N.T.- Bem, vou ser rápida dessa vez ( ou pelo menos vou tentar )
A palavra desejo ( longing no original) em negrito lá embaixo a tradução literal seria ambicionando mas eu não gostei de como ficou então troquei por desejo. Ele esta querendo, desejando estar com ela.
Bem, estou muito feliz que estejam gostando minna, Arigato pela reviews!
Ja Ne,
Naru
Acho que consegui dessa vez, agora vamos a historia!
Capitulo 12 - Procurando
* Checa um, dois, checa. * Yoshi estava checando o som dos microfones do palco.
Yaten, Taiki, Seiya e Usagi estavam sentados na primeira fila, esperando que todos os microfones fossem checados. A aura dos 'Three Lights' estava negra. Seiya estava zangado com Yaten, Taiki também estava zangado com Yaten, e Yaten estava zangado com os dois por estarem zangados com ele.
Usagi se sentia fora de lugar, não sabia o que estava acontecendo, e ela queria que alguém lhe contasse.
* Seiya? * Usagi perguntou calmamente.
* Checa três, checa, checa, checa um. * a voz de Yoshi zumbiu .
* O que é , Usagi? * Seiya respondeu, a raiva aparente em sua voz.
* Posso falar com você em outro lugar? *
* Nos já vamos começar. * Seiya respondeu.
Usagi pareceu magoada. Ela tentou impedir as lágrimas por um momento. * Certo, entendo. * Ela levantou, tentando não dizer nada que demonstrasse como se sentia.
Seiya olhou para ela e viu as lagrimas em seus olhos enquanto se afastava. Seiya levantou, se sentia triste pelo modo que tinha falado com ela . Ele a seguiu e ela rapidamente entrou no camarim dos "Three Lights" . Seiya esperou por um momento do lado de fora, escutou o som de choro.
Ele balançou a cabeça e bateu na porta. Quando não obteve resposta, abriu a porta e viu Usagi sentada em uma cadeira, chorando.
* Bombom . . . olhe, * Seiya começou. * Gomenasai, de verdade. Eu queria explicar o problema, mas as coisas ficaram estranhas, Eu sinto tanto, não queria descontar minha raiva em você. * Seiya sentou do lado de Usagi.
Usagi continuou chorando, e Seiya se sentiu muito mal.
* Bombom, * Seiya gentilmente tocou o cabelo de Usagi. * Não chore, Eu Estou aqui por você. * Ele gentilmente passou a mão por seu cabelo e o choro dela se acalmou.
* Seiya, gomen, E só que, isso realmente mexeu comigo. * Usagi sussurrou. * Eu ainda me sinto estranha com o que aconteceu com o anel, eu me senti uma sombra, algo estava falando através de mim. *
* Bombom, esta tudo bem. * Seiya colocou a mão dentro do bolso e pegou o anel vermelho. * Este anel significa muito para mim, Yaten e Taiki. Eu quero me certificar que ficara a salvo. Eu prometo que explicarei tudo para você, só que não agora. * Seiya levantou e andou ate sua parte do camarim, abriu uma gaveta da penteadeira. De dentro, ele pegou uma corrente com um pingente da paz, então substituiu o pingente pelo anel.
Seiya se virou, segurando a corrente.
Usagi olhou para ele.
* Bombom, se você puder usa-lo, sei que ficara seguro. Não precisa se preocupar porque tecnicamente você não está usando o anel. Você o protegerá para mim? * Seiya estendeu a corrente.
Usagi não respondeu por um momento e olhou para Seiya. Havia alguma coisa nos olhos dele, alguma coisa que o estava machucando muito.
* Certo, Seiya. eu fico com ele. * Usagi tentou sorrir.
* Arigato. * Os olhos de Seiya brilharam. Ele andou ate Usagi e colocou a corrente em seu pescoço. Usagi levantou seu cabelo para facilitar, e sentiu a respiração dele em seu pescoço enquanto ele fechava a corrente. Usagi sentiu que corava outra vez, e por um momento, Seiya continuou tentando fechar a corrente. Ele finalmente conseguiu, e então levantou.
Usagi levantou e virou para mostrar a corrente para Seiya. O anel vermelho repousava sobre seu coração.
Seiya respirou profundamente. * Ficou muito bom, Bombom. * Ele sorriu. Uma nuvem pareceu cobrir sua disposição. * Bombom, você gostaria de saber de quem era esse anel? *
* Hai . . . * Usagi concordou.
* Era da. . . minha mãe. E por isso que significa tanto para mim, * Seiya baixou a cabeça. * Você compreende, não e? *
* Eu compreendo, Seiya. Posso entender porque significa tanto para você. * Usagi sorriu e então segurou o anel na mão. * Também entendo por que Yaten o pegou. Era da minha Tia e ele provavelmente queria algo para se lembrar dela. * As pecas começavam a se encaixar, mas alguma coisa ainda faltava.
Por um momento, Seiya pareceu triste, mas então sorriu. * Você e muito esperta. *
De repente, alguém bateu na porta do camarim.
* Sr. Kou, o ensaio está começando, você precisa ir imediatamente. * Yoshi disse do outro lado da porta.
* Hai, já estou indo. * Seiya abriu a porta e deu um passo, mas então parou e olhou para Usagi. * Mantenha ele seguro, ok? *
* Hai, Seiya, Eu prometo a você que sempre o manterei seguro. * Usagi sorriu.
* Certo, vejo você daqui a pouco. Você quer vir e assistir? *
* Mm, * Usagi concordou e seguiu Seiya.
***
* Acho que não estou bem com essa roupa. * Minako olhou-se no espelho com seu vestido laranja.
* Você esta bem, Minako-chan. * Ami sorriu da cama. Ela estava com um vestido azul e verde. Seu cabelo puxado para trás com um pequena fivela verde.
* Como estou? * Makoto usando um vestido verde com uma faixa amarela.
* Você esta bem, Mako-chan. * Minako sorriu.
Rei estava com um vestido e sapatos vermelhos. Ela suspirou, Rei não era a mesma pessoa recentemente, e ninguém sabia por que. Elas achavam que fosse por causa do desaparecimento de Usagi .
* Onde vamos encontrar Michiru-san? * Ami perguntou.
* No ponto de ônibus, ela vai estar com Haruka. * Minako disse, praticamente.
* Ah, então não devemos sair logo? * Makoto olhou no seu relógio.
* IH! * Minako olhou a hora. * Vamos minna, não temos muito tempo! * Ela rapidamente saiu, seguida por Makoto, Ami, e Rei. Elas deixaram o templo e quando chegaram ao ponto de ônibus, viram Haruka e Michiru lá.
* Boa noite! * Minako disse feliz.
* Esta uma noite adorável, não e mesmo? * Michiru respondeu com sua voz cantada .
* Adorável, eu acho. * Haruka suspirou, ela realmente não queria ir ao show, mas tinha sido convidada, e achou que seria indelicado recusar o convite que Minako tinha feito com tão boa vontade.
Haruka usava jeans e uma jaqueta também jeans por cima de uma camisa amarela.
Michiru usava um vestido azul escuro curto. Seu cabelo estava puxado para trás por uma faixa de cetim azul, seu gracioso cabelo um pouco levantado, mas baixo o bastante para ficar bom.
* A que horas passa o ônibus? * Haruka suspirou e olhou no relógio.
Michiru riu. * Paciência e uma virtude que Haruka não possui. *
* Eu tenho paciência! * Haruka respondeu, um pouco zangada.
A resposta de Michiru foi rir.
* Estou vendo o ônibus, todas estão com seus ingressos, certo? * Minako perguntou excitada.
* Hai, * todas as moças responderam depois de checarem. Logo todas entraram no ônibus, a caminho do show.
***
*'As coisas nunca acontecem do modo que eu quero, elas sempre parecem se estragar. Esta e a vida de Seiya Kou?'* Seiya cantou em harmonia, enquanto sua mente se distanciava com pensamentos que ele não podia conter. *'Onde você esta? Temos procurado você por tanto tempo, por que não você simplesmente voltar para nós?'* Seiya implorou através da musica.
Finalmente a musica terminou e Usagi aplaudiu sentada na primeira fila.
* Estava muito bom, pessoal. * Ela sorriu.
* Seiya, você estava fora de tom. * Taiki disse.
* Gomen. * Seiya suspirou.
* Eu não acho que seja isso, Seiya. Você estava pensando em outra coisa, não e? * Yaten disse. * Você precisa se concentrar no objetivo principal. * Yaten cruzou os braços.
* Eu sei, minha mente parecia estar longe. * Seiya olhou para Usagi. Seus olhos cheios de tristeza.
* Bem, e melhor você se concentrar, o show vai começar logo, tenho certeza que as pessoas já estão chegando. * Taiki saiu do palco, mal-humorado para trocar de roupa.
Yaten saiu pelo lado contrário do palco, para também se trocar.
Seiya ficou lá, sozinho, abandonado pelos amigos. Ele olhou para baixo, tentado impedir sua tristeza.
Usagi levantou e subiu no palco. O anel vermelho em seu pescoço parecendo uma centelha.
* Seiya, esta se sentindo bem? * Usagi se aproximou dele.
* Eu me sinto . . .péssimo. * Seiya olhou para Usagi. Ele virou a cabeça e desviou o olhar. * Isto não tem sentido, nós temos procurado e procurado, ela nunca voltara! Não tem sentido. * Seiya fechou as mãos com forca.
* Nada é sem sentido, Seiya. * Usagi sorriu triste. * Nada é sem sentido se você faz com todo seu coração. * Usagi colocou a mão no ombro de Seiya, seus gentis olhos azuis brilhando com preocupação e amor.
* Bombom, * Seiya deu um pequeno sorriso. * Se eu pude engarrafar seu espírito, e usa-lo com poção, tenho certeza que seria tão otimista quanto você. * Ele sorriu. * É isso o que gosto em você, seu espírito caridoso . . . seu brilho, isso me anima. * A tristeza de Seiya se transformou em desejo, desejo por Usagi, a pessoa que ele amava. 'Como posso ama-la? Faz tão pouco tempo, mesmo assim tenho a impressão de que poderia passar a eternidade mergulhado em seus olhos.' Seiya pensava.
Usagi corou ligeiramente. * Você e tão gentil, Seiya. * Pequenas lágrimas se formaram nos olhos dela. Ela o abraçou. * E por isso que amo tanto você, Seiya, você e muito mais do que posso pedir de uma família. *
Seiya a abraçou também, não desejando solta-la. * Eu amo você também, Usagi. * Seiya sussurrou, para ele o significado era diferente do que Usagi tinha usado.
Usagi se afastou um pouco e olhou dentro dos calorosos olhos azuis de Seiya.
* Eu sei que sim, posso sentir, * Usagi pegou a mão de Seiya e a colocou em cima de seu coração. * Eu sinto aqui. * Ela sorriu, e o anel vermelho em seu pescoço pareceu brilhar. Seiya corou ligeiramente.
Seiya teve que usar toda sua força de vontade para não beija-la naquele momento. Ele sorriu e gentilmente puxou a mão. * Eu tenho que me trocar * Ele sorriu e andou calmamente para o camarim.
Usagi ficou um momento lá, e o observou ir embora, ela sentiu algo queimar seu peito no lugar onde o anel estava, ela apenas suspirou e andou a ponta do palco. Ela sabia o que aconteceria a seguir, eles deixariam os fãs entrarem, criando uma confusa. Eles mostrariam seus cartazes, ' Case comigo, Taiki?' e 'Three Lights Fã #1 'e todas as coisas estúpidas que as moças escreviam em seus cartazes.
Logo as portas foram abertas, e Usagi os observou em segurança atrás das cortinas. Usagi suspirou, ela já estava cansada de vida de Ídolo, não podia acreditar como Seiya, Taiki e Yaten agüentavam. Se fosse ela, já estaria louca agora.
Usagi saiu do palco e andou pelos corredores atras do palco, acenando para todo as pessoas da equipe que ela viu.
Ela andou ate a porta do camarim dos Three Lights, e bateu calmamente.
* O que é? * Yaten disse.
Usagi abriu a porta e viu que eles estavam quase prontos, apenas colocando as rosas na lapela.
* Como estou Usagi-chan? * Taiki se virou para ela.
* Só um pouco torto. * Usagi endireitou o colarinho e então a rosa.
* Arigato, Usagi. * Taiki sorriu. Ele olhou para os outros dois. * Deve começar em aproximadamente 20 minutos, todos estão prontos? *
* Eu estou. * Yaten disse.
Seiya olhou para Usagi com desejo em seus olhos. Yaten o cutucou.
* Você esta pronto, Seiya? * Ele perguntou.
* Oh, * Seiya corou. * Hai, estou pronto.*
* Certo, então ainda temos um pouco de tempo antes do show, vou dar uma volta. * Taiki saiu.
* Acho que também vou. * Yaten o seguiu, deixando Seiya e Usagi a sós.
Usagi sentou em uma cadeira e olhou para Seiya. Ela sorriu ligeiramente. * Eu desejo sorte no seu show dessa noite. *
* Arigato, Bombom. *
Eles ficaram sentados lá por um momento, em silêncio, desfrutando mutuamente a companhia.
***
* Sabe, Taiki, eu estava pensando, as coisas parecem estar desmoronando ultimamente, você acha que estamos fazendo a coisa certa? *
* Eu acho que sim, ela escutará nossa musica, e tudo voltara ao normal. * Taiki caminhava pelos corredores calmamente.
* Mas e se não quisermos que as coisas voltem ao normal? * Yaten disse parando de andar.
* O que você quer dizer, Yaten? * Taiki parou e olhou para ele.
* Bem, acho, que em casa . . . fomos forçados a fazer coisas seguindo regras, e não que realmente queríamos. * Yaten olhou para Taiki.
* Não entendo, sempre fomos tratados com respeito e raramente nos pediam para fazer alguma coisa. *
* Não foi isso o que eu quis dizer, Taiki. * Yaten procurou pelas palavras certas. 'Você escreveu sobre isso ontem à noite, por que não pode simplesmente DIZER?' Yaten perguntou a si mesmo. 'As palavras não saem.' Yaten suspirou e balançou a cabeça.
* O que você quer dizer, então? * Taiki olhou para Yaten.
* Esqueça, não consigo explicar. * Yaten suspirou em derrota. 'Em outro momento talvez você perceba, não tem sentido.'
* Não se preocupe, Yaten. As coisas logo voltarão ao normal, certo? * Ele colocou uma mão no ombro de Yaten.
* Eu desistiria de tudo . . .por uma coisa. * Yaten sussurrou e olhou nos olhos de Taiki.
* O que, Yaten? * Taiki perguntou calmamente.
Yaten desviou seus olhos de Taiki. * Nada . . . eu não disse nada. *
* Não, o que você disse, Yaten? * Taiki perguntou.
Yaten investigou os olhos violetas de Taiki. Seu coração parecia queimar, e ele não sabia o que dizer.
* Aha! Você estão ai, o show já vai começar! * Yoshi correu ate eles.
* Nos já vamos, Yoshi. * Taiki acenou para ele. Ele se virou para Yaten e sorriu triste. * Vamos, Yaten, precisamos continuar procurando. * Ele virou e seguiu Yoshi.
'Sim, continuar procurando, é o que precisamos fazer.' Yaten pensou triste enquanto seguiu Taiki.
***
