N.T. - Como prometi estou postando o capitulo hoje, acho que aprendi minha lição. Nunca tente fazer algo se estiver com dor e meio zonza com o efeito de remédios.

Espero que vocês gostem Ja Ne

Naru

capitulo 11 - O anel vermelho

Enquanto a Roda Gigante subia noite adentro, Usagi se deliciava vendo o por do sol do alto. Seiya apenas ficou sentado do outro lado, observando-a olhar pela janela. O rosto apoiado na mão, mergulhado em pensamentos sobre Usagi .

* Oh, Seiya, e tão bonito aqui de cima! E olhe, as pessoas parecem formigas! * Usagi sorriu deliciada.

* E bonito mesmo, não e? * Seiya disse olhando para Usagi sentada a sua frente, tão linda.

* Seiya, venha aqui ver isso! * Usagi apontou excitada para a janela.

Seiya levantou e andou ate Usagi. A cabine chacoalhou um pouco, quando Seiya sentou ao lado dela.

* Você vê o pôr do sol? * Usagi apontou excitada.

* Hai, e lindo, * Seiya disse. * Mas, não tanto quanto você. * Seiya murmurou.

* O que disse? * Usagi se virou para ele.

* Nada, Bombom. * Os olhos de Seiya brilharam com tristeza e se fixaram na alegria que Usagi estava sentindo.

Usagi se virou para a janela por um momento, e olhou para fora.

* Bombom . . . Usagi, * Seiya começou. Ele queria contar tudo para Usagi, não queria mais vê-la triste com seu passado, mas por outro lado, ele não podia viver sem ela. Ela tinha aparecido do nada e Seiya tinha achado mais valor e sentido na vida do que antes. A aura gentil que ela tinha sempre fazia Seiya sorrir. Ele ainda não estava preparado para perde-la. Mas, por outro lado, se ele não contasse e ela descobrisse depois não viria a odia-lo? Ele não poderia suportar isso.

* O que e, Seiya? * Usagi se virou para ele.

Seiya hesitou por um momento. * Bem, * Seiya começou, mas olhou nos lindos olhos azuis de Usagi e não conseguiu continuar. Ele sabia que a verdade ia esmagar seu frágil espirito, ele não podia magoar sua Bombom. * Eu não estou me sentindo bem, acho que foi o cachorro-quente. * Seiya mentiu. Ele se sentia horrível, não por estar doente, mas por ter se acovardado com a chance de contar a verdade.

* Você esta com febre? * Usagi pareceu preocupada quando colocou a mão gentilmente na testa de Seiya.

A pele de Seiya se aqueceu com o toque dela.

* Parece que você esta com um pouco de febre, Seiya. * Usagi se aproximou dele e encostou a bochecha na testa dele. Seiya corou. Usagi se afastou e olhou para Seiya. * Você parece um pouco corado, tem certeza que não vai vomitar? *

* Tenho certeza. * Seiya tentou com todas as suas forcas não abraçar Usagi e contar toda a verdade a ela.

* Bem, não se preocupe, Seiya, eu estou aqui. * Usagi inclinou a cabeça no ombro de Seiya e bocejou. Ela o abraçou e descansou a cabeça no ombro dele.

Eles ficaram sentados lá, olhando o por-do-sol, ate que a volta acabou.

* Que tal irmos para casa agora ? * Seiya deu um sorriso fraco para Usagi.

* Tudo bem, Seiya. * Usagi e Seiya deixaram o parque e começaram a caminhar de volta para casa enquanto o céu escurecia. Quando chegaram, as estrelas já tinham aparecido no céu.


Quando Seiya e Usagi entraram, viram Taiki sentado no sofá assistindo o jornal. Quando os viu, ele levantou, se espreguiçou e desligou a TV.

* Vocês se divertiram? * Taiki esticou os braços.

* Sim, mas Seiya começou a passar mal, então ele vai direto para cama. * Usagi começou a empurra-lo para o quarto.

* Bombom, estou me sentindo bem agora, * Seiya protestou.

* Não, não queremos que você fique doente antes do show! Precisamos de você saudável! * Usagi o empurrou para o quarto e fechou a porta. Ela sorriu para Taiki. * Estou certa, ne? Ele precisa ir para cama para não ficar doente! *

Taiki balançou a cabeça e sorriu. * Eu acho que você e muito maternal com ele, Usagi- chan. *

* Bem, e isso e mau? *

* Claro que não, Seiya nunca foi muito próximo com a mãe. *

* Quer dizer, minha tia? * Usagi olhou para ele, os olhos azuis brilhando com preocupação.

* Hai, * Taiki estremeceu um pouco . * Ele nunca conseguiu se aproximar de ninguém, sempre foi posto de lado. E difícil ganhar sua confiança. * Ele abaixou um pouco a cabeça. * Mas, com você foi muito rápido, ne? Quer dizer, normalmente ele e . . .* Taiki parou, procurando a palavra certa.

* Mais fechado? * Usagi completou.

* Sim, algo do tipo. * Taiki colocou a mão atras da cabeça.

* Mm, * Usagi concordou. * Seiya parece esse tipo de pessoa para mim , quer dizer, ele tem medo de se abrir com os outros. * Ela fez uma pausa, olhando para o chão. * Mas vocês todos são assim, certo, Taiki? *

Taiki estava um pouco surpreso com a observação dela. Ele procurou pelas palavras certas. * Bem, Usagi, ser um ídolo, e difícil para nos. Você tende a ficar mais introvertido. *

* Eu entendo, Taiki. * Usagi sorriu, olhando para ele. Houve um momento de silencio, e então ela disse calmamente, * Taiki, se você precisar falar comigo em algum momento, qualquer coisa, eu sempre estarei aqui. * Ela sorriu e abriu a porta do quarto. * Boa Noite. *

* Boa Noite.* Taiki se sentia quase sem palavras. 'Como ela pode agir assim? Ela nem nos conhece direito e age de forma tão gentil e preocupada.' Taiki suspirou e foi para seu quarto, onde Yaten estava escrevendo em um pequeno livro roxo. Ele levantou a cabeça, e viu Taiki entrar no quarto, imediatamente o fechou. Taiki não percebeu, caminhou ate a cama e sentou.

Yaten sentiu que Taiki parecia estranho, então ele se inclinou na ponta da cama, discretamente colocando o pequeno livro em baixo do travesseiro, e perguntou a Taiki, * O que aconteceu? *

* Nada especial. * os olhos de Taiki se fixavam no vazio .

* Tudo bem, então.* Yaten disse, um pouco confuso.

* Vamos dormir. * Taiki calmamente colocou a cabeça no travesseiro.

* Certo, * Yaten desligou a luz e logo adormeceu.

***

Usagi acordou de seus sonhos de um pulo, suas lembranças pareciam estar ressurgindo pelos sonhos, mas depois de 30 segundos pensando, elas tinham desaparecido completamente.

Usagi levantou e saiu do quarto, pensando em pegar um copo de água. Ela entrou no banheiro e acendeu a luz, abaixou a cabeça quando a luz a cegou. Ela olhou para o chão esperando que seus olhos se acostumassem com a claridade, foi quando ela viu alguma coisa brilhando no chão. Curiosa, ela andou ate lá e pegou uma pequena caixa que estava escondida embaixo da pia.

Era uma pequena caixa azul, muito simples, e Usagi a virou nas mãos algumas vezes. Ela então a abriu devagar e a depositou em cima da pia.

Dentro da caixa estava um anel brilhante, que Usagi nunca tinha visto antes. Ela o tirou da caixa para examina-lo melhor. Era feito de prata e no topo tinha uma forma circular e uma pedra vermelha, o metal fazia espirais de metal que pareciam muito frágeis para segurar a pedra pois onde quer que tivesse espirais, não havia metal.


Surpresa, Usagi o colocou no dedo médio da mão direita. Servia perfeitamente. Ela sorriu e olhou para o anel em sua mão que parecia brilhar. Ela então fechou a pequena caixa e a colocou no mesmo lugar, deixando o reluzente anel em seu dedo.

Ela sorriu enquanto voltava para o quarto e deitava para dormir novamente, colocando a mão direita com o anel sobre seu coração.

***

Yaten acordou de outro pesadelo. Ele sentou na cama, coberto de suor, as imagens de sangue e guerra ainda em sua cabeça. Ele olhou rapidamente para Taiki que dormia calmamente, deslizou as pernas para fora da cama e rapidamente foi ate o banheiro.

Ele precisava relaxar, precisava tirar aquelas imagens horríveis da cabeça. Ele ligou a luz e jogou água fria em seu rosto quente, secou-se com uma toalha e sentou. Ele alcançou seu esconderijo e pegou a pequena caixa azul que continha seu pequeno tesouro secreto.

Ele segurou a caixa por um momento, em silencio. Ele queria abrir a caixa e olhar para o anel vermelho, mas por alguma razão, mesmo tentando com todas as suas forcas, ele nunca conseguia abri-la, isso o fez pensar que apenas a mulher que procuravam tinha o poder de abri-la. Ele suspirou, um pouco do seu medo desapareceu, e ele colocou a caixa de volta em seu esconderijo.

Ele suspirou e deixou o banheiro, caminhando em silencio para seu quarto. Ele entrou no quarto e parou perto de sua cama, pensando se ela era a fonte de seus pesadelos. Ele se virou e olhou para Taiki roncando baixo em sua cama. Yaten se ajoelhou e chacoalhou Taiki gentilmente para acorda-lo.

* Taiki? Taiki? * Yaten disse.

* Huh? * foi a resposta sonolenta de Taiki.

* Eu tive outro pesadelo, foi muito mal dessa vez.* Yaten sussurrou, quase com medo de falar mais alto.

* Você lavou o rosto? * Taiki perguntou ainda meio dormindo.

* Sim, * Yaten colocou a mão no pescoço.

* Não adiantou? * Taiki perguntou.

* Não * Yaten suspirou.

* Certo * Taiki soou meio irritado. Ele se afastou na cama e levantou as cobertas.

* Obrigado, Taiki. * Yaten subiu na cama de Taiki.

* Não e nada. * Taiki se afastou mais na cama, e Yaten se encolheu em uma bola, olhando Taiki.

* Esta tudo bem, você esta seguro, certo? * Taiki disse gentilmente, o sono aparente em sua voz.

* Eu sei que estou. * Yaten suspirou.

Taiki colocou o braço no ombro de Yaten, como se o estivesse protegendo. Yaten em retorno, se aproximou de Taiki, e logo adormeceu ouvindo a respiração dele.

***

Usagi acordou pela manha com o som de Seiya acordando. Ela rolou na cama para poder vê-lo se levantar devagar. Ela fingiu dormir enquanto o observava com os olhos quase fechados.

Seiya levantou e se espreguiçou. Ele deu um pequeno suspiro e depois passou por cima de Usagi, que ainda estava deitada no chão. Usagi ainda fingindo dormir virou na cama para poder vê-lo melhor.

Seiya pegou algumas roupas da cômoda e as jogou em cima da mesa. Ele ficou parado por um momento, pensando. Então andou ate onde Usagi estava dormindo. Usagi fechou os olhos depressa para que ele não visse que ela estava acordada.

Seiya se ajoelhou perto de Usagi e gentilmente colocou uma mão em seus cabelos. Ele levantou uma mecha larga e a afastou do rosto dela. Ele se abaixou, e Usagi começou a ficar preocupada quando sentiu a respiração dele em seu pescoço. Seiya beijou Usagi gentilmente na bochecha e levantou, pegou suas roupas e saiu do quarto.

Usagi sentou quando ouviu a porta se fechar. Seu rosto estava corado, e ela sentia o lugar onde Seiya a tinha beijado queimar.

Usagi levantou depressa e colocou a mão na bochecha, rapidamente pegou algumas roupas da cômoda e se trocou. Ela então rapidamente escovou os cabelos e os prendeu do mesmo modo de sempre. Ela foi ate a cozinha, e ouviu o chuveiro.

Usagi estremeceu, não sabia exatamente o que sentia. Então, ouviu o chuveiro ser desligado, e decidiu acordar Taiki e Yaten, porque ainda não os tinha visto.

Ela bateu na porta devagar antes de entrar. Quando entrou, ficou em choque. 'Yaten esta dormindo na cama de Taiki? Por que?'

Usagi sentiu seu coração batendo forte, e começou a se sentir tonta. * Yaten, Taiki! * Usagi chamou, tentando acorda-los.

Taiki foi o primeiro a acordar, quando viu Usagi parada no quarto sentou na cama.

* Usagi! O que esta fazendo aqui tão cedo? * O rosto dele estava vermelho. Ele rapidamente levantou da cama, e foi ate ela

Yaten abriu os olhos de repente, levantou e andou ate ela também, corando. * Isso . . .não tem nada demais, verdade. * Yaten tentou dizer.

Usagi continuou a se sentir tonta enquanto olhava para os dois. De repente ela começou a dizer algo, mas não parecia sua voz.

* Garotos, estou desapontada! Qual a desculpa de vocês? * Uma voz diferente saiu da boca de Usagi.

Yaten e Taiki olharam um para o outro em confusão. Eles perceberam que a voz de Usagi estava soando diferente .

* Usagi-chan, você esta resfriada? Por que sua voz esta diferente? * Yaten perguntou.

* Vocês não responderam minha pergunta! * Usagi respondeu.

Taiki e Yaten apenas olharam para ela de olhos arregalados.

Taiki deu um passo em direção a ela e disse, * Usagi-chan, tem certeza que você esta se sentindo bem? *

* Estou perfeitamente bem, Taiki. * A voz respondeu. * Agora, eu queria saber por que . . .*

* Eu tive um pesadelo, ok? * Yaten disparou. * Por acaso isso e crime? Eu estava assustado! Pronto! Eu disse! Eu estava assustado! * O rosto de Yaten ficou vermelho de frustração.

* Meu Yaten, * A voz disse triste. * Eu não queria que você se sentisse assim. *

* Espere um pouco, * Taiki olhou para Yaten confuso. * O que tem de errado com você, Usagi? *

Usagi se sentia estranha por dentro, não conseguia falar, apenas ver o que seu corpo estava fazendo. Alguém estava falando por ela, mas quem?

Seiya estava passando pelo quarto quando ouviu o que acontecia e entrou no quarto.

* Oi, o que esta acontecendo? *

Usagi se virou e olhou para Seiya, seus olhos se suavizaram. * Seiya . . . * A voz sussurrou.

* O que esta acontecendo com Usagi? * Seiya olhou para Yaten e Taiki. Ele estava muito confuso.

* Por que você não conta pra gente! * Yaten olhou para Usagi em choque.

* Seiya, estou feliz por você estar bem. * Usagi sentiu a voz novamente, e involuntariamente sentiu lagrimas nos seus olhos.

* O que aconteceu com você, Bombom? Por que eu não estaria bem? * Ele deu um passo em direção a Usagi.

* Pensei que você não tinha conseguido escapar . . . * A voz disse calmamente.

Seiya olhou para Yaten e Taiki nervoso.

* Eu escapei, e estou bem. * Seiya deu mais um passo.

* Estou tão feliz. * A voz pareceu fazer Usagi chorar ainda mais e ela caiu sobre Seiya, que a abraçou.

* Esta tudo bem. * Seiya suspirou e pegou a mão de Usagi, seus dedos pararam quando ele sentiu o anel vermelho. Ele rapidamente o tirou da mão de Usagi, o que fez com que ela caísse no chão.

* Bombom! * Seiya se abaixou para pega-la antes que ela atingisse o chão. Ele a levantou e olhou para Yaten e Taiki.

* O que aconteceu? * Taiki olhou para Seiya.

* Não tenho certeza. * Seiya olhou para Usagi, que estava inconsciente em seus braços. Ele a colocou gentilmente sentada no chão e levantou, apertando o anel vermelho na mão. * Talvez tenha algo a ver com ISSO? * Ele mostrou o anel para Taiki e Yaten .

* E o anel * dela * ! * Taiki exclamou, tão chocado quanto Seiya.

* Onde ela pode ter conseguido isso? * Seiya parecia desconfiado. Yaten estava de cabeça baixa, olhando para o chão. Seiya andou ate Yaten e o agarrou pelo colarinho. * Você o pegou, não e mesmo! NAO PEGOU? * Seiya o balançou .

* Seiya! * Taiki gritou. Ele correu ate eles e tentou separa-los.

* Ele estava com isso o tempo todo e não nos contou! * Seiya empurrou Yaten na cama de Taiki.

* Seiya! Pare, onegai! Pare! * Taiki tentou alcançar Seiya e impedi-lo de acertar o rosto de Yaten.

Usagi acordou de repente e levantou rapidamente. Vendo a briga que Seiya estava, ela correu ate ele segurando Seiya pelos braços, o impedindo de acertar alguém.

Seiya ficou surpreso com a forca dela enquanto lutava para se soltar, mas não conseguiu.

Yaten rapidamente se afastou o máximo que pode de Seiya, se escondendo atras da cama.

* Seiya, o que aconteceu? * Usagi segurou Seiya firme, que ainda tentava se soltar.

* Seu verme! Não consigo acreditar que escondeu isso de nos! COMO PODE FAZER ISSO? * Seiya estava gritando, e lagrimas começaram a correr por seu rosto.

Yaten apenas ficou lá parado, olhos arregalados, estava muito assustado.

* Seiya! Pare, pare agora! * Taiki gritou.

Seiya se apoiou em Usagi derrotado, e Usagi sentou na cama de Yaten, ainda segurando Seiya, mas dessa vez ela soltou os braços dele.

* O que aconteceu? * Usagi perguntou calmamente.

Seiya apertou o anel na mão; ele não conseguia conter a dor e tristeza que o anel tinha trazido.

* Ela estava falando, através do anel, através de Usagi. * Taiki sussurrou. * Eu sei que era ela. *

* Gomenasai . . .* Yaten disse. * Eu não sabia se devia contar, vocês pareciam tão felizes. Mas . . . o anel, devia ser ele a causa dos meus pesadelos. Eu peguei da caixa de jóia dela antes de partirmos. Ela tinha esquecido de coloca-lo. *

* Por que? Por que você não nos contou? Yaten, você sabe o que isso significa para nos. * Taiki disse.

* Eu não podia suportar falar sobre isso novamente. Estava com tanto medo . . .medo que ela estivesse . . . * Yaten parou, olhando triste para Taiki.

* Eu não sabia que isso tinha tanto poder. * Seiya olhou para o anel que estava em sua mão.

* Eu queria entender do que vocês estão falando. * Usagi disse.

Taiki olhou para Usagi e então balançou a cabeça. * Usagi-chan, acho melhor a gente ir preparar o café da manha. Ainda temos o show essa noite. *

Usagi olhou para Taiki por um momento e então concordou.

* Yaten, por que você não vai tomar um banho, conversamos sobre isso depois. * Taiki saiu do quarto devagar, e Usagi o seguiu. Seiya veio logo depois deles chegarem a cozinha.

O café foi feito em silencio, eles comeram e partiram para o lugar do show para começarem a se preparar.

***

* Mako-chan! Mako-chan! * Minako correu ate a amiga. Minako estava sem ar.

* O que e, Minako-chan? * Makoto olhou para sua amiga cansada.

Minako levantou e olhou para amiga com olhos brilhantes. * Quem quer ingressos para o show dos 'Three Lights?' *

Makoto sorriu. * Arigato, você e tão gentil por estar dividindo conosco. * Makoto pegou o ingresso da mão de Minako.

* Hai! * Minako sorriu. * Agora, só precisamos achar Ami para entregar o ingresso dela. *

* E Rei-chan? * Makoto olhou para seu ingresso.

* Nos passamos na escola dela a caminho do Show. * Minako correu em direção a amiga de cabelos azuis. * Ami-chan! * Ela chamou.

Makoto balançou a cabeça e sorriu.

* A aula finalmente acabou! Mal posso esperar pelo show! * Minako gritou feliz enquanto as três saiam da escola.

* Vamos pegar Rei-chan, e então pegar o ônibus ate o show? * Ami perguntou enquanto caminhavam ate a escola de Rei.

* Hai, esse e o plano. * Minako sorriu.

* Primeira fila, ne? * Makoto olhou para o ingresso. * Tem certeza que encontrou com Seiya, ou você pagou 36,000 Yen por cada ingresso? *

* Eu encontrei Seiya! Por que eu iria gastar tanto dinheiro com esses ingressos? Você esta com inveja por nunca encontrar ninguém famoso na rua! * Minako disse. * Sabe, eu PODERIA pegar seu ingresso de volta, Mako- chan. *

* Eu só estava perguntando! * Makoto não queria perder seu ingresso.

***