em direção a porta. Por sorte, era apenas o travesseiro de Usagi, mas Seiya o agarrou e puxou, e a cabeça dela bateu no chão.
* Itai, Seiya . . . * Usagi começou a choramingar.
* Gomen Bombom. * Seiya resmungou enquanto colocava as pernas para fora da cama, atingindo-a no rosto.
* Seiya! * Ela gritou quando o pé dele a atingiu.
Seiya rapidamente saiu da cama, ajoelhando e puxando Usagi para que ela sentasse . * Gomenasai, Usagi! * Ele a abraçou e ela começou chorar, ele a tinha acertado forte no nariz.
* Acho que meu nariz vai sangrar ! * Usagi choramingou enquanto Seiya continuava abraçando ela.
* Eu disse que sinto muito, Usagi.* Ele a abraçou forte por um tempo e depois se afastou um pouco. *Venha, vamos ver se há alguma coisa para comer, certo ? * Ele ajudou Usagi a levantar.
* Ok . * Usagi ainda esfregando seu nariz.
Os dois entrara na cozinha, Seiya com o braço por cima de ombro de Usagi que ainda estava com a mão no nariz.
* O que aconteceu, Usagi? * Yaten desviou os olhos da torrada .
* Seiya acertou meu rosto com o pé quando levantou da cama . * Usagi disse, enquanto sentava em uma cadeira e Seiya se sentou ao seu lado.
* Eu disse gomen . . . * Seiya disse
Taiki se virou do fogão. * Você vão ter que comer o café da manhã rapidamente, não podemos nos atrasar hoje. * Taiki serviu ovos mexidos, e logo todos estavam comendo.
******************
Usagi entrou no quarto e escolheu uma camiseta vermelha e jeans. Ela levou suas roupas para o banheiro, soltou o cabelo da trança que tinha feito para dormir e, voltou a prende-lo da mesma forma de sempre. Ela rapidamente escovou os dentes e então voltou para a cozinha para esperar pelos outros que tinham ido se trocar. Quando todos ficaram prontos, o quatro "Kou's" colocaram seus óculos escuros e saíram para pegar o carro.
O transito estava relativamente calmo, Usagi fez algumas perguntas sobre os "Three Lights" e Seiya brincou dizendo que eles agora deveriam ser "Os Quatro Lights" e Taiki deu a ele um olhar de aviso.
* Nós estamos promovendo nosso álbum mais recente que inclue a musica 'Nagareboshi He.' * Yaten explicou.
Usagi balançou a cabeça, não se lembrava se já tinha escutado aquela canção antes, mas ela tinha certeza que logo a ouviria.
Quando eles chegaram ao escritório de seu agente, eles do carro e entraram no prédio . Usagi ficou surpresa ao conhecer seu agente. Seu nome era Takashi, e ele era um homem de meia idade, cabelo castanho escuro que estava começando a cair. Ele era baixo e gordo, e usava vários anéis de ouro nos dedos gordos.
* Você deve ser Kou Usagi! * Takashi disse a Usagi , enquanto ela entrava na sala com os Three Lights.
* Hai. * Usagi sorriu quando ele pegou sua mão e balançou forte.
* Takashi desu. Isto deve estar sendo muito emocionante, ter primos famosos poder viver com eles, ne? *
* Na verdade, Usagi acabou de chegar ao Japão. * Taiki sorriu. * Ela ainda precisa se acostumar com a nossa popularidade . *
* Então, Bem Vinda, Bem Vinda! Você fala Japonês muito bem. * Ele ainda estava balançando sua mão, e Usagi ficou um pouco nervosa.
* Usagi, deixe-me mostrar a vista daqui ! *Seiya agarrou Usagi pelos ombros e a levou ate a janela.
* E, realmente uma bela vista ! * Usagi então moveu os lábios dizendo 'arigato' a Seiya, ela esteva feliz por ele te-la salvado da garra de Takashi.
* Então . . . você está pronta para ir ao seu primeiro show dos 'Trhee Lights' ? * O agente perguntou sorrindo.
* Eu acho que sim, só espero que eles cantem tão bem quanto falam. * Usagi sorriu.
* Ela não e uma graça, hein Yaten? * Takashi cutucou Yaten que concordou com um aceno de cabeça. Era obvio que Yaten não gostava desse homem.
* Adorável, adorável . * Takashi sorriu. * Ei, Taiki, sabe quem eu vou conhecer hoje? * Ele sorriu enquanto se inclinava sobre a mesa.
* Quem ? * Taiki sentou-se em uma das cadeiras que estavam perto da mesa de Takashi.
* Kaiou Michiru, não e maravilhoso ? * Sua voz se elevou no final da frase.
* Michiru? * Usagi perguntou.
Seiya olhou surpreso para Usagi. * Você a conhece? * Seiya perguntou.
Usagi olhou para o nada por um momento, e então negou com um gesto de cabeça. * Eu acho que não, mas esse nome parece conhecido. Eu devo te-lo escutado antes .*
Os Three Lights deram um suspiro, coletivo e silencioso, de alívio. Pode ser que Usagi tivesse sido um grande fã dela no passado e então se lembrou.
* Bem, de qualquer modo Taiki, nós estamos pensando em marcar um show em conjunto com vocês e ela, parece divertido não é mesmo ? * Ele ginchou.
* Sim , tenho certeza que seria muito divertido. * Seiya sorriu. Kaiou Michiru era muito bonita, pelo menos ele ouvira dizer que sim, e seria uma boa chance de saber se aquilo era verdade.
* Se ela concordar, eu ficaria feliz em estar em tão boa companhia. * Taiki sorriu.
* Bom, por que vocês rapazes . . . e garota, não vão ate o teatro para praticar para o show de hoje à noite? *Takashi sorriu.
* Hai, nós veremos mais tarde. *Os três rapazes e Usagi deixaram a sala e se dirigiram ao elevador. Quando o elevador se abriu revelou Kaiou Michiru e Ten'oh Haruka. Michiru tinha cabelos azuis que chegavam a tocar seus ombros e era muito bonita. Haruka por outro lado, parecia um homem, com seu cabelo loiro curto, todos tinham essa impressão quando a viam pela primeira vez.
* Michiru . . . você sentiu isso? * Haruka perguntou quando elas saíram do elevador.
* Hmm, sim, que sensação estranha ! * Michiru esfregou os braços. * Gostaria de saber o por que . *
Haruka a apressou. * Vamos, vamos logo para aquele encontro, eu quero sair logo daqui. *
* Ok, Haruka, não precisa se descabelar. * Michiru riu pelo que acabara de dizer. Haruka balancou a cabeça. As duas bateram na porta de Takashi.
