Catherine Duppling
E a Ordem dos Aurores

Quinta Parte - As intenções mudam

No dia seguinte, Catherine não estava feliz, ela estava sozinha. E o que mais havia mudado era a falta dos beijos de Matt. Tudo era visto de uma maneira diferente. Ela era vista estudando durante horas das longas tardes de outono nas mesas da sala comunal, com tabelas, livros e rolos de pergaminho ao seu redor. Cath se aproximara de Harry, os dois gozavam de um sentimento bom, e durável. Quem não parecia feliz com isso era Gin que se desesperara e parecia doente nos últimos dias. Matt continuava absolutamente normal e fora visto por Karen andando com Galliah Wenson durante horas nos jardins de Hogwarts. O garoto procurara evitar Cath ou Harry durante um bom tempo.

Por sua vez, Harry Potter estava querendo com todas as forças se aproximar de Catherine. Ele tentava ajudá-la com as lições, a carregar a mochila e até surpreendê-la com um beijo na frente de todos. Mas isso lhe parecia impossível, porque agora que ela estava livre, muitos garotos desconhecidos pela garota e até mais velhos conversavam e lhe davam "oi" nos corredores da escola, garantindo pelo menos um "'sim" no convite ao Baile de Inverno de Catherine.

Á uma semana do Baile de Inverno Karen estava tão ansiosa que nem mesmo as complicadas aulas nas masmorras o Prof. Snape afastava os pensamentos da garota. Quem estava sofrendo mais com isso, era Cath que tinha as aulas com ela. A amiga, não parava de ficar escrevendo 'Ronald Weasley' em grandes pedaços de pergaminho e sempre que o próprio dava um "olá" para Cath, Karen fechava a cara por ele não ter reparado nela.

Quando faltavam apenas dois dias para o Baile, Matt comentara com todos que iria levar Galliah Wenson, isso deixou Harry com um pouco mais de coragem e um belo plano na cabeça:

Cath... gostaria de dar uma volta comigo?

Ah, bom, Karen, vai terminando aí...Eu já volto, claro, Harry, adoraria - A garota prendeu os longos cabelos num rabo alto e rumou com ele para o retrato da Mulher Gorda.

Então... - Eles saíram da Sala Comunal desceram as escadas, abriram a porta de carvalho e andaram em direção e andaram em direção á cabana de Hagrid, Harry parou. Cath o acompanhou.

Harry, você está estranho, o que aconteceu?- Então, a voz de Cath foi abafada por um longo e suave beijo do garoto, quando eles finalmente se separaram, ele continuou, com os verdes olhos voltados á ela. Catherine viu que havia dito uma grosseria muito grande, perguntando "o que foi" para ele. Harry parecia não ter ligado.

Gostaria que você fosse no Baile comigo. Aceitaria, Srta. Duppling?

Claro que sim. - E longos beijos foram dados até finalmente escurecer completamente e Hagrid sair de sua cabana em direção ao castelo, vendo Harry e lhe dando um enorme tapa nas costas com um enorme sorriso estampado no rosto. Catherine cumprimentou o guarda caças e o acompanhou para dentro do castelo junto com Harry.

Naquela noite parecia que tudo estava bem, a guerra contra os seguidores
de Voldemort finalmente fora controlado, segundo as cartas diárias que
Joham mandava á filha. Zoff andara por semanas desaparecido pela torre da
Grifinória, finalmente aparecera muito sujo e mal humorado. Cath
descobrira o que o gato estivera fazendo. Zoff e Madame Nor-r-ra estavam
cuidando dos filhotes recém nascidos, deixando Filch muito nervoso, mais
do que o costume.
Num canto da sala Comunal, Catherine acariciava Zoff, calmamente, quando
Gin apareceu por trás da cadeira e puxou lhe um fio de cabelo:

AI!

Desculpe Cath! Era para te assustar...

Tudo bem, puxar cabelo dói e não assusta...- Ela respirou fundo. - Você viu Harry por aí?

Não. - Respondeu ela secamente.

Tudo bem.Vou procurá-lo...Deve estar ainda no treino de Quadribol, não acha?

Talvez. - Era mentira, Gin havia decorado todos os horários de Harry, até o que ele comia e como ele beijava...- Ele deve estar voltando, eu te aviso, afinal...Vou para a...Biblioteca.

Tudo bem, eu posso procurá-lo...Harry! - ele entrou pelo retrato exausto e cheio de lama, Cath foi ao seu encontro e lhe deu um beijo no rosto num grande estalo.

O treino foi realmente ótimo...Aproveitamos muito. Hã...Cath, que tal me ajudar coma vassoura lá em cima...Eu...

Tudo bem então - Disse a garota com um sorriso no rosto.

Eles subiram até o alto da torre passando reto pela porta que estava
escrito "Dormitório Meninos - Sexto Ano" e sentaram nas escadas. Do lado
de fora da janela o tempo estava chuvoso e escuro, grossas gotas de chuva
escorriam para dentro do castelo lentamente. Harry olhava para a janela,
distraído, procurando palavras. Catherine por sua vez olhava para ele e
acariciava a nuca do garoto.
Quando ele se voltou para ela e com os olhos brilhantes lhe falou num
sussurro tão seco e emotivo que não produziu nenhum efeito imediato na
garota.

Eu gosto muito de Você.