Ela é demais
A festa
Gina estava sentada em sua cama no dormitório feminino da Grifinória,e ficava pensando em como ela pôde ter aceitado o convite de Draco.Ela sabia que ir a uma festa no Salão Comunal da sonserina poderia lhe causar muitos problemas,não só por parte de seus irmãos,e de seus amigos,mas também por parte das pessoas que ela só conhecia por nome (com certeza as pessoas mais populares de toda a Hogwarts) que estariam lá.Ela,Virginia Weasley,imaginava,como e por que Draco Malfoy, um dos garotos mais populares de Hogwarts,tinha começado a ser legal,simpático e gentil com ela.O que será que ele estaria tramando?E por que,apesar de sua consciência ter dito para ela se afastar daquele rapaz,ela tinha feito o contrário e aceitou o convite?Mas ela já tinha aceitado o convite,e agora era tarde demais pra ela voltar atrás.
Ela se levantou da cama e foi caminhando até o Salão Principal,já havia chegado lá e estava conversando com Colin,quando uma coruja chegou e deixou um embrulho à sua frente.Ela o pegou e abriu-o,e lá estava o vestido mais bonito que ela já tinha visto,e com certeza o mais caro também.Ela olhou-o mais atentamente e assim pôde perceber como ele era : prateado,devia bater um pouco abaixo dos joelhos,era brilhante,mas não escandaloso,era gracioso,mas não humilde,era nobre,mas não demonstrava arrogância.Enfim,ela havia adorado o vestido.Então olhou o pacote e pode perceber que havia outro embrulho,ela o pegou e o abriu,então viu um colar de ouro branco,com um diamante magnífico no pingente,e também havia o par de brincos de ouro branco,com detalhes de pequenos diamantes.Ela estava maravilhada,nunca ninguém lhe havia dado um presente tão bonito.Quando foi guardar o presente no embrulho,pôde perceber que todos no Salão estavam olhando-a espantados,ela corou ligeiramente,agora estava perdida,não demorou nem um segundo e Rony lhe dirigiu a palavra furioso:
- Gina Weasley,quem lhe deu esses presentes?
- Não sei – ela fingiu desconhecer o remetente – por quê?
- Por nada,mas quando souber quem lhe mandou, eu quero saber quem é,ok?
Gina fez sinal positivo com a cabeça e Rony voltou ao seu lugar.As aulas já iam começar,mas ela queria agradecer Draco, então sem pensar duas vezes se dirigiu a mesa da sonserina.
- Oi Draco!
- Oi Virginia,quer se sentar?
Todos no Salão se assustaram com essa cena,menos Colin Creevey e Brian Broud,que já sabiam do ocorrido.
- Na verdade não.Eu queria lhe agradecer pelo presente,gostei muito.
- De nada,e não se esqueça de se encontrar com a Holtes,hoje às quatro,ok?
- Ok.Tchau.
- Tchau.
Todos na mesa da Sonserina se assustaram,afinal de contas um Malfoy estava sendo gentil com uma Weasley?Mas nem pensaram em questionar,e voltaram a comer.
***********************************************************************************************
Eram quatro horas da tarde e Gina se dirigiu ao Salão Principal para se encontrar com Anne Holtes,e lá estava ela,esperando em pé.
- Boa tarde,Virginia Weasley,não? – Holtes percebeu que Gina tinha chegado.
- Boa tarde,Anne Holtes. – Gina correspondeu ao cumprimento.
- Bem,não temos muito tempo,tem uma sala vazia,iremos pra lá.Vamos?
- Certo. – Anne começou a andar em direção à sala,e Gina a seguiu.
Chegaram na sala e Holtes fez um feitiço para arrumar a sala como um Salão de beleza,o que fez em segundos.Gina se sentou na cadeira que Anne indicou com a mão direita.
- Muito bem,deixe-me avaliá-la. – Anne começou a olhar Gina da cabeça aos pés,de vez em quando soltava um "Temos que mudar isso",ou um "Está bom assim,mas podemos melhorar". – Começaremos com um feitiço para limpeza de pele,depois cuidaremos das unhas,das sombracelhas,irei fazer um novo corte no seu cabelo,e por fim a maquiagem.
Anne começou a fazer seu trabalho,limpou a pele,cortou e passou uma base nas unhas,tirou as sombracelhas,cortou a franja e repicou as pontas do cabelo,e por fim passou uma maquiagem leve.
- Você está ótima!Estou maravilhada,consigo fazer milagres. – Holtes deu um espelho para Gina que olhou seu reflexo,mas ficou em duvida se aquela ali refletida era ela.Estava fantástica,Holtes não havia mentido. – Agora você tem que colocar o vestido. – Holtes pegou o vestido de Gina e o observou com satisfação,o entregou para Gina que o vestiu. – Ótimo,só falta as jóias. – entregou-lhe o colar e os brincos,e ajudou Gina a colocá-los.
Gina tornou a se olhar no espelho,e agora tinha certeza,aquela não era a velha Gina de sempre.Era a melhorada Gina,ela deu um sorriso pra si mesma.
- Obrigada,Holtes.
- De nada,pode me chamar de Anne.Você está linda,agora vai lá,e deixe todos com inveja. – Anne se despediu de Gina,que saiu e foi em direção ao Salão Principal,onde Draco estaria esperando-a.
E como combinado Draco estava lá.
- Boa noite Draco.
- Boa noite Virginia – Draco se virou para ver como Gina estava e se deparou com a jovem mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida,ele ficou boquiaberto.
- Há algo errado?
- Não – Draco voltou ao normal – Você está linda,terei o prazer de ir acompanhado da mais bela jovem de Hogwarts na festa.
- Draco,você quer me deixar encabulada? – Gina começou a corar de leve.
- Não,mas é a verdade.
Ele ofereceu seu braço para Gina,que dessa vez aceitou,e os dois caminharam juntos até o Salão Comunal da sonserina.
- Dragão verde. – Draco disse a senha e eles entraram na festa mais agitada que Gina já tinha visto,e como ela presumiu,não só apenas sonserinos populares estavam lá,havia corvinais,lufa-lufas,e por incrível que pareça grifinórios.
- Meu camarada,que bom que você veio! – Brian se dirigiu a Draco. – E quem é essa bela jovem que lhe acompanha? – Brian beijou a mão de Gina.
- Não a reconhece? – Draco perguntou a Broud.
- Não,se já a tivesse visto,com certeza lembraria,nunca esqueço um rosto bonito.
- Essa é Virginia Weasley. – Draco a apresentou.
- Prazer em revê-la.
- O prazer é meu.
- Se não se importa,Brian,nós vamos dançar. – Draco disse a Broud.
- Divirtam-se. – Broud se retirou.
Gina e Draco foram até a pista de dança,e começaram a dançar uma música lenta.
- Mas quem é aquela menina? – Pansy Parkson notou que Draco estava acompanhado. – Vou até lá esclarecer isso.
Parkson foi até o casal.
- Draco,quem essa criatura?
- É minha acompanhante,Virginia Weasley.
- Weasley?Draco,você está tão desesperado assim?
- Eu não estou desesperado,e se estivesse,eu já teria te procurado. – Draco respondeu secamente lançando um olhar frio para Pansy.
- Como ousa? – Pansy estava indignada,ela pegou a varinha e ia lançar um feitiço em Draco,mas Gina foi mais rápida.
- Expermiallus! – Gina desarmou Pansy.
- Você vai me pagar. – Pansy saiu do salão bufando.
Draco se virou para Gina.
- Você está bem? – ele parecia preocupado.
- Estou.
- Mas,por que você a desarmou?
- Eu não poderia ficar sem par no meio da festa,poderia? – Gina disse rindo.
- É,não poderia – Draco começou a rir também.
Eles passaram o resto da festa dançando e conversando.Já era meia-noite e ela decidiu que era hora de ir embora.
- Deixa que eu te acompanhe. - Draco segurou a mão de Gina,esperando seu consentimento.
- Tudo bem,vamos.
Os dois saíram do salão comunal da sonserina,caminharam em direção ao salão comunal da grifinória,mas no meio do caminho Draco parou.
- Virginia,eu queria te pedir uma coisa.
- O que é?
- Eu,poderia te beijar? – Draco falou meio inseguro.
- Não sei se é uma boa idéia...
- Ah,tudo bem. – Draco parecia infeliz.
- Mas você pode. – Gina disse,e Draco não esperou nem um segundo para beijá-la.
Gina se sentiu nas nuvens com o que estava acontecendo.E ela não queria que aquele momento acabasse,mas era uma hora da manhã,e eles tiveram que se despedir.
