TN- Espero que gostem, vou tentar não demorar tanto para colocar os
próximos capítulos.
Capitulo 5 - O show
* Uau, * Usagi rodou com os braços abertos. * Que teatro grande! * Ela nunca tinha estado em um teatro desse tamanho vazio.
* Ele parece menor quando esta cheio de gente ! * Seiya piscou.
* Usagi, nós temos que ensaiar, por que você não senta na primeira fila e depois nos diz se somos bons ou não? * Taiki sorriu para Usagi, os olhos violetas brilhando.
* Claro ! * Usagi desceu, se sentou na cadeira central e gritou. * E ai, esse show vai começar ou não? Sua FÃ está esperando! * Ela sorriu e fingiu balançar uma bandeira imaginária.
Os rapazes riram , decidindo não usar os microfones porque não queriam testar o som no momento. Yaten foi ate a mesa de som e apertou alguns botões.
* Nós temos cinco segundos! *Yaten gritou e correu para seu lugar. Em cinco segundos, a música começou a tocar.
Os três ficaram lá, esperando a musica começar. Quando isso aconteceu eles começaram a cantar. Suas vozes se uniam perfeitamente, e Usagi sentiu um calafrio ao ouvi-los. Usagi começou a suar frio. Ela fechou os olhos, e parecia ver as notas que os rapazes estavam cantando na frente de seus olhos. Usagi começou a sentir um calor dentro do peito, seu coração se encheu de uma sensação quente e confusa. Usagi relaxou no assento. Ela abriu os olhos ao ouvir o solo de Seiya. Ele olhava direitamente para ela enquanto cantava; Usagi não conseguiu desviar o olhar daqueles olhos azuis. Eles pareciam chamar por ela; essa emoção parecia fluir entre eles.
'O que feriu você, Seiya?' Usagi pensava, sentindo os olhos de Seiya queimando dentro ela.
Seiya terminou a canção com os outros, pareceu que sua voz partiu algo no fundo da alma de Usagi. Alguma coisa estava chorando para ela não lembrar, ele estava chorando para ela não lembrar. 'O que aconteceu para que eu quisesse esquecer?' Usagi continuou sentada, pensando, quando a musica terminou os rapazes gritaram.
* E então, o que você achou, Bombom? * Seiya gritou para Usagi, que estava sentada na platéia olhando fixamente para eles.
* Usagi? * Yaten chamou, preocupado por ela parecer tão desligada de repente.
* Usagi? * Seiya saiu de sua posição no centro do palco em um salto e foi até ela. * Usagi? * Ele parou na frente dela e colocou as mãos em seus ombros, encarou os olhos dela que pareciam estar distantes. * Usagi? * ele a sacudiu gentilmente, e observou os olhos dela entrarem e foco e olharem para ele.
De repente, lágrimas surgiram nos olhos dela. * Seiya . . . * Ela começou chorar.
* Usagi? O que aconteceu? Eu aborreci você? * Ele tentava entender por que ela estava chorando apenas por escutar uma musica.
* Por Que você esta tão triste? *Ela calmamente perguntou. * Sua alma . . . dói tanto, por que? *
* Como . . . como você sabe? * as mãos de Seiya não tinham deixadas seus ombros.
* Sua voz enquanto cantava............, ah Seiya, por favor não sofra desse modo ! * Usagi jogou seus braços em volta do pescoço de Seiya e lhe abraçou apertado, ainda chorando.
* Seiya? O que aconteceu? * Taiki também saltou do palco e caminhou ate a garota que continuava chorando.
* Ela . . .ela achou maravilhoso. * Seiya mentiu e olhou para Taiki.
* Eu sei que nós fazemos as garotas gritarem, mas chorar? isso e novidade .* Yaten riu ainda no palco.
* Por Favor, me perdoem por isto ! * Usagi sussurrou no ouvido de Seiya. * Nós podemos falar sobre isto mais tarde. * Então ela o libertou de seus braços e limpou as lagrimas.
* Vocês são tão bons que me fizeram chorar. Eu sei, parece realmente tolo, Sinto Muito. Eu apenas me senti muito emocionada com sua musica. * Ela fungou. * Seu show vai ser um sucesso se continuarem assim! *
Isto fez com que Yaten e Taiki não conseguissem parar de rir, mas Seiya apenas sorriu. 'Como ela pode saber?' Seiya pensou consigo mesmo.
**********************
Usagi ficou nos bastidores durante o show, e pode ver como era trabalhoso um show do Three Lights. Na realidade ela quis ficar nos bastidores por que não ia agüentar ouvir Seiya cantar daquela maneira outra vez. Ela estremeceu quando o publico explodiu em gritos e aplausos.
* Arigato minna! * Seiya gritou no microfone. * Aqui termina nosso show, espero que vocês tenham gostado! *
* Nós esperamos vê-los outra vez! * Taiki disse no microfone e Usagi pode ouvir as garotas gritando. * Eu amo você, Taiki! *
* Venham nos ver no próximo show, ok? * Yaten disse em seu microfone e piscou, fazendo vários das garotas suspirarem. Seiya, Taiki e Yaten então pegaram cada um uma rosa e a jogaram para a platéia. As moças gritaram lutando entre si para pegar as rosas dos ídolos.
Seiya, Taiki e Yaten saíram do palco e se dirigiram para o camarim, onde uma certa garota loira estava esperando por eles.
* Bom trabalho, rapazes! * Usagi abraçou cada um deles .
* Mal posso esperar para chegar em casa . . . * Yaten se jogou em uma cadeira. * Minha cama está chamando por mim. Você não fica bonito se tiver que dormir tarde todas as noites . *
Usagi riu.
* Assistir vocês, é maravilhoso. Ainda que eu tenha ficado nos bastidores, foi um muito divertido. * Usagi gritou.
* Nós temos que sair antes de 20 minutos, senão a porta vai ficar bloqueada pelas fãs. * Taiki explicou enquanto pegava um copo de água que estava em cima da mesa.
* Estou pronta para ir, quando vocês estiverem. * Usagi sorriu.
"Eu não sei onde você consegue tanta energia, mas se você contar, eu provavelmente serei tão feliz como você . * Yaten disse rindo enquanto se levantava.
* Eu também gostaria de saber disso ! * Taiki sorriu e então olhou para Seiya, que estava sentando em uma cadeira olhando fixamente para uma foto. * Seiya? Terra chamando Seiya, você esta me ouvindo? *
Seiya balançou a cabeça e então olhou para Taiki. * Gomen . . . Eu sempre fico fora de mim depois de um show. Vamos para casa, ne? *
Os dois concordaram e partiram, a viagem ate a casa foi calma, e quando chegaram, todos foram direto para seus quartos.
Usagi e Seiya entraram no quarto, e Usagi sentou-se na cama, e indicou a Seiya para fazer o mesmo. Seiya sentou , ele soube que agora ele teria explicar algumas coisas para ela.
* Então . . . * Usagi pegou a ponta do cabelo.
* Então . . . *Seiya se encostou contra a parede e fechou os olhos.
* Seiya? Por que você esta triste? * Usagi olhou para Seiya, e ele disse.
* Eu não estou triste, Usagi, você não deve ter me entendido direito. * Seiya tinha pensado em uma mentira durante o show, e no percurso ate a casa também.
* Mas, sua musica . . . isto e, para mim pareceu que você tinha uma . . . mensagem que estava tentando passar! Eu senti aqui, Seiya. * Usagi olhou para Seiya com lágrimas nos olhos.
Seiya abriu os olhos e encarou Usagi, aqueles carinhosos olhos azuis. Eles estavam tristes, tristes por ele. * Por que você se importa, Bombom? Quer dizer, sem querer parecer rude ou algo assim. *
* Seiya, eu me importo porque posso ver como isso esta machucando você, e eu não quero que você se sinta assim . . .Eu . . .Eu realmente me importo com você, Seiya.*
De repente Seiya sentiu como se levasse um soco no estômago, um monte de emoções pareciam se agitar dentro dele. ' Ela se importa? Qual foi a última pessoa que realmente se importou com você, Seiya? Ninguém se importava com Seiya . . . sempre foi assim, por que será que ela disse isso? '
* Você . . . se importa ? Por que você importa comigo? * Seiya levantou da cama e encarou Usagi.
Usagi parecia confusa. * Por que eu não me importaria com você, Seiya? Quer dizer, você representa tanto para mim, você é tão bom para mim, você e . . . minha única família. * Usagi tinha começado a chorar de novo.
Seiya puxou Usagi para um abraço e ela soluçou contra o peito dele. * Gomen, Bombom , eu . . . eu só , Eu não sei.* Ele a abraçou mais forte, tentando ignorar a lagrima que escapou de seus olhos.
'Usagi . . . você representa tanto pra mim . . . Eu queria . . . Eu só queria não ter mentir para você.' Ele pensou e a abraçou mais forte.
***********Na Manha Seguinte**************
Yaten enrolou a toalha no cabelo e pensou alegre. 'Um banho por dia, mantém a tristeza longe.' Ele pensava consigo mesmo enquanto limpava o espelho do banheiro que tinha ficado embaçado . Ele escovou os dentes e então saiu do banheiro, com a toalha enrolada no pescoço e assobiando um canção alegre. Ele entrou no quarto e se vestiu, então se dirigiu para a cozinha e viu Taiki sentando na cadeira, com a cabeça em cima da mesa.
* Taiki? * Yaten entrou lentamente, mas não teve nenhuma resposta dele. * Taiki! * Yaten puxou a cadeira para mais perto dele. Ele bateu gentilmente no ombro dele. * Taiki? * Sua voz estava cheia de preocupação.
* Eu estou bem . . . * a voz calma de Taiki pareceu vibrar no ar.
* Oh . . . * Yaten deu um suspiro de alívio. * Eu pensei você esteva morto ou algo parecido. *
* Não, eu apenas fiquei sem ar por um momento, e tive que me sentar um pouco. * Taiki levantou a cabeça e olhou para Yaten.
* Eu sei . . . ajustes são difíceis, mas logo tudo vai melhorar. * Yaten colocou a mão gentilmente no braço de Taiki. Seus olhos se fecharam por um momento, os olhos violetas de Taiki mostravam dor, e Yaten sentiu pena dele. Yaten levantou e sorriu, estendeu a mão para Taiki. * Eu ajudo você a fazer o café da manhã, se você quiser.*
* Arigato. *Taiki pegou mão de Yaten e levantou, segurou a mão do rapaz de cabelos prateados por um momento e depois a soltou.
Yaten abriu um sorriso. * Este e o Taiki que eu conheço. * Ele se dirigiu a geladeira para pegar os ovos , e eles começaram a fazer o café da manhã .
*********************
Seiya acordou na manhã seguinte, com um suspiro. Ele olhou para abaixo e viu que Usagi estava deitada com a cabeça em seu peito. O rosto de Seiya se tornou vermelho quando ele percebeu que a bela moça que ele chamava de ' prima ' tinha dormido com ele a noite inteira. 'Não desse modo!' a mente de Seiya gritou. 'Não aconteceu nada!' Ele tentou fazer o rubor desaparecer, enquanto tentava deslizar lentamente a cabeça de Usagi de cima dele . Tinha acabado de deitar sua cabeça no travesseiro, quando viu os brilhantes olhos azuis se abrirem lentamente.
* Seiya? * Ela chamou calmamente e o rosto de Seiya ficou corado outra vez.
* Ohayo, Usagi-chan. * Ele corou, rapidamente saiu da cama e correu ate porta. * Vou tomar banho, ate ! * Ele saiu pela porta e Usagi balançou a cabeça confusa.
'Foi por pouco.' Seiya pensou consigo mesmo enquanto corria ate o banheiro para tomar banho.
* Huh? * Usagi disse em voz alta. Ela cocou a cabeça e então deu de ombros . 'Ele É estranho .' Ela sorriu e se levantou. Usagi balançou a cabeça e olhou seu reflexão no espelho. Ela olhou seu cabelo despenteado e suspirou , ela soltou seu cabelo como costumava fazer . Pegou uma escova e a correu pelo cabelo, e rapidamente refez o penteado de sempre. Ela pegou uma camisa laranja e jeans , depois de se vestir deixou o quarto, e foi em direção a cozinha.
Um sorriso surgiu em seu rosto quando sentiu o cheiro familiar. * Panquecas! * Ela gritou enquanto entrava alegremente na cozinha. * Eu vou comer as primeiras, Shingo! * Ela gritou enquanto aterrissava na cadeira da cozinha.
Taiki se virou do fogão. * Quem É Shingo, Usagi? *
* Shingo? * Ela tinha um olhar confuso estampado em seu rosto.
* Sim, você disse 'Shingo'. * Yaten colocou um prato cheio de panquecas na mesa .
* Oh, eu disse ? * Usagi balançou a cabeça. * O nome parece familiar, mas eu não sei quem e. * Ela sorriu. * Oh bem, isso não tem importância, ne? *
Taiki e Yaten suspirara aliviados.
* Onde esta a calda? * Usagi colocou cinco panquecas em seu prato.
* Usagi! * Yaten ralhou. * Você vai comer toda a comida da casa! * Ele levantou a espátula e a balançou no ar em sinal de aviso.
* Gomen . . . * Usagi corou e devolveu três panquecas. * Deve ser um velho habito! *
*E verdade, Bombom nunca para de comer. * Uma voz profunda ecoou atras de Usagi e ela se virou para ver Seiya apoiado no batente da porta vestindo camiseta e jeans.
Usagi respondeu mostrando a língua para ele e se virando de volta para mesa, apesar de perceber como ele parecia bonito vestido desse modo. . .
Seiya sorriu, entrou na cozinha sentou no lugar de sempre. * Você só ficou brava porque e verdade . * Ele riu.
* Seiya, só porque não respondi seu comentário infantil, não quer dizer que ele seja verdadeiro! *
Yaten riu. * Usagi 1, Seiya 0! *
Usagi riu e novamente mostrou a língua para Seiya .
"Desde quando você esta do lado dela, Yaten? * Seiya perguntou enquanto acertava o braço dele com um soco de brincadeira.
* Eu não estou do lado de ninguém, eu acho que sou apenas um bom juiz ! * Yaten respondeu sorrindo.
Usagi colocou um pedaço de panqueca na boca, mastigou e engoliu. * Então . . . pessoal, o que há na agenda hoje? *
* Nós temos que comprar uma cama para você. * Yaten colocou um pouco de calda em cima das suas panquecas.
Usagi riu e levantou os braços colocando-os atrás da cabeça. * Hai . . . Eu acho que temos mesmo, não e ? *
Seiya tentou não olhar, mas seu rosto se encheu de culpa. Ele tossiu e tentou mudar de assunto. * Você soube algo sobre Kaiou Michiru, Taiki? *
* Não, ainda não. * Taiki sentou-se com seu prato de panquecas. * Mas nós vamos sair para fazer compras em aproximadamente uma hora, ok? *
Todos na mesa concordaram e terminaram de comer o café da manhã.
***
Capitulo 5 - O show
* Uau, * Usagi rodou com os braços abertos. * Que teatro grande! * Ela nunca tinha estado em um teatro desse tamanho vazio.
* Ele parece menor quando esta cheio de gente ! * Seiya piscou.
* Usagi, nós temos que ensaiar, por que você não senta na primeira fila e depois nos diz se somos bons ou não? * Taiki sorriu para Usagi, os olhos violetas brilhando.
* Claro ! * Usagi desceu, se sentou na cadeira central e gritou. * E ai, esse show vai começar ou não? Sua FÃ está esperando! * Ela sorriu e fingiu balançar uma bandeira imaginária.
Os rapazes riram , decidindo não usar os microfones porque não queriam testar o som no momento. Yaten foi ate a mesa de som e apertou alguns botões.
* Nós temos cinco segundos! *Yaten gritou e correu para seu lugar. Em cinco segundos, a música começou a tocar.
Os três ficaram lá, esperando a musica começar. Quando isso aconteceu eles começaram a cantar. Suas vozes se uniam perfeitamente, e Usagi sentiu um calafrio ao ouvi-los. Usagi começou a suar frio. Ela fechou os olhos, e parecia ver as notas que os rapazes estavam cantando na frente de seus olhos. Usagi começou a sentir um calor dentro do peito, seu coração se encheu de uma sensação quente e confusa. Usagi relaxou no assento. Ela abriu os olhos ao ouvir o solo de Seiya. Ele olhava direitamente para ela enquanto cantava; Usagi não conseguiu desviar o olhar daqueles olhos azuis. Eles pareciam chamar por ela; essa emoção parecia fluir entre eles.
'O que feriu você, Seiya?' Usagi pensava, sentindo os olhos de Seiya queimando dentro ela.
Seiya terminou a canção com os outros, pareceu que sua voz partiu algo no fundo da alma de Usagi. Alguma coisa estava chorando para ela não lembrar, ele estava chorando para ela não lembrar. 'O que aconteceu para que eu quisesse esquecer?' Usagi continuou sentada, pensando, quando a musica terminou os rapazes gritaram.
* E então, o que você achou, Bombom? * Seiya gritou para Usagi, que estava sentada na platéia olhando fixamente para eles.
* Usagi? * Yaten chamou, preocupado por ela parecer tão desligada de repente.
* Usagi? * Seiya saiu de sua posição no centro do palco em um salto e foi até ela. * Usagi? * Ele parou na frente dela e colocou as mãos em seus ombros, encarou os olhos dela que pareciam estar distantes. * Usagi? * ele a sacudiu gentilmente, e observou os olhos dela entrarem e foco e olharem para ele.
De repente, lágrimas surgiram nos olhos dela. * Seiya . . . * Ela começou chorar.
* Usagi? O que aconteceu? Eu aborreci você? * Ele tentava entender por que ela estava chorando apenas por escutar uma musica.
* Por Que você esta tão triste? *Ela calmamente perguntou. * Sua alma . . . dói tanto, por que? *
* Como . . . como você sabe? * as mãos de Seiya não tinham deixadas seus ombros.
* Sua voz enquanto cantava............, ah Seiya, por favor não sofra desse modo ! * Usagi jogou seus braços em volta do pescoço de Seiya e lhe abraçou apertado, ainda chorando.
* Seiya? O que aconteceu? * Taiki também saltou do palco e caminhou ate a garota que continuava chorando.
* Ela . . .ela achou maravilhoso. * Seiya mentiu e olhou para Taiki.
* Eu sei que nós fazemos as garotas gritarem, mas chorar? isso e novidade .* Yaten riu ainda no palco.
* Por Favor, me perdoem por isto ! * Usagi sussurrou no ouvido de Seiya. * Nós podemos falar sobre isto mais tarde. * Então ela o libertou de seus braços e limpou as lagrimas.
* Vocês são tão bons que me fizeram chorar. Eu sei, parece realmente tolo, Sinto Muito. Eu apenas me senti muito emocionada com sua musica. * Ela fungou. * Seu show vai ser um sucesso se continuarem assim! *
Isto fez com que Yaten e Taiki não conseguissem parar de rir, mas Seiya apenas sorriu. 'Como ela pode saber?' Seiya pensou consigo mesmo.
**********************
Usagi ficou nos bastidores durante o show, e pode ver como era trabalhoso um show do Three Lights. Na realidade ela quis ficar nos bastidores por que não ia agüentar ouvir Seiya cantar daquela maneira outra vez. Ela estremeceu quando o publico explodiu em gritos e aplausos.
* Arigato minna! * Seiya gritou no microfone. * Aqui termina nosso show, espero que vocês tenham gostado! *
* Nós esperamos vê-los outra vez! * Taiki disse no microfone e Usagi pode ouvir as garotas gritando. * Eu amo você, Taiki! *
* Venham nos ver no próximo show, ok? * Yaten disse em seu microfone e piscou, fazendo vários das garotas suspirarem. Seiya, Taiki e Yaten então pegaram cada um uma rosa e a jogaram para a platéia. As moças gritaram lutando entre si para pegar as rosas dos ídolos.
Seiya, Taiki e Yaten saíram do palco e se dirigiram para o camarim, onde uma certa garota loira estava esperando por eles.
* Bom trabalho, rapazes! * Usagi abraçou cada um deles .
* Mal posso esperar para chegar em casa . . . * Yaten se jogou em uma cadeira. * Minha cama está chamando por mim. Você não fica bonito se tiver que dormir tarde todas as noites . *
Usagi riu.
* Assistir vocês, é maravilhoso. Ainda que eu tenha ficado nos bastidores, foi um muito divertido. * Usagi gritou.
* Nós temos que sair antes de 20 minutos, senão a porta vai ficar bloqueada pelas fãs. * Taiki explicou enquanto pegava um copo de água que estava em cima da mesa.
* Estou pronta para ir, quando vocês estiverem. * Usagi sorriu.
"Eu não sei onde você consegue tanta energia, mas se você contar, eu provavelmente serei tão feliz como você . * Yaten disse rindo enquanto se levantava.
* Eu também gostaria de saber disso ! * Taiki sorriu e então olhou para Seiya, que estava sentando em uma cadeira olhando fixamente para uma foto. * Seiya? Terra chamando Seiya, você esta me ouvindo? *
Seiya balançou a cabeça e então olhou para Taiki. * Gomen . . . Eu sempre fico fora de mim depois de um show. Vamos para casa, ne? *
Os dois concordaram e partiram, a viagem ate a casa foi calma, e quando chegaram, todos foram direto para seus quartos.
Usagi e Seiya entraram no quarto, e Usagi sentou-se na cama, e indicou a Seiya para fazer o mesmo. Seiya sentou , ele soube que agora ele teria explicar algumas coisas para ela.
* Então . . . * Usagi pegou a ponta do cabelo.
* Então . . . *Seiya se encostou contra a parede e fechou os olhos.
* Seiya? Por que você esta triste? * Usagi olhou para Seiya, e ele disse.
* Eu não estou triste, Usagi, você não deve ter me entendido direito. * Seiya tinha pensado em uma mentira durante o show, e no percurso ate a casa também.
* Mas, sua musica . . . isto e, para mim pareceu que você tinha uma . . . mensagem que estava tentando passar! Eu senti aqui, Seiya. * Usagi olhou para Seiya com lágrimas nos olhos.
Seiya abriu os olhos e encarou Usagi, aqueles carinhosos olhos azuis. Eles estavam tristes, tristes por ele. * Por que você se importa, Bombom? Quer dizer, sem querer parecer rude ou algo assim. *
* Seiya, eu me importo porque posso ver como isso esta machucando você, e eu não quero que você se sinta assim . . .Eu . . .Eu realmente me importo com você, Seiya.*
De repente Seiya sentiu como se levasse um soco no estômago, um monte de emoções pareciam se agitar dentro dele. ' Ela se importa? Qual foi a última pessoa que realmente se importou com você, Seiya? Ninguém se importava com Seiya . . . sempre foi assim, por que será que ela disse isso? '
* Você . . . se importa ? Por que você importa comigo? * Seiya levantou da cama e encarou Usagi.
Usagi parecia confusa. * Por que eu não me importaria com você, Seiya? Quer dizer, você representa tanto para mim, você é tão bom para mim, você e . . . minha única família. * Usagi tinha começado a chorar de novo.
Seiya puxou Usagi para um abraço e ela soluçou contra o peito dele. * Gomen, Bombom , eu . . . eu só , Eu não sei.* Ele a abraçou mais forte, tentando ignorar a lagrima que escapou de seus olhos.
'Usagi . . . você representa tanto pra mim . . . Eu queria . . . Eu só queria não ter mentir para você.' Ele pensou e a abraçou mais forte.
***********Na Manha Seguinte**************
Yaten enrolou a toalha no cabelo e pensou alegre. 'Um banho por dia, mantém a tristeza longe.' Ele pensava consigo mesmo enquanto limpava o espelho do banheiro que tinha ficado embaçado . Ele escovou os dentes e então saiu do banheiro, com a toalha enrolada no pescoço e assobiando um canção alegre. Ele entrou no quarto e se vestiu, então se dirigiu para a cozinha e viu Taiki sentando na cadeira, com a cabeça em cima da mesa.
* Taiki? * Yaten entrou lentamente, mas não teve nenhuma resposta dele. * Taiki! * Yaten puxou a cadeira para mais perto dele. Ele bateu gentilmente no ombro dele. * Taiki? * Sua voz estava cheia de preocupação.
* Eu estou bem . . . * a voz calma de Taiki pareceu vibrar no ar.
* Oh . . . * Yaten deu um suspiro de alívio. * Eu pensei você esteva morto ou algo parecido. *
* Não, eu apenas fiquei sem ar por um momento, e tive que me sentar um pouco. * Taiki levantou a cabeça e olhou para Yaten.
* Eu sei . . . ajustes são difíceis, mas logo tudo vai melhorar. * Yaten colocou a mão gentilmente no braço de Taiki. Seus olhos se fecharam por um momento, os olhos violetas de Taiki mostravam dor, e Yaten sentiu pena dele. Yaten levantou e sorriu, estendeu a mão para Taiki. * Eu ajudo você a fazer o café da manhã, se você quiser.*
* Arigato. *Taiki pegou mão de Yaten e levantou, segurou a mão do rapaz de cabelos prateados por um momento e depois a soltou.
Yaten abriu um sorriso. * Este e o Taiki que eu conheço. * Ele se dirigiu a geladeira para pegar os ovos , e eles começaram a fazer o café da manhã .
*********************
Seiya acordou na manhã seguinte, com um suspiro. Ele olhou para abaixo e viu que Usagi estava deitada com a cabeça em seu peito. O rosto de Seiya se tornou vermelho quando ele percebeu que a bela moça que ele chamava de ' prima ' tinha dormido com ele a noite inteira. 'Não desse modo!' a mente de Seiya gritou. 'Não aconteceu nada!' Ele tentou fazer o rubor desaparecer, enquanto tentava deslizar lentamente a cabeça de Usagi de cima dele . Tinha acabado de deitar sua cabeça no travesseiro, quando viu os brilhantes olhos azuis se abrirem lentamente.
* Seiya? * Ela chamou calmamente e o rosto de Seiya ficou corado outra vez.
* Ohayo, Usagi-chan. * Ele corou, rapidamente saiu da cama e correu ate porta. * Vou tomar banho, ate ! * Ele saiu pela porta e Usagi balançou a cabeça confusa.
'Foi por pouco.' Seiya pensou consigo mesmo enquanto corria ate o banheiro para tomar banho.
* Huh? * Usagi disse em voz alta. Ela cocou a cabeça e então deu de ombros . 'Ele É estranho .' Ela sorriu e se levantou. Usagi balançou a cabeça e olhou seu reflexão no espelho. Ela olhou seu cabelo despenteado e suspirou , ela soltou seu cabelo como costumava fazer . Pegou uma escova e a correu pelo cabelo, e rapidamente refez o penteado de sempre. Ela pegou uma camisa laranja e jeans , depois de se vestir deixou o quarto, e foi em direção a cozinha.
Um sorriso surgiu em seu rosto quando sentiu o cheiro familiar. * Panquecas! * Ela gritou enquanto entrava alegremente na cozinha. * Eu vou comer as primeiras, Shingo! * Ela gritou enquanto aterrissava na cadeira da cozinha.
Taiki se virou do fogão. * Quem É Shingo, Usagi? *
* Shingo? * Ela tinha um olhar confuso estampado em seu rosto.
* Sim, você disse 'Shingo'. * Yaten colocou um prato cheio de panquecas na mesa .
* Oh, eu disse ? * Usagi balançou a cabeça. * O nome parece familiar, mas eu não sei quem e. * Ela sorriu. * Oh bem, isso não tem importância, ne? *
Taiki e Yaten suspirara aliviados.
* Onde esta a calda? * Usagi colocou cinco panquecas em seu prato.
* Usagi! * Yaten ralhou. * Você vai comer toda a comida da casa! * Ele levantou a espátula e a balançou no ar em sinal de aviso.
* Gomen . . . * Usagi corou e devolveu três panquecas. * Deve ser um velho habito! *
*E verdade, Bombom nunca para de comer. * Uma voz profunda ecoou atras de Usagi e ela se virou para ver Seiya apoiado no batente da porta vestindo camiseta e jeans.
Usagi respondeu mostrando a língua para ele e se virando de volta para mesa, apesar de perceber como ele parecia bonito vestido desse modo. . .
Seiya sorriu, entrou na cozinha sentou no lugar de sempre. * Você só ficou brava porque e verdade . * Ele riu.
* Seiya, só porque não respondi seu comentário infantil, não quer dizer que ele seja verdadeiro! *
Yaten riu. * Usagi 1, Seiya 0! *
Usagi riu e novamente mostrou a língua para Seiya .
"Desde quando você esta do lado dela, Yaten? * Seiya perguntou enquanto acertava o braço dele com um soco de brincadeira.
* Eu não estou do lado de ninguém, eu acho que sou apenas um bom juiz ! * Yaten respondeu sorrindo.
Usagi colocou um pedaço de panqueca na boca, mastigou e engoliu. * Então . . . pessoal, o que há na agenda hoje? *
* Nós temos que comprar uma cama para você. * Yaten colocou um pouco de calda em cima das suas panquecas.
Usagi riu e levantou os braços colocando-os atrás da cabeça. * Hai . . . Eu acho que temos mesmo, não e ? *
Seiya tentou não olhar, mas seu rosto se encheu de culpa. Ele tossiu e tentou mudar de assunto. * Você soube algo sobre Kaiou Michiru, Taiki? *
* Não, ainda não. * Taiki sentou-se com seu prato de panquecas. * Mas nós vamos sair para fazer compras em aproximadamente uma hora, ok? *
Todos na mesa concordaram e terminaram de comer o café da manhã.
***
