Catherine Duppling
E a Ordem dos Aurores

Décima Terceira Parte - Noticias Boas

Joham foi ajudado por Syl a se levantar. Ele chamou a todos e se
certificou de que todos estariam o ouvindo claramente.

Espiões meus acabaram de me enviar uma coruja e felizmente...Descobriam onde provavelmente está Phillipe Montegnain! - Todos os, pelo menos, quarenta aurores bateram palmas e sorriram. Os garotos, incluindo Ginny, Karen e Ron que estiveram os últimos minutos prestando muita atenção no que Joham falava, como o resto da sala, sentados nas fofas poltronas da sala. - Isso significa que provavelmente Cath esteja com ele.

Phillipe! - Syl gritou e começou a chorar.

Não chore Syl, Phillipe enviou fagulhas vermelhas ao norte, da Floresta dos Desafortunados, significa que a barreira que os demônios fizeram no País de Gales e falsa e não existe nenhuma força por lá. - Joham respirou fundo, seus olhos estavam brilhando. - Sugiro que todos se aprontem e coloquem as mais confortáveis roupas que acharem. Vamos partir durante a noite. Treinem feitiços de estuporar e se vier a calhar, algumas maldições imperdoáveis. - Joham se voltou para os garotos sério - Acho melhor vocês ficarem por aqui, não querem que arrisquem suas vidas.

Todos concordaram com a cabeça e subiram para o quarto ouvindo ao longe
Joham dando as ultimas instruções para os aurores. Quando finalmente
chegaram ao sótão (todos a principio queriam ouvir o pai de Catherine
falando) Harry pegou sua mochila e começou a colocar algumas roupas e a
varinha no bolso de fora do casaco muito concentrado. Matt, Ginny, Ron e
Karen o observavam atentamente, muito assustados com a atitude do amigo
perante a boa noticia.

Não podemos perder muito tempo. Ao norte está mais frio, sugiro que levem casacos...Matt? Onde está sua vassoura? - O garoto apontou para a janela - Ótimo, Ron e Ginny venham comigo, Karen você pode ir com Matt, ok?

- Quem é Philippe sei-lá-das-quantas? - Karen olhava pela janela.Ouvia-se
Joham conversando com os aurores animadamente. Ruídos eram ouvidos no
corredor de vassouras sendo arrastadas e janelas sendo abertas.

Harry...Você realmente acha que devemos ir? - Ginny suspirava nervosa - Acho que deveríamos ficar aqui, caso alguma coisa aconteça.

Quanto a você, pode ficar, eu vou. - Harry abriu a janela.

Harry! Eu vou com você. - Matt pegou sua vassoura e a varinha, colocando-a no bolso da jaqueta.

Eu também, afinal, ela é minha melhor amiga, Ron? - Karen vestiu o casaco marrom.

Ok vamos, deixa-me procurar a minha varinha. - E desceu.

Loucura...- Vou ficar por aqui. Não quero morrer e nem chorar por vocês.

Então, venha Gin! - Harry estava quase pulando da janela quando respondeu. Olhou bravo para a porta esperando Ron, logo, o garoto chegou bufando coma a varinha em punho com uma bola de pelo branco muito fofo nos calcanhares.

Ele não desgrudou de mim! Acho que Zoff quer ir junto...

Ok, coloque ele na minha mochila. - Harry ajudou Gin a subir na vassoura e percebeu que Zoff se dependurada em seu tornozelo ronronando, o garoto deu chutes do ar até o gato largar e acabou acertando a madeira debaixo da janela soltando-a. Um enorme buraco na parede foi visto, grande o bastante para caber uma pessoa. Apesar das teias de aranha e a densa nuvem de poeira os garotos enxergaram livros de capa preta encostados na parede com um rolo de pergaminho ao lado. Matt adiantou-se para pegar. - Melhor levar esses, talvez sejam os livros de alma que Joham me falou. Explico no caminho. Vamos! - Logo, Harry, Ron e Ginny embarcaram na mesma vassoura e ao lado Matt e Karen juntos na Nimbus 2001 pela calada da noite enquanto os aurores permaneciam no primeiro andar de Strubblefield combinando melhores maneiras de atacar e resgatar Catherine.