Sakura acordou cedo no sábado. Não conseguiu dormir bem, acordou várias vezes durante noite. Ela sabia porque. Era o mesmo sentimento que se tem quando se vai fazer algo importante no dia seguinte: ansiedade. Ela ficou inquieta o dia todo, andando de um lado para o outro, até que deu três horas, e ela subiu para tomar banho e se arrumar. Tomou um banho demorado, arrumou o cabelo e experimentou várias roupas diferentes. Só foi ficar pronta quinze pras cinco, quando decidiu colocar uma saia preta e uma blusinha branca. "escolhi tanto pra acabar com uma roupa tão básica.. nem eu me entendo" a garota ainda pensou ao se olhar uma ultima vez no espelho, porém não tinha mais tempo para trocar de roupa. Quando saiu do quarto, escutou a campainha tocar. Desceu as escadas e foi atender. Quando abriu a porta ficou surpresa, não era Sasuke que estava lá.

- Nossa!! Onde você vai assim toda arrumada?

- Eu? Vou ao cinema... porque você está falando isso, Shoran? - Sakura aproveitou pra disfarçadamente pedir uma opinião - estou bonita?

Shoran corou um pouco com essa pergunta. Se fosse dizer a verdade, dizer o que tinha pensado logo que a garota abriu a porta, teria que falar que ela estava absolutamente linda... mas é claro que ele não ia dar o braço a torcer...

- Até que não está mal...

- Vindo de você, acho que vou considerar isso como um elogio - Sakura estava de bom humor, não tinha a mínima vontade de brigar com Shoran - mas e aí? O que você veio fazer aqui?

- Ah, sim... minha mãe está pedindo dois ovos.

- Pode pegar.

- Então vou lá...

O garoto foi até a cozinha e pegou os ovos. Foi embora logo, pois sua mãe estava com pressa. Só quando já tinha saído de casa que uma dúvida surgiu na cabeça dele. "com quem será que ela vai ao cinema?" mas agora era tarde... depois ele tentaria descobrir.

Logo depois que Shoran saiu Sasuke chegou.

- Olá Sakura - cumprimentando a garota com o habitual beijo no rosto - nossa, você está linda...

- Obrigada!! - Sakura corando. Foi inevitável comparar Sasuke com Shoran nessa hora... Sasuke era tão mais cavalheiro...

Os dois foram até o cinema, escolheram o filme e entraram na sala. Sasuke reparou com certa raiva que vários dos garotos que estavam no cinema estavam olhando pra Sakura. Isso estava deixando-o um pouco irritado. Logo que o filme começou, Sasuke arranjou um jeito de passar o braço pelos ombros de Sakura. Isso com certeza fez com que a maioria dos garotos tirassem os olhos dela. Quando o garoto fez isso, Sakura sentiu que grande parte de seu sangue tinha subido para o rosto. Mas de certa forma ela se sentia bem, e até pensou em apoiar a cabeça no ombro do garoto, mas tinha um "cabeção" na frente deles que a impedia de fazê-lo. O filme foi muito divertido, e as sete e quarenta eles estavam saindo do cinema.

- O filme foi o máximo, não foi? - Sakura falava animada, tinha se divertido muito

- Foi sim, faz muito tempo que eu não ria assim...

- É verdade!

- Podíamos repetir outras vezes

- Seria bom!

Sakura sorria, mas ficou sem reação ao ver que Sasuke não tirava os olhos dela, e que se aproximava lentamente. Quando reparou seus rostos estavam perto o suficiente para que ela pudesse sentir a respiração do garoto. Ele iria beijá-la! Quando ele ia se aproximar mais a garota deu um passo para o lado, deixando-o completamente sem reação. Geralmente as garotas praticamente o agarravam, ele não estava acostumado com isso.

- Be-be-bem.... t-tá tarde.. meu pai deve estar preocupado, já vou indo- falou a garota já se afastando

- Espera aí Sakura, eu te levo em casa!!

- Não precisa, é bem perto.

Sasuke ia insistir mas a garota já estava virando a esquina. O garoto deu um longo suspiro.

- Eu sou mesmo um idiota - dando um tapa na testa - estraguei tudo.

Sakura caminhava rápido e sem ao menos olhar para algo que não fosse o chão. A garota estava confusa. Não sabia porque tinha feito aquilo. Sasuke não era lindo, educado... tudo que uma garota poderia querer? Porque ela tinha ficado tão apavorada com a simples idéia de beijá-lo? Talvez Shoran tivesse razão, e ela ainda fosse muito criança...

- E aí bonequinha? Aonde você vai com tanta pressa?

Sakura despertou bruscamente de seus pensamentos e se virou pra ver quem estava falando com ela. Viu um cara encostado no poste com uma cara que ela não gostou nem um pouco. Mas ela principalmente não gostou do jeito com que ele olhava para as pernas dela.

- Chega mais perto, princesa... eu só quero conversar com você

Nesse momento Sakura já estava desesperada, pois tinha notado mais uma coisa: aquele cara estava se aproximando demais dela. Ela fez a única coisa que veio a sua cabeça na hora: começou a correr. Ela era ágil, e conhecia as ruas de Tomoeda como a palma de sua mão.

- Ei, ei aonde você vai? Ainda não terminei com você menina! - a voz do homem tinha mudado completamente de tom... ele parecia bem bravo

Sakura já tinha aberto uma boa vantagem, até porque o homem estava meio bêbado. Mas a garota tropeçou no tronco de uma árvore, e caiu sentindo uma dor enorme no pé. "Droga... eu devo ter torcido... não!" uma lágrima de desespero rolou pelo rosto da garota quando viu o homem se aproximar dela.

- Agora bonequinha, vamos nos divertir um pouquinho...

- Me solta!! Pára com isso! - Sakura gritava e se debatia com todas as forças, mas sabia que com o pé daquele jeito não teria muitas chances

- Cala boca, menina! - ele tampou a boca da garota violentamente - se não ficar quieta eu te mato

Ele levantou a menina violentamente e colocou-a sentada, encostada no tronco da árvore.

- Agora vamos ver o que você tem aí - ele começou a deslizar a mão pela perna da garota, chegando até a barra da saia e começando a levantá-la

Sakura estava completamente desesperada, não sabia de jeito nenhum o que fazer. A ameaça que ele fez a ela tinha sido realmente assustadora, e ela não ousava gritar. Ela pensou que não ia mais ter jeito, quando ouviu uma voz.

- Tira as suas mãos sujas de cima dela seu canalha!

- Que... - o homem não teve tempo de terminar a frase, foi pego de surpresa por um chute no meio da cara.

Ele ainda tentou revidar, mas o garoto se desviou dele abaixando e ainda lhe acertou um soco no estômago. O homem, vendo que não tinha chances, começou a correr. O garoto ainda pensou em ir atrás dele, mas quando ouviu um gemido de dor de Sakura foi imediatamente ver como ela estava.

- Está tudo bem com você Sakura?

A garota olhou para ele com olhos cheios de lágrimas.

- Shoran... - foi só o que ela disse antes de abraçar o garoto e começar a chorar desesperadamente apoiada em seu peito.

Eles ficaram um bom tempo abraçados, Sakura chorando e Shoran passando carinhosamente a mão pelos cabelos da menina. Ela foi se acalmando aos poucos, e quando Shoran achou que ela estava melhor resolver perguntar novamente. Mesmo que seu sangue fervesse por dentro, mesmo que ele tivesse vontade de procurar aquele cara e esganá-lo, sabia que devia aparentar calma, para o bem de Sakura.

- Ta tudo bem Sakura? Quer dizer.. você não está machucada está? - Shoran falava usando um tom carinhoso, coisa que era tão raro quando ele se dirigia a ela...

- Eu torci meu pé na raiz da árvore... mas fora isso está tudo bem - Sakura ainda chorando

- Então vamos pra casa? Devem estar todos preocupados com você...

- Não quero ir pra casa Shoran - a garota o olhou nos olhos - não quero chegar lá desse jeito, devo estar horrível...

- Mas Sakura...

- Por favor, Shoran. Eu não quero. - A garota dizia em tom de súplica. Shoran era incapaz de obrigá-la a ir pra casa.

- Então vamos pra outro lugar.. não podemos ficar aqui a noite toda. Acha que consegue andar se eu te ajudar?

- Acho que sim.

Sakura passou o braço pelo ombro de Shoran e ele a segurou firmemente pela cintura. Eles caminharam um pouco até uma pracinha bem iluminada e se sentaram num banco. Ficaram um tempo calados, até que Shoran quebrou o silêncio.

- O que aconteceu Sakura? O que você estava fazendo sozinha na rua de noite?

Sakura não queria falar sobre o assunto, mas com certeza devia uma explicação a Shoran. Afinal, se não fosse ele... bem, se não fosse ele poderia ter acontecido algo terrível com ela.

- Eu... eu fui ao cinema com o Sasuke e - Shoran tremeu de raiva quando ouviu o nome do garoto, mas se esforçou pra não demonstrar - quando estávamos saindo ele... - Sakura ficou em dúvida se devia contar ou não essa parte, mas resolveu falar - ele tentou me beijar e...- Shoran teve que ter muito auto-controle pra não gritar um "ele o quê???" bem alto... ele estava realmente com raiva - daí eu me esquivei dele... fiquei morta de vergonha e dei uma desculpa qualquer disse que ia pra casa.. ele ainda se ofereceu pra me levar mas... eu disse que não precisava e fui saindo de fininho, daí quando... - Sakura começava a chorar de novo - quando eu cheguei naquela rua aquele cara começou a falar umas coisas estranhas... eu comecei a correr, mas... tropecei naquela árvore e ele... ele... - a garota não se agüentou e começou a chorar novamente, a ponto de não conseguir falar

Shoran abraçou a garota

- Calma Sakura... não aconteceu nada não é? Eu estou aqui com você...

- Eu sei Shoran - a garota levantou o rosto e olhou-o diretamente nos olhos - e eu te agradeço muito... não sei o que seria de mim se não fosse você...

Shoran, vendo aquele rostinho molhado de lágrimas tão perto dele, teve uma súbita vontade de beijá-la, de nunca mais se separar dela. Nesse momento ele percebeu que Sakura não era para ele uma "irmã mais nova" como sempre tinha pensado. Ele amava aquela garota. Mas não era hora pra isso. Agora tinha que consolá-la.

- Não foi nada Sakura - ele a abraçou mais forte - você sabe o quanto eu gosto de você.

- Eu sei... - ela não disse mais nada. Ficou só curtindo o abraço. Se sentia segura com Shoran, com ele ela se sentia muito bem.

Qualquer um que passasse pela rua naquela hora julgaria que eles eram mais um casal de namorados, como tantos que freqüentavam aquela praça. Ninguém poderia imaginar os momentos difíceis que aquela garota tinha passado poucos instantes atrás. Ao menos ninguém que pudesse ver as lágrimas na face da garota. Os dois ficaram mais um tempo na praça, até Sakura se recuperar, lavar o rosto e se sentir pronta pra ir pra casa. Antes deles irem, Sakura ainda fez uma última pergunta a Shoran.

- Shoran... e você? Porque você estava naquela rua? - a garota olhava para ele curiosa

- Eu.. bem, eu senti uma sensação ruim... algo me dizia que alguma coisa muito ruim ia acontecer... um tipo de pressentimento. Então eu resolvi sair, fui andando e cheguei naquela rua...

Sakura olhava pra ele admirada

- Isso... isso é incrível, Shoran

- Tem razão...

Shoran não tinha pensado nisso direito... talvez sua ligação com Sakura fosse ainda maior do que ele imaginava. Ele foi ajudando Sakura a andar até a casa dela, e quando tocaram a campainha foram atendidos por um preocupado Toya.

- Mana? Que que aconteceu? - Toya desesperado vendo que a irmã andava apoiada em Shoran

- Toya... dá licença pra eu sentar ela no sofá...- Shoran intervindo vendo que Sakura hesitava em responder

- Ah, claro - Toya saindo da frente - entra

Shoran ajudou a garota a sentar no sofá e quando estavam perto falou baixinho só pra ela ouvir

- Quer que eu fique com você?

- Não precisa não Shoran... amanhã a gente se fala - a garota deu um demorado beijo na bochecha de Shoran - tchau e obrigada... por tudo.

- Tchau. E eu já disse que não foi nada - o garoto sorriu para ela, trocou algumas palavras com Toya e Fugitaka e depois foi embora.

- Mana, que que aconteceu com você?

- Nada Toya, só torci o pé, e o Shoran me ajudou a vir pra casa.. não precisa ficar preocupado. Agora me ajuda a ir pro meu quarto? Eu to morta de cansaço...

Toya ajudou a garota meio à contra gosto. Algo dizia a ele que Sakura estava escondendo alguma coisa... mas se ela não queria contar, ele não podia fazer nada além de ajudá-la a subir as escadas... Além disso, o moleque estava com ela e, por mais que Toya não gostasse dele, sabia que ele nunca deixaria nada de mal acontecer com sua irmãzinha...

Sakura chegou no quarto e se jogou na cama. Ficou algum tempo olhando para o teto até que o telefone tocou.

- Alô

- Oi, Sakura... é o Sasuke

- Oi Sasuke

- Liguei pra saber se você chegou bem...

Sakura pensou um pouco antes de responder... não adiantava nada contar pra ele, ele não tinha culpa...

- Ta tudo bem Sasuke, não se preocupe...

- Que bom.. e também eu queria te pedir desculpas por causa do...

- Não precisa fazer isso. Agora eu tenho que desligar, estou muito cansada

- Tudo bem - Sasuke estranhou a frieza da garota, mas achou que era por causa do "quase beijo" deles. - nos falamos depois

- É, talvez. Tchau, Sasuke

Sakura desligou o telefone sem nem esperar uma resposta. Tudo que ela queria era dormir um pouco. Acordou cedo no outro dia, apesar de ser domingo. Seu pé ainda estava dolorido, mas ela já conseguia andar com alguma dificuldade. Se trocou e desceu para tomar café, quando a campainha tocou

- Ding Dong

- Quem é?

- Sou eu Sakura

Sakura abriu a porta com um sorriso.

- Oi Shoran! - a garota o abraçou e beijou-lhe o rosto. Ele corou um pouco. Mesmo se conhecendo há muito tempo, eles não tinham costume de se cumprimentarem com beijos.

- Vim ver se está tudo bem com você, mas eu tinha quase certeza que você ainda estava dormindo...

- Ta tudo bem, sim. Já estou bem melhor. Porque você não toma café comigo? Eu fiz panquecas!

- Você que fez?

- Foi, porque?

- Xiiii... já vi que vou ter indigestão...

- Não começa, Shoran - a garota só fingia estar brava, pois estava até rindo com Shoran

- Você sabe que estou brincando... as suas panquecas, SÓ as panquecas, são até gostosas...

- Não acredito que você elogiou a minha comida... - Sakura olhava pra ele com olhos arregalados

- Digamos que hoje eu esteja de bom humor...

Eles tomaram café da manhã juntos, assistiram um pouco de televisão e depois Shoran disse que tinha algo para resolver. Sakura estranhou, geralmente ele ficava em casa no domingo...

- Você saindo domingo Shoran?

- É rapidinho... só vou trocar algumas palavrinhas com um amigo...

- Tudo bem... mas você volta mais tarde, não é?

- Claro!

- Então ta.. até mais

- Até.

Sakura ficou em casa vendo televisão... até que era bom, ficar sem fazer nada de vez em quando...

Já Shoran resolveu ter uma "conversinha" com o tal Sasuke, afinal ele ainda estava com muita raiva do garoto. Ele foi caminhando lentamente e esperou o garoto numa rua antes da casa dele. Ficou alguns minutos lá quando ouviu alguém falar com ele.

- Ei, você não é aquele amigo da Sakura?

- Eu mesmo - Shoran virou pra Sasuke com um sorriso... na verdade, um sorriso malvado, já que ele estava imaginando diversas formas de torturá- lo...

- E aí, tudo bem? - Sasuke resolver ser simpático, já que o garoto, apesar de grosso, era amigo de Sakura

- Comigo sim, já com a Sakura...

- Tem algum problema com ela? Eu liguei pra ela ontem à noite e ela disse que estava tudo bem e...

Shoran, que já não era lá a pessoa mais calma do mundo,nem esperou ele terminar de falar. Não se agüentou e meteu um soco na cara de Sasuke com todas as forças, derrubando-o no chão e abrindo um corte no canto da boca.

- Ei, cara... - Sasuke via na mão o sangue que saia da boca - porque que você fez isso??

- Porque? Porque eu fiz isso??? - Shoran soltou uma gargalhada nervosa - Porque você é um inútil, um imprestável!! Ela te disse que tava tudo bem com ela? Ela é mesmo uma tonta! Talvez ela não quisesse ferir seus sentimentos... - o tom de voz de Shoran era debochado, mas ao mesmo tempo, metia medo em qualquer um... ele tinha os olhos em chamas - mas eu não me importo nem um pouco com eles, e vou te dizer o que aconteceu. Você levou ela ao cinema e depois não prestou nem pra levá-la em casa!! Você sabia que ela quase foi estuprada?? Você sabe o que isso quer dizer? Se EU não estivesse lá para ajudá-la, sabe-se lá o que teria acontecido!!

- Mas... eu... ela não queria que eu a levasse.. não podia forçá-la... - tudo aquilo tinha caído no garoto como uma bomba

Shoran deu outro soco em Sasuke.

- Você se acha muito gentil e educado, não é? Pois saiba que se eu estivesse lá, teria puxado-a pelo braço e a arrastado até em casa. Ela ia me chamar de grosso, mas não teria tido que passar por nada daquilo!! - Shoran estava muito alterado. Sasuke percebeu isso, e achou melhor abaixar a cabeça e não responder nada.

- Você é mesmo um covarde... - Shoran estava mais calmo agora. Os socos tinham o ajudado a se acalmar - E nem pense em contar sobre essa nossa "conversinha" para a Sakura. Se ela vier brigar comigo, eu termino de quebrar a tua cara, ta entendendo?

Sasuke só fez que sim com a cabeça. O tom de voz de Shoran era de quem não estava pra brincadeira. Shoran olhou mais uma vez para Sasuke, com um olhar de quem está olhando para a coisa mais insignificante do mundo. Virou as costas e foi embora. Já tinha feito o que queria fazer. Sasuke ficou no chão, ainda com o rosto dolorido. Ele se sentia culpado, pois sabia que, mesmo que não fosse de propósito, ele tinha culpa sim no que aconteceu com Sakura.

Continua... porém por pouco tempo

Ois poviu ^^

E aí, q q tão achando da minha fic?? Ta boa? Uma miguinha minha (Kellzinha!!!) disse que eu fui muito má com a Sakurinha... vcs acham?? Me digam o que tão achando, please!! Deixem comentários, me mandem e-mails (sakurasoryu@msn.com) ou me adicionem no messenger (sakurasoryu@msn.com)!! Vale qualquer coisa!!! Eu estou muito carente de comentários e incentivo pra escrever o final!!! Bem, confio em vcs pra fazerem uma escritora iniciante feliz!! Citado minha miga Júlia, as escritoras famosas, tipo Kath Klein e Andrea Meioh ficam dizendo: vamos tentar chegar nos 100 reviews dessa vez... a Júlia quer chegar nos 20, e eu, uma escritora que está se sentindo completamente medíocre, só quero chegar nos dez!!! Me ajudem, tá?

Bjinhus e até o próximo e último capítulo!! ^_~