Capítulo final
Depois da faxina, Sakura foi dormir direto, de tão cansada que estava. Toya podia ser bem malvado quando queria... E o resultado de todo esse cansaço, acho que todo mundo já pode prever...
- Ah, nããããããaoooo!!!!! - Sakura olhava para o relógio apavorada - droga, não dá mais tempo de chegar na primeira aula...
Ela se trocou com calma, já que não tinha mais jeito mesmo. Pelo menos tinha um lado bom nisso tudo: não encarar o professor de biologia. Mas, claro, tinha um lado ruim: ela tinha perdido a chance de ver Shoran antes de ir para a escola. Ela foi caminhando para a escola pensando numa boa desculpa para dar ao supervisor, mas acabou pensando em Shoran o caminho todo e acabou levando uma enorme bronca por ter chegado tarde simplesmente porque "dormiu demais". A aula passou bem rápido, pelo menos pra Sakura, que não prestou nem um pingo de atenção em nada. Na hora da saída, Tomoyo veio conversar com Sakura, e as duas foram andando juntas pra casa.
- E aí Sakura? Falou com ele?
- Nem deu Tomoyo... o Toya fez eu ficar o dia todo fazendo faxina...
- Puxa que mal... mas você vai continuar tentando, não é?
- Claro!! Uma hora eu consigo!
- É assim que se fala amiga!!
Elas sorriram uma para a outra e continuaram conversando sobre banalidades até tomarem caminhos diferentes.
- Toya, Papai, cheguei... Ué - Sakura olhando para os lados - porque ninguém responde?
Nesse momento a garota viu um bilhete pregado na porta, e nem precisou ler pra saber do que se tratava. Seu pai e seu irmão não estavam em casa. Sakura deu um longo suspiro, quando de repente um pensamento passou pela cabeça da garota fazendo ela abrir um sorriso
- "é uma ótima desculpa pra ir almoçar com o Shoran"
Sakura foi se trocar e foi andando toda alegre e saltitante pra casa do vizinho, e tocou a campainha
"Ding dong" (eu naum resisto, em toda fic minha tem que ter uma campainha com esse barulho ^^)
- Quem é?
Sakura fez uma cara estranha. Aquela voz fina e meio rouca não era desconhecida pra ela, mas com certeza não era das irmãs ou da mãe de Shoran, mas, ela resolveu responder mesmo assim.
- Sakura Kinomoto... gostaria de falar com o Shoran
- Ah, então é você?
A porta se abriu repentinamente, revelando uma garota um pouco mais alta que Sakura, com longos cabelos negros e olhos cor de rubi.
- "ai, não.. era tudo que me faltava..." - Sakura pensou muito desanimada
Sakura reconheceu na hora a garota. Era Meilin Li, prima de Shoran. Não tinha como esquecer aquela garota. Sakura tinha certeza que a menina a detestava. Ela se lembrava das vezes que a garota tinha vindo da China para visitar Shoran. Ela costumava fazer isso nas férias de verão, quase todos os anos. E ela sempre implicava com Sakura. Sempre dava um jeito de prejudicar Sakura nas brincadeiras. Uma das preferidas era "meu mestre mandou". Ela sempre fazia Sakura de boba, mandando a pobre menina pegar uma flor no outro lado do quarteirão ou buscar água pra ela, essas coisas. E Sakura sempre bobinha sempre caía na dela. Mas não era por isso que Sakura estava com muita vontade de que aquela menina ainda estivesse na China. Era por que ela podia lembrar claramente que, quando Meilin estava perto, ela não podia nem encostar em Shoran. Mesmo Sakura sendo só amiga de Shoran, e Meilin somente prima, por mais que ela quisesse ser mais do que isso, a garota de olhos rubi sempre teve muito ciúme de Sakura com Shoran. E isso só ia aumentando conforme eles cresciam. Com certeza Meilin ia atrapalhar os planos de Sakura...
- Que foi garota? Por que que está me olhando com essa cara?
- Ah, por nada - o grito de Meilin fez Sakura acordar de suas lembranças - Hum.. você pode chamar o Shoran pra mim?
- Não. - Meilin respondeu rispidamente e já ia fechar a porta quando Shoran apareceu atrás dela
- Oi Sakura
- Oi Shoran
Sakura sorriu e, só pra irritar Meilin, entrou na casa passando por ela e deu um beijo no rosto de Shoran.
Shoran e Meilin ficaram vermelhos com isso. Shoran de vergonha, e Meilin de raiva.
Sakura almoçou na casa de Shoran, tendo que agüentar Meilin olhando feio pra ela todo o tempo. Achou melhor ir embora logo, pois já tinha dado pra ver que não conseguiria falar em particular com Shoran enquanto Meilin estivesse lá. Shoran a acompanhou até a porta.
- Me desculpe pela Meilin Sakura... - Shoran deu um longo suspiro - você sabe como ela é..
- Não tem problema
- Sério?
- Claro, está tudo bem. Hum... escuta... ela vai ficar muito tempo? - Sakura olhou para Shoran com esperanças de que a resposta fosse não
- Só até sexta feira...
- Hum.. então ela não vai ficar para a festa...
- Deus me livre Sakura... tudo que eu não quero é ir a uma festa com a Meilin...
- Tem razão - Sakura riu - Ela ia ficar te controlando o tempo todo...
- Por isso mesmo que eu nem vou contar pra ela sobre a festa... vai que ela resolve ficar...
Eles chegaram na porta da casa, para tristeza de ambos
- Bem, até mais Shoran - Sakura beijando-o no rosto
- Até
Sakura foi andando calmamente, até que escutou Shoran fechar a porta da casa e mudou completamente de atitude.
- Ai, que droga!! - Sakura deu um longo suspiro e chutou uma pedra no caminho - essa menina tinha que aparecer justo agora??
O resto da semana foi muito ruim pra Sakura. Shoran não tinha ficado sozinho nem por um minuto. Meilin estava sempre cercando ele.
Quinta feira de manhã, quando Sakura saiu, Meilin estava no portão com Shoran "Shoran, porque você não vai logo pra escola, hein?? Que que você ta esperando?" A garota repetia pendurada no braço de Shoran. Sakura nem se deu ao trabalho de chegar perto. Só sorriu para Shoran e foi pra escola, e ainda pode ouvir Meilin brigando com Shoran "não me diga que você estava esperando ela?? Não acredito que você pôde.." Sakura nem quis ouvir o resto da discussão.
Quinta feira de tarde Shoran ligou pra Sakura dizendo que tinha sido obrigado a ir fazer compras com Meilin. Ele estava se queixando com Sakura quando disse que tinha que desligar, pois Meilin estava saindo do provador e ele não queria que a menina armasse um escândalo.
Sexta feira de manhã Sakura nem viu Shoran no portão. Certamente Meilin tinha dado um jeito de eles não se encontrarem de manhã. Na volta da escola, Sakura veio desabafando com Tomoyo.
- Ai Tomoyo eu estou cheia daquela garota!! Ela fica cercando o Shoran todo o tempo e não pode nem me ver que já vai armando barraco!! Eu não tive chance nem de conversar direito com o Shoran, ainda mais de me declarar pra ele!!
- Bem, mas ela vai embora hoje, não é?
- Só de noite... eu nem vou me arriscar em ir na casa do Shoran... acho que eu posso esperar até amanhã pra falar com ele...
- Além de tudo, ainda tem a festa, né Sakura?
- É mesmo!! A festa!! - Sakura se animando bastante - Tenho certeza que vai ser a oportunidade perfeita!!
- Tomara que sim!! Estou torcendo por você amiga!
- Eu sei disso Tomoyo! Hum.. então... será que você podia sair comigo pra comprar roupa?
- Mas é claro Sakura!! Você sabe que eu adoro fazer compras!! Mas se você tivesse dito antes eu faria um vestido pra você...
Sakura sorriu sem graça. Não que os vestidos que Tomoyo desenhasse fossem feios, muito pelo contrário, eram realmente lindos.. o problema é que Sakura gostava de ser discreta, e as roupas de Tomoyo sempre chamavam atenção demais.
- Oras, Tomoyo, não quero te incomodar... tenho certeza que vamos achar a roupa perfeita!
Sakura chegou em casa e, antes de entrar, ainda lançou um último olhar para a casa de Shoran. Ela não falava com ele à quase dois dias, e isso era tão estranho... Mas, de qualquer forma, eles iriam a uma festa juntos no sábado, e isso era o máximo. Ela entrou em casa feliz. Ia comprar uma roupa bem legal com Tomoyo...
De tarde as duas garotas se divertiram muito no shopping. Elas tiveram uma tarde muito agradável fazendo compras, brincando e rindo. Sakura comprou uma calça jeans linda, uma blusinha preta com alguns detalhes e um sapato de salto estilo boneca, apesar dos protestos de Tomoyo que ela ia ficar muito básica. Mas mesmo Tomoyo teve que concordar que ela tinha ficado linda quando ela provou todas as peças juntas. Elas tomaram lanche no McDonalds e voltaram pra casa meio tarde, tanto que Sakura chegou e foi direto dormir.
No sábado, apesar de não haver pressa, Sakura acordou cedo... estava bem ansiosa. Tomou café e foi obrigada a ver um pouco de televisão, pois estava muito cedo pra fazer qualquer coisa. Lá pelas onze horas o telefone tocou, e Sakura foi atender.
- Alô?
- Oi Sakura!
- Shoran!! Quanto tempo...
- É verdade, a gente não se vê desde quinta de manhã... acho que é um Record...
- É mesmo - Sakura rindo
- Eu liguei pra confirmar sobre a festa... que horas eu passo aí pra te buscar?
- Acho que umas 7 horas está bom...
- Tudo bem então Sakura, até as sete
- Até
Sakura desligou o telefone e foi assitir mais um pouco de televisão. Mas como a hora não parecia passar ela resolveu já tomar banho, se trocar e sair pra ir fazer as unhas e o cabelo, mesmo sendo cedo. Ela foi no cabeleireiro, manicure, e chegou em casa umas quatro horas. E teve que assistir mais televisão até as sete. Ela não se lembrava de nem uma vez ter achado os programas da tarde tão chatos e cansativos... As sete horas em ponto a campainha tocou. Sakura sorriu. Era incrível como Shoran era pontual. Ela se levantou, desligou a tv e foi atender a porta.
- Boa noite, Shoran
Shoran demorou um pouco para responder. Sakura estava linda. Os cabelos levemente ondulados, a maquiagem leve, tudo estava perfeito. Sakura estava perfeita...
- Boa noite.. vamos? - Shoran estendendo o braço para Sakura
- Claro!! - Sakura sorriu e eles foram caminhando de braços dados para a festa...
Quando chegaram na casa de Tomoyo, a festa já tinha começado, e já tinha bastante gente. Cumprimentaram Tomoyo e foram tomar alguma coisa. Ambos estavam um pouco incomodados. Shoran com os garotos que não paravam de olhar para Sakura, e Sakura com as garotas que não paravam de olhar para Shoran e dar sorrisinhos para ele.
Os dois estavam bastante tensos: ambos queria dizer, mas faltava coragem. Shoran resolveu tomar a iniciativa e passou o braço pelo ombro de Sakura. A garota olhou pra ele, que ficou bastante vermelho.
- Hãn, desculpe... - Shoran tirando o braço do ombro de Sakura
- Não Shoran, não precisa - Sakura segurando o braço de Shoran - está bom assim
Sakura virou o rosto para Shoran e eles estavam realmente perto um do outro. Mas dessa vez eles não se separaram com vergonha. Shoran foi se aproximando de Sakura, que fechou os olhos, e os dois se beijaram pela primeira vez...
- Ah, Sakura... eu gosto tanto de você - Shoran falando baixinho perto da orelha de Sakura
- Eu também, Shoran, gosto muito de você...
- E posso te contar um segredo?
- Claro...
- Você foi a primeira garota que eu beijei...
- Oh, Shoran...
E os dois se abraçaram e se beijaram, na promessa de a partir de agora, ficarem juntos para sempre...
**********************************FIM*********************************
Oi!!!
Ui,ui,ui, eu terminei uma fic, nem acreditooooo ^_____^ to tão feliz, gente, vcs nem fazem idéia... e, uau!! Chantagem funciona maravilhosamente!! Eu consegiu minhas 15 reviews, yeeees!!!! E, gente, que falha que eu cometi. Os reviews de pessoas não cadastradas estavam barrados, muuuitas desculpas. Se alguém tentou comentar e não conseguiu, gomeeeeem ^^''''... mas agora eu já autorizei, então, postem reviews, por favor. A história acabou e é uma ótima chance para todo mundo que leu e não comentou me diga o que achou da minha fic, isso é muuuuito importante. O que acharam do final?? Foi muito difícil pra mim escrever esse fim de história... eu só fui terminar hj de manhã... to meio insegura quanto ao resultado... bem, muito obrigado a todos que leram essa fic, comentando ou não. E agradecimentos especias à Kellzinha e à Anna Li. Sem elas, essa fic provavelmente não teria ido pra frente... bem, bjinhus da Sak haruno procêis e tchauuuuuuuu!!!!
Depois da faxina, Sakura foi dormir direto, de tão cansada que estava. Toya podia ser bem malvado quando queria... E o resultado de todo esse cansaço, acho que todo mundo já pode prever...
- Ah, nããããããaoooo!!!!! - Sakura olhava para o relógio apavorada - droga, não dá mais tempo de chegar na primeira aula...
Ela se trocou com calma, já que não tinha mais jeito mesmo. Pelo menos tinha um lado bom nisso tudo: não encarar o professor de biologia. Mas, claro, tinha um lado ruim: ela tinha perdido a chance de ver Shoran antes de ir para a escola. Ela foi caminhando para a escola pensando numa boa desculpa para dar ao supervisor, mas acabou pensando em Shoran o caminho todo e acabou levando uma enorme bronca por ter chegado tarde simplesmente porque "dormiu demais". A aula passou bem rápido, pelo menos pra Sakura, que não prestou nem um pingo de atenção em nada. Na hora da saída, Tomoyo veio conversar com Sakura, e as duas foram andando juntas pra casa.
- E aí Sakura? Falou com ele?
- Nem deu Tomoyo... o Toya fez eu ficar o dia todo fazendo faxina...
- Puxa que mal... mas você vai continuar tentando, não é?
- Claro!! Uma hora eu consigo!
- É assim que se fala amiga!!
Elas sorriram uma para a outra e continuaram conversando sobre banalidades até tomarem caminhos diferentes.
- Toya, Papai, cheguei... Ué - Sakura olhando para os lados - porque ninguém responde?
Nesse momento a garota viu um bilhete pregado na porta, e nem precisou ler pra saber do que se tratava. Seu pai e seu irmão não estavam em casa. Sakura deu um longo suspiro, quando de repente um pensamento passou pela cabeça da garota fazendo ela abrir um sorriso
- "é uma ótima desculpa pra ir almoçar com o Shoran"
Sakura foi se trocar e foi andando toda alegre e saltitante pra casa do vizinho, e tocou a campainha
"Ding dong" (eu naum resisto, em toda fic minha tem que ter uma campainha com esse barulho ^^)
- Quem é?
Sakura fez uma cara estranha. Aquela voz fina e meio rouca não era desconhecida pra ela, mas com certeza não era das irmãs ou da mãe de Shoran, mas, ela resolveu responder mesmo assim.
- Sakura Kinomoto... gostaria de falar com o Shoran
- Ah, então é você?
A porta se abriu repentinamente, revelando uma garota um pouco mais alta que Sakura, com longos cabelos negros e olhos cor de rubi.
- "ai, não.. era tudo que me faltava..." - Sakura pensou muito desanimada
Sakura reconheceu na hora a garota. Era Meilin Li, prima de Shoran. Não tinha como esquecer aquela garota. Sakura tinha certeza que a menina a detestava. Ela se lembrava das vezes que a garota tinha vindo da China para visitar Shoran. Ela costumava fazer isso nas férias de verão, quase todos os anos. E ela sempre implicava com Sakura. Sempre dava um jeito de prejudicar Sakura nas brincadeiras. Uma das preferidas era "meu mestre mandou". Ela sempre fazia Sakura de boba, mandando a pobre menina pegar uma flor no outro lado do quarteirão ou buscar água pra ela, essas coisas. E Sakura sempre bobinha sempre caía na dela. Mas não era por isso que Sakura estava com muita vontade de que aquela menina ainda estivesse na China. Era por que ela podia lembrar claramente que, quando Meilin estava perto, ela não podia nem encostar em Shoran. Mesmo Sakura sendo só amiga de Shoran, e Meilin somente prima, por mais que ela quisesse ser mais do que isso, a garota de olhos rubi sempre teve muito ciúme de Sakura com Shoran. E isso só ia aumentando conforme eles cresciam. Com certeza Meilin ia atrapalhar os planos de Sakura...
- Que foi garota? Por que que está me olhando com essa cara?
- Ah, por nada - o grito de Meilin fez Sakura acordar de suas lembranças - Hum.. você pode chamar o Shoran pra mim?
- Não. - Meilin respondeu rispidamente e já ia fechar a porta quando Shoran apareceu atrás dela
- Oi Sakura
- Oi Shoran
Sakura sorriu e, só pra irritar Meilin, entrou na casa passando por ela e deu um beijo no rosto de Shoran.
Shoran e Meilin ficaram vermelhos com isso. Shoran de vergonha, e Meilin de raiva.
Sakura almoçou na casa de Shoran, tendo que agüentar Meilin olhando feio pra ela todo o tempo. Achou melhor ir embora logo, pois já tinha dado pra ver que não conseguiria falar em particular com Shoran enquanto Meilin estivesse lá. Shoran a acompanhou até a porta.
- Me desculpe pela Meilin Sakura... - Shoran deu um longo suspiro - você sabe como ela é..
- Não tem problema
- Sério?
- Claro, está tudo bem. Hum... escuta... ela vai ficar muito tempo? - Sakura olhou para Shoran com esperanças de que a resposta fosse não
- Só até sexta feira...
- Hum.. então ela não vai ficar para a festa...
- Deus me livre Sakura... tudo que eu não quero é ir a uma festa com a Meilin...
- Tem razão - Sakura riu - Ela ia ficar te controlando o tempo todo...
- Por isso mesmo que eu nem vou contar pra ela sobre a festa... vai que ela resolve ficar...
Eles chegaram na porta da casa, para tristeza de ambos
- Bem, até mais Shoran - Sakura beijando-o no rosto
- Até
Sakura foi andando calmamente, até que escutou Shoran fechar a porta da casa e mudou completamente de atitude.
- Ai, que droga!! - Sakura deu um longo suspiro e chutou uma pedra no caminho - essa menina tinha que aparecer justo agora??
O resto da semana foi muito ruim pra Sakura. Shoran não tinha ficado sozinho nem por um minuto. Meilin estava sempre cercando ele.
Quinta feira de manhã, quando Sakura saiu, Meilin estava no portão com Shoran "Shoran, porque você não vai logo pra escola, hein?? Que que você ta esperando?" A garota repetia pendurada no braço de Shoran. Sakura nem se deu ao trabalho de chegar perto. Só sorriu para Shoran e foi pra escola, e ainda pode ouvir Meilin brigando com Shoran "não me diga que você estava esperando ela?? Não acredito que você pôde.." Sakura nem quis ouvir o resto da discussão.
Quinta feira de tarde Shoran ligou pra Sakura dizendo que tinha sido obrigado a ir fazer compras com Meilin. Ele estava se queixando com Sakura quando disse que tinha que desligar, pois Meilin estava saindo do provador e ele não queria que a menina armasse um escândalo.
Sexta feira de manhã Sakura nem viu Shoran no portão. Certamente Meilin tinha dado um jeito de eles não se encontrarem de manhã. Na volta da escola, Sakura veio desabafando com Tomoyo.
- Ai Tomoyo eu estou cheia daquela garota!! Ela fica cercando o Shoran todo o tempo e não pode nem me ver que já vai armando barraco!! Eu não tive chance nem de conversar direito com o Shoran, ainda mais de me declarar pra ele!!
- Bem, mas ela vai embora hoje, não é?
- Só de noite... eu nem vou me arriscar em ir na casa do Shoran... acho que eu posso esperar até amanhã pra falar com ele...
- Além de tudo, ainda tem a festa, né Sakura?
- É mesmo!! A festa!! - Sakura se animando bastante - Tenho certeza que vai ser a oportunidade perfeita!!
- Tomara que sim!! Estou torcendo por você amiga!
- Eu sei disso Tomoyo! Hum.. então... será que você podia sair comigo pra comprar roupa?
- Mas é claro Sakura!! Você sabe que eu adoro fazer compras!! Mas se você tivesse dito antes eu faria um vestido pra você...
Sakura sorriu sem graça. Não que os vestidos que Tomoyo desenhasse fossem feios, muito pelo contrário, eram realmente lindos.. o problema é que Sakura gostava de ser discreta, e as roupas de Tomoyo sempre chamavam atenção demais.
- Oras, Tomoyo, não quero te incomodar... tenho certeza que vamos achar a roupa perfeita!
Sakura chegou em casa e, antes de entrar, ainda lançou um último olhar para a casa de Shoran. Ela não falava com ele à quase dois dias, e isso era tão estranho... Mas, de qualquer forma, eles iriam a uma festa juntos no sábado, e isso era o máximo. Ela entrou em casa feliz. Ia comprar uma roupa bem legal com Tomoyo...
De tarde as duas garotas se divertiram muito no shopping. Elas tiveram uma tarde muito agradável fazendo compras, brincando e rindo. Sakura comprou uma calça jeans linda, uma blusinha preta com alguns detalhes e um sapato de salto estilo boneca, apesar dos protestos de Tomoyo que ela ia ficar muito básica. Mas mesmo Tomoyo teve que concordar que ela tinha ficado linda quando ela provou todas as peças juntas. Elas tomaram lanche no McDonalds e voltaram pra casa meio tarde, tanto que Sakura chegou e foi direto dormir.
No sábado, apesar de não haver pressa, Sakura acordou cedo... estava bem ansiosa. Tomou café e foi obrigada a ver um pouco de televisão, pois estava muito cedo pra fazer qualquer coisa. Lá pelas onze horas o telefone tocou, e Sakura foi atender.
- Alô?
- Oi Sakura!
- Shoran!! Quanto tempo...
- É verdade, a gente não se vê desde quinta de manhã... acho que é um Record...
- É mesmo - Sakura rindo
- Eu liguei pra confirmar sobre a festa... que horas eu passo aí pra te buscar?
- Acho que umas 7 horas está bom...
- Tudo bem então Sakura, até as sete
- Até
Sakura desligou o telefone e foi assitir mais um pouco de televisão. Mas como a hora não parecia passar ela resolveu já tomar banho, se trocar e sair pra ir fazer as unhas e o cabelo, mesmo sendo cedo. Ela foi no cabeleireiro, manicure, e chegou em casa umas quatro horas. E teve que assistir mais televisão até as sete. Ela não se lembrava de nem uma vez ter achado os programas da tarde tão chatos e cansativos... As sete horas em ponto a campainha tocou. Sakura sorriu. Era incrível como Shoran era pontual. Ela se levantou, desligou a tv e foi atender a porta.
- Boa noite, Shoran
Shoran demorou um pouco para responder. Sakura estava linda. Os cabelos levemente ondulados, a maquiagem leve, tudo estava perfeito. Sakura estava perfeita...
- Boa noite.. vamos? - Shoran estendendo o braço para Sakura
- Claro!! - Sakura sorriu e eles foram caminhando de braços dados para a festa...
Quando chegaram na casa de Tomoyo, a festa já tinha começado, e já tinha bastante gente. Cumprimentaram Tomoyo e foram tomar alguma coisa. Ambos estavam um pouco incomodados. Shoran com os garotos que não paravam de olhar para Sakura, e Sakura com as garotas que não paravam de olhar para Shoran e dar sorrisinhos para ele.
Os dois estavam bastante tensos: ambos queria dizer, mas faltava coragem. Shoran resolveu tomar a iniciativa e passou o braço pelo ombro de Sakura. A garota olhou pra ele, que ficou bastante vermelho.
- Hãn, desculpe... - Shoran tirando o braço do ombro de Sakura
- Não Shoran, não precisa - Sakura segurando o braço de Shoran - está bom assim
Sakura virou o rosto para Shoran e eles estavam realmente perto um do outro. Mas dessa vez eles não se separaram com vergonha. Shoran foi se aproximando de Sakura, que fechou os olhos, e os dois se beijaram pela primeira vez...
- Ah, Sakura... eu gosto tanto de você - Shoran falando baixinho perto da orelha de Sakura
- Eu também, Shoran, gosto muito de você...
- E posso te contar um segredo?
- Claro...
- Você foi a primeira garota que eu beijei...
- Oh, Shoran...
E os dois se abraçaram e se beijaram, na promessa de a partir de agora, ficarem juntos para sempre...
**********************************FIM*********************************
Oi!!!
Ui,ui,ui, eu terminei uma fic, nem acreditooooo ^_____^ to tão feliz, gente, vcs nem fazem idéia... e, uau!! Chantagem funciona maravilhosamente!! Eu consegiu minhas 15 reviews, yeeees!!!! E, gente, que falha que eu cometi. Os reviews de pessoas não cadastradas estavam barrados, muuuitas desculpas. Se alguém tentou comentar e não conseguiu, gomeeeeem ^^''''... mas agora eu já autorizei, então, postem reviews, por favor. A história acabou e é uma ótima chance para todo mundo que leu e não comentou me diga o que achou da minha fic, isso é muuuuito importante. O que acharam do final?? Foi muito difícil pra mim escrever esse fim de história... eu só fui terminar hj de manhã... to meio insegura quanto ao resultado... bem, muito obrigado a todos que leram essa fic, comentando ou não. E agradecimentos especias à Kellzinha e à Anna Li. Sem elas, essa fic provavelmente não teria ido pra frente... bem, bjinhus da Sak haruno procêis e tchauuuuuuuu!!!!
