Capítulo 4 : Meus verdadeiros sentimentos
Segunda-feira Sakura já estava bem melhor. Acordou com um raio de sol que vinha bem em seu rosto, pois um pedaço da cortina estava aberta. Sentou na cama, espreguiçou-se e olhou o relógio.
- Ai, nãão!!!!
Se trocou o mais rápido que pôde e engoliu algumas panquecas na cozinha. Saiu de casa e se encontrou com Shoran no portão. Só teve tempo de sorrir pra ele (o que o deixou vermelho) e sair correndo. Chegou na escola na hora exata. Respirou um pouco e entrou pelos grandes portões da escola Tomoeda. Foi atravessando o pátio, quando seus olhos cruzaram com os de Sasuke. Ela reparou que o garoto tinha uma enorme mancha roxa na bochecha, mas o que ela mais achou estranho foi o fato de que Sasuke, ao invés de sorrir para ela como sempre fazia, baixou os olhos e saiu de fininho. Ela estranhou, e teria ido falar com ele, se o sinal não tocasse naquele exato momento e ela tivesse tido que entrar na classe.
Mal prestou atenção na aula pensando nisso. Sasuke não tinha porque agir diferente com ela, afinal, ele não sabia de nada. Só quem sabia era Shoran... Talvez fosse porque ela o tinha tratado tão friamente pelo telefone. Mas que coisa! Ela não tinha condições de ser gentil naquela hora. Até Tomoyo reparou e perguntou porque Sakura estava meio distante. Ela respondeu que estava cansada, e decidiu prestar atenção na aula, pois não adiantaria ficar se torturando. Falaria com Sasuke depois... talvez tivesse sido somente impressão dela. No fim da aula ela procurou Sasuke. Parecia que ele também a estava procurando. Quando ela chegou preto dele ele foi logo falando
- Sakura, preciso falar com você
- Ótimo, também queria
- Vamos pra outro lugar mais calmo
- Tudo bem
Eles se afastaram um pouco da multidão
- Porque você estava estranho comigo hoje de manhã?
- É porque eu queria te falar uma coisa... mas estava sem coragem...
- E o que é?
- Primeiro eu queria te pedir desculpas por ontem...
- Não tem porque se desculpar Sasuke, já te disse isso...
- Eu sei, mas me deixe terminar. Eu queria te dizer que eu só tentei te beijar porque... porque eu gosto muito de você Sakura.
Sakura ficou surpresa. Por mais que estivesse desconfiada, não esperava uma declaração aquela hora. Ficou lisonjeada, claro, mas sabia que por algum motivo não podia corresponder aos sentimentos dele.
- Eu fico lisonjeada com isso mas...não posso corresponder aos seus sentimentos. Eu gosto de você como amigo Sasuke...
Cortou-lhe o coração ver a cara de Sasuke, mas ela tinha que ser firme, tinha certeza de que não o amava.
- Então... você gosta de outra pessoa? - a voz de Sasuke era triste, mas ele parecia conformado. Talvez já estivesse esperando por isso depois de sábado.
Essa pergunta realmente pegou Sakura de surpresa. Principalmente pelo fato de que a primeira pessoa que veio a sua cabeça foi Shoran. Ela se lembrou de que ele sempre estava com ela, e percebeu que aquele grande carinho que ela sentia por ele não era amizade. Era amor.
- Gosto... - Sakura respondeu com um sorriso tímido e cabeça baixa
- Eu já sabia- Sasuke suspirou antes de continuar - é aquele seu vizinho, não é?
Sakura só sorriu.
- Até mais Sasuke
- Até. - o garoto respondeu cabisbaixo, entendendo o sorriso de Sakura
Sakura virou-se e foi embora, com um monte de pensamentos na cabeça. Ela tinha sido tão burra, não percebendo que era apaixonada por Shoran...A garota sorriu. Os sentimentos dela por Shoran tinham mudado tanto, e em tão pouco tempo... Já tinha andado um pouco quando ouviu chamarem seu nome
- Sakura!
- Oi Tomoyo!
- Eu queria falar com você
- Sobre o que?
- Sábado vai ter uma festa lá em casa, minha mãe quer estrear o aparelho de som novo. Eu queria que você fosse
- É claro que eu vou! As festas na sua casa são incríveis!
- Legal! Ah, convida o Shoran também...
- O Shoran? - Sakura estava vermelha
- É... - Tomoyo tinha reparado na vermelhidão de Sakura com bastante interesse
- Tudo bem, falo com ele depois
As duas foram conversando e depois Sakura foi direto pra casa. À tarde Shoran passou na casa de Sakura.
- Oi, Sakura!
- Oi - Sakura enrubesceu um pouco ao ver Shoran
- As minhas irmãs tão fazendo faxina e querem que eu ajude... posso me esconder aqui um pouco?
- Claro - Sakura rindo - entra
Shoran entrou na casa e Sakura fechou a porta
- À propósito, a Tomoyo te convidou pra uma festa sábado
- Aonde?
- Na casa dela
- Legal. Diz pra ela que eu vou.
- Que bom! Assim podemos ir juntos... - Sakura perdeu um pouco da animação - e eu não preciso voltar sozinha...
- Ei, não fica assim... é claro que eu vou com você. - Shoran encostou delicadamente a mão no rosto de Sakura - e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você
Sakura levantou os olhos e ambos perceberam como estavam próximos um do outro. Ficaram completamente vermelhos e se separaram rapidamente.
- E aí, o que vamos fazer? - Sakura mudando de assunto
- Sei lá... que tal jogarmos baralho?
- Pode ser... mau-mau?
- Claro... mas já vou avisando que vou ganhar...
- Ah, mas não vai mesmo Shoran... eu que vou ganhar hoje
- Isso é o que vamos ver...
Os dois se divertiram bastante a tarde toda jogando baralho, a disputa estava bastante acirrada, mas, como sempre, acabou com a vitória de Shoran.
- Não vale, você sempre ganha...
- Eu não tenho culpa se você é ruim...
- Mas eu não sou!!!! - Sakura emburrada
- Oh, neném... - Shoran se divertindo com a cara de sakura - não fica bravinha...
Sakura não agüentou e sorriu para Shoran
- Ta bom, ta bom... mas agora é melhor você ir. Suas irmãs já devem ter terminado a faxina, já está bem tarde
- Tem razão... tchau
- Tchau
Shoran foi embora e Sakura fechou a porta, logo em seguida se encostando nela e suspirando, o que chamou a atenção de Toya, que estava passando por lá.
- Agora deu pra ficar suspirando pelos cantos monstrenga? Espero que não seja por causa de nenhum moleque...
- Não enche Toya - Sakura mostrou a língua para o irmão e subiu para o quarto. É claro que não ia dizer pra ele o motivo de seus suspiros...
Sakura subiu para o quarto logo depois. Era difícil ficar perto de Shoran e ser tratada como uma criancinha por ele. Ela precisava dar um jeito na situação e logo. Mas ela precisava de ajuda, e sabia a pessoa perfeita para aconselhá-la. Mas já era tarde pra ligar pra ela. Sakura resolveu ir dormir, amanhã falaria com a amiga na hora do intervalo ou depois da aula...
- Não acredito que eu to atrasada de noooovo!!!! Ai,ai,ai...
Sakura se vestiu da maneira tradicional: colocando a roupa em poucos segundos, e depois penteando os cabelos e arrumando a cama ao mesmo tempo. Em um minuto desceu para a cozinha, e só levou mais um minuto para tomar café e sair de casa.
- Uau! Hoje você acordou... deixa eu ver... - Shoran olhando no relógio - dois minutos mais cedo do que o normal!!! É um novo Record!!
- Não seja bobo - Sakura mostrando a língua para Shoran
- Mas é só a verdade...
Sakura sorriu. Mesmo quando ele tirava sarro dela, ela não conseguia deixar de achar graça.
- Vou deixar passar a sua gracinha dessa vez... tchau Shoran, to atrasada - a garota deu um beijo na bochecha de Shoran e foi correndo para a escola, deixando na calçada um Shoran meio "abobado".
Sakura chegou na escola em cima da hora e correu pra sala de aula o mais rápido que pôde. Cumprimentou Tomoyo rapidinho e virou pra frente. A aula já ia começar. Foi mais uma aula que passou devagar, ainda mais porque Sakura queria conversar com Tomoyo. Quando o sinal do recreio bateu e a menina achou que finalmente teria tempo pra isso, teve que ouvir de Tomoyo que ela tinha prometido praticar um pouco com a professora de música uma canção que estava muito difícil, e que ela teria que apresentar em pouco tempo. Sakura concordou, o que mais podia fazer? E o pior de tudo foi que ela precisou agüentar mais um tempo, só pôde conversar com Tomoyo na hora da saída.
- Ai, Tomoyo finalmente!
- Nossa, Sakura você ta me deixando realmente curiosa.. o que você quer tanto me contar?
- Agora que você falou... não sei por onde começar... - Sakura parecia confusa
- Que tal do começo?
- Na verdade eu queria um conselho seu, já que você é tão observadora e inteligente...
- Sobre o que Sakura? Pode falar, você sabe que eu faço de tudo pra te ajudar!!
- Bem... tem tanta coisa que eu ainda não te contei...
- Vamos pro parque do Rei Pingüim conversar um pouco então... eu tenho todo o tempo do mundo
As duas garotas foram para o parque, e lá elas sentaram num banquinho um pouco afastado, aonde poderiam conversar em paz.
- E então? Vamos lá Sakura, pode contar comigo
- Bem Tomoyo, sexta feira o Sakuke me convidou pra ir ao cinema com ele sábado
- E você não me contou isso Sakura? Uau! Eu tinha certeza que ele gostava de você
- É, mas isso não é nem metade da história... a gente foi no cinema sábado à noite, vimos um filme muito bom, e na saída ele tentou me beijar... - Tomoyo escutava tudo atentamente... ela sabia que, pela cara da Sakura, a história não ia ser muito feliz - eu me esquivei dele, eu sei que ele é incrível e eu, racionalmente, penso que ele seria um cara perfeito, mas... eu não consigo gostar dele Tomoyo, não consigo...
- Isso é normal Sakura, ninguém escolhe de quem gosta... mas o que aconteceu depois? Por que você ta com essa cara?
- É que eu fui indo embora de fininho, dei uma desculpa qualquer e fui indo pra casa, ele ainda se ofereceu pra ir comigo, mas eu dispensei ele e fui andando sem nem olhar pra trás... eu sei que foi um erro, que já estava tarde mas.. eu tava tão abalada, não conseguia pensar direito naquela hora...
Sakura estava quase chorando e Tomoyo começava a ficar preocupada com a amiga...
- E depois Sakura?
- Daí eu encontrei um cara na rua, ele me disse umas gracinhas e começou a vir em minha direção, ele tava meio bêbado e eu comecei a correr dele, daí eu tropecei numa raiz de uma árvore,e...e... ele me alcançou Tomoyo, me disse que se eu gritasse ele ia me matar e começou a passar a mão na minha perna.. foi horrível Tomoyo, eu fiquei com muito medo...
- Não acredito Sakura... aconteceu alguma coisa amiga? - Tomoyo estava muito chocada com o que Sakura lhe contava. Ela pousou a mão nos cabelos macios da amiga para reconfortá-la.
Sakura limpou as lágrimas e sorriu para Tomoyo.
- Não tenho motivos pra chorar Tomoyo, é só que eu fiquei com muito medo na hora. Mas o Shoran chegou bem nessa hora...
- O Shoran, seu vizinho? O que ele fazia na rua de noite?
- Isso é o mais incrível de tudo Tomoyo... ele bateu no cara, botou ele pra correr mesmo. Depois ele me ajudou a andar até uma pracinha e conversou um pouco comigo. Ele foi tão doce, Tomoyo, tão gentil.. nem parecia o mesmo Shoran de sempre. Quando eu perguntei isso a ele, como ele estava lá naquela hora, ele me respondeu que tinha tido um pressentimento... eu achei isso realmente incrível...
- Nossa... ele deve gostar muito de você Sakura, pra ter sentido isso...
Quando Tomoyo falou isso Sakura ficou um pouco triste, e falou com a cabeça baixa.
- Ele gosta mesmo muito de mim, Tomoyo. Eu sou como se fosse a irmã mais nova dele... - Sakura continuou falando, ainda de maneira triste - Sabe, o Sasuke ontem pediu pra conversar comigo depois da aula. Ele me pediu desculpas por ter tentado me beijar e disse que só tinha feito isso porque gostava muito de mim... mas eu disse que não podia corresponder aos sentimentos dele. Quando o Sasuke falou isso eu... eu percebi que gosto muito do Shoran, Tomoyo. Muito mais do que eu achava que gostava, eu o amo!! Mas eu sei que ele não me ama. Eu sou uma irmãzinha pra ele, Tomoyo.. não sei o que fazer... não sei se falo com ele, se deixo as coisas como estão... - Sakura parou um pouco e respirou longamente - ontem ele passou o dia todo lá em casa... não é mais a mesma coisa Tomoyo, não é fácil ser amiga dele, agora que ele é mais do que um amigo pra mim...
- Eu entendo a situação amiga, e quer saber, acho que você demorou pra perceber que amava aquele garoto... tava tão na cara! Acho que você precisava mesmo de um empurrãozinho...
- Tomoyo!
- Mas é verdade!! O jeito como você sempre falava dele...
- Mas o que eu faço Tomoyo? Você acha que eu devo contar pra ele?
- É claro que sim!!
- Mas e se ele me não gostar de mim? Eu não quero de jeito nenhum perder a amizade dele, ele é muito importante pra mim...
- Você nunca vai saber se não tentar Sakura!!! Você mesmo disse que é difícil ser só amiga dele. Você nunca vai saber o que ele sente de verdade se não confessar os seus sentimentos a ele!!
- Você tem razão Tomoyo!! Eu vou contar a ele, é o mais certo a fazer
- É isso aí Sakura! Não importa o que acontecer, vai dar tudo certo!
Sakura abraçou Tomoyo, e elas ficaram abraçadas por um bom tempo.
- Ai, Tomoyo, não sei o que faria sem você...
- Imagina Sakura. É pra isso que servem as amigas.
Sakura saiu do parque do Rei Pingüim se sentindo muito melhor. Tomoyo era sempre tão madura! Ela estava certa em ter pedido ajuda para a amiga. Ela foi pra casa com a certeza de que, na primeira oportunidade, diria a Shoran o que sentia por ele.
- Cheguei
Sakura tirou os sapatos e entrou em casa, só pra ser recebida por um avental na cara.
- Vista isso maninha. Hoje vamos ficar o dia inteiro limpando a casa.
- Ué Toya, você não devia estar trabalhando?
- Hoje eu tirei o dia de folga pra fazer faxina. Pare de enrolar e pegue logo a vassoura.
Sakura mostrou a língua para Toya e foi ajudá-lo na faxina meio à contragosto.
- "Droga.. parece que hoje não vou ter chances de falar com o Shoran... mas tudo bem, amanhã eu consigo.. vai dar tudo certo!!" - Sakura pensando enquanto varria a casa.
- Que que você ta resmungando aí, monstrenga??
- Nada não Toya... nada não...
Sakura continuou limpando a casa, dessa vez se concentrando para não pensar em mais nada... Toya era muito desconfiado, e quando se tratava de Sakura, podia ser tão observador quanto Tomoyo... Era melhor ela tomar cuidado para não dar bandeira...
Continua.........
Oi genti ^^
Hehehe, bem, hum... eu sei que esse capítulo ia ser o último e tudu mais mas... fazer o quê, num deu... além do mais, eu naum cheguei no dez reviews... façamos assim: eu só posto o ultimo capítulo se chegar nos 15 reviews, estamos combinados?? Portanto comentem!!! Bjinhus e fui
Segunda-feira Sakura já estava bem melhor. Acordou com um raio de sol que vinha bem em seu rosto, pois um pedaço da cortina estava aberta. Sentou na cama, espreguiçou-se e olhou o relógio.
- Ai, nãão!!!!
Se trocou o mais rápido que pôde e engoliu algumas panquecas na cozinha. Saiu de casa e se encontrou com Shoran no portão. Só teve tempo de sorrir pra ele (o que o deixou vermelho) e sair correndo. Chegou na escola na hora exata. Respirou um pouco e entrou pelos grandes portões da escola Tomoeda. Foi atravessando o pátio, quando seus olhos cruzaram com os de Sasuke. Ela reparou que o garoto tinha uma enorme mancha roxa na bochecha, mas o que ela mais achou estranho foi o fato de que Sasuke, ao invés de sorrir para ela como sempre fazia, baixou os olhos e saiu de fininho. Ela estranhou, e teria ido falar com ele, se o sinal não tocasse naquele exato momento e ela tivesse tido que entrar na classe.
Mal prestou atenção na aula pensando nisso. Sasuke não tinha porque agir diferente com ela, afinal, ele não sabia de nada. Só quem sabia era Shoran... Talvez fosse porque ela o tinha tratado tão friamente pelo telefone. Mas que coisa! Ela não tinha condições de ser gentil naquela hora. Até Tomoyo reparou e perguntou porque Sakura estava meio distante. Ela respondeu que estava cansada, e decidiu prestar atenção na aula, pois não adiantaria ficar se torturando. Falaria com Sasuke depois... talvez tivesse sido somente impressão dela. No fim da aula ela procurou Sasuke. Parecia que ele também a estava procurando. Quando ela chegou preto dele ele foi logo falando
- Sakura, preciso falar com você
- Ótimo, também queria
- Vamos pra outro lugar mais calmo
- Tudo bem
Eles se afastaram um pouco da multidão
- Porque você estava estranho comigo hoje de manhã?
- É porque eu queria te falar uma coisa... mas estava sem coragem...
- E o que é?
- Primeiro eu queria te pedir desculpas por ontem...
- Não tem porque se desculpar Sasuke, já te disse isso...
- Eu sei, mas me deixe terminar. Eu queria te dizer que eu só tentei te beijar porque... porque eu gosto muito de você Sakura.
Sakura ficou surpresa. Por mais que estivesse desconfiada, não esperava uma declaração aquela hora. Ficou lisonjeada, claro, mas sabia que por algum motivo não podia corresponder aos sentimentos dele.
- Eu fico lisonjeada com isso mas...não posso corresponder aos seus sentimentos. Eu gosto de você como amigo Sasuke...
Cortou-lhe o coração ver a cara de Sasuke, mas ela tinha que ser firme, tinha certeza de que não o amava.
- Então... você gosta de outra pessoa? - a voz de Sasuke era triste, mas ele parecia conformado. Talvez já estivesse esperando por isso depois de sábado.
Essa pergunta realmente pegou Sakura de surpresa. Principalmente pelo fato de que a primeira pessoa que veio a sua cabeça foi Shoran. Ela se lembrou de que ele sempre estava com ela, e percebeu que aquele grande carinho que ela sentia por ele não era amizade. Era amor.
- Gosto... - Sakura respondeu com um sorriso tímido e cabeça baixa
- Eu já sabia- Sasuke suspirou antes de continuar - é aquele seu vizinho, não é?
Sakura só sorriu.
- Até mais Sasuke
- Até. - o garoto respondeu cabisbaixo, entendendo o sorriso de Sakura
Sakura virou-se e foi embora, com um monte de pensamentos na cabeça. Ela tinha sido tão burra, não percebendo que era apaixonada por Shoran...A garota sorriu. Os sentimentos dela por Shoran tinham mudado tanto, e em tão pouco tempo... Já tinha andado um pouco quando ouviu chamarem seu nome
- Sakura!
- Oi Tomoyo!
- Eu queria falar com você
- Sobre o que?
- Sábado vai ter uma festa lá em casa, minha mãe quer estrear o aparelho de som novo. Eu queria que você fosse
- É claro que eu vou! As festas na sua casa são incríveis!
- Legal! Ah, convida o Shoran também...
- O Shoran? - Sakura estava vermelha
- É... - Tomoyo tinha reparado na vermelhidão de Sakura com bastante interesse
- Tudo bem, falo com ele depois
As duas foram conversando e depois Sakura foi direto pra casa. À tarde Shoran passou na casa de Sakura.
- Oi, Sakura!
- Oi - Sakura enrubesceu um pouco ao ver Shoran
- As minhas irmãs tão fazendo faxina e querem que eu ajude... posso me esconder aqui um pouco?
- Claro - Sakura rindo - entra
Shoran entrou na casa e Sakura fechou a porta
- À propósito, a Tomoyo te convidou pra uma festa sábado
- Aonde?
- Na casa dela
- Legal. Diz pra ela que eu vou.
- Que bom! Assim podemos ir juntos... - Sakura perdeu um pouco da animação - e eu não preciso voltar sozinha...
- Ei, não fica assim... é claro que eu vou com você. - Shoran encostou delicadamente a mão no rosto de Sakura - e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você
Sakura levantou os olhos e ambos perceberam como estavam próximos um do outro. Ficaram completamente vermelhos e se separaram rapidamente.
- E aí, o que vamos fazer? - Sakura mudando de assunto
- Sei lá... que tal jogarmos baralho?
- Pode ser... mau-mau?
- Claro... mas já vou avisando que vou ganhar...
- Ah, mas não vai mesmo Shoran... eu que vou ganhar hoje
- Isso é o que vamos ver...
Os dois se divertiram bastante a tarde toda jogando baralho, a disputa estava bastante acirrada, mas, como sempre, acabou com a vitória de Shoran.
- Não vale, você sempre ganha...
- Eu não tenho culpa se você é ruim...
- Mas eu não sou!!!! - Sakura emburrada
- Oh, neném... - Shoran se divertindo com a cara de sakura - não fica bravinha...
Sakura não agüentou e sorriu para Shoran
- Ta bom, ta bom... mas agora é melhor você ir. Suas irmãs já devem ter terminado a faxina, já está bem tarde
- Tem razão... tchau
- Tchau
Shoran foi embora e Sakura fechou a porta, logo em seguida se encostando nela e suspirando, o que chamou a atenção de Toya, que estava passando por lá.
- Agora deu pra ficar suspirando pelos cantos monstrenga? Espero que não seja por causa de nenhum moleque...
- Não enche Toya - Sakura mostrou a língua para o irmão e subiu para o quarto. É claro que não ia dizer pra ele o motivo de seus suspiros...
Sakura subiu para o quarto logo depois. Era difícil ficar perto de Shoran e ser tratada como uma criancinha por ele. Ela precisava dar um jeito na situação e logo. Mas ela precisava de ajuda, e sabia a pessoa perfeita para aconselhá-la. Mas já era tarde pra ligar pra ela. Sakura resolveu ir dormir, amanhã falaria com a amiga na hora do intervalo ou depois da aula...
- Não acredito que eu to atrasada de noooovo!!!! Ai,ai,ai...
Sakura se vestiu da maneira tradicional: colocando a roupa em poucos segundos, e depois penteando os cabelos e arrumando a cama ao mesmo tempo. Em um minuto desceu para a cozinha, e só levou mais um minuto para tomar café e sair de casa.
- Uau! Hoje você acordou... deixa eu ver... - Shoran olhando no relógio - dois minutos mais cedo do que o normal!!! É um novo Record!!
- Não seja bobo - Sakura mostrando a língua para Shoran
- Mas é só a verdade...
Sakura sorriu. Mesmo quando ele tirava sarro dela, ela não conseguia deixar de achar graça.
- Vou deixar passar a sua gracinha dessa vez... tchau Shoran, to atrasada - a garota deu um beijo na bochecha de Shoran e foi correndo para a escola, deixando na calçada um Shoran meio "abobado".
Sakura chegou na escola em cima da hora e correu pra sala de aula o mais rápido que pôde. Cumprimentou Tomoyo rapidinho e virou pra frente. A aula já ia começar. Foi mais uma aula que passou devagar, ainda mais porque Sakura queria conversar com Tomoyo. Quando o sinal do recreio bateu e a menina achou que finalmente teria tempo pra isso, teve que ouvir de Tomoyo que ela tinha prometido praticar um pouco com a professora de música uma canção que estava muito difícil, e que ela teria que apresentar em pouco tempo. Sakura concordou, o que mais podia fazer? E o pior de tudo foi que ela precisou agüentar mais um tempo, só pôde conversar com Tomoyo na hora da saída.
- Ai, Tomoyo finalmente!
- Nossa, Sakura você ta me deixando realmente curiosa.. o que você quer tanto me contar?
- Agora que você falou... não sei por onde começar... - Sakura parecia confusa
- Que tal do começo?
- Na verdade eu queria um conselho seu, já que você é tão observadora e inteligente...
- Sobre o que Sakura? Pode falar, você sabe que eu faço de tudo pra te ajudar!!
- Bem... tem tanta coisa que eu ainda não te contei...
- Vamos pro parque do Rei Pingüim conversar um pouco então... eu tenho todo o tempo do mundo
As duas garotas foram para o parque, e lá elas sentaram num banquinho um pouco afastado, aonde poderiam conversar em paz.
- E então? Vamos lá Sakura, pode contar comigo
- Bem Tomoyo, sexta feira o Sakuke me convidou pra ir ao cinema com ele sábado
- E você não me contou isso Sakura? Uau! Eu tinha certeza que ele gostava de você
- É, mas isso não é nem metade da história... a gente foi no cinema sábado à noite, vimos um filme muito bom, e na saída ele tentou me beijar... - Tomoyo escutava tudo atentamente... ela sabia que, pela cara da Sakura, a história não ia ser muito feliz - eu me esquivei dele, eu sei que ele é incrível e eu, racionalmente, penso que ele seria um cara perfeito, mas... eu não consigo gostar dele Tomoyo, não consigo...
- Isso é normal Sakura, ninguém escolhe de quem gosta... mas o que aconteceu depois? Por que você ta com essa cara?
- É que eu fui indo embora de fininho, dei uma desculpa qualquer e fui indo pra casa, ele ainda se ofereceu pra ir comigo, mas eu dispensei ele e fui andando sem nem olhar pra trás... eu sei que foi um erro, que já estava tarde mas.. eu tava tão abalada, não conseguia pensar direito naquela hora...
Sakura estava quase chorando e Tomoyo começava a ficar preocupada com a amiga...
- E depois Sakura?
- Daí eu encontrei um cara na rua, ele me disse umas gracinhas e começou a vir em minha direção, ele tava meio bêbado e eu comecei a correr dele, daí eu tropecei numa raiz de uma árvore,e...e... ele me alcançou Tomoyo, me disse que se eu gritasse ele ia me matar e começou a passar a mão na minha perna.. foi horrível Tomoyo, eu fiquei com muito medo...
- Não acredito Sakura... aconteceu alguma coisa amiga? - Tomoyo estava muito chocada com o que Sakura lhe contava. Ela pousou a mão nos cabelos macios da amiga para reconfortá-la.
Sakura limpou as lágrimas e sorriu para Tomoyo.
- Não tenho motivos pra chorar Tomoyo, é só que eu fiquei com muito medo na hora. Mas o Shoran chegou bem nessa hora...
- O Shoran, seu vizinho? O que ele fazia na rua de noite?
- Isso é o mais incrível de tudo Tomoyo... ele bateu no cara, botou ele pra correr mesmo. Depois ele me ajudou a andar até uma pracinha e conversou um pouco comigo. Ele foi tão doce, Tomoyo, tão gentil.. nem parecia o mesmo Shoran de sempre. Quando eu perguntei isso a ele, como ele estava lá naquela hora, ele me respondeu que tinha tido um pressentimento... eu achei isso realmente incrível...
- Nossa... ele deve gostar muito de você Sakura, pra ter sentido isso...
Quando Tomoyo falou isso Sakura ficou um pouco triste, e falou com a cabeça baixa.
- Ele gosta mesmo muito de mim, Tomoyo. Eu sou como se fosse a irmã mais nova dele... - Sakura continuou falando, ainda de maneira triste - Sabe, o Sasuke ontem pediu pra conversar comigo depois da aula. Ele me pediu desculpas por ter tentado me beijar e disse que só tinha feito isso porque gostava muito de mim... mas eu disse que não podia corresponder aos sentimentos dele. Quando o Sasuke falou isso eu... eu percebi que gosto muito do Shoran, Tomoyo. Muito mais do que eu achava que gostava, eu o amo!! Mas eu sei que ele não me ama. Eu sou uma irmãzinha pra ele, Tomoyo.. não sei o que fazer... não sei se falo com ele, se deixo as coisas como estão... - Sakura parou um pouco e respirou longamente - ontem ele passou o dia todo lá em casa... não é mais a mesma coisa Tomoyo, não é fácil ser amiga dele, agora que ele é mais do que um amigo pra mim...
- Eu entendo a situação amiga, e quer saber, acho que você demorou pra perceber que amava aquele garoto... tava tão na cara! Acho que você precisava mesmo de um empurrãozinho...
- Tomoyo!
- Mas é verdade!! O jeito como você sempre falava dele...
- Mas o que eu faço Tomoyo? Você acha que eu devo contar pra ele?
- É claro que sim!!
- Mas e se ele me não gostar de mim? Eu não quero de jeito nenhum perder a amizade dele, ele é muito importante pra mim...
- Você nunca vai saber se não tentar Sakura!!! Você mesmo disse que é difícil ser só amiga dele. Você nunca vai saber o que ele sente de verdade se não confessar os seus sentimentos a ele!!
- Você tem razão Tomoyo!! Eu vou contar a ele, é o mais certo a fazer
- É isso aí Sakura! Não importa o que acontecer, vai dar tudo certo!
Sakura abraçou Tomoyo, e elas ficaram abraçadas por um bom tempo.
- Ai, Tomoyo, não sei o que faria sem você...
- Imagina Sakura. É pra isso que servem as amigas.
Sakura saiu do parque do Rei Pingüim se sentindo muito melhor. Tomoyo era sempre tão madura! Ela estava certa em ter pedido ajuda para a amiga. Ela foi pra casa com a certeza de que, na primeira oportunidade, diria a Shoran o que sentia por ele.
- Cheguei
Sakura tirou os sapatos e entrou em casa, só pra ser recebida por um avental na cara.
- Vista isso maninha. Hoje vamos ficar o dia inteiro limpando a casa.
- Ué Toya, você não devia estar trabalhando?
- Hoje eu tirei o dia de folga pra fazer faxina. Pare de enrolar e pegue logo a vassoura.
Sakura mostrou a língua para Toya e foi ajudá-lo na faxina meio à contragosto.
- "Droga.. parece que hoje não vou ter chances de falar com o Shoran... mas tudo bem, amanhã eu consigo.. vai dar tudo certo!!" - Sakura pensando enquanto varria a casa.
- Que que você ta resmungando aí, monstrenga??
- Nada não Toya... nada não...
Sakura continuou limpando a casa, dessa vez se concentrando para não pensar em mais nada... Toya era muito desconfiado, e quando se tratava de Sakura, podia ser tão observador quanto Tomoyo... Era melhor ela tomar cuidado para não dar bandeira...
Continua.........
Oi genti ^^
Hehehe, bem, hum... eu sei que esse capítulo ia ser o último e tudu mais mas... fazer o quê, num deu... além do mais, eu naum cheguei no dez reviews... façamos assim: eu só posto o ultimo capítulo se chegar nos 15 reviews, estamos combinados?? Portanto comentem!!! Bjinhus e fui
